Como me Iniciei na Putaria

Um conto erótico de Manu
Categoria: Heterossexual
Contém 768 palavras
Data: 01/10/2025 16:12:24

Bom , como esse é o meu primeiro conto, vou começar me apresentado, meu apelido é Manu, hj estou com 20 anos e casada, um pouco sossegada com as putarias,kkkk

Sou Filha única, minha Mãe me criou boa parte da vida sozinha , e depois se casou com o meu Padastro Jorge, minha mãe se chama Karol.

Como Ela me teve muito nova, parte da minha infancia foi nas casa de tias , avós , pois minha mãe estava sempres cutindo a vida.

Com isso tive duas prima muito proxima, desde a infancia a Sthe 2 anos mais 4 anos mais velha que Eu e Camila 1 ano mais velha.

E importante saber quem e cada na minha vida, pois todos de alguma forma foram me iniciando na putaria, que foram por volat dos 12 anos até os 18, quando casei.

Vou narrar como tudo começou, quando tinha por volta dos 12 anos, a minha prima Sthe ja tinha suas experiencias sexuais, aonde sempre que podia relatava pra mim e para Camila, e aquilo sempre me deixou muito cruiosa, e sempre que vinha alguma movimentação, ou assunto sobre sexo Eu tava atenta.

Foi num sabado de verão que a minha Mãe e meu Padastro combinou um churrasquo aqui em casa, com familia e amigos, sempre gostei dessas festas , pois sempre rolava umas putarias meio escondidos, casadas dando bola pra outros, solteiras dançando e se exibindo.

Mas algo me chamou a atenção, minha mãe não parava de conversar com um amigo da famila, o Marcos, o Marcos deve ter em torno de uns 30 anos, simpatico, sarado , lindo , um gato kkkkk, Ele é o responsalvel de toda putaria na minha familia, aos poucos Vcs vou falando dele.

Minha mãe tava bem soltinha ao lado do Marcos, minha mão e aquele tipo de mulher gordinha gostosa, peituda e rabuda com cara de safada, e vi que meu padastro não ta ligando pra aquilo, mas dava pra ver que algo tava rolando.

Já quase acabando o churrasco, fui me deitar, minha casa é um sobrado e meu qurto fica no segundo andar virado pros fundo do quintal, aonde tem um espço que ninguem frenquenta, lugar pra colocar entulhos.

Ouvi que todos estavam se despedindo, então aproveitei para me deitar e tentar dormir, foi quando escuto um barulho de gente cochichando, fui na janela e vejo o Marcos entrando nesse bequinho, nos fundos da minha casa, e logo em seguida minha mãe, fiquei com muita raiva, Ela iria trair meu padastro, mas ao mesmo tempo começo a sentor outra coisa, quando o Marcos da um beijão na boca da minha mão e mete a mão no rabo dela.

Ela vai se abaixando e aos poucos abre a calça do Marcos e salta pra fora o pau dele, que visão maravilhosa Eu tive, dava pra ver até as veias, minha cabeça derepente começou a sentir um tesão inexplicavel, a raiva acabou e comecei e me tocar, não resisti quando vi minha mão abocanando todo o pau do Marcos.

Ele tirou a camisa e via aquele homem com outros olhos, que corpo lindo que vontade de estar no lugar da minha mãe, ela mamava ele com tanto desejo que até hoje e cena ta viva na minha mente.

Só que escuto alguém se aproximando, e era meu padastro, logo imaginei que iria dar merda, mas pelo contrario a cena que vi a seguir mudou totalmente meu modo ver o sexo, sem precocento sem frescura, apenas pelo prazer e tesão. Meu padastro faz um carinho na minha mãe , fica do lado dela se ajoelha e junto com Ela começa a chupar aquele lindo pau do Marcos, isso mesmo, os dois minha mãe e meu padastro submissos ao Marcos, fazendo um maravilhoso boquete duplo, minha mão fazia um carinho na cabeça do pau enquanto meu padastro chupava as bollas, vi os dois fazendo uma gaganta profunda, a vontade que eles chupavam me dava ainda masi tesão e logo vi o Marcos se contorcendo e jorrando jatos de porra na cara dos dois, e inevitavelmente Eu gozo junto dos tres, até parece que estava participando, me recomponho, levanto minha calcinha e vejo o marcos se despendindo dos dois.

Quando escuto minha mão entrando em casa faço quetsão de ir aon econtro dela, disfaçando que iria no banheiro, e vejo nacara dela uma felicidade, que me deu uma sensação de querer também pra mim essa felicidade.

E foi apartir daí que tudo mudou, meu jeito de vestir , provocar, o jeito das outras pessoas me tratarem, parece que todas querem me comer kkkk, mas isso vou deixar pra contar no proximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manuelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero saber de todos outros, vamos conversar? segue meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0