É uma boa desculpa pra trair.
Insana - Parte 4
Comentários
Cada vez mais louco essa saga nota mil parabéns Mark kkkkk
Caro autor:. Eu não consegui me conectar mais com essa história. Infelizmente. Mesmo bem escrita, e mesmo sabendo que é uma criação fantasiosa do autor, senti uma maquiavélica condução da trama, para ter esse tipo de virada/conflito, que leva o leitor a ficar discutindo uma realidade que não existe, pois mesmo que hipotética, é tão forçada para provocar esse tipo de reação no leitor, que me desconectou da história. Imagine se uma maluca, ante de sair da sua condição normal, antes de surtar, pega um telefone e avisa: "Amor, "o gato subiu no telhado". Minha buceta esta quase me dominando. Ridículo. "Amor, estou quase louca para dar aqui para um gostoso que eu vi na festa. Quem é mais louco? O autor que escreve essa fantasia achando que eu vou aceitar isso? Ou o leitor que embarca nessa como se fosse algo "normal"? Desculpe, insana mesmo essa história. E não consigo ver "verdade" ou credibilidade" nesse comportamento absurdo desses personagens. Nem a doutora é digna de ser aceita, pois parece mais uma manipuladora do marido. Personagens muito forçados, falsos, até meio ingênuos demais. Darei as estrelas, porque é bem escrita, mas parei por aqui. Me senti "usada", enganada, feita de boba.
O que posso dizer é simplesmente:" É o amooorrrr , que mexe com minha cabeça e me deixa assiimmm..." E também aqui na Bahia que diz assim" .. na verdade quem ama perdoa"
Vocês estão muito tensos, meus caros.
Relaxem!
O pessoal leva muito a serio uma simples história 😬😂😂😂.
Foi oque falei ... ainda tem muito jogo
"Insana": alguém que não tem domínio sobre suas faculdades mentais, agindo de forma louca, imprudente ou excessiva.
Até o momento sabemos que ela buscou ajuda, mas escondeu a doença. Que ela tinha um freio moral materializado no namorado, e por meio das consultas.
Sabendo que o namorado gostou, ela terá limites ? Como ela vai absorver esse acontecimento ?
Vou concordar em partes!!!
Esse conto / enredo está estranho!!!
Estranho é pouco! Desculpe. Escrevi o que eu acho, no meu comentário. Me senti como a criança que ouve contar a história do Papai Noel, já sabendo que não existe. Dessa vez forçou muito a credibilidade de todos. Nenhum dos personagens parece digno de ser real.
Bom colega, respeito muito a sua opinião, até entendo os seus argumentos, mas eu posso te afirmar que na vida real encontra-se indivíduos com a personalidade descrita nesse conto, corno manso não é uma invenção moderna não, mulheres com um fogo impossível de ser apagado, é mais antigo que dinheiro, vide a literatura de cordel apimentada, que descreve as diversas cornitudes e comportamentos de mulheres devassas em situações totalmente inverossímeis, mas que o repentista jura que é verdade,kkkk concordo que neste conto as situações criadas esticam a corda, mas trata-se de uma obra de cunho amador, erótica, criada para puro entretenimento, totalmente sem fins monetários e somente pelo prazer de escrever, então, poderia-se dar um desconto se um autor de vez em quando, publicar uma obra com um apelo bem popular e divertido; como eu costumo frisar, "comenta-se como realidade, se diverte como banalidade", na realidade acaba sendo tudo uma grande brincadeira divertida. Mas como eu disse, respeito seu ponto de vista.
Depois de tudo,ainda fica a pergunta:se ele não tivesse ouvido a namorada com o amigo,lá primeiro capítulo,ela revelaria algo a ele? Ou ela daria continuando sendo enganado? A terapia foi dando certo à medida que ele ia participando e ela revelando o que sentia. Mas parece que ela iria esconder essa situação dela ao máximo. E isso não está sendo levado em consideração pelo narrador. Pra mim,isso a crucial,mas se ele não se importa,pq me importar? Ahahahahahahahahahahaha
Quanto ao fato dele se excitar com isso,não vejo problemas. Ela própria falou que ele é muito safado e depois de tudo,o namoro foi ressignificado. Aquela relação antiga,ficou pra trás. Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia. O que mais intriga não é ele virar "corno manso",mas pq o próprio não avaliou o segredo da namorada em ter um transtorno sexual?
Aeeeeeeee Astrogildo !
Acho que o Mark deixou migalhas em todo conto pra gente pegar o enredo:
A questão da camisinha.
Ela, NA TEORIA, ser diagnostica e medicada e preferir NÃO COMENTAR COM O NAMORADO SOBRE.
