Procurando um cara pra fuder a minha mulher, e conforme né!.
Olá pessoal tudo bem?
Sou o Fernando, tenho 38 anos, branco, peludão, 1 metro e 75,84 quilos, tenho um pau abaixo do tamanho nacional, 15 centímetros, sou professor de matemática e física em uma escola pública estadual, sou casado à 12 anos com uma mulher muito linda, gostosinha, sexy, e insaciável por sexo, a alguns meses, nós tivemos uma conversa sobre nossa vida sexual, que eu não estava mais conseguindo satisfazer as necessidades sexuais dela, e resolvemos achar alguém pra de vez em quando fuder ela, este assunto não foi mais comentado.
Eu tenho um desejo estranho,
e a poucos dias eu tive um caso com um professor novinho que recentemente chegou na minha escola,ele tem 26 anos,casado a 2 anos,eu fudi ele três vezes,mas eu quero algo a mais.
Era sexta feira, véspera de feriado, eu fiquei na escola até as 16 horas, quando cheguei em casa, a Débora não estava, tinha um bilhete dizendo que ela tinha ído na casa da sua irmã e voltaria as 22 horas.
Fiquei assistindo filme e um tesão desesperador bateu, pensei em achar naquele dia mesmo um cara pra fuder ela, a alguns dias atrás, quando fui abastecer o carro, vi alguns motoristas de caminhão neste posto, e que agora era uma parada de caminhão.
Sai de casa às 18 horas, cheguei no posto, abasteci peguei uma cerveja, fiquei caminhando disfarçando que estava falando com alguém no celular.
fiquei caminhando por quase uma hora, não vi nem um cara, não entendi onde eles poderiam estar, quando estava indo embora, ouvi algumas vozes vindo do banheiro do posto, que é público, era uns 10 caras, fiquei esperando eles entrar no seus caminhões, entre eles, tinha um cara muito bonitão, nem parecia ser caminhoneiro, bem alto, branco, fortinho, barbudo, estava com um calção e provavelmente estava sem cueca.
Voltei na loja de conveniência, comprei mais duas cervejas, uma carteira de cigarros, fiquei caminhando entre os caminhões, passei pelo do tal cara, o caminhão era muito grande, tipo carreta, ele estava sentado fumando um beck,(maconha), olhei pra ele, fiz um sinal com a cabeça cumprimentando.
Ele fez um sinal de tudo bem .
O meu tesão falou mais alto era algo diferente, resolvi tentar falar com ele,
Passei várias vezes ao lado do seu caminhão, o cara ficava me olhando, e mexendo no seu celular, estava sem camisa sentado no banco carona fumando a sua maconha.
Pelo horário, o posto já estava fechando, percebi que ele iria pernoitar no caminhão.
Parei no lado do caminhão, fiquei fingindo que iria dar uma mijada, me olhou e disse:
- ei!! eii! parceiro!! assim não meu!
tu vai mijar aí meu?!
porra cara!
depois vai ficar um "cheirão" do cacete pra nós.
Pedi desculpas, falei que estava muito apertado, ficou me olhando, balançou a cabeça dizendo que estava tudo bem e poderia.
Fiquei fingindo que estava mijando, peguei um cigarro, fiz um sinal pra ele se tinha fogo,
deu uma risadinha, fez um sinal apontando pra baixo dizendo que tinha muito, pegou o isqueiro balançou pra mim, mandando eu subir no lado da sua janela, quando subi, vi que ele estava peladão,
me deu uma olhada, falou que não fazia muito tempo que tinha saído do banho, e que a sua única cueca, estava molhada, olhei pro console e tinha um pacote de cuecas.
Ofereci uma cerveja pra ele, quando ele abriu a latinha, caiu cerveja no seu colo, ficou passando a mão pra secar, pegava as suas bolas e ficava acariciando,eu não conseguia tirar os meus olhos do que ele estava fazendo, ele me deu uma olhada e falou que o seu "bichão", não poderia ficar bêbado.
fiquei dependurado na janela conversando, ele sempre me olhando e mexendo no seu pau e fumando seu Beck e bebendo a cerveja.
