Escolhas erradas

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 6620 palavras
Data: 10/10/2025 16:30:11

Amizade que saiu do controle, perdeu os freios e a colisão foi fatal.

Nosso filho Jonas foi para a faculdade há oito meses deixando Maria e eu para nos tornarmos ninhos vazios aos 45 anos. Estávamos orgulhosos do nosso filho e da bolsa de estudos para a faculdade. Solitários, precisávamos restabelecer nosso relacionamento e começar uma nova vida sem filhos.

Eu assumi que nossa vida sexual seria imediatamente aprimorada, e nós voltaríamos à nossa antiga atividade sexual, que costumava ser frequente e divertida. Mas nos dois primeiros meses, Maria estava um pouco deprimida sobre seu bebê sozinho. Além disso, acho que ela percebeu que estava prestes a completar 46 anos, com algumas novas rugas de rosto, e vários quilos extra. Para mim, eles melhoraram sua beleza, mas eu acho que ela sentiu como se a vida estivesse passando por ela e que seus anos de diversão e emoção estavam ficando pra trás. Depois de fazer alguma pesquisa, aprendi que isso era bastante normal. Eu tentei dar-lhe feedback positivo, muitos elogios, e tempo para se acostumar com a nossa nova dinâmica familiar.

Demorou alguns meses, mas ela chegou em casa do trabalho numa sexta-feira à noite toda feliz e animada, como minha esposa de vinte anos atrás. Cheia de sorrisos, ela era como uma nova mulher e passamos o fim de semana na cama tentando tirar o atraso por todos os anos que passamos cuidando de responsabilidades que não tínhamos mais.

Antes mesmo de me despir, a Maria estava de joelhos a arrancar-me as calças e a cueca o mais rápido que podia. Isso era definitivamente novo para mim, já que ela não era uma grande fã de sexo oral, mas naquela noite, ela pegou meu pau em sua boca e me sugou com força e muito até que eu explodi em sua boca. Para meu espanto, ela engoliu uma boa quantidade da minha porra, algo que nunca tinha feito antes.

Então ela me puxou para a cama e retirou seu vestido ficando nua, não apenas raspada, mas completamente depilada, lisinha. Foi outra surpresa! Quem era esta mulher? Eu estava animado e com força novamente quando fiquei de bruços entre suas pernas e a levei a um tremendo orgasmo. Este deve ter sido anos de excitação, porque o grito que ela deixou sair quando gozou, foi ensurdecedor. Tudo isso era novo, mas emocionante. Eu estava excitado e eu não esperei, porque assim que seus gritos diminuíram, eu escorreguei meu pau duro em sua buceta ensopada e a montei com força pelos cinco minutos seguintes. Isso terminou com nós dois tendo outro grande orgasmo e entrando em colapso nos braços um do outro. Passamos a maior parte do fim de semana na cama, nossa vida sexual superando limites que nunca tínhamos alcançado antes.

Na manhã seguinte, acordei com Maria agarrada em mim, sorri e disse:

_Bom dia minha gata, essa foi uma noite incrível. O que quer que tenha acontecido com você? Seja o que for, eu definitivamente quero que continue.

_Eu te amo, meu amor. - é tudo o que ela disse antes de acariciar meu pau com força, e mais uma vez fizemos amor antes de descermos no café da manhã. Pela primeira vez em anos, senti como se nossa vida sexual estivesse de volta aos trilhos, e estaríamos começando a próxima fase de nossas vidas.

Três Meses Depois

Nossa vida estava indo bem, financeiramente estávamos seguros com estabilidade em nossos empregos, Jonas estava se dando bem na escola e, nos últimos três meses, nossa vida sexual continuou a ser ótima e estavamos mais unidos do que nunca. Eu ainda não sabia o que incendiava sua paixão sexual aprimorada, mas desfrutava de cada minuto. Tratamento carinhoso diário, ótimo sexo todas as noites, e eu tava adorando sua buceta raspada. Eu estava no céu e estava feliz que ela se sentia da mesma maneira, e que eu estava atendendo a todas as suas necessidades. Eu me senti como um garanhão, sendo capaz de proporcionar um bom nível aprimorado de sexo.

As noites de sexta-feira tinham sido as nossas tradicionais noites de encontros. Todas as sextas-feiras à noite depois do trabalho, íamos a um filme e jantar cedo, corríamos para casa e fazíamos amor até adormecermos nos braços um do outro. Fizemos isso religiosamente para manter uma vida fora de casa. Nós dois apreciamos nossas noites de encontros, e tentamos recuperar alguns de nossos anos mais jovens, e reviver a nossa juventude. Para a nossa faixa etária, estávamos fazendo sexo com mais frequência do que nossos amigos, e eu tentei manter a excitação viva.

Nesta sexta-feira à noite em particular, ela perguntou se poderíamos ir tomar uma bebida depois do jantar. Ela apertou minha perna um pouco paqueradora enquanto me dava aquele olhar de 'vou fazer valer a pena' com um sorriso feliz. Ela queria ir ao novo clube que ouviu as meninas comentar no trabalho, que ficava apenas a dez minutos de carro.

