Revelei a minha namorada que eu queria ser corno manso dela.

Um conto erótico de Beta extremo
Categoria: Heterossexual
Contém 754 palavras
Data: 03/10/2025 21:54:23

Opa, me chamo Junior (nome ficticio) e minha noiva, Mel, apelido de melissa (Nome ficticio). Tenho 25 anos atualmemte e ela 26.

Porem, o conto que irei escrever a seguir, é da epoca que eu tinha 18 anos e Mel 19. Ainda eramos apenas namorados na epoca.

Mel sempre foi uma menina que chamava a atençao de qualquer macho onde quer que fosse. Pois era uma menina linda, com uma boca carnuda, olhar fixo e firme, sorriso doce, cabelos pretos, não muito comprido, um pouco abaixo dos ombros apenas.

Uma cinturinha fina, e uma bunda redondinha e bem empinadinha, mesmo que não fizesse academia, seios pequenos e durinhos. Pele clara e jeitinho de safadinha, sempre andava de shortinho apertado e curtinho, partindo a bucetinha e mostrando a polpa da bunda, as vezes de sainha ou vestidinho, tambem no mesmo estilo, prato perfeito pra qualquer macho ja ficar de pau duro só de olhar pra ela.

Mas detalhe, ela não dava para qualquer um, me contou que apenas namorou 3 rapazes antes de mim. E ficou com alguns peguetes, nada além disso.

Beleza, namoravamos desde o final de 2017, passamos por varias coisas juntos, como transas em terrenos baldios, no meu quarto, no quarto dela, aquele padrao de jovens quando estao namorando.

Passamos tambem por situaçoes que caras deram em cima dela, pelas minhas costas, e na minha frente e eu comecei a perceber que inves de ficar bravo e ir tirar satisfaçao, eu ficava com medo de falar alguma coisa e ter briga, e na epoca eu nao sabia como me defender, tinha medo de todo mundo. E depois que ela ia embora pra casa dela, eu ficava com aquilo na cabeça, meio que me excitando, por ter sido um frouxo e não partido pra cima dos caras ou xingado.

Até que comecei a me masturbar imaginando algum ex dela arregaçando ela na pica, depois comecei a imaginar os caras que deram em cima dela na minha frente, sem medo algum, comendo ela e eu com cara de trouxa em casa quietinho... E aquilo deixava meu pauzinho duro, (pauzinho, pois mais pra frente iria descobri que tenho pau pequeno) era estranho, porem era uma reaçao do meu corpo, eu não forçava aquilo.

Passou meses, e aceitei isso, falei, vou pedir dela para dar pra outro na minha frente, e não vou terminar com ela e nem ficar bravo, somente aceitar isso e foda-se.

Bom, ate que fui convidado pela familia dela a ir a praia com eles, que ficava a muitas horas de distancia da nossa cidade, e é aqui que começa o episodio de minha confissão de querer ser corno da minha namorada.

Chegamos na cidade de praia que iriamos, ja fui todo malicioso, imaginando a mel de biquini, tanto na piscina da casa, como na praia e com sua bunda a mostra pra outros caras, ate entao, somente eu tinha visto a bunda dela... Em 1 ano e alguns meses de namoro.

Confesso que a primeira vez que vi ela de biquini na frente de todos, bateu ciuminho, não queria que nenhum macho visse aquela bundinha linda, mas o beta dentro de mim se controlou e aceitei.

Nessa viagem foi a familia dela e alguns amigos deles, beleza, passamos alguns dias la, ate que certo dia estavamos na piscina, e a parte de cima do biquini dela, ficou meio frouxo, e quando ela nadava, mostrava o peitinho dela tranquilamente.

Nisso um rapaz que vou chamar de Douglas aqui, viu... E começou a se engraçar pro lado dela, e eu apenas observava, ele fazia gracinha, empurrava ela na piscina e etc...

Na mesma noite, ele imvadiu nosso quarto, que eu e ela dormia, e ela pegou ele no flagra, ele sem consegui esconder a vergonha, disse que se atrapalhou e entrou no quarto errado. Eu tenho certeza que deve ter passado o pau em alguma calcinha dela.

Beleza, ela me contou esse episodio na mesma noite, e eu fiquei com cara de tacho e não falei nada, meio com medo dele na verdade. Detalhe, esse mesmo cara deu em cima dela de novo a pouco tempo atrás, em um churrasco que ela foi sem eu. Mas isso é historia pra outro dia.

Nessa mesma noite desse acontecimento, transamos muito, em varias posiçoes, ate que depois do sexo, com o quarto todo escuro, pedir a ela que me traisse com alguem, na minha frente. E como voces podem imaginar, ela me xingou e disse que jamais faria isso comigo, e ficou brava comigo.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Beta extremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Maísa Ibida

Uau, parece que você será um beta mega manso!

Tmb tenho um texto, Beta, " 0 amigo do meu marido me enrabou" tá no ranking do site e pudendo comentar ou apenas votas eu de agradeço

Enfim ... Beta, Espero que sua namorada satisfaça seus desejos. texto super votadssmo➥✪✪✪

0 0

Listas em que este conto está presente