O tom que ela narrou todas as traições fazendo de piada o Lucas pro amigo dele.
E principalmente O TITULO DO CONTO.
Já esperava que ela fosse recair e na real essa hst de doença fosse armação, o que não esperava é a reação do Lucas em se excitar pela doença da namorada (ainda que ela não seja doente, na visão do Lucas ela é, pq acredita nisso).
Adoro quando o público vai a loucura kkkk
Se a namorada é tão mau caráter assim como estão falando , pra que ela ligaria pro namorado ?
Calma pessoal rs ... tem muito jogo ainda
kkkkkkk mas é bom demais, amigo Doda, você se apegar aos personagens, julgá-los, torcer por eles, depois reclamar... é sinal que a história é boa.
Boa carlao meu Irmão
Eu sabia que vc iria falar isso rs
Olha lá o Doda defendendo a vaganunda rs
Olha , vou confessar que conto de Kayrosk , Poseidon ,mark e alguns outros a gente tem que acompanhar com a cabeça pq os caras são ótimos escrevendo e sempre tiramos lições, o problema que os caras são ótimos em estratégias, nos primeiros contos xingamos e esperneando e conforme o conto vai abrindo no final acabamos chorando rs
As resposta pra sua pergunta é simples, a única doença q ela tem é insanidade mental, pra ela tudo não passa de um jogo, onde ela sempre sairá ganhadora, inclusive já está até transformando o namorado de corno revoltado a corno manso
Boa Velhaco....
Olha meu amigo , de verdade "ainda" nao podemos ter certeza se a intenção dela foi propositadamente .
Meu amigo Doda, essa é fácil, ela ligou para o namorado premeditadamente desde a primeira vez, ela ligou para dar início a submissão dele, na primeira vez ela ligou só para plantar a semente, ela já havia percebido a tendência cuckold do Lucas, de burra ela não tem nada, mas é extremamente manipuladora, na segunda vez foi para sacramentar, fechar o caixão, mas agora tá tudo certo, sem mentiras, só acho que ela poderia ter escolhido um caminho melhor para conseguir o que ela queria, na cabeça de muitos, inclusive a minha, ela não parou de trair o Lucas em nenhum instante, pois quem mente e trai por um, mente e trai por mil. Mas você tem razão, não acabou ainda, entretanto, até agora a Clara não foi maneira com o Lucas não.
Salve meub mano Sensatez .
Comecei a ler os comentários, e oque me prendeu a atencao foi que a maioria comentou sobre a conversa da namorada com o "comedor"
Não vi nada demais , a namorada disse que não ficaria presa por ninguém, nem mesmo pelo namorado.
So que isso não comprova nada se ela nao ama o namorado ou se é verdade , quantas vezes as esposas numa transa diz para o comedor que o pau dele é maior que do esposo e na verdade não é.
Ela falou aquilo apenas para se garantir , para não ficar pra baixo .
Outra coisa ,muitos dizem que a esposa esta manipulando o namorado para ele se tornar um corno manso , se isso fosse verdade , porque a namorada não procura alguém que goste deste estilo ? E isso é a coisa mais fácil de achar
Realmente não é tão difícil achar um parceiro sexual compatível quando não tem amor envolvido, meu amigo Doda, agora, se apaixonar e amar uma pessoa que se apaixona e também te ama, e que seja compatível em intensidades e estilos, já é bem mais difícil, encontrar o amor com alguém que os dois sejam de opinião que o sexo deveria ser livre, sem amarras emocionais é a coisa mais difícil do mundo, sempre tem algo para dar zica, falta de amor, falta de cumplicidade, principalmente incompatibilidade sexual, mulheres que somente elas querem ter outros parceiros, homens que só aceitam ménage feminino, mulheres que só aceitam ménage feminino, deixando sempre o homem no ostracismo durante o ato sexual, devido sua preferência ser exclusivamente do mesmo sexo, homens que só fazem ménage masculino pelo mesmo motivo e consequências, etc., e por aí vai, em suma não é fácil encontrar o amor verdadeiro, liberdade sexual e compatibilidade sexual, tudo no mesmo parceiro, por eu acho válido alguém tentar mudar o parceiro no qual ama, para se adequar ao seu estilo de vida, inclusive o sexual, só condeno que isso seja feito por mentiras, traições e principalmente manipulações, para mim o diálogo franco e aberto, e sempre o melhor método de convencimento, pode até não ser o mais rápido e fácil, mas com certeza é o melhor para o amor verdadeiro.
Boa Sensatez...
O amor se constrói, o sexo faz parte do relacionamento.