O clube tinha um ambiente aconchegante e divertido com música ao vivo todo fds. Tomamos algumas bebidas no bar e Maria foi ainda mais amorosa do que o habitual. Eu gostei de sua energia e mal podia esperar para levá-la para a cama. Ela definitivamente me tinha em um estado de excitação, e foi quando eu senti sua mão esfregando meu pau através de minhas calças obtendo uma uma reção.

Ela sorriu e me beijou ternamente nos lábios enquanto continuava a me acariciar, mas parou e continuou a me provocar mordiscando meu lóbulo da orelha e sussurrando coisas impertinentes no meu ouvido. Eu queria levá-la bem ali no canto, mas foi quando a banda parou de tocar, o que nos fez parar nossa indulgência sexual pública.

A banda estava fazendo uma pausa quando eu terminei meu 3o copo, e foi quando um homem que eu não reconhecia, nos abordou, e em uma voz barítona alta gritou: "Marie, é você? Você está incrível esta noite."

Devo ter tido um olhar chocado no meu rosto enquanto via a expressão da minha esposa se transformar de um sorriso para um olhar de preocupação e rapidamente nos apresentou.

_Olá Roberto, que bom te ver, este é o meu marido Carlos. - disse ela enquanto ele lhe dava um abraço.

_Prazer, Roberto, mas pode me chamar de Beto. - Disse ele extendendo a mão.

Senti uma onda de ciúmes subindo, com minha intuição me dizendo que algo estava errado. Mesmo no meu estado de leve enbreaguês, meus pensamentos viajando a mil, pude ver as coincidências somando. Humores felizes em casa, um novo bar, uma esposa agindo mais amorosa do que nunca, e um encontro casual com um homem no bar exato que ela queria que fôssemos. Eu não tinha nenhuma prova ou razão para suspeitar de algo inadequado, mas agora estava em alerta.

Beto parecia que estava em seus 40 e poucos anos, de boa aparência com uma voz como Emilio Santiago, e eu só podia imaginar quantas calcinhas se molhavam ouvindo aquela voz sexy. Ele era amigável e um bom conversador e depois de outra bebida eu comecei a relaxar e considerar que talvez sua chegada foi apenas uma coincidência.

Depois de sentar-se conosco por vinte minutos, a banda de jazz começou a tocar novamente. As coisas pareciam boas até que ele me perguntou se ficaria tudo bem se ele levasse minha esposa para dançar. Ela se levantou e disse:

_É claro que ele não se importa, não é, querido. - enquanto ela o levava para a pista de dança me deixando lá antes que eu pudesse responder.

Eu estava puto, percebendo que isso era uma armação, e depois de três danças lentas eu quase a deixei lá e voltei pra casa, mas eu decidi ficar e ver como isso se desenrolava.

Enquanto eu observava, pequenas coisas me irritavam como Beto segurava minha esposa um pouco perto demais. Incomodou-me como ela descansou a cabeça no ombro dele com os braços ao redor do pescoço. Incomodou-me como ele sussurrou no ouvido dela por tempo demais. Os sinos de alarme na minha cabeça dispararam, e percebi que minha intuição estava correta e que havia problemas em andamento. Eles voltaram e agiram como se nada estivesse errado e Beto começou uma nova conversa como se dançar lentamente com minha esposa fosse bastante comum.

Beto foi muito elogioso da minha esposa e o quanto ela o ajudou no trabalho. Quando ele me perguntou sobre meus hobbies e coisas que eu gosto de fazer, Marie falou por mim e respondeu-lhe muito rapidamente, como se fosse planejado.

_Oh, Carlos adora assistir futebol, e é o maior fã do São Paulo. Ele nunca perde um jogo no Morumbi."

_Carlos, é verdade? Você sabe que há um jogo de eliminatória amanhã, você está planejando assistir?"

_Sim, meu amigo Juca e eu nunca perdemos um jogo e vamos assistir sua vitória sobre o Palmeiras."

_Bem, Carlos, velho rapaz, hoje é o teu dia de sorte. Veja você, eu tenho dois ingressos para o jogo que acabei de ganhar de um dos meus fornecedores, e como não sou fã de futebol, ia doá-los.

Ele tirou um envelope e me mostrou os dois bilhetes. Estes eram assentos incríveis, e impossíveis de conseguir, mas lá estavam eles. Reconheci imediatamente a situação em minha frente. Ele era como a serpente no jardim do Éden, entregando a Eva a maçã e dizendo-lhe para dar uma mordida.

Eu respondi timidamente:

_Uau, esses são ótimos ingressos. Você deve ir e aproveitar o jogo.

_Não é a minha praia, meu velho. Olha, eu não vou usá-los, então eu gostaria que você ficasse e aproveitasse o jogo. Quero dizer, já que você é o marido de Maria, eu ficaria honrado por dar a você.

Lá estava. A minha cara queimou de raiva. Eu sabia exatamente o que estava acontecendo, mas levei os ingressos. E se ele me chamasse de meu velho mais uma vez, eu ia arrancar-lhe a garganta.

Calmamente eu disse:

_Obrigado Beto, isso é magnânimo da sua parte. Tenho certeza de que Maria e eu vamos aproveitar o jogo. - Eu sabia exatamente o que esperar quando ouvi minha maravilhosa esposa falar.

