MINHA MULHER E O PAI DO MEU MELHOR AMIGO NA CACHOEIRA.

Um conto erótico de Hero (amigo)
Categoria: Heterossexual
Contém 5383 palavras
Data: 31/10/2025 11:48:48
Última revisão: 01/11/2025 11:40:35

Olá

sou o Maurício,branco, peludão,careca, uso cavanhaque, corpo bem legal, braços, pernas e peito bem trabalhados, faço academia há 4 anos,tenho 38 anos, casado á 15, engenheiro de software, na verdade o nome da minha profissão deveria ser,

"estraga prazer".

eu fiscalizo,analiso os programas criados,sou responsável em descobrir defeitos nos programas , antes de ir pras análises finais.

Nós temos uma vida sexual muito ativa, intensa mesmo, já tivemos uma aventura em três só com um dos meus amigos, com o Ricardo ,que vai ser citado logo neste conto.

Temos muitas fantasias imaginárias na hora das nossas transas, apenas imaginárias, eu em vê-la me traindo sem meu conhecimento ,sem algum acordo, ela tem muitas ,mas as que mais me assusta, é de me ver fudendo com três mulheres e os maridos assistindo ,kkkk, loucura né,tem que ser um super homem,kkk, não digo por satisfazer as três,mas o conjunto da fantasia,fazer na frente de quatro pessoas te analisando, ficar pelado na frente de três caras, a responsabilidade de satisfazer sete pessoas e eu é claro, a outra é me ver sendo o ativo na brincadeira com outro cara e de nós dois em uma aventura com duas mulheres e ela, mas é só imaginação.

Sou amigo há muitos anos do Rick,ele é o cara que foi o nosso parceiro de algumas brincadeiras há 9 anos atrás, ele curtia coisas fora do tradicional , sabia que ele curtia mais eu do que ela, ficamos neste esquema por dois anos, ele é um cara que posso dize, "cara eclético na área sexual".

Nas nossas transas, quando ele estava junto,ele gostava de ficar chupando ela, enquanto eu metia, e as vezes sua língua ficava passando no meu pau, mas nunca deixei passar disso,ela até hoje nunca falou nada sobre isso, acho que ela não percebeu a sua intensão.

Quando ele se casou, acabamos se afastando, a dois anos atrás,a sua esposa faleceu no parto junto com o bebê, ele me falou que ela estava grávida mas não era dele.

Há 8 meses atrás nós voltamos a nos encontrar, e era diariamente no centro da cidade, as vezes íamos tomar umas juntos,

(mesmo eu sabendo dos seus desejos ,fetiches estranhos,eu gostava muito mesmo dele, ele é mesmo um cara muito legal, parceiro mesmo, e as suas fantasias não me perturbava, na real eu até curtia, não sei se era pelo proibido, perigo ou oir que eu gostava da submissão dele.

A alguns dias atrás,ele me ligou, queria falar comigo, sobre uma coisa muito legal que aconteceu com ele, me contou que a quatro meses atrás, ele herdou da família da sua falecida esposa, uma fazenda que era dos seus pais, onde ele está morando hoje, contou que na semana passada, o Fernando e a Flávia foram passar um final de semana com ele

na fazenda e curtir a natureza , conhecer a cachoeira e andar a cavalo.

já me convidou também.

falei que qualquer dia iríamos.

Se passou duas semanas.

estava fazendo umas compras no centro de Porto Alegre ,e o encontrei,nós fomos pra um barzinho conversar, beber e jogar conversa fora.

Já fazia mais de duas horas que estávamos bebendo, nós estávamos muito bêbados , os assuntos se tornaram sacanagens,foi que me falou que tinha uma coisa muito safada e engraçada pra me contar.

falou que, há um mês, o nosso amigo Fernando e sua mulher, Flávia, quando foram passar um final de semana na fazenda, o Nando acabou ficando muito bêbado, me lembrou que não era pra falar pra ninguém.

ficou fazendo um suspense que estava me deixando cada vez mais curioso.