Muitas mulheres liberais que estão solteiras antes de entrar em um relacionamento ja avisam seus pretendentes
Acho que nem a Clara sabe exatamente como reagir a reação do Lucas. Depois que eles tiverem essa transa homérica, como vão ficar? O que o tesão que ele sentiu vai implicar? Qual impacto disso no tratamento da Clara? Quais acordos vão estabelecer?
Caramba, ansioso pelos próximo capítulos
Perguntas totalmente pertinentes, amigo Poseidon88.
E ainda tem a questão da camisinha, que no primeiro capítulo ela disse que preferia sem e no segundo ou terceiro, ela disse pro Lucas que sempre usou camisinha.
Não acho que o Mark tenha colocado isso a toa...
Com esse capitulo me despeço do conto, o Mark é o melhor escritor do site, na minha opiniao justamente pq consegue nos colocar numa situacao em que n existe errados ou certos, o que n acontece nesse conto a partir do momento: o personagem principal é traido, a antagonista é doente e o principal se excita em ser traido devido a doença dela. To fora.
Ficou pesado mesmo a parte da excitação dele sabendo que ela agiu motivada por um transtorno e não consciente e segura do que estava fazendo.
Ai deixa o conto numa sinuca: ou a Clara nao é doente e foi tudo um complô pra tirar o Lucas como o maior otario e corno do mundo ou o Lucas se excita pelo resultado da doença da Clara.
Eu achei muito doentio o Lucas ficar de pau duro com o relato da Clara, ainda mais que ele sabe da doença dela e que participa ativamente para ela se recuperar.
Talvez o Lucas não seja um cara tão bom assim como pessoa.
Exato. Doentio.
Mas ele é um cara leigo nessa área e foi influenciado pela médica terapeuta dela, praticamente o deixou sem opções, a não ser de se tornar um corno receptivo, sempre digo isso, mas tá lá no texto.
Boa carlos...
Rapaz , os relatos das mulheres é a cereja do bolo rs
Alias, ainda que seja tudo um complô e a Clara não seja nada de doente, o Lucas não sabe disso, então de fato a excitação dele se deu pelo resultado da doença da namorada. Doentio.
Boa Libertino
Calma meu nobre rs
Coloca a loira na geladeira e ja liga na pizzaria , logo mais as coisas começam a esquentar rs
Perdeu a graça de continuar, acompanhando essa saga o cara virou, corno manso, pra mim já deu !!!!
E aí está, Lucas assumindo q gosta de ser trouxa e clara assumindo em alto e bom som q é uma vagabunda, kkkkkkk, não tem outro caminho q não.se tornarem um casal liberal, assim ela vai ser a puta q tanto deseja ser e Lucas vai tentar manter a cabeça erguida, se não pesar demais a galhada
Não tem jeito, Clara é uma piranha q gosta da validação de outros machos, ela trai sim, e não vejo isso sendo efeito da doença (recaídas), são atitudes conscientes, em nenhum momento das traições ela estava drogada ou com seu conciente alterado, ou seja ela trai porque gosta de ser desejada, se faz de vítima depois por medo de perder sua muleta sentimental, mas na verdade ela está pouco se importando com os sentimentos do Lucas, ela é sim egoísta, só pensa no seu próprio bem estar, não se importando se sua atitudes irão ou não ferir seu namorado, ela gosta de brincar com fogo, tanto q no primeiro momento q percebeu os olhares do seu suposto predador,(na minha opinião ela é a predadora), poderia sair do ambiente, ir pra casa, mas não....ao contrário disso, foi beber pra ter a desculpa de q o álcool cortou o efeito dos remédios e a fez se perder, na boa né, a suposta doença é só uma desculpa pro seu mau caratismo
Concordo em gênero, número e grau, a diferença do comportamento da Clara no carro com o Rafael, orgulhosa em trair, convicta de sua liberdade sexual, inclusive sem camisinha, em vista dessa Clara toda arrependidimha, é gritante demais, a doença diagnosticada não explica esse dualismo de comportamento, só restando, até neste momento do conto, um mau caratismo e uma capacidade ímpar de manipulação, até acho que ela ame o Lucas do jeito invesado dela, mas é impossível sair do perfil de mulher mau caráter, traidora, e o pior, que usa a própria enfermidade como a principal arma de manipulação, é deprimente o comportamento dela até agora, vamos ver mais à frente, se algo irá mudar.
O Mark é genial em criar essas situações nos seus contos, que neste caso em particular é totalmente verossímil, casos assim, não são discutidos abertamente em nível social, mas com certeza podem fazer parte do cotidiano de uma pessoa portadora deste distúrbio. ✴️✴️✴️✴️✴️
Esse conto está estranho, diferente dos contos que vc costuma escrever. Não sei se é a falta de um inimigo (comedor) declarado ou o tema abordado.