Perguntei se ele estava esperando pra carregar ou descarregar:
- não, estou sem carga , só estou esperando entrar uma grana na conta,e pra seguir viajem, é mas acredito que vou ter que ficar até segunda feira e dormir aqui no caminhão.
mas não é ruim dormir com tanto barulho?
- não, é tranquilo, fico de boa, fico assistindo filme porno variados batendo umas punhetas, fumo meu beck, que me deixa muito tranquilo e meu pau fica mais duro.
ficamos conversando assuntos variados, perguntou o meu nome.
Nando.
- prazer Nando sou Regis, Reginaldo.
você trabalha pela redondeza?
Não,sou professor em uma escola próxima daqui, na real, eu estava sem nada pra fazer e resolvi sair pra dar uma espairecida.
perguntou se eu era casado, falei que sim, que a minha mulher estava na casa da sua irmã,e só chegaria às 22 horas.
Perguntou quantos anos ela tinha, falei que tinha 35, mas não aparentava.
Disse que ela é muito linda,e que ele sabe o que mais.
Ele disse :
- gostosa é isso que vc queria dizer?
é, é muito mesmo.
Ele me olhando e
sempre acariciando o seu pau, me olhou e pediu desculpas pelos seus gritos, quando eu estava mijando..
apertou a minha mão, falou que passar a noite toda sem fazer nada é horrível, depois que ele soltou a minha mão, deu um sorriso pedindo desculpas por que ele estava acariciando o pau, disse que estava tudo bem, que nós nunca sabemos se alguém não tinha feito nada mais com a mão e se cumprimentava, e pelo menos ele tinha tomado banho..
falou que já fazia 20 anos que ele é caminhoneiro..
perguntei quantos anos tinha, falou que tinha 54, e que morava em Santa Catarina, perguntou se eu não queria entrar e ficar sentado com ele, porque sabia que a posição que eu estava,era muito desconfortável..
dei uma risada dizendo que seria melhor pra conversar..
ele passou pro banco do motorista, seu pau estava meia boca, (o cara tinha um pauzão bem grosso,umas enormes bolas), fiquei sentado no seu lado, ficou me olhando e perguntou se eu era viado, dei uma risada dizendo que não, só estava precisando falar com alguém, pois não tinha tempo de me relacionar com pessoas da minha faixa etária,e que passava o dia todo com jovens entre 12 a 16 anos.
deu uma risadinha e falou que achava que eu era gay , e que achava que eu estava tentando dar uma chupadinha em um caminhoneiro, demos risada juntos.
falou que já fazia uns dois meses que ele não fudia ninguém, se aliviava com alguns viados chupando ele.
Fiquei olhando pro seu pau que agora já estava totalmente duro.
Pedi desculpas por eu não ser o que ele estava esperando, me olhou e falou que não tinha problema, foi sua culpa que deixou o seu tesão confundir a sua cabeça.
falei que eu também já fazia dois meses que não fudia ninguém.
- Quê? mas você não é casado parceiro?
é, sou sim, mas na verdade ela está um pouco desinteressada em fuder comigo.
- tá amigão, e ela como fica?
é, fica mau né!
- porra meu, você com uma mulher na sua cama e não fude! tá louco cara!! kkkk.
bha, se fosse eu, porra, eu teria muita pena dela,coitadinha, eu iria fuder a noite toda, deixaria ela realizada.
É, eu sei que ela está precisando muito fuder, mas né, você sabe ela não está mais sentindo prazer comigo pelo fato do meu, você sabe, é pequeno demais, e quer alguém pelo menos uma vez com um, você também sabe!
- na real amigão, não sei não! mas me fala , ela quer um cara com um pau tipo esse?
kkkk.
é, na real seria bem esse, bem este tamanho.
- e você, acha que ele é um tamanho legal?
claro!
- e você gostou?
kkkk, é gostei sim!!
