E aí seus putos, tudo bem? Voltei depois de um bom tempo sumido. Estou passando por uma etapa meio ruim, mas as putarias não pararam. E hoje eu vim compartilhar com vocês algo que rolou semana passada, como sempre reforço que tudo o que eu conto aqui realmente acontece comigo. Já me descrevi em outros contos, então vou direto ao ponto.
Estou passando por um período foda em relação a dinheiro e trabalho, mas sei que é uma fase ruim, vai passar, não é algo permanente. E esses dias eu tava conversando e desabafando com um amigo, ele é hetero, casado e com filhos. Falei sobre tudo que está acontecendo e sobre as dificuldades que tenho enfrentado. Ele me ouviu e então disse que tem algo que eu poderia fazer pra descolar uma grana extra. Ele disse que iria me mostrar algo e queria que eu deixasse isso em segredo. Então ele pegou o celular, abriu em um site de acompanhantes e mostrou um perfil com uma rola enorme e grossa. Eu na hora já elogiei a rola, ele começou a rir e falou que era ele. Eu fiquei incrédulo, nunca imaginei que ele tivesse tudo aquilo escondido e nem que ele fizesse algo assim. Ele compartilhou que a fazia uma grana boa, a mulher sabia e apoiava. Ficamos conversando um tempo, fiz várias perguntas, tirei as dúvidas. Ele disse que eu deveria fazer também, mas eu não sinto confiança com meu corpo, entendo que ele ganhe bem lá poque além da rola grossa, ele tem um corpo bonito. Ele não é muito alto, mas tem uma barriga definida e coxa proporcional. Ele disse que a rola tem 20cm, disse que não acha que é grande, mas grossa é com certeza hahahaha
Depois que ele foi embora eu fiquei olhando o site, vendo os perfis e pensando sobre o assunto. Fiquei interessado e ao mesmo tempo com um certo medo, medo do julgamento caso isso vazasse. Mas pensando por outro lado, eu curto um boa foda e seria legal transar e receber por isso. Então tirei umas fotos, que não aparecesse minhas tatuagens e nem rosto, fiz um texto deixando bem claro que curto ser passivo e coloquei o valor que achei que seria justo.
Então com o anúncio pronto era só esperar que alguém me procurasse, até recebi algumas mensagens, mas a maioria dos caras queriam pedir fotos e ficar só na conversa. Já estava desistindo do perfil, então essa semana um cara mandou mensagem. Ele já tinha me chamado a umas semanas atrás, mas depois disse que não conseguiria naquele dia e que me chamaria em outro momento. O perfil dele não tinha foto, ele foi bem direto, perguntou se eu estava disponível, falou que estava vindo pra minha cidade e gostaria de me encontrar. Perguntei se era de certeza, ele confirmou, então combinamos o horário que ele chegaria.
Fui tomar um banho e me arrumar pro cara. Passei um creme no corpo, coloquei minha jockstrap, uma bermuda e camiseta. No horário combinado ele avisou que tinha chegado, dei as orientações pra tocar o interfone, e minha gente, quando ele entrou... Que homão, ele estava com um jeans azul, um moletom preto, boné preto também. Deve ter mais ou menos 1,80m de altura, acho que uns 45 anos, uma barba grande e já ficando grisalha. Já tirou o boné, o cabelo era meio cumprido com gel todo pra trás. Tirou o moletom e a calça na sequência. Era peludo, mas com os pêlos aparados, não era todo liso, tinha os pelos curtos cortados na máquina. Usava uma cueca box preta.
Eu não consegui nem disfarçar a minha empolgação, falei pra ele na hora, puta que pariu que macho gostoso... Ele começou a rir e perguntou se podia tirar a cueca, só respondi, fica a vontade. Ele tirou a cueca de uma vez, a rola era toda depilada, o que eu não curto muito porque adoro pelos, a rola mesmo mole estava cheia de potencial, grossa e num tamanho bom.
Ele deitou na cama e já comecei a chupar, coloquei o pau na boca sem nem pegar ele na mão. Comecei bem de leve, deixei ele na boca e fui sugando com calma e na mesma hora ele começou a ficar duro dentro da minha boca. Ele gemeu forte e já elogiou a boca, falando que era muito quente. Fui mamando sentindo ela crescer, ganhar grossura e calor dentro da boca, a cabeça era grossa e vermelha, brilhava... Ele puxou minha camiseta e eu já fui tirando a bermuda sem tirar o pau dele tá boca. Fiquei mamando por um bom tempo, intercalava em movimentos rápidos e outros calmos, colocava tudo na boca até no fundo da garganta e ele segurava minha cabeça com força, me fazendo lacrimejar.
Então ele deu uma levantada no corpo de modo que conseguisse dedar meu rabo, eu fiz questão de empinar e senti os dedos bem molhados dele deslizando sobre meu cuzinho. Geralmente não faz muito a minha cabeça ser dedado, mas confesso que com ele eu estava sentindo um tesão enorme. As vezes quando eu mamava mais rápido, ele empurrava minha cabeça pra longe e mandava eu esperar, ele me chamava de puta, falou que era uma das melhores mamadas que ele já tinha recebido. Então de uma forma meio bruta ele me virou de barriga pra cima e enfiou 2 dedos no meu cuzinho, daí foi a minha vez de gemer alto.
Ele enfiava os dedos e me olhava com uma cara de puto, então ele foi enfiando mais forte e eu senti uma dor, acho que estava tentando colocar mais dedos. Então eu pedi pra ele parar e ele continuou, daí afastei meu corpo fugindo dos dedos dele e na mesma hora ele levantou a mão como se fosse me dar um tapa, mas abaixou a mão. Olhei pra ele e perguntei, você ia me bater? Daí fiz uma cara de puta e pedi, bate então! Ele nem pensou e me deu um tapão na cara, fazendo o barulho do estalo ecoar no quarto.
Continuamos nessa pegação entre tapas, mamada forte e dedadas. Então ele pediu se eu teria um pau de borracha pra ele meter no meu cu, eu tenho mas é muito grosso e ele iria me rasgar então disse que não tinha. Como resposta levei mais um tapa forte, uma delícia. Fiquei de quatro com o rabo empinado enquanto mamava e ele me dedava e mamei mais rápido. Ele novamente pediu pra eu para porque se não ele iria gozar. Eu tirei da boca e pedi, goza então, prometo tomar todo o leite. Ele fechou os olhos e mandou que eu continuasse.
Fui mamando com mais vontade ainda, ele gemia me chamando de puta, começou a dizer que ia me dar leite, falou que puta de verdade toma tudo sem desperdiçar. E sem que ele precisasse empurrar minha cabeça, quando eu senti que ele ia gozar coloquei o pau todo na boca até no fundo da garganta, ele deu um urro de prazer. Foram alguns jatos na minha garganta, um leite doce e grosso. Deixei a rola na minha boca até que começasse a amolecer, fui limpando a cabeça de leve com a língua até sentir que não tinha mais leite pra sair.
Ele depois de recuperar o fôlego, levantou e pediu pra tomar uma ducha. Mostrei onde era o banheiro e ficamos conversando, ele no chuveiro e eu na porta. O corpo dele era realmente incrível, eu agradeci os tapas e a gozada, ele disse que estava precisando, falou que com certeza iria voltar. Depois de ter se vestido ele pediu minha chave Pix e mandou o valor combinado. Eu fiquei bobo, porque mamei um gostoso e ainda ganhei por isso. Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e votos, logo volto pra contar mais coisas que tenho vivido. Um beijo pra todos.