Estou tratando Clara não como uma safada, mas de fato como uma pessoa doente, tenho dó da personagem e não consigo ver algo saudável nas relações dela.
Tudo está muito inconclusivo ainda, e muito morno.
Mark a galera está pedindo pra você retomar alguns contos já escritos. Como o conto "duelo de titas" uma revisitacao aos personagens e atualização. Pensa com carinho se é possível esses extras para os seus fãs.
O que o Lucas quer fazer a longo prazo será danoso para os dois.
Vamos imaginar o futuro. A cada recaída de Clara, Lucas vai fodê-la violentamente de uma forma que ela simplesmente esqueça a transa traidora e passe a se lembrar apenas da transa que o Lucas fez. Com o passar do tempo, ela nem vai ter mais remorso por trair porque sabe que quando chegar em casa, o Lucas vai está lá transando com ela também para "purificá-la". Isso, pra mim, é reforçar a doença, mas doença é para ser curada e se não for possível, monitorada para evitar gatilhos que disparem.
E que mensagem o Lucas passa para Clara quando fica de pau duro ao vê-la relatando como o cara a pegou de jeito. Ela deu até o cu. Clara vai pensar: "e ele ficou de pau duro sabendo que eu o trai e que fui fodida de todo jeito... que corno manso!"
Talvez seja isso o que Lucas seja e só se descobriu agora: um corno manso. O cara terminou o namoro como um macho alfa, com indiferença para ela, com autoridade, com honra para agora se resumir a isso? É meio frustrante para mim, que sou amigo do meu mano Lucas.
Não vejo um relacionamento saudável para os dois. A marca da traição sempre estará ali. Porém, acho que vão ficar juntos pois Lucas não é tão forte como pensamos. No fim das contas, talvez os dois sejam tão fracos de espíritos que mereçam ficar juntos mesmos. Vão ficar juntos como a adúltera e o seu corno manso sendo justificados por uma doença de cunho sexual como pano de fundo.
Ps: E nem citei os riscos de DSTs aos quais os dois estão expostos.
Ps2: E olhe que nem citei o mau caratismo da Clara no primeiro episodio quando ficou conversando com o Rafael.
Pois é, seria o mesmo q dar um petisco a um cachorro quando ele faz algo certo, ou seja quando ela fizer merda será recompensada com sexo, será q ele está tentando adestrar a cadelinha dele? Kkkkkkk
Se o conto tivesse seguido uma linha do tipo " eu te trai, sou safada mas eu te amo e vamos ser liberal" pra mim ok, as vezes o cara tem a pré disposição de ser cuckold e pra entender isso leva tempo e pratica.
O oroblema é que ela é motivada por um transtorno e isso deixa as coisas meio tensas. Não acho correto ama pessoa com um transtorno cair no mundo liberal.
Acho que teria que ter uma definição exata do que de fato é tesao dela e controle dela e o que de fato é o transtorno agindo nela.
Talvez... Só talvez...
Quem sabe mudar o nome do conto?
Colocar no plural?
Parabéns, Mark. Você sabe como fazer um personagem deixar a gente puto da vida!
Caro Mark. Estou deveras preocupado. Pra onde esse conto vai nos levar. Será mais um conto de relacionamento liberal. Nada contra, mas no caso da Clara, pela sua doença ela é considerada vulnerável. O que vai acontecer no meio liberal. Ela tem estrutura emocional pra isso? Claro que não. Então é melhor fazer o que ela próprio sugeriu. Ir pra zona e virar puta. Mas o autor é vc e com a tua excepcional criatividade vai encontrar uma saída digna para os dois. Por favor, não crie mais um conto de corno manso passivo que está repleto neste site. Confio em vc e na sua grandeza como escritor. Abraços.
Não é do perfil do Mark criar um personagem manso, pode até parecer que sim, mas ao longo do conto o personagem toma uma atitude.
Agora em relação a Clara eu concordo com você. Ela é uma pessoa vulnerável, uma hora ou outra ela vai se deparar com um abusador e as coisas podem sair do controle. Ou se não tomar cuidado sair da prática de sexo saudável para algo violento, pois tudo que é em excesso acaba virando tragédia.
Sem falar das DSTs.
Bom acho que é a tal reconciliação
Clara e Lucas, corninho assumido que gosta de ser traído e uma putinha de atestado médico que gosta de trair, combina tudo, até nos nomes combinam, que sejam felizes enquanto a galhada aguentar.