Mas quanto mede?
- quer medir?
kkk.
não, só saber!
- tem 19!
porra meu, é grande mesmo..
A sua mulher deve sofrer muito,kkkk.
- é, na real ela não gosta do tamanho, mas vou fazer o que amigão..
não dá pra cortar em dar um pedaço? kkk.
- só se você cortar com a boca!!!
saí fora meu, kkk.
Então Reginaldo, vou te contar uma coisa estranha demais,
a alguns meses atrás,eu e a minha mulher conversamos sobre achar um cara de confiança pra satisfaze-la, é pra de vez enquanto, mas você sabe, é muito difícil achar alguém confiáve e legal pra fazer isso, já estou a meses procurando alguém, mas não achei ninguém de confiança.
- quê? o que você falou?
é, isso mesmo, eu estou procurando um cara pra ela..
mas tá difícil.
- porra, porra, porra irmão!! cara, desculpa parceiro, acho que você achou o cara perfeito pra isso!!
olhei pra ele e sorri dizendo que ele não iria querer ir pra minha casa..
se virou pra mim e disse que eu estava falando coisa que eu não sabia, que ele poderia ir sim, e deixar o caminhão na frente da minha casa..
Hummm, sério mesmo Reginaldo?
- Cara é muito sério, sério porra!! meu, não tem como recusar isso, mas tu tem alguma foto da sua esposa?
Claro! peguei o meu celular e separei algumas fotos comportadas pra ele ver..
A cada foto ele me olhava e dizia:
- porra meu, que mulher linda, cara , você vai me desculpar, mas ela é muito, muito gostosinha, porra meu, que peitão gostoso ela tem.. cara onde vocês moram?
Há 10 minutos de carro daqui...
Meu, tu está falando sério mesmo?
Claro,ela está sedenta pra fuder..
- cara , não consigo acreditar que isso está acontecendo comigo, meu, porra cara, vamos lá então.. você está de carro?
sim, porque?
- meu, vou deixar o caminhão aqui e vou com você, pode ser?
Bha, seria muito melhor, porque um caminhão deste tamanho iria ficar estranho na frente da minha casa.
Ele vestiu uma bermuda sem cueca , pegou seus documentos, seu cigarro e saímos..
No caminho ele não parava de dizer que ela é muito linda que o que eu estava fazendo por ele era incrível...
entramos no meu carro e partimos, no caminho ele sempre acariciando o pau, me perguntou se eu não estava afim de deixar o seu pau bem duro pra quando nós chegar já começar fuder..
Não não , deixa pra ela fazer isso...
Quando chegamos na minha casa, disse pra ele que ela chegaria às 22, ele me deu uma olhada e perguntou se eu não estava enganando ele, disse que não..
entramos na casa, ele ficou na sala, perguntei se ele queria uma cerveja, me olhando perguntou se eu tinha algo mais forte, disse que tinha whisky, vodka, cachaça e vinhos, ele pediu whisky mas era pra colocar bastante ...
Fiquei sentado no seu lado e liguei pra ela..
- Oi amor já está em casa?
sim, estou com um amigo..
- amigo?
é, o Reginaldo um amigo que você não conhece..
- hum sei..
Que horas você chega?
já estou quase chegando estou com a Patrícia.
hum ela vai vir aqui?
- não não, só vai me deixar em casa..
tá bom..
Estamos bebendo umas cervejas..
- que bom amor..
Disse que ela estava chegando e mandei ele ficar sem camisa.
Ele me olhando sorriu,se levantou ,eu vi que ele estava de pau duro, me falou segurando o seu pau:
- olha só parceiro, como eu estou!
é, é muito grande mesmo!
- será se ela vai gostar?
acho que não só vai gostar.. kkk
E você, gostou? É na verdade sim, mas eu acho que ela vai gostar muito mais.