_Oh Oh, não querido, eu odeio ir a esses jogos. Você deveria ir com Juca; Quero dizer que ambos gostariam de estar lá mais do que eu. Não se preocupe comigo, tenho muito o que fazer. Então, está resolvido, você vai com Juca amanhã."

Neste ponto, eu não tinha certeza de quão longe o relacionamento deles tinha ido. Eu não tinha certeza se ela já tinha estado com ele ou se ela estava prestes a abrir nosso casamento, mas era óbvio que ela o queria, e nesse jogo eu estava sendo deixado no banco.

Claramente, ela entendeu mal a minha determinação e astúcia como eu decidi assistir a este progresso. Eu não tinha nenhuma prova além da minha intuição, o que eu vi na pista de dança, e a trama óbvia no bar esta noite, então eu deixaria isso acontecer e ver onde as coisas chegariam enquanto eu fazia planos ao longo do caminho.

Não havia nenhuma maneira que eu iria compartilhar minha esposa, não importa quantos ingressos para as finais ou quantidade de dinheiro viesse em meu caminho. Se ela quisesse que outra pessoa jogasse, então ela estava livre para fazê-lo, mas eu não faria parte do jogo, e seu destino seria selado.

Vi o Beto pelo que ele era. Beto era um homem sofisticado, de boa aparência com uma voz sedutora. Sim, ele parecia divertido atencioso, inteligente, bem sucedido, sedutor, e o que qualquer mulher em seus 40 anos seria atraída, mas o problema era que a mulher que ele estava seduzindo era casada, e não estava disponível. Beto foi um daqueles predadores que apreciavam o jogo de seduzir mulheres casadas e transformar o marido em corno.

Maria estava em um ótimo humor depois de todas as bebidas, e passado um tempo com Beto, e não notou que eu não tinha dito uma palavra desde que saímos do bar. Ela estava excitada quando chegamos em casa, mas eu ainda estava puto e fingi uma dor de cabeça culpando as bebidas. Eu fingi adormecer, mas senti ela deitada ao meu lado, usando os dedos e aliviando-se de toda a emoção que sentira na noite.

Juca e eu fomos para o jogo, embora eu não fosse um tolo completo. Antes de sair de casa, coloquei estrategicamente dois gravadores ativados por voz, que peguei naquela manhã e liguei o Find Me Application em seu celular enquanto ela ainda estava na cama. Como ambos sabiam que eu estaria fora, tinham certeza de que teriam tempo para ficar juntos ou discutir o que havia acontecido na noite anterior no bar. Para minha surpresa, ela não foi a lugar nenhum enquanto eu estava no jogo, e não havia gravações interessantes nos dispositivos que eu tinha plantado. Eu ainda estava desconfiado e em alerta máximo para as coisas que estavam por vir.

Quando cheguei em casa após o jogo, Maria estava bem vestida e tinha um ótimo jantar pronto para nós. Depois de um grande beijo e um abraço amoroso, ela me levou pra cozinha.

_Como foi o jogo querido? Será que vencemos?

_Sim, o São Paulo venceu por 3-1.

_Querido, você deve estar tão emocionado por ter visto o jogo com assentos tão bons. Isso foi tão gentil de Roberto."

_Sim, muito gentil e eram ótimos assentos.-Maria parecia estar satisfeita, e estava sorrindo a noite toda.

Para minha consternação, daquele dia em diante eu tinha ouvido constantemente sobre Beto no trabalho, ou seus almoço juntos, o quão bem sucedido ele era, sua casa no lago, suas viagens, quão legal ele era. Eu estava perdendo a paciência. Então, uma noite, ela chegou em casa toda animada e feliz, me abraçou e me beijou mais do que o normal.

_Bem, foi uma boa saudação. O que está acontecendo?

_Você não vai acreditar, mas conhece o Cirque du Soleil?

_Sim, você falou sobre isso por anos, por quê?

_Bem, há uma apresentação na cidade nesta sexta-feira.

_Maria, sabe que odeio essas coisas. Você realmente quer ir?

_Sim, eu sim, mas você não precisa ir. Essa é a boa notícia! Você vê, eu almocei com Beto hoje e ele me disse que tinha acabado de receber ótimos ingressos para esta Ópera. Outro fornecedor deu-lhe, assim como os que ele lhe deu para o jogo de futebol. Quando ele ouviu como eu sempre quis ver esta apresentação ele ofereceu-os para mim, mas ficou triste quando eu disse a ele o quanto você odeia e não iria. Então ele teve uma ótima ideia e se ofereceu para me levar à apresentação dos meus sonhos, e depois a um bom jantar. Não tanta gentileza dele?"

_Muito generoso. Que cara amavele.- Eu disse sarcasticamente e continuei: - Mas é claro que você o recusou.

_Bem, não. Porque faria isso? Quero dizer, eu sei que você não quer ir, e não é grande coisa. Certamente você não se importa se eu for com Roberto?