- então parceiro, o Nando estava comigo nos fundos da casa fumando um Beck, ele estava bebendo muito, e pouco tempo depois o cara caiu duro na cama e dormiu, a Flávia ficou muito brava, me falou que iria dar uma caminhada, se passou uns 20 minutos, foi buscar alguns ovos no galinheiro, foi que vi ela chupando o meu velho, fiquei escondido olhando eles, ela chupando e batendo punheta, foi que o velho não aguentou e segurou ela pela mão, a encostou na parede, ergueu sua sainha, e começou meter , cara, o velho é muito safado, ficou socando por um bom tempo, ergueu uma das suas pernas, e voltou meter, eu u acabei tendo que bater uma, quando foi que o Fernando estava passando pela frente do galpão das galinhas, saí rápido e chamei ele, fomos conversando até a casa.

Ele estava procurando ela, falei que ela estava na casa da dona Margarida aprendendo fazer doce de leite.

E o meu pai estava com o seu Tadeu..

Convidei ele pra tomar um café, ele estava desconfiado.

É que a alguns meses atrás, eu descobri, que eles fazem trios também.

Hum, eu já sabia, eu já participei,sem a Deby é claro,eles não sabem sobre nós.

- Tá, espera, não terminei ainda.

tá, então fala.

- me promete que não vai me entender de uma maneira estranha?

porra meu, fala, somos amigos a anos! entre nós não existe segredo que não podemos entender.

- não me leva mau, mas você ficou curioso sobre o meu velho e a Flávia né?

É, você sabe que ela tem curiosidade sobre o teu coroa,kkkk.

mas será se ele lembra dela?

- humm, agora não posso dizer, naquela época ele só tinha olhos pra minha mãe, não era tão safado como hoje.

Mas se ele falar que não lembra dela, com certeza vai falar alguma coisa pra não ficar chato o encontro.

Maurício, tu não vai reconhecer ele mais, o velho está outro homem, tá muito bonitão,seu corpo é muito melhor que os nossos, tá usando um bigodinho de cara safado, está bem agradável..

Se ela é a mesma Deby de antes,humm, tu vai ser traído com certeza.

então, vamos dar uma ajudinha pros dois?

kkkk.

é, é mesmo estranho isso,mas né, fantasia é fantasia,tem que deixar acontecer..

- Hummm, kkkk, claro, claro fechado, então, sexta feira?

sexta? como assim.

- é, vocês podem ir pra lá ficar três dias, já que segunda feira é feriado.

humm, bem pensado,kkkk,

fechado, resolvido.

Quando cheguei em casa ,estava cheio de idéias,meu pau não me dava trégua

sempre duro.

Ela não tinha chegado, fui pro banho e tive que bater uma punheta, mas no decorrer das minhas imaginações,me vinha a imaginação de estar vendo ela com o seu Roberto , eu e o Ricardo espiando.

Quando ela chegou, falei do convite do Ricardo, ela falou que realmente nós tínhamos que sair pra um lugar tipo a sua fazenda, falei que tinha cavalos m, açudes, animais e muitos campos , que ela não iria acreditar, é que tem uma coisa que ela sempre quis conhecer.

ficou sorrindo me olhando ansiosa.

Deby, tem uma cachoeira bem legal, só que não é muito grande, mas pelo que ele falou, é muito bonita , tem 10 metros e a água é bem limpa dá pra ver os peixinhos e o fundo, é muito bonito o lugar, há, ela é no meio de uma mata bem fechada ,e na área da cachoeira, a borda é toda com pedras coloridas.

Ela ficou ansiosa.

(Sexta feira 8 horas da manhã).

Nossas mochilas estavam prontas,saímos às 8 e 30,chegamos as 10 horas .

O Ricardo estava nos esperando na porteira,estava a cavalo,eles se abraçaram por alguns segundos,eles estavam muito animados ,fazia uns 10 meses que eles não se viam.

Quando chegarmos na casa, ela ficou encantada,era tudo perfeito,bancos de troncos em baixo das árvores, balanço, gansos, galinha da Angola (angolista), um casal de avestruz ,era tudo muito bonito mesmo, mas o que ela mais gostou,foi de uma ninhada de de cachorrinhos vira lata, que nasceu a três dias.

Ele nos mostrou o nosso quarto,ela foi trocar de roupa e nós ficamos esperando, quando ela chegou,nós dois ficamos impressionados com seu estilo cowgirl, estava linda..

Ele disse que o seu pai o seu Roberto estava nos fundos fazendo o churrasco.