Nisso ouço ela chegando, me levantei e foi recepcioná-la. Ela sussurrando me perguntou se meu amigo ainda estava na casa, disse que sim,que estava na sala,e nós estávamos bem à vontade, porque estava muito quente, quando ela chegou e viu ele, abriu um sorriso fascinante,ele se levantou deu Três beijinhos nela, ela olhando pra ele, falou mas achava que já tinha visto ele em algum lugar,
ele ficou me olhando, eu falei a sim amor ,de repente sim, eu acho que tu deve ter visto ele na minhas fotos antigas no Facebook.
Ela Ficou pensativa, falou que poderia ser, nos pediu licença e falou que precisava ir até o banheiro e já voltava, ele se sentou na minha frente,me olhou e disse:
-cara, meu que mulher linda é essa.
sorri e falei pra ele que agora ele tinha que usar todas as suas estratégias para conseguir seduzi-la.
Uns 5 minutos depois, ela chega na sala, estava usando um calçãozinho bem confortável, e um top que deixava seus seios bem salientes.
Ele me olhava e sorria calado, ela perguntou onde ele estava morando, disse que estava em Santa Catarina no momento, ficaram conversando como se fossem amigos íntimos, o cara ficou contando sobre seu trabalho de caminhoneiro, sobre as viagens, do sofrimento de dormir no caminhão,e que recentemente teve uma crise no seu casamento, e que ainda estava meio chateado com a situação, que foi um caso muito deprimente,
ela perguntou o que tinha acontecido, ele como um bom safado disse que descobriu que a sua mulher estava se relacionando com outro cara as escondidas, e que foi muito muito triste para ele,e que ainda estava muito chateado, e muito carente, foi que eu o encontrei, e o convidei pra vir na nossa casa pra me distrair um pouco, e esquecer a humilhação que ele tinha passado.
( o cara é um tremendo safado).
Ela falou pra confortá-lo:
- é Régis ,eu nunca passei por isso,mas imagino como você está se sentindo, mas pense. assim, você é um homem muito bonitão,um cara rústico, másculo e tem um corpo invejável pra caras da metade da sua,se eu não fosse casada, com certeza eu não deixaria você sussegado, você tem que esquecer isso, lembre-se que agora você está com amigos,e o que for necessário é só falar comigo,com nós..
ele ficou de cabeça baixa , sorriu pra ela e falou que ela era realmente uma mulher muito especial, muito simpática.
- sabe Débora,
você é demais mesmo, não vou dizer que eu tenho inveja do meu amigão, mas ele encontrou uma pessoa muito legal, uma mulher muito bonita, uma parceira pra estar no lado.
Ela me olhando com um sorriso discreto , me falou :
- amor lembra daquele assunto que nós tivemos algum tempo atrás? aquele assunto amor?.
Sim, acho que sei qual, mas porque a pergunta?
- então, o que você acha de buscar uma cervejinha ara mim também?
Ah , desculpa, desculpa mesmo eu nem me flagrei.
Me levantei ,dei uma olhada pra ele e saí.
Fiquei na cozinha Dando um tempo pra deixá-la um pouco sozinha com ele.
Quando voltei, ela estava sentada na mesma poltrona dele, estavam conversando sobre o seu caso de traição, quando ela me viu, deu um sorriso e disse: -amor tu nem imagina como é que eu estou me sentindo se fosse comigo o que aconteceu com ele, algo assim destrui qualquer pessoa, algo tipo traição sabe Rogério, eu acho que até mesmo um casal quando Estão dispostos a fazer alguma coisa diferente, tem que ser algo em um acordo né.
Ele se virou pra ela ficou com a perna meia cruzada, disse que estava cada vez mais impressionado com seu nível de sabedoria.
Ficamos conversando mais um pouco, os assuntos estavam mais direcionados a relacionamento. Ela sempre tocando no assunto de que ele era um homem muito bonito, elegante e que logo logo ele conseguiria uma pessoa pelo menos pra fazer ele esquecer por algum tempo o seu problema..
ele me olhando disse que tinha certeza que isso ia acontecer brevemente , pois ele é um homem bom, é um amigo pra todas as horas, e sabe que logo teria uma pessoa, que pelo menos pra fazê-lo esquecer todo esse problema horrível que aconteceu.