_É um grande negócio! O grande problema é que não se vai a um encontro com outro homem. Se estou em casa ou fora, não é isso que uma esposa faz. Honestamente, estou chocado que você considerando aceitar um encontro. - Eu disse sabendo muito bem que tudo já estava planejado.

_Oh meu Deus, eu não pensei nisso como um encontro. Desculpa, entendeu tudo errado. Conheceu o Roberto e ele é nosso amigo. Quero dizer, ele deu-lhe esses bilhetes maravilhosos para os jogos e você se divertiu. Ele pagou todas as nossas bebidas aquela noite e tem sido um bom amigo no trabalho para mim. Tenho certeza que você entende.

Sorrindo para mim mesmo, decidi dar corda suficiente para se enforcar e ver onde isso levaria.

_Bem, sim, ele fez tudo isso, e ele parece ser um cara legal, no entanto, eu não me sinto confortável com minha esposa saindo com outro homem. Eu prefiro que você não vá ou faça nada tolo, mas você é uma mulher adulta e pode tomar sua própria decisão, mas você sabe o que eu penso.

Ela deve ter notado minha raiva e descontentamento.

_OK, querido você não precisa se preocupar, eu entendo. Não queria chatear você e vou deixá-lo agora. Sinto muito se magoei os teus sentimentos.

_Meus sentimentos estão bem, é minha esposa que estou preocupado.

Ela veio e me beijou na testa:

_Não se preocupe com essa bobeira, eu te amo e nunca seria um encontro. Agora pare de ter ciúmes e vamos esquecer esse assunto.

Nós deixamos queto, mas eu não esqueci, e quando ela queria sexo naquela noite, eu disse a ela que estava com dor de cabeça, pois eu estava tão irritado e ferido pela nossa conversa.

Eu ainda não tinha certeza se ela tinha estado com ele intimamente, mas ela estava começando um caso com ele se ela percebeu ou não, e eu sabia que se eu não colocasse um fim nisso poderia haver grandes problemas pela frente. Se ela já fez sexo com ele, então já tínhamos terminado.

Essa coisa de Beto estava se tornando um problema muito maior e eu disse a ela que ouvir sobre ele o tempo todo estava me deixando um pouco ciumento, e eu queria que ela parasse de vê-lo para o almoço. Ela protestou e empurrou para trás.

_Carlos, eu recusei os ingressos do Circo como você pediu, mas você está sendo tolo e eu não vou parar de ter um amigo e se isso significa um almoço ocasional, então você terá que ser um pouco mais compreensivo.

É claro que eu estava puto, mas eu precisava descobrir exatamente o que eu poderia fazer sobre isso sem adicionar uma ferida no meu casamento. Logo depois, além de almoços, tornou-se bebidas depois do trabalho. Quando a acusei de ter um caso, ela jurou que não havia nada de sexual entre eles, mas ela simplesmente gostava da companhia dele.

_Então, você não se sente atraída por Beto? Não minta pra mim Maria.

_Bem, cada garota no escritório é atraída por ele, babe, mas eu estou falado e não fiz nada.

_Mas você quer, não é?

_Que rapariga não faria? Quero dizer, ele é tão bonito e essa voz é hipnotizante. Mas você não precisa se preocupar.

_Não tenho de me preocupar? Como você se sentiria se eu fosse almoçar ou jantar com uma garota, e se eu estivesse disposto a fazer sexo? Algo me diz que você não seria tão compreensiva.

Essa conversa não foi muito bem, e as coisas entre nós ficaram um pouco frias em nossa casa por alguns dias. Ela estava puta com o pensamento de eu estar com outra mulher e deixou claro que não era uma opção. Então ela me informou que iria cortar meus testiculos se eu traísse. Eu pensei que ela estava delirando e não pensando direito e tinha um mau sentimento de que o nosso futuro como marido e mulher estava em grave risco. Depois aconteceu. Uma noite, ela chegou em casa três horas atrasada sem ligar e me deixar preocupada, entrou como se nada estivesse errado e veio me dar um beijo como se tudo estivesse certo com o mundo. Para seu choque, empurrei-a para trás e com o olhar da morte soltei uma frase vil que a fez entender o que eu pensava da nossa situação.

_Que bom que finalmente ele te deixou voltar para casa. Você fodeu seu amigo esta noite?

Minha esposa nunca me ouviu falar com ela assim e imediatamente pediu desculpas e explicou que seu telefone morreu e perdeu a noção do tempo e nunca mais faria isso.

_Estavas com o Roberto?

Maria olhou para baixo e não respondeu. Eu estava com raiva e deixei claro que nosso casamento estava em gelo fino se isso continuasse.

_Marie, deixe-me ser claro, se eu descobrir que você já ficou com ele, ou se você esteve com ele intimamente de alguma forma, nós terminamos. Eu não vou viver com uma adúltera ou ser enganado. Se está afim dele agente termina agora e vc segue seu rumo.

Isso a sacudiu e ela jurou que havia permanecido fiel, e pediu desculpas e disse que iria parar. Pela primeira vez eu acreditei que Maria finalmente percebeu a seriedade de minhas palavras. Ela parou de falar sobre ele e sua grandeza. Mas ela continuou a ir com ele para almoçar e beber, sem me dizer. A única coisa que parou foi ouvir sobre o tempo deles juntos e o quão bom ele era.