Se abraçamos e trocamos algumas palavras, quando ele olhou pra ela, nos olhou e disse:

- mas quem é essa mulher tão linda..

kkk, é seu Roberto,ela é a minha esposa a Débora seu Roberto! não lembra dela?

- humm, não mesmo, mas se você falou que eu já tinha visto, com certeza, ela deve ter feito alguma coisa pra ficar tão linda assim..

se abraçaram e trocaram três beijinhos.

Após o almoço e muitas cervejas,ela falou que estava sobrando nos assuntos, nós falamos que é porque fazia muito tempo que não nos falávamos,ela falou que iria dar uma caminhada,e perguntou onde era a cachoeira,o seu Roberto falou que era um pouco longe, só dava pra ir a cavalo,falei que amanhã nós iríamos, ela perguntou se não poderia ir agora,o Ricardo me olhou sorriu falou pro seu Roberto:

- ei pai, porque tu não vai com ela , pega dois cavalos, e aproveita que eu e o Maurício vamos com essa conversa por algumas horas ainda.

ela me olhou sorriu e falou que sabia que nós dois não iria conseguir ficar acordado por mais de 30 minutos,que nós estávamos bêbados, kkkkk.

Ele falou que realmente era perigoso ela sair sozinha, disse que iria com ela se eu permitir.

Falei que não tinha problema algum.

ela entrou na casa pra se trocar, achei estranho, pois a roupa que ela estava,era perfeita, quando voltou estava com um vestidinho bem simples,mas muito sexy,ele ficou olhando pra ela e sorriu, ela me olhou sorriu e saíram.

minutos depois, vi eles cavalgando ao redor da casa.

falei pro Ricardo:

será se eles vão só ficar aqui?

- não Mau, ele está vendo se ela se acostuma na garupa.

ele gosta de correr.

queira que ele já a levasse na cachoeira.

- ei velho, vai com calma, ela nunca andou a cavalo!!

ergueu a mão, falou alguma coisa pra ela, se encostou a cabeça nas suas costas, e saíram galopando bem rápido..

ficamos olhando eles saindo..

tá Ricardo,e agora?

- vamos pegar um cavalo e vamos por um atalho, chegaremos uns 15 minutos antes, só que temos que ir agora..

Saímos eu já sua garupa.

atravessamos uma porteira onde é o pomar,era uma área com muito pasto , quando chegamos ainda não tínhamos visto eles , ficamos atrás de uma grande pedra que fica na queda da água ,ficamos olhando pra baixo esperando eles chegar ,se passou uns 20 minutos e nada, eu estava ficando nervoso,

foi que ouvimos o relincho do seu cavalo.

Foi que os vi vindo entre as árvore , a alguns metros à frente da cachoeira ...

Estavam conversando, não conseguíamos ouvir o que diziam.

nos em silêncio espiando..

estávamos a 15 ou 20 metros de distância.

Quando ele desceu, ela ficou esperando ele pra ajudá-la, segurou na sua cintura, quando ela colocou os seus pés no chão, seus rostos ficaram bem próximos, ficaram se olhando por alguns segundos, ela falou alguma coisa pra ele, o seu Roberto a puxou contra seu corpo , ficaram mais juntos...

:

- olha lá Mau, o velho é mesmo um safadão.

ele começou a passar a mão na sua bunda, e começaram a se beijar loucamente, eu achava que eles iriam ter preliminares, mas não, ele a virou de costas pra ele, de frente pro cavalo, ela com suas mãos no lombo do cavalo, ele abriu bem as suas pernas, ergueu sua saia , tirou seu pau pra fora, e sem carinho algum, meteu tudo e já começou socar feito um bicho.