Ela colocou a sua mão na dele e ficou acariciando.
- sabe Reginaldo , saiba que você tem aqui amigos de verdade, e eu, nós vamos fazer o possível deixá-lo mais feliz e esquecer esse drama que você está passando sozinho, saiba de coração, pode contar comigo, com nós tá?
Sabe que com estas palavras de conforto eu estou ficando mais tranquilo, obrigado mesmo Debinha, obrigado mesmo, posso te dar um abraço?
- mas é claro!
eles ficaram abraçados por alguns segundos, ele cheirando seu pescoço, ele me dava uma olhada e piscou sorrindo.
Ficamos conversando, entre uma cerveja e outra,o papo ficou cada vez mais íntimo, disse pra Débora :
amor ele poderia passar a noite aqui em casa né?
Ela ficou toda sorridente e falou que com certeza ele iria ficar sim, e não iríamos aceitar qualquer desculpas..
ele riu dizendo que realmente estava precisando ficar com pessoas positivas.
falei pra ele ficar tranquilo, e que nos gostaríamos de agrada-lo pelo menos uma noite.
Me levantei, disse que iria tomar um banho bem demorado,que o meu dia foi puxado demais..
Ela se levantou e me deu um beijo ficou fazendo carinho no meu rosto e falou que era pra eu descansar bastante,pois ela ficaria mais um pouco conversando com ele,e depois iria arrumar o seu quarto.. fui pro nosso quarto, peguei a câmera, coloquei na ponta escada direcionada pra eles, ela me olhou discretamente sorriu, voltei pro quarto, e fiquei assistindo pelo celular, a imagem era perfeita, mas o áudio era muito baixo,mas conseguia ouvir algumas frases.
Minutos depois, ouço ela subindo, quando ouvi a voz dele, vesti a minha cueca, ela entrou no quarto e falou que não tinha necessidade de eu ficar sozinho,e ela trouxe ele pra ficar com nós...
ele entra no quarto só de cueca e disse que não estava entendendo porque eu saí e fiquei sozinho,se ambos estamos afim..
Eu sorri, me levantei e falei pra eles ficar na cama, ela se virou pra ele e se abraçaram já se beijando, ele com a mão na sua bunda e ela não sua cabeça,seus beijos estavam cada vez mais selvagens, ele começou a tirar a sua roupa,e foi levando ela pra cama, ela deitou com as suas pernas no chão, o cara tirou a sua calcinha, abriu bem as suas pernas,e começou chupar, me sentei na poltrona que estava atrás dele, fiquei acariciando o meu pau olhando pra ele, pra sua bunda, pras suas bolas e pro seu corpo, me deliciando assistindo ele metendo com tanta vontade na minha mulher,e sabendo que ela estava realizada com o meu novo amigo, que realmente é muito safado e insaciável por fuder.
(Fiquei pensando sobre o que o Reginaldo me falou, sobre quando ele estava com vontade, achava uns carinhas pra fazer uma chupadinha,
não sei o porquê isso estava passando na minha cabeça, mas estava interessado, mas não tinha como eu saber como seria a minha primeira vez com um cara, a minha mulher ficaria louca.)
ela se retorcia com a sua chupada, o cara estava com seu rosto todo atolado na sua buceta, ele balançava a cabeça e continuava chupando, se ajoelhou e voltou chupar, ergueu uma perna e chupava a buceta e o seu cuzinho,era algo muito exitante e prazeroso assistir aquela cena exclusiva pra mim..
Logo ele ergueu as duas pernas e só ficou chupando o cuzinho,
( pessoal ela estava alucinada).
ficou chupando por alguns minutos,se levantou, deu uma olhada pra mim, piscou, tirou a sua cueca, seu pau estava extremamente duro,era um pauzão grosso, cabeçudo, perguntou se precisava colocar camisinha, quando eu fui dizer que sim, ela falou que não e queria sem nada.
