Ela não sabe quem é o pai da criança

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 06/10/2025 22:06:20
Última revisão: 07/10/2025 16:18:31

Vc olha pra suas vizinhas e fica louco pra foder com elas , creio que sim ,então vou falar de uma vizinha minha .

Luaninha , branquinha , loirinha cabelos lisos a altura do bumbum está com 19 aninhos , 1,68m , uns 45 kg , seios M a P duas bolinhas branquinhas , bumbum M a P redondinho , empinadinho , magrinha deliciosa .

A Luaninha veio na minha casa com o irmão dela comprar objetos que eu vendia , safada de mini blusinha barriguinha de fora , short de tergal apertadinho , porra fiquei atrás dela , o rabinho cheio dentro do shortinho engolia a calcinha eu curtindo o rabinho mas ela olhando desconfiada de lado e eu disfarçando .

Quando ela foi embora corri pro banheiro e bati uma punheta pra ela , comi ela na punheta , mas passa os dias e observo ela passa semi nua me enlouquece mais a barriguinha de fora muito linda essa loira de micro shortinho , observo a cada dia louco pra comer mas sou um simples coroa de 60 anos com uma vara de 20 cm pra colocar nela , mas vai ser difícil.

Mas a Luaninha começou a namorar um rapazinho novinho , ele fica direto aqui passa com ela pra cima e pra baixo , está vindo de moto e levando ela pra casa dele , imagino o quanto ele está comendo , mas menino novo nem sabe comer pois eu chuparia ela toda , língua, peitos , grelinho e cuzinho , eu tomo a porra dela mas agora ela curte o namorado .

Já bati várias pra Luaninha , mas estou em frente de casa e ela passa vejo a barriga grande , porra o garoto encheu ela que fdp agora acabou , mas Luana ganha neném e os dois continuam juntos é nasce uma belezinha continuam juntos por um bom tempo .

Luaninha separou e voltou pra casa da avó e largou o jovem marido .

Agora a bebê já com 2 anos aos cuidados da avó ,a femea entra no cio outra vez eu estava em casa a Luaninha passou porra o micro shortinho estilo de dormir a popinha da bunda toda de foraaaaaa ,barrriguinha de fora .

Comi ela na punheta neste dia , ficou marcada na mente que loucura , mas a garota começou a trabalhar e tudo mudou , agora só uniforme da empresa , anda de cabeça erguida , mas na casa dela após horártio de trabalho reúnem - se meninas e meninos para tomar e comer algo , mas começaram a comer e a Luaninha abriu as pernas e alguém comeu bem gostoso.

Luaninha apareceu com a barriga grande , grávida a avó logo indaga que loucura é essa menina quem é o pai deste bebê, ela diz a vó eu não sei quem é o pai transei com 6 caras diferentes, fico imaginando 6 comeram é só um se fodeu .

Ela é muito gostosa deve ter a bucetinha rosinha , mas agora está barriguda .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostosa, estou na punheta ja comir também

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa Denar , poderia deixar o comer a Luaninha uma vez so rs

0 0

Listas em que este conto está presente