Duas semanas depois, durante o jantar, finalmente perguntei se ela tinha parado de almoçar e beber com Beto. Ela tocou meu braço e me deu um sorriso como se eu fosse uma criança, tentando acalmar meus sentimentos. Em um tom simpático, ela admitiu que ainda estava vendo ele, mas decidiu não me dizer para não ferir meus sentimentos. Para minha descrença, ela não percebeu o quão irritado ou magoado eu estava depois de ouvir sua confissão. É o que ela disse a seguir que fez minha cabeça explodir quando ela me disse algo que nenhum homem normal iria aguentar.

_Meu bebe, você sabe que eu te amo, e que Roberto é apenas um amigo. A questão é que ele quer levar-me à um jantar de negócios, porque secretária dele nãopode ir hoje. Ele precisa de uma companheira, e como somos tão bons amigos, eu disse-lhe que iria com ele, e que você ficaria bem com isso.

Balançando minha cabeça em descrença eu disse:

_Não, eu não estou bem com isso. Então, Não! Não podes ir com ele. Maria, você ainda é minha esposa, pelo menos por enquanto.

_Carlos, deixa de ser um velho tolo ciumento. Ele é nosso amigo e precisa da minha ajuda. Vou e terás de confiar em mim. Eu prometo, você vai ficar bem.

Velho Tolo? Foda-se! Ela esfregou-se nele e agora está me chamando de velho tolo?

_Marie, se você for, eu prometo que não vou ficar bem, e as coisas entre nós não serão boas. Eu não posso impedi-la fisicamente, mas a resposta é não, você não pode ir.

Obviamente, não houve sexo naquela noite ou para a próxima semana. Quase não falei com ela por causa da minha raiva e frustração com toda essa situação com Beto. Ela parecia entender e parou de me incomodar sobre Beto e o encontro.

No dia seguinte, depois da confissão, recebi uma chamada do Beto no telefone do meu trabalho. Aparentemente, a Maria deu-lhe o número, esperando que me convencesse a mudar de ideiaa. Ela definitivamente ia me ouvir quando chegasse em casa mais tarde naquela noite

_Carlos, velhote. Como estás?

_Roberto, que surpresa. O que posso fazer por você? - Perguntei, esperando para ver o que o predador tinha em mente.

_Bem, eu liguei para pedir desculpas. De certeza que a Maria te disse que lhe pedi para me ajudar e ser minha companheira no evento da minha empresa. Eu percebo que foi um erro fazer isso e sinto muito se isso causou algum problema em casa.

_Sim, foi bastante chocante, e eu disse a ela como me sentia.

_Sim, ela me disse, claro. Sabes, o meu erro foi que eu devia ter-te ligado primeiro e pedido a tua autorização, e não colocar a Maria nessa posição. Deveria ter sido feito homem ao homem.

Sentei-me ali atordoado. O nervo deste tipo foi esmagador. Ouvir sua voz confiante e hipnótica foi surreal, e me deixou ainda mais irritado.

_Então, velho, deixe-me compensar-te e prepara-te com o que quiseres. Posso organizar bilhetes de temporada para o São Paulo, se isso lhe convier.

_Roberto, está me pedindo para trocar a minha mulher por bilhetes de futebol? Está tentando transformar a minha mulher numa puta? Companheirismo para mercadoria? Olha, acho que me interpretou mal, não partilho a minha mulher com ninguém e se me chamar de VELHO ou VELHO AMIGO mais uma vez, juro que te vou arrancar a língua na próxima vez que nos encontrarmos. Agora, sou capaz de comprar os meus próprios bilhetes. Vamos colocar tudo isso no passado, sim? Devo insistir que você deixe Maria em paz, e encontre outra mulher para fazer-lhe companhia. - eu disse com raiva óbvia na minha voz.

Foi quase como se ele não tivesse ouvido nada do que eu disse e apenas continuasse falando:

_Carlos, meu amigo, sinto muito que você se sinta assim porque eu realmente gosto da Maria e queria pedir sua permissão para deixá-la me acompanhar ao meu evento, e eu queria sua bênção. Por favor, não fiquea zangado com a Maria, apesar de ela querer ir, isto é por minha conta. Então, você reconsideraria que ela fosse meu encontro por aquela noite?"

_Roberto, escuta com atenção. NÃO! Apenas pare de perguntar. Ela não vai contigo e isso é definitivo. Na verdade, quero que pare de almoçar com ela e vê-la depois do trabalho para beber. Está começando a impactar nosso casamento e tenho certeza de que você pode entende como eu me sinto.

_Carlos, sinto muito que você se sinta assim, mas somos apenas amigos e não pretendo deixar de ser amigo dela porque você tem algumas inseguranças. Lamento que não me permita este favor. Depois de tudo o que fiz por você, dei-lhe esses bilhetes incríveis para o futebol e ofereci ingressos para a temporada, mas você simplesmente não parece apreciar a minha generosidade.