Ele mordendo o seu pescoço e metendo,

eu e ele estávamos muito excitados, tiramos nossos paus pra fora e começamos bater punheta assistindo eles.

o seu Roberto deu um tapa na sua bundinha, falou outra coisa pra ela, terminou de tirar a sua roupa, ficou peladão, foi no cavalo, pegou o pelego e uma espécie de manta, jogou no chão, falou pra ela deitar ergueu bem as suas pernas, ficou de joelhos entre elas, e começou meter,ele não tinha delicadeza alguma, socava mesmo, ela estava nos céus, eles não tinham como nos ver, estávamos 10 metros acima,e atrás de uma grande pedra, ele socava com tanta força que eu achava que ela não iria aguentar,além de que o coroa é muito grande em termos de corpo,e é claro, de pau também,na real um fiquei com inveja do tamanho do pau dele,era muito grande,mas o mais impressionante, é que era muito grosso,muito mesmo,ela com certeza já deveria ter gozado umas tantas vezes, o seu Roberto liberou uma perna, e ergueu mais a outra , e voltou meter,mas com seu corpo todo sobre ela, eu não conseguia ver a penetração,a nossa posição era de lado pra eles.

assistindo a minha mulher sendo fudida daquela forma rústica,era demais, mas não dava ora ver bem, foi que o milagre da putaria acontece, ele ficou de costas pra mim , deixou ela de quatro, deu uma olhada ao redor verificando se tinha alguém, deu uma cuspida no seu pau e no seu cuzinho,nesta hora eu não acreditei,ela iria liberar o seu cuzinho Virgem, zeradinho, pequeno cu rosado pra um cara tão grande , não,ela vai recuar.. vai sim, coitado, vai ficar só na vontade..

Quando ele começou a pincelar no seu cuzinho, ela se virou pra ele, falou alguma coisa.

(ufa, essa é a minha mulher, vai deixar pra mim ele),

ele se debruçou sobre ela ,e começou a se roçar sobre seu corpo, uma das suas mãos no seu seio, a outra na bucetinha, estava cochichando no seu ouvido, as vezes a mordia,foi que ouço um grito.

- Aiii, não!! devagarrr..

o coroa safado meteu tudo aquilo dentro do seu cuzinho,ela em segundos foi se acostumando, logo ele já estava socando a vontade, eu olhei pro Ricardo ele estava paralisado olhando pra eles.

quando voltei olhar pra eles ,eles estavam na água se lavando, ele saiu, e preparou o cavalo, ela de cócoras na água se lavando, fiquei pensando, que será que houve?

é claro, aconteceu algum acidente, ele chegou na beira da água, a colocou de quatro e voltou fuder seu cuzinho dentro da água,nisso o Ricardo falou que era melhor nós irmos embora,que provavelmente eles voltariam pelo mesmo caminho que nós viemos e iriam nos ver, vesti minha roupa,e ainda fiquei dando uma olhada neles ,foi que ouvi um urro de prazer, ele estava gozando no seu cuzinho,saímos rápido e voltamos pra casa,uns 20 minutos depois,eles chegaram, ela me falou que era tudo muito bonito ,que a fazenda era muito grande,que foi tudo maravilhoso ,ele me deu uma olhada, piscou e sorriu fazendo um ok com a mão.

Olhei pro Ricardo,ele baixou a cabeça, percebi que eles tinham combinado,mas por mim estava muito bom.

Agora o Ricardo voltou a fazer algumas brincadeiras com nós,e ela dá umas fugidas e vai pro motel com o seu Roberto,e eke faka pra nós como foi,eu convidei ele pra nós três ficar com ela,ele falou que não gosta de trios, prefere ficar como está.

", eu fiscalizo,analiso os programas criados,sou responsável em descobrir defeitos nos programas criados, antes de ir pra análise final pra ir pro comércio.

Nós temos uma vida sexual muito ativa, intensa mesmo, já tivemos uma aventura em três só com um dos meus amigos, com o Ricardo ,que vai ser citado logo neste conto.

Temos muitas fantasias imaginárias na hora das nossas transas, apenas imaginárias, eu em vê-la me traindo sem meu conhecimento ,sem algum acordo, ela tem muitas ,mas as que mais me assusta, é de me ver fudendo com três mulheres e os maridos assistindo ,kkkk, loucura né,tem que ser um super homem,kkk, não digo por satisfazer as três,mas o conjunto da fantasia,fazer na frente de quatro pessoas te analisando, ficar pelado na frente de três caras, a responsabilidade de satisfazer sete pessoas e eu é claro, a outra é me ver sendo o ativo na brincadeira com outro cara e de nós dois em uma aventura com duas mulheres e ela, mas é só imaginação.

