“Descobri que meu pai é uma putinha” Parte 2 com novidades

Um conto erótico de Cristiano Ortega
Categoria: Homossexual
Contém 715 palavras
Data: 29/10/2025 17:07:11

Recomendo vocês lerem a primeira parte do conto já publicado para entender a continuação da história, quero agradecer a todo mundo pelo enorme sucesso, novidades para quem estava pedindo no fim do conto.

https://www.casadoscontos.com.br/texto/Meu pai mamava com muita vontade parecia hipnotizado pelo Rubinho, ele não tinha mais vergonha nenhuma apenas mamava como se sua vida dependesse em agradar o meu amigo, eu não conseguia assimilar tudo porém meu pau já dava sinal de vida dentro da cueca apertada eu jamais imaginaria viver essa situação.

Isso chupa gostosa sua cadela, fala para o seu filho como tá gostoso chupar a pica do seu macho fala. - Ele segurou o cabelo do meu pai com força e virou o rosto dele para me encarar que já estava todo babado.

É gostoso filho eu não consigo deixar de mamar ele. - Disse meu pai me olhando

Eu não conseguia acreditar naquilo tudo eu olhava para ele igual uma puta ajoelhado entre as pernas do meu amigo sendo submisso e não parecia a pessoa que eu conheci durante a vida toda o meu exemplo de homem. Rubinho mete um tapa bem forte na cara do meu pai que chega a ecoar no ambiente chamando minha atenção.

Tira a roupa fica peladinha agora putinha. - Disse ele em tom de autoridade e rapidamente meu pai se levanta e fica pelado e eu tenho uma grande surpresa.

Eu não podia acreditar meu amigo me encara para ver minha reação, assim que ficou nu eu olhei direto para um objeto parecendo uma pequena gaiola prendendo o seu pau, meu pai que sempre ostentou um volume imenso agora estava completamente preso e submisso dentro de uma gaiolinha, meu amigo havia tirado todo o resquício de masculinidade dele, ali não era mais meu pai era apenas uma puta. Meu amigo gargalhava da minha cara de surpresa.

Fica de quatro agora olhando para o seu filhinho. - Disse ele enquanto meu pai rapidamente ficava de quatro, ele já havia perto toda vergonha. - Ele cuspiu no cu do meu pai e já foi encaixando sem pudor nenhum, sem carinho.

Aquele cu já tava acostumado com aquela rola, meu amigo bombava forte sem parar enquanto me olhava e segura com força o cabelo do meu pai fazendo ele me encarar, ele me olhava gemendo sem parar enquanto era comido sem pena pelo meu amigo, era humilhante demais. Meu pau estava duro como pedra, meu amigo tinha percebido isso.

Você pode se masturbar se quiser, ou se quiser usar minha puta eu também deixo. - Ele disse me olhando enquanto não para de bombar no cu do meu pai.

Eu simplesmente resolvi descontar toda minha raiva em excitação naquele momento, tirei meu pau para fora e comecei a me masturbar vendo aquela cena, enquanto meu amigo me mandava chegar mais perto. Eu fui ate eles e já cheguei metendo um tapão na cara do meu pai, se ele queria ser puta eu ia fazer ele se arrepender daquilo. Eu batia sem parar cada vez mais forte na cara dele e ele não reclamava.

Você é uma vergonha, seu viado. Você não é mais meu pau, você gosta de pau? Então toma. - Eu enfiei meu pau na boca dele com força ate a garganta ele não teve nem tempo de reagir, porém ele gostou porque começou a rebolar muito no pau do meu amigo que gemia com muito tesão dá situação explodindo seu gozo no cu do meu velho

Ahhhh, que delicia mano isso acaba com essa putinha. - Meu amigo dizia.

Eu estava em um tesão tão grande que gozei tudo na garganta dele, que engoliu tudo sem reclamar depois caindo no chão exausto. Meu amigo começou a rir e eu caí na real e sai dali correndo para o banheiro e pensando como seria minha vida apartir de agora.

Com o enorme sucesso de vendas desse conto e muitos pedidos para ser transformado em uma série, venho anunciar que a continuação completa dele vai estar disponível no meu privacy junto com todos os meus contos completos, além de atualizações semanais do conto que vai ser transformado em série, muitas mídias liberadas lá também, assine agora.

https://privacy.com.br/@CristianoOrtega

Você pode me encontrar e mandar mensagem no twitter também @MatheusDot20 ou no meu telegram @Nvc20c

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dotado20Mg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VAMOS VER COMO VAI SER A RELAÇÃO ENTRE PAI E FILHO DAQUI PRA FRENTE. ESPERO QUE NÃO HAJA MUITOS DRAMAS DE CONSCIÊNCIA, JÁ QUE O PAI É REALMENTE UMA VADIA.

0 0