_Foda-se, eu não pedi e já lhe agradeci pelos ingressos, e como eu disse, eu posso comprar meus próprios ingressos de futebol, agora, por favor, pare de interferir no meu casamento. - eu disse, batendo no telefone do escritório.

Naquela noite, fui para casa para uma Maria muito moderada. Claramente, ela ouviu sobre a nossa conversa e não sabia como agir. Finalmente, ela não conseguia mais lidar com o silêncio.

_Ouvi falar da sua conversa com o Roberto hoje. Tinha de ser tão rude? Você feriu os sentimentos dele.

O olhar que eu dei a ela depois de me perguntar se eu tinha que ser tão rude, poderia ter congelado uma lagoa em meados de verão,

_Ouviu falar uma óva, foi ele que te falou. Foda-se e foda-se seus sentimentos. É interessante como você está preocupada com os sentimentos dele e não com os do seu marido! E porque lhe deste o meu número de telefone do serviço? Precisas de estar com ele tanto assim? Talvez eu deva simplesmente ir embora, e então você pode ficar com o caminho livre pro seu novo namorado.

Ela olhou para baixo e disse:

_Eu estava esperando que vocês dois pudessem se tornar bons amigos. Sabe, para podermos sair todos juntos. Sinto muito como ficou, eu nunca quis que ninguém ficasse magoado.

_Você está magoada, mulher? Não quero nada com ele e disse-lhe para parar de te levar para almoçar e beber. Caso tenhas esquecido, és uma mulher casada. Comece a agir como uma ou isso vai acabar mal, posso garantir-lhe.

Isso a irritou e ela falou:

_Pare de agir como uma adolescente ciumento. Estamos casados há 20 anos, e nada vai acontecer.

_Espero que você esteja certa; eu odiaria pensar que desperdicei meus últimos 20 anos com a mulher errada.

Esse comentário pareceu abalá-la e eu esperava que ela recuperasse seus sentidos. Nada mais foi dito naquela noite e novamente sem sexo. Na verdade, comecei a dormir no quarto do nosso filho, porque estava tão irritado com suas ações e comentários que tinha que ficar sozinho. Maria ficou chateada por eu ter me mudado para a outra quarto, e tentou compensar-me nas semanas seguintes.

Ela disse que parou de ver Beto para almoçar e tentou se tornar uma esposa mais amorosa. Eventualmente, eu comecei a dormir em nossa cama novamente, mas eu ainda não estava pronto para o sexo com uma mulher que tinha sentimentos óbvios por outro homem. Ela não estava satisfeita com isso e tentou várias vezes me deixar no clima.

No fundo, eu sabia que ela ainda estava vendo Beto e minha intuição estava me dizendo para ser vigilante se eu quisesse salvar meu casamento. Infelizmente, descobri a data do evento de Beto enquanto passava pelas mensagens de texto no celular da minha esposa. Não tínhamos senhas em nossos telefones, e eu nunca espiei ela antes, então não havia necessidade de sigilo. Ler os planos dela me deixou triste porque eu sabia que as coisas entre nós iam mudar. O que descobri também tornou meu planejamento muito mais fácil.

Para minha surpresa, suas últimas semanas de ser a esposa amorosa foi uma maneira de me reconquistar e me ajudar a esquecer a questão de Beto. O que eu soube é que minha esposa conivente ia dar a notícia a mim, que ela estava de fato indo ao evento com Beto na noite de quinta-feira seguinte. Então eu tive um pensamento e queria ver se ela iria com ele, ou ser fiel sabendo que eu a proibia de estar com ele.

Então, na manhã seguinte, no café da manhã, anunciei que tinha uma reunião no dia 22 em Brasilia e não estaria em casa até tarde da noite seguinte. Sabendo que o evento de Beto foi no dia 22, dei a ela a oportunidade de me enganar e ir ao evento, ou vir claro e me contar sobre seus planos. De qualquer forma, eu não ia ficar por aqui. Se ela anunciasse seus planos e fosse à festa, eu me mudava e pedia uma separação. Se ela o fizesse sem me dizer, o casamento acaba de qualquer forma, mas haveria retaliação.

Infelizmente, ela permaneceu em silêncio e não me contou seus planos. Ela continuou a me enganar por ser amorosa e a esposa perfeita. Eu experimentei ótimos jantares todas as noites, uma casa limpa e beijos amorosos quando cheguei em casa do trabalho, mas sem falar de Brandon ou do próximo evento. Na quinta-feira de manhã eu dei a despedida dela pelo que eu sabia que era a última vez, e saí para o meu escritório. Sem intenção de sair da cidade eu passaria a noite no mesmo hotel onde o evento estava sendo realizado.

Durante esse tempo, eu vi um advogado e providenciei a papelada para estar preparado para um divórcio e possível data para servir os papéis. Eu ofereci o dobro da taxa para o Agente estar comigo no hotel onde o evento estava sendo realizado, e para entregar os papéis após a minha aprovação. Se ela fez o que eu pensava que ia fazer, já tínhamos acabado.