Sou amigo há muitos anos do Rick,ele é o cara que foi o nosso parceiro de algumas brincadeiras há 9 anos atrás, ele curtia coisas fora do tradicional , sabia que ele curtia mais eu do que ela, ficamos neste esquema por dois anos, ele é um cara que posso dize, "cara eclético na área sexual".

Nas nossas transas, quando ele estava junto,ele gostava de ficar chupando ela, enquanto eu metia, e as vezes sua língua ficava passando no meu pau, mas nunca deixei passar disso,ela até hoje nunca falou nada sobre isso, acho que ela não percebeu a sua intensão.

Quando ele se casou, acabamos se afastando, a dois anos atrás,a sua esposa faleceu no parto junto com o bebê, ele me falou que não era dele.

Há 8 meses atrás nós voltamos a nos encontrar, e era diariamente no centro da cidade, as vezes íamos tomar umas juntos,

(mesmo eu sabendo dos seus desejos ,fetiches estranhos,eu gostava muito mesmo dele, ele é mesmo um cara muito legal, parceiro mesmo, e as suas fantasias não me perturba.

A alguns dias atrás,ele me ligou, queria falar comigo, sobre uma coisa muito legal que aconteceu com ele, me contou que a quatro meses atrás, ele herdou da família da sua falecida esposa, uma fazenda que era dos seus pais, onde ele está morando hoje, contou que na semana passada, o Fernando e a Flávia foram passar um final de semana com ele

na fazenda e curtir a natureza , conhecer a cachoeira e andar a cavalo.

já me convidou também.

falei que qualquer dia iríamos.

Se passou duas semanas.

estava fazendo umas compras no centro de Porto Alegre ,e o encontrei,nós fomos pra um barzinho conversar, beber e jogar conversa fora.

Já fazia mais de duas horas que estávamos bebendo, e os assuntos se tornaram sacanagens,foi que me falou que tinha uma coisa muito safada e engraçada pra me contar.

falou que, há um mês, o nosso amigo Fernando e sua mulher, Flávia, quando foram passar um final de semana na fazenda, o Nando acabou ficando muito bêbado, me lembrou que não era pra falar pra ninguém.

ficou fazendo um suspense que estava me deixando cada vez mais curioso.

- então parceiro, o Nando estava comigo nos fundos da casa fumando um Beck, ele estava bebendo muito, e pouco tempo depois o cara caiu duro na cama e dormiu, a Flávia ficou muito brava, me falou que iria dar uma caminhada, se passou uns 20 minutos, foi buscar alguns ovos no galinheiro, foi que vi ela chupando o meu velho, fiquei escondido olhando eles, ela chupando e batendo punheta, foi que o velho não aguentou e segurou ela pela mão, a encostou na parede, ergueu sua sainha, e começou meter , cara, o velho é muito safado, ficou socando por um bom tempo, ergueu uma das suas pernas, e voltou meter, eu u acabei tendo que bater uma, quando foi que o Fernando estava passando na frente, saí rápido e chamei ele, fomos conversando até a casa.

Ele estava procurando ela, falei que ela estava na casa da dona Margarida aprendendo fazer doce de leite.

E o meu pai estava com o seu Tadeu..

Convidei ele pra tomar um café, ele estava desconfiado.

E agora eu tenho que falar uma coisa que acredito que você vai ter uma reação estranha, e espero que você não envolva isso com a nossa amizade, amigão, vou direto ao assunto,

É que a alguns meses atrás, eu descobri, que, eu tenho, algumas, fantasias, um, pouco ,vamos dizer,diferentes,

é que eu sou, sou bissexual.

Hum, eu já sabia a muito tempo cara, fica tranquilo.

- Tá, espera, não terminei ainda.

tá, então fala.

- me promete que não vai me entender de uma maneira estranha?

porra meu, fala, somos amigos a anos! entre nós não existe segredo que não podemos entender.

- então, sobre o Fernando naquele dia.

tá, já sei, você fudeu com ele né?

- porra cara, me deixa falar! calma!!

tá, tá desculpa.

- ele estava muito bêbado, e pela primeira vez eu fiz uma loucura.

chupou o cara né seu safado!?

- é, foi isso, mas não é ele que eu tinha vontade.

sei disso, mas eu não curto nada disso ,você me entende?

