Pedi pra ela contar como deu pra outro

Um conto erótico de Joan Nascimento
Categoria: Heterossexual
Contém 969 palavras
Data: 10/10/2025 22:35:24

Este é um relato de uma experiência que tive com minha esposa, Cleici.

Tenho 38 anos, ela 30. Ela é branca do cabelo preto curto, seios fartos e quadril largo. Desde quando nos conhecemos sempre tivemos muito fogo na cama, e ela sempre me correspondeu muito bem no sexo. Ela é daquelas mulheres que não se negam a realizar o desejo do homem. A qualquer hora do dia, é só chamar ela pra trepar que ela já vem com vontade.

Eu já tinha conhecimento que ela era rodada, então ela não tinha tanta vergonha na hora do sexo. Um certo dia, no meio de uma das nossas trepadas, eu resolvi provocá-la e comecei a dizer que de todas as mulheres que já tinham chupado meu pau, ela era a melhor de todas... E continuei, dizendo que a buceta dela era a mais gostosa que eu já tinha metido, e isso foi deixando ela mais safada..

Aí foi que veio uma ideia em mim, junto de um sentimento de tesão imenso. Perguntar a ela como era que ela trepava com o último cara que comeu ela.. Nessa hora chega fiquei com o pau ainda mais duro, esperando a resposta dela, que imaginei iria ser bem safada..

Então ela, que já tava se sentindo provocada pelo que eu já tinha dito, resolveu me contar.

Disse que o cara era meio bruto, e que sempre usava ela do jeito que bem entendia. Que o pau do cara era do tamanho do meu, mas só que era mais grosso. Ele botava ela pra mamar até ela cansar, mandava ela babar no pau dele pra depois lamber, e ela lambia tudo, inclusive as bolas do cara. Que ele mandava ela ficar com as pernas totalmente abertas, pra ele ficar olhando a buceta dela toda arreganhada antes de começar a meter.

Aí eu perguntei qual a posição que ela mais tinha tesão de dar pra esse cara.

Ela respondeu que ela quando ele pedia pra ela deixar o pau dele todo babado, e em seguida mandava ela ficar de frente pra parede com as mãos encostadas nessa parede e o rabo empinado. Aí ele vinha por trás dela e chupava a buceta e o cú, com toda vontade, enfiava a língua na buceta e subia até o cú dela, lambendo o mel da buceta dela, e ela enquanto isso ia cada vez mais ficando louca de vontade de levar a rola dele na buceta. Então quando ele levantava e ficava abraçando ela por trás, encaixando o pau grosso na buceta dela, mas sem meter ainda, e enchia a mão com os peitos dela (que por sinal, são lindos e bem em cima, com os bicos bem clarinhos; ela gosta de deixar uns decotes que realçam os seios lindos que ela tem, me dá muito tesão ver ela assim), beliscando os biquinhos, e beijando e mordendo o pescocinho dela, e ela ficava com tanto tesão que chega se tremia toda, e rebolava pra sentir o pau dele roçando a buceta melada..

Ela sempre rebolava até conseguir encaixar o pau do cara na entrada da buceta, e aí era que o cara começava a meter nela, mordendo o pescoço e metendo... E ela me dizia que entrava gostoso, pois ela fica com a buceta muito molhada quando tá com tesão (isso eu sei que é verdade). Ela sentia o peitoral dele enconstando nela, ela toda suada, o cara lambendo o suor do pescoço dela, enquanto tava totalmente colado nela e metendo.. Ela continuou dizendo que a tara desse cara era essa, comer ela apertando na parede..

O que me deixou ainda mais louco, com um sentimento muito estranho e com tesão demais, foi ela me dizer que ficava toda empinada e ele ficava comendo ela por trás e segurando os peitos dela, beliscando os biquinhos (isso me deixou com um puta ciúme, pois os peitos dela são lindos, e eu fiquei imaginando esse cara comendo ela, e ainda por cima se aproveitando dos peitos dela do jeito que bem entendia), e apertando com força (os peitos dela são fartos mas empinados, e enchem a mão de qualquer homem).

Ela disse que perdia até a noção do tempo quando fazia desse jeito com esse outro. E eu só imaginando a cena dela sendo dominada, empinando o rabo, ficando completamente exposta pra ele, oferecendo o melzinho da buceta dela (que eu gosto tanto de chupar) pra outro provar, outro homem beijando ela, chupando a língua dela.. ela mamando o pau e lambendo as bolas de outro homem.. Imagino o cara tendo aquela visão da buceta dela toda empinada só pra ele, ele sentindo a buceta dela toda melada de tesão nele, ele metendo nela, dominando ela, entrando e saindo de dentro da minha esposa, me dá um ciúme da porra, e também um tesão do caralho. No final ela disse que percebia quando ela queria gosar, pq ele passava a segurar ela pela cintura com força e puxar ela pela cinturinha fina (isso me enlouqueceu, imaginar essa cena), e algum tempo depois ela sentia ele gozando, dando aquela leitada dentro da buceta dela, o pau dele vibrando de tanto prazer, e soltando a porra lá no fundo da buceta dela (ela comentou que a porra desse cara era tanta que ficava escorrendo até o dia amanhecer; quando ela acordava pela manhã, a calcinha