O jantar de Roberto:

Sentei-me no saguão usando um disfarce modesto, uma máscara médica usada na pandemia, óculos escuros e uma touca enquanto lia um papel com uma visão perfeita das portas da frente. Com certeza, às 20h Roberto entrou no hotel com minha adorável esposa a tira-colo. Ela usava um pequeno vestido preto até o meio das coxas, meias escuras, salto alto, com seus seios medios em exposição, obviamente ela esqueceu de usar seu sutiã para a ocasião. Eles estavam rindo enquanto cumprimentavam os outros de uma maneira alegre e comemorativa como se fossem um casal amoroso de longa data. Eu esperava que eles aparecessem, mas eu não estava pronto para ver seu relacionamento íntimo em publico. De alguma forma, consegui controlar minha raiva e filmei a cena com meu celular. Mais tarde, eu compartilharia isso com meu filho quando explicaria por que sua mãe e eu estávamos nos divorciando.

Enquanto eu a observava com Roberto, liguei para o telefone dela e observei enquanto Maria olhava para seu telefone para ver quem estava ligando e deixei a ligação ir para o correio de voz. Vê-la dispensar meu chamado e voltar sua atenção para Roberto, parecia que alguém alcançou meu peito e puxou meu coração. Todo o meu amor e meus anos de dedicação a Maria foram lavados naquele momento.

Senti meus olhos rasgando, mas de alguma forma, eu fui capaz de segurá-los e deixar várias mensagens em uma tentativa fútil de salvar o pouco que tínhamos deixado.

"Olá baby, são 8 da noite. Espero que esteja bem porque o teu telefone não atende. Eu te amo muito, e sinto sua falta."

Eu esperava que ela ouvisse as mensagens, sentisse alguma culpa e deixasse a festa antes que as coisas fossem longe demais. Ainda havia uma chance se ela deixasse a festa, ou me ligasse e confessasse.

O fim do nosso casamento

Ela não ouviu as mensagens naquela noite. Eu fiquei em torno da área do jantar e os observei à distância. Era óbvio que ela estava mais perto dele, então ela deixou transparecer, porque eles se comportavam como um casal durante todo o jantar. Eu fui cuidadoso e fiquei fora de vista, e por volta das 22, depois de várias danças e alguns beijos, ficou claro que eles estavam prestes a sair do jantar. Eu já sabia pelo texto que ele tinha quarto no hotel e as 100 pratas que dei ao recepcionista me deram o número do quarto: 1246.

Kelvin, o servidor do processo, chegou na hora certa às 10 da noite e passamos por cima dos meus planos. Dei-lhe felizmente 200 pratas extras para a sua ajuda. Às 11 da noite, Kelvin e eu subimos o elevador e caminhamos até o quarto 1246. Kelvin bateu na porta e ouvimos algum movimento enquanto eu estava ao lado da porta. Uma voz profunda veio de dentro do quarto.

_Quem é?

Kelvin colocou sua identificação no olho mágico e disse:

_Segurança, por favor, abra a porta.

Ele obviamente não leu o documento de identidade que ele exibiu, mas funcionou, e ouvimos o trinco sair da porta. Abri apenas o suficiente para ver o rosto de Brandon e antes que ele falasse, eu me movi na frente de Kelvin e chutei a porta com força, enviando Roberto cambaleando para trás, caindo no chão nu e em choque. Havia um suspiro feminino de dentro do quarto enquanto ele rolava na frente de Maria. Então seu suspiro se transformou em um grito alto quando ela viu que era eu parado lá na frente de seu corpo nu. Parada lá com um fluido branco escorrendo por suas pernas, ela estava obviamente recém-fodida.

Como Roberto permaneceu nu no chão, coloquei o pé em seu pescoço. Com os 80 quilos na garganta do roberto, disse-lhe para não se mexer. Passei para o Kelvin, que depois foi para a Maria e lhe entreguei a papelada do divórcio. Kelvin disse a ela que ela foi notificada, e tirou uma foto dela parada lá nua com o envelope em suas mãos. Ela tinha uma expressão chocada em seu rosto quando eu tirei minha aliança de casamento e joguei em direção ao ponto molhado na cama.

Maria viu minha dor, e finalmente percebeu o impacto total de suas escolhas. De repente, ela me queria, e não seu namorado, bem, muito pouco - muito tarde.

_Carlos, desculpa, cometi um grande erro e não te quero perder. Sei que isto parece ruim, mas sabes que te amo e não quero o divórcio. Por favor, deixe-me voltar para casa com você, e eu vou explicar tudo e fazer as coisas direito novamente. Por favor, não faça isto.

Só balancei a cabeça em descrença e olhei para a mulher morta cerebral à minha frente. Pela primeira vez, percebi quantos anos e fora de forma ela parecia. Vê-la parada lá nua com a porra de Roberto escorrendo por sua perna foi revoltante. Depois de ver tudo isso, qualquer sentimento que eu tinha por essa mulher agora se foi. O amor que senti por todos esses anos foi agora substituído por desprezo e nojo. Isso tornou-se a última cena do nosso casamento.

De pé sobre Roberto com o pé ainda no pescoço instruí Kelvin a me deixar em paz com o casal traidor. Quando a porta se fechou, olhei para minha esposa e falei na voz de um homem desesperado e irritado.