- tranquilo, tranquilo mesmo,

só é que eu tinha que te revelar isso,

mas, mais uma pergunta, é a última.

tranquilo Rick,fala.

- não me leva mau, mas você ficou curioso sobre o meu velho e a Flávia né?

É, você sabe que ela tem curiosidade sobre o teu coroa,kkkk.

mas será se ele lembra dela?

- humm, agora não posso dizer, naquela época ele só tinha olhos pra minha mãe, não era tão safado como hoje.

Mas se ele falar que não lembra dela, com certeza vai falar alguma coisa pra não ficar chato o encontro.

Maurício, tu não vai reconhecer ele mais, o velho está outro homem, tá muito bonitão,seu corpo é muito melhor que os nossos, tá usando um bigodinho de cara safado, está bem agradável..

Se ela é a mesma Deby de antes,humm, tu vai ser traído com certeza.

então, vamos dar uma ajudinha pros dois?

kkkk.

é, é mesmo estranho isso,mas né, fantasia é fantasia,tem que deixar acontecer..

Mas assim Rick,

se ela conseguir realizar seu desejo, eu não boa, te prometo que realizo a sua, mas tem que ser tudo entre nós dois.

- Hummm, kkkk, claro, claro fechado, então, sexta feira?

sexta? como assim.

- é, vocês podem ir pra lá ficar três dias, já que segunda feira é feriado.

humm, bem pensado,kkkk,

fechado, resolvido.

(parte dois).

Quando cheguei em casa ,estava cheio de idéias,meu pau não me dava trégua

sempre duro.

Ela não tinha chegado, fui pro banho e tive que bater uma punheta, mas no decorrer das minhas imaginações,me vinha a imaginação de estar vendo ela com o seu Roberto , e o Ricardo me chupando, loucura loucura...

Quando ela chegou, falei do convite do Ricardo, ela falou que realmente nós tínhamos que sair pra um lugar tipo a sua fazenda, falei que tinha cavalos m, açudes, animais e muitos campos , que ela não iria acreditar, é que tem uma coisa que ela sempre quis conhecer.

ficou sorrindo me olhando ansiosa.

Deby, tem uma cachoeira bem legal, só que não é muito grande, mas pelo que ele falou, é muito bonita , tem 10 metros e a água é bem limpa dá pra ver os peixinhos e o fundo, é muito bonito o lugar, há, ela é no meio de uma mata bem fechada ,e na área da cachoeira, a borda é toda com pedras coloridas.

Ela ficou ansiosa.

(Sexta feira 8 horas da manhã).

Nossas mochilas estavam prontas,saímos às 8 e 30,chegamos as 10 horas .

O Ricardo estava nos esperando na porteira,estava a cavalo,eles se abraçaram por alguns segundos,eles estavam muito animados ,fazia uns 10 meses que eles não se viam.

Quando chegarmos na casa, ela ficou encantada,era tudo perfeito,bancos de troncos em baixo das árvores, balanço, gansos, galinha da Angola (angolista), um casal de avestruz ,era tudo muito bonito mesmo, mas o que ela mais gostou,foi de uma ninhada de de cachorrinhos vira lata, que nasceu a três dias.

Ele nos mostrou o nosso quarto,ela foi trocar de roupa e nós ficamos esperando, quando ela chegou,nós dois ficamos imprecionados com seu estilo cowgirl, estava linda..

Ele disse que o seu pai o seu Roberto estava nos fundos fazendo o churrasco.

Se abraçamos e trocamos algumas palavras, quando ele olhou pra ela, nos olhou e disse:

- mas quem é essa mulher tão linda..

kkk, é seu Roberto,ela é a minha esposa a Débora seu Roberto! não lembra dela?

- humm, não mesmo, mas se você falou que eu já tinha visto, com certeza, ela deve ter feito alguma coisa pra ficar tão linda assim..

se abraçaram e trocaram três beijinhos.

