Sou a Noeli tenho 48 anos branca 1,67m 50 kg cabelos aloirados altura dos ombros seios médios bumbum médio casada com o Edilson 54 anos um homem de 1,68m aproximadamente uns 55 kg bem magrinho .
O meu esposo é pedreiro então ele sai de manhã para trabalhar eu faço faxinas eu também saio um pouco depois dele Geralmente eu trabalho 3 A 4 vezes na semana então meu tempo é um pouco mais livre à noite a gente frequenta os cultos então eu vou na frente e ele vai depois até porque eu tomo banho no meu trabalho e vou e depois ele vem. Então por acaso eu entrei num site de relacionamento e conheci um rapaz um rapaz eu digo um cara de 40 anos e começamos a conversar fluiu bem papo e resolvemos nos encontrar até porque ele mora sozinho aqui na cidade mesmo.
Marcamos para a gente se ver na casa dele mesmo então eu pela manhã tomei um belo banho passei meu creme de corpo meu perfume coloquei meu fio dental minha sandália ajeitei meus cabelos e fui de ônibus Cheguei na casa do Jefferson estava me esperando um cara de 1,76 mais ou menos uns 80 kg forte eu já gostei de primeira ele recebeu bem me deu um abraço me deu um selinho logo na boca me chamou para dentro e fomos tomar o café.
Homem cheiroso bem atencioso e então eu fiquei bem à vontade e tomamos o café ele levantou pegou na minha mão me levantou me abraçou e me deu um belo beijo na boca.
É uma aventura muito gostosa porque você sentiram os braços de outro homem envolver seu corpo sentir em baixo dele aquele membro duro encostar em você e ele um mamão levou no meu pão daí puxou para ele então eu fiquei prensada nele sentindo aquele pau duro em mim.
Ali na cozinha mesmo ele pegou embaixo do meu vestido e puxou para cima me deixou só de fio-dental e sutiã e eu estava encantada com este homem maravilhoso diferente do meu marido que é franzino e esse homem peitoral grande braços fortes coxas grossas e eu acariciava o peito dele ele me puxava me beijava a boca meu vestido caído no chão ele me puxou até o sofá na sala e ali nos grudamos aos beijos ele sugava minha língua que eu achava que ia arrancar.
Até esqueci que era casada nesse momento. Desabotoei a camisa dele botão por botão eis que me surge o peitoral maravilhoso tudo depilado e eu não hesitei e chupei os dois mamilos dele enquanto acariciava por cima da bermuda ou cacete duríssimo massageei por cima da bermuda e ele acariciava meu bumbum tateando meu fio dental que estava socado dentro do meu rabinho então desabotoei a bermuda desse zíper e agachei puxei ela para baixo e ela foi saindo e bem no meu rosto daquela vara dentro daquela cueca preta.
A bermuda desceu eu aproveitei encostei minha boca não vara e por cima da cueca eu cheirei beijei dei umas mordidinhas e ele acariciava meus cabelos.
Puxei a cueca para baixo e apareceu o pau uns 17 cm Grosso duas bolas num saco durinho eu tirei a cueca pelos pés dele e com o rosto bem na vara eu a beijei e comecei a mamar a cabeça me senti uma bezerra e mamei bem mamado agora ele com tanto tesão segurava na minha cabeça e dava umas movimentadas devagar fodendo minha boca eu saía da vara ia nas bolas mamava uma depois outra e o homem enlouquecido.
Me colocou na parte de cima do encosto do sofá sentada e tirou o meu fio dental tirou o meu sutiã mamou meus peitos lambeu minha barriga e veio na minha bucetinha lambeu toda minha xoxtinha e eu senti a língua batendo no grelo para cima e para baixo eu enlouquecida com as coxas nos ombros dele o homem passando a língua forte para cima para baixo eu não aguentei e gozei na boca dele ele tomou todo meu leite.
Me colocou de Joelhos no sofá Eu segurei na parte de cima do sofá empinei meu bumbum e senti quando a vara tocou na portinha da minha xoxotinha ele segurou na minha cintura e aquele pau grosso foi entrando deliciosamente senti quando entrou até o pé e ele segurando forte me levava e trazia para trás bombava as bolas colava na minha xoxota as estocadas eu gemendo o safado as vezes me dando tapas na bunda .
Que cara fdp eu explodi numa gozada na vara dele e gemendo e gritando ele socou até o pé e segurou para receber o meu leite , fdp falou goza na vara inteira e eu gozei mesmo .
O safado falou eu vou comer o seu cuzinho eu disse Claro que não para com isso e ele disse fica quieto eu vou comer seu cuzinho tirou da minha bucetinha , passou gel na vara e no meu cuzinho e foi colocando devagarinho , senti dor pela grossura , mas aguentei , eu sentia quando ele puxava para fora ele pingava gel em cima do pão e colocava para dentro então aliviou mais lá a dor pela grossura do pau.
Naquele ele foi comendo e enlouquecido ele começou a morder minhas costas como eu estava meio inclinada as costas para cima segurando na no sofá ele mordia minhas costas de tanto tesão e eu sentia quando ele cai brava até o pé minhas costas meus ombros já estavam doendo de tanta mordida até que ele explodiu falando porraaaaaaaaaaaaa numa gozada fenomenal dentro do meu rabinho .
Ficamos por um tempo ele em pé com o cacete dentro e eu alimei a curvada empinada um pouco o rabo até que sentiu o cacete isso saindo de dentro meio mole e caiu para fora eu falei vamos para o banho vamos para o banho me troquei e fui direto encontrar meu marido lá onde nos encontramos com os irmãos saí toda feliz e cheguei lá meu marido ainda não havia chegado então eu fiquei sentada no banco e logo meu marido chegou todo feliz porque me encontrou e eu estava feliz também.
Agora sempre que o Jefferson está de folga eu falo para o meu marido que eu vou fazer uma faxina e vai ser demorada e que de lá eu vou direto lá para onde a gente se encontra à noite nas nossas reuniões com os irmãos e assim eu fico o dia inteiro com o Jefferson na casa dele mas também dou para o meu marido uma vez duas na semana quando eu consigo encontrar o Jefferson fora da folga dele também eu saio com ele.
Eu sei que vão me criticar mas você sabe o que a sua esposa faz longe dos seus olhos sua namorada sua noiva sua filha sua nora sua mãe.