_Parabéns, você arrebentou meu coração e acabou com nossos 20 anos juntos. E fizeste da pior forma possível. Mentiste, enganaste e depois deixaste este pedaço de merda foder-te. Por causa disso, vocês acabaram com o nosso tempo juntos. Basta assinar os papéis do divórcio e não se atreva a voltar para casa até sábado à tarde. Vou precisar de um dia para tirar as minhas coisas de casa. Você pode ficar no nosso apartamento até que ele seja vendido, o que não deve demorar muito. Enquanto isso, talvez você possa se mudar com esse idiota.

Eu disse, tirando minha bota de sua garganta e chutando seu pau exposto e bolas. Eu chutei forte mais uma vez, apenas para ter certeza de que eu tinha acertado corretamente. Eu fiz, e o som de um homem com dor terrível foi proeminente quando saí do quarto e vendo minha esposa nua pela última vez.

Epílogo:

Roberto perdeu os dois testículos depois de ser esmagado no chão. Ele tentou apresentar queixa, mas eu disse à Maria que, se ela testemunhasse o idiota, contava à família dela sobre o caso e mostrava-lhes as fotos. Ela fez a escolha certa e disse à polícia que não reconhecia o homem que causou seus ferimentos. O Roberto estava chateado e sentiu-se traído pela mulher que me roubou.

Depois de dois meses tentando me fazer falar com ela, Maria relutantemente assinou os papéis do divórcio. Quando ela finalmente percebeu que não havia como salvar o casamento, ela contou ao nosso filho a história completa. Para seu crédito, ela assumiu a culpa pela destruição de nossos anos felizes juntos. Vendemos o apartamento, dividimos nosso dinheiro e seguimos caminhos separados.

Roberto estava revoltado e não queria nada com Maria, agora uma mulher solteira, e disse-lhe para ir encontrar um novo homem. Uma mulher divorciada de 46 anos não tem muita escolha, especialmente quando ela está carregando 20 libras adicionais, ela tinha engordado e não estava tão desejável quanto ela pensava que estaria depois que o predador lhe deu um pé na bunda.

Depois de seis meses na academia, perdi minha pochete, fiquei em boa forma e conheci uma mulher divorciada de 37 anos com uma filha de 9 anos. Patricia tinha um corpo incrível e ela apreciava um homem leal e amoroso, e me tratava como um rei. Sua filha, Melissa, e eu nos demos super bem, e eu gostei de mimá-la com se fosse minha filha.

Na formatura de Jonas, Maria tinha agora 49 anos e parecia ter até mais. Ela estava sozinha e infeliz com a forma como sua vida acabou. Eu fiquei sabendo com Jonas como ela estava chateada depois de me ver com minha nova família. Ver como eu estava feliz com minha nova esposa bonita, e linda filha, a deixou triste e com ciúmes.

Maria contou ao nosso filho o quanto estava arrependida por suas ações e como me tratava mal. Ela ainda não conseguia se perdoar por se deixar se seduzir por aquele idiota. Ela disse a Jons que perder meu amor a fez entender o que ela estragou o quanto sentia falta de sua antiga vida. Toda essa dor e perda, por causa de seus desejos egoístas.

Por outro lado, minha vida tomou um rumo positivo em menos de um ano, depois que o divórcio foi finalizado. Patricia por ter sido traida pelo ex, ela sabia o quanto de dor isso causava. Ela jurou que nunca faria isso comigo, ou nosso casamento feliz. Ficamos casados e fiéis, e apreciamos nossos três netos com os quais Melissa e Jonas nos abençoaram.

Nunca tivemos notícias do Roberto depois dos ferimentos. Maria nunca se casou, envelheceu rapidamente e viveu os vinte anos seguintes como uma velha solitária, e nunca se perdoou por me trair, e destruir sua vida feliz.

Jonas se casou com uma garota maravilhosa, nos deu outro neto e se tornou próximo da minha nova família. Só vi a Maria nos eventos do Jonas e no funeral dela.

fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Yarcano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Só vi a Maria nos eventos do Jonas e no funeral dela"

Pesado esse final.

Conto excelente!

E bem feito para a adúltera que achou que poderia manter uma vida dupla, sendo a esposa perfeitinha enquanto tinha um amante para lidar com o proibido.

Felizmente, a sacanagem foi descoberta e o corno lidou muito bem, saindo-se por cima.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho esse tipo de situação muito complicado cara porque tem assim tipo tem muitas mulheres dentro de contos que parece que só conseguem se soltar e ser mais fogoso por conta de que estão traindo

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já percebi isso. É como se a novidade, somada ao proibido, atiçasse. Por que tem que ser assim? Falha do marido? Comodidade?

0 0
Foto de perfil genérica

O plantio é opcional, mas a colheita obrigatória

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, formidável, belos dialogos, escrita muito boa. Conto do inicio ao final, e é triste ver que a libido de uma mulher voltando depois de uma sequencia de traições, e mais triste ainda ter jogado 20anos de casamento fora por um pau.

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Boa história cara.

Apenas um comentário, seus dialogos são muito formais, isso acaba tirando um pouco aquele.sentime tô da história. Tenta deixar só dialogo mais comum.

0 0

Listas em que este conto está presente