O Reginaldo deu uma cuspida no pau,ficou pincelado por alguns segundos,ela não aguentava o momento de sentir ele todo dentro dela, quando ele meteu,ela deu um grito ,ele parou e disse alguma coisa pra ela,ela balançou a cabeça dizendo pra continuar,foi metendo bem devagar,e logo começou o vai e vem com mais força, ergueu as duas pernas e voltou socar,ela estava realizada, de longe via as suas bolas batendo na sua bunda,o cara tirou e fez ela ficar de quatro, ergueu maís a sua cintura e meteu novamente, ela gemia gritava loucamente, ela dava umas esticadas fortes e precisas ,isso a fazia enlouquecer, eu não estava mais aguentando, tirei a minha cueca e fiquei batendo punheta, ele não parava de socar e ela realmente estava realizada com o meu recente amigo.
Ele parou e falou pra ela ir pra cama, ficou sentado na cabeceira me olhou sorriu novamente,ela sentou no seu pau de frente pra ele, eu vendo a sua bucetinha engolir todo aquele enorme pauzão, fazendo desaparecer dentro,ele ficou parado pra ela poder aproveitar tudo que podia, ela rebolando sentindo todo o pau do cara dentro,era algo mágico, fascinante, ele chupando seus seios,e ajudando ele subir a cada no seu galope.. foi que ele começou a aumentar a velocidade e cada vez mais rebolava fazendo seu pau entrar todo, e em um grande gemido de prazer, começou a gozar, eu via suas bolas recebendo todo o seus fluido de um prazer retido a anos, eu acabei gozando na punheta..
Ele ficou acariciando seu rosto por alguns segundos, ela ainda com seu pau dentro, se deitou no seu ombro e ficaram ali curtindo o pós gozo..
Me levantei e fui buscar cerveja pra ele e água pra ela.
Quando voltei eles estavam trancados no banheiro, fiquei esperando e logo ouço o seu urro de prazer ,ele estava fudendo ela no banho..
uns dez minutos depois eles saíram..
Ela estava com o seu roupão e ele com o meu...
Ele me pediu pra falar comigo na sala, ela me deu um longo beijo e sussurrou no meu ouvido dizendo que ela ainda estava com muito tesão, e era pra eu abrir bem a minha cabeça.
Ele desceu comigo, ficamos conversando na sala, ele se levantou e falou que a minha mulher falou pra ele que eu tinha um desejo diferente e eu nunca falei nada pra ela,mas ela descobriu e pediu se ele era um cara aberto.
-então Fernando, que você acha?
se você quiser, eu falo depois pra ela, que você não aceitou e muito ficou bravo comigo.
Que você acha? estou afim mesmo,ou melhor já estava quando nós estávamos conversando no caminhão.
Cara, é muito estranho isso, muito arriscado,e eu ainda não estou preparado pra fazer nada com outro cara,era apenas uma simples vontade e nunca pensei em fazer na realidade.
- mas você tem vontade?
humm,ter ter eu tenho,mas é estranho..
- você quem sabe,eu estou muito afim e será apenas nós dois e eu não vou falar nada pra ela..
Humm,kkk que loucura cara!!
loucura mesmo.. estou muito nervoso..
Quer que eu tente pelo menos?
é, até poderia ...
ele abriu o roupão e ficou peladão na minha frente, seu pau estava muito duro,eu fiquei bem perto do seu pau e não sabia se chupava ou não...
Ele segurou a minha cabeça e colocou na minha boca, fiquei parado deixando ele fazer o vai e vem, e logo não aguentei segurei a sua mão e comecei chupar com uma vontade guadada a muito tempo, ele me empurrou e mandou eu tirar a minha cueca, ficou parado olhando pra minha bunda,deu um tapa dizendo que eu tinha uma bundinha muito mais interessante do que a da minha mulher e que hoje ele não iria sair da minha casa antes de meter no meu cu..