Após o almoço e muitas cervejas,ela falou que estava sobrando nos assuntos, nós falamos que é porque fazia muito tempo que não nos falávamos,ela falou que iria dar uma caminhada,e perguntou onde era a cachoeira,o seu Roberto falou que era um pouco longe, só dava pra ir a cavalo,falei que amanhã nós iríamos, ela perguntou se não poderia ir agora,o Ricardo me olhou sorriu falou pro seu Roberto:

- ei pai, porque tu não vai com ela , pega dois cavalos, e aproveita que eu e o Maurício vamos com essa conversa por algumas horas ainda.

ela me olhou sorriu e falou que sabia que nós dois não iria conseguir ficar acordado por mais de 30 minutos,que nós estávamos bêbados, kkkkk.

Ele falou que realmente era perigoso ela sair sozinha, disse que iria com ela se eu permitir.

Falei que não tinha problema algum.

ela entrou na casa pra se trocar, achei estranho, pois a roupa que ela estava,era perfeita, quando voltou estava com um vestidinho bem simples,mas muito sexy,ele ficou olhando pra ela e sorriu, ela me olhou sorriu e saíram.

minutos depois, vi eles cavalgando ao redor da casa.

falei pro Ricardo:

será se eles vão só ficar aqui?

- não Mau, ele está vendo se ela se acostuma na garupa.

ele gosta de correr.

queira que ele já a levasse na cachoeira.

- ei velho, vai com calma, ela nunca andou a cavalo!!

ergueu a mão, falou alguma coisa pra ela, se encostou a cabeça nas suas costas, e saíram galopando bem rápido..

ficamos olhando eles saindo..

tá Ricardo,e agora?

- vamos pegar um cavalo e vamos por um atalho, chegaremos uns 15 minutos antes, só que temos que ir agora..

Saímos eu já sua garupa.

atravessamos uma porteira onde é o pomar,era uma área com muito pasto , quando chegamos ainda não tínhamos visto eles , ficamos atrás de uma grande pedra que fica na queda da água ,ficamos olhando pra baixo esperando eles chegar ,se passou uns 20 minutos e nada, eu estava ficando nervoso,

foi que ouvimos o relincho do seu cavalo.

Foi que os vi vindo entre as árvore , a alguns metros à frente da cachoeira ...

Estavam conversando, não conseguíamos ouvir o que diziam.

nos em silêncio espiando..

estávamos a 15 ou 20 metros de distância.

Quando ele desceu, ela ficou esperando ele pra ajudá-la, segurou na sua cintura, quando ela colocou os seus pés no chão, seus rostos ficaram bem próximos, ficaram se olhando por alguns segundos, ela falou alguma coisa pra ele, o seu Roberto a puxou contra seu corpo , ficaram mais juntos...

O Ricardo falou:

- olha lá, o velho é mesmo um safadão.

ele começou a passar a mão na sua bunda, e começaram a se beijar loucamente, eu achava que eles iriam ter preliminares, mas não, ele a virou de costas pra ele, de frente pro cavalo, ela com suas mãos no lombo do cavalo, ele abriu bem as suas pernas, ergueu sua saia , tirou seu pau pra fora, e sem carinho algum, meteu tudo e já começou socar feito um bicho.

Ele mordendo o seu pescoço e metendo, o Ricardo começou a passar a sua mão na minha perna, me olhou sorriu e falou baixinho:

- então, posso pegar o meu prêmio agora?

eu realmente estava muito excitado, fiquei de lado, tirei a minha bermuda e cueca, ele ficou me chupando enquanto eu assistia eles.

ele realmente sabia chupar muito bem..

o seu Roberto deu um tava na sua bundinha, falou outra coisa pra ela, terminou de tirar a sua roupa, ficou peladão, foi no cavalo, pegou o pelego e uma espécie de manta, jogou no chão, falou pra ele deitar ergueu bem as suas pernas, ficou de joelhos entre elas, e começou meter,ele não tinha delicadeza alguma, socava mesmo, ela estava nos céus, eles não tinham como nos ver, estávamos 10 metros acima,e atrás de uma grande pedra, ele socava com tanta força que eu achava que ela não iria aguentar,além de que o coroa e muito grande em termos de corpo,e é claro, de pau também,na real um fiquei com inveja do tamanho do pau dele,era muito grande,mas o mais impressionante, é que era muito grosso,muito mesmo,ela com certeza já deveria ter gozado umas tantas vezes, o seu Roberto liberou uma perna, e ergueu mais a outra , e voltou meter,mas com seu corpo todo sobre ele, eu não conseguia ver a penetração,a nossa posição era de lado pra eles, o Ricardo estava se deliciando e não posso dizer que eu não estava,na real estava tão bom ser chupando enquanto assistia a minha mulher sendo fudida daquela forma rústica ,bruta e com um homem daquele porte físico, foi que o milagre da putaria acontece, ele ficou de costas pra mim , deixou ela de quatro, deu uma olhada ao redor verificando se tinha alguém, deu uma cuspida no seu pau e no seu cuzinho,nesta hora eu não acreditei,ela iria liberar o seu cuzinho Virgem, zeradinho, pequeno cu rosado pro cara tão grande , não,ela vai recuar.. vai sim, coitado, vai ficar só na vontade..

o Ricardo começou bater punheta e chupar ao mesmo tempo,e com a outra mão acariciando as minhas bolas,estava muito bom.

Quando ele começou a pincelar no seu cuzinho, ela se virou pra ele e falou alguma coisa.

(ufa, essa é a minha mulher, vai deixar pra mim ele),

ele se debruçou sobre ela ,e começou a se roçar sobre seu corpo, uma das suas mãos no seu seio e a outra na bucetinha,e estava cochichando no seu ouvido,e as vezes a mordida,foi que ouço um grito.

- Aiii, não!! devagarrr..

o coroa safado meteu tudo aquilo dentro do seu cuzinho,ela em segundos foi se acostumando e logo ele já estava socando a vontade, eu olhei pro Ricardo e nem tinha percebido que tinha gozado na sua boca, ele ficou me olhando com um sorriso fascinante,eu tirei a minha cueca e mandei ele voltar chupar,e é claro ele fez com todo o prazer, quando voltei olhar pra eles ,eles estavam na água , logo ele saiu, preparou o cavalo, ela de cócoras na água se lavando, fiquei os pensando,o que houve, é claro, aconteceu algum acidente, ele chegou na beira da água e colocou de quatro e voltou fuder seu cuzinho dentro da água,nisso o Ricardo falou que era melhor nós irmos embora,que provavelmente eles voltariam pelo mesmo caminho que nós viemos e iriam nis ver, vesti minha roupa, ainda fiquei dando uma olhada neles ,foi que ouvi seu urro de prazer, ele estava gozando,saímos rápido e voltamos pra casa,uns 20 minutos depois,eles chegaram, ela me deu um abraço e um longo beijo,me falou que era muito grande a fazenda ,era tudo muito lindo ,bem rústico, era muito legal, mas o que ela mais gostou, foi da cachoeira ,e falou que chegou se molhar toda, foi um

prazer incrível está aventura diferente, e que a sua satisfação foi preenchida por completa, que i seu Roberto é um homem muito gentil, cuidou muito bem dela, ele era um bom protetor, que amanhã quer ir novamente,mas se eu não estiver afim de sair e se cansar ,o seu Roberto falou que não se importa de ir com ela, falei que realmente eu não gosto de andar no mato mas se o seu Roberto não se importar de ir com ela ,eu ficaria mais tranquilo, sabendo que ela estaria bem cuidada..

me deu outro beijo e entrou na casa,

ele me deu uma olhada, piscou e sorriu fazendo um sinal de ok com a mão.

Olhei pro Ricardo,ele ergueu is ombros demostrando que era o jeito..kkkk.

Agora o Ricardo voltou a brincar com nós, ela as vezes dá umas fugidas e vai pro motel com o seu Roberto, eu convidei ele pra fazer um trio com ela,ele falou que não curte,e que time que está ganhando não se mexe, e como está , pra ele está ótimo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Hero Gipsy sexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Hero Gipsy sexyHero Gipsy sexyContos: 75Seguidores: 214Seguindo: 19Mensagem Casado apaixonado..

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem interessante. Perfeito mesmo amigão

0 0
Foto de perfil de Gipsy01

Hummm, bati duas agora, kkkk.

Muito bom mesmo

1 1
Foto de perfil de Aphanio

Faltou uma chupadinha kkkk

Mas tá perfeito

1 1
Foto de perfil de Aphanio

Tema 10

Evolução 10 assunto 10

Desenvolvimento 10

detalhes 10

Excitação 9

Fantasia 11

Final 8

Parabéns novamente

0 1