Sentou no sofá de pernas abertas e mandou eu chupar, era um desejo antigo que eu estava realizando naquele momento, ficava me olhando sorriu e falou que estava muito bom, falou pra eu ficar de quatro, fiquei pensando e falei que era a minha primeira vez, e se ele quisesse fazer, tinha que ser bem devagar, o Reginaldo só me olhou sorriu e falou que ele sabe tirar cabaço, perguntou se eu tinha lubrificante, como sempre ficava batendo punheta no escritório e usava o lubrificante,
me olhou e deu uma risada e falou que seria melhor ficar sozinhos porque ele queira fazer de tudo comigo, meu coração estava muito acelerado..
Entramos, fechei a porta, lá tem um sofá cama, e o lubrificante, ele ficou sentado perguntou se eu tinha um filme porno pra nós assistir, perguntei qual o tema,deu falou que poderia ser sobre o nosso momento. Coloquei um de dois caras e uma mulher..
Ele fez um sinal pra eu continuar chupar ele.. deitei no meio das suas pernas e comecei chupar, mas agora com mais tranquilidade e vontade..
ficou fumando sua maconha e me olhando, as vezes ele forçava a minha cabeça, ele com uma agressividade se levantou e me deixou de quatro, ficou dedilhando o meu cu, e pincelando o pau nele, estava muito bom,foi metendo bem devagar e sempre me perguntando se estava bom, é claro que eu dizia que estava ótimo... deitou Sobre as minhas costas, e em uma única vez, meteu tudo e me segurou e começou socar mais forte e dizendo no meu ouvido que eu sou corno e seu viadinho agora,e sempre eu terei ele depois da minha mulher..
ficou socando com tanta vontade que eu não tinha como dizer que estava doendo muito, ele me beijando me lambendo e sussurrando no meu ouvido perguntando se estava bom, ou se estava doendo, eu gritava dizendo que estava muito muito muito bom e não estava doendo nada, ele socava com mais força e me movia como ele queria, quando me colocou de lado, aí sim,eu comecei a bater punheta feito um louco desesperado...
Ficou naquela posição por um bom tempo, e sempre falando no meu ouvido coisa tipo que eu sou melhor que a Débora ,que a minha chupada o fez enlouquecer,e só pelo fato de saber que amanhã ele vai fuder nós dois novamente ele já estava louco..
Me fudeu de frango assado, de ladinho eu por cima, e muitas outras posições, fudemos muito maís tempo que ele fudeu a Débora , gozou na minha boca, e no meu cu a meu pedido.
Quando a Débora chegou eles foram direto pro nosso quarto e puderam a noite toda,eu fiquei assistindo por uma hora, gozei tanto que não aguentava mais,dei um beijo nela e falei que eles podiam ficar sozinhos o resto da noite, porque ele iria embora pela manhã.
As 4 horas da manhã, ele foi pra sala e fomos pro escritório e fudemos muito. Na manhã ele fudeu ela na sala na minha frente, ele falou pra ela que iria embora as 9 horas e voltaria na próxima semana. Ela me falou pra eu levá-lo até o seu caminhão.
Saímos e no caminho ele fui dirigindo,eu sendo chupando atéi centro,no seu caminhão ele me fudeu mais uma vez.
Na semana seguinte,ele me ligou dizendo pra eu ir no posto pois ele tinha uma surpresa pra mim, quando cheguei ele estava com um cara,um cara bem novo,uns 25,28 anos,ele me falou que ele estava afim de fazer uma brincadeira com nós dois, mas explicou que ele é só pacivo.
Quando ele vêm pro sul, fica na minha casa,eles fodem sozinho agora ,e é claro ele depois que ela sai faz um estrago comigo, já trouxemos o tal amigo pra minha casa,e realmente ele é passivo.
Já faz três semanas que eu estou separando da Débora,e eles não tem maís nada.
Ela mora na casa que eu morava e eu em um apartamento que eu tinha alugado.
Ela as vezes me pergunta dele, mas digo que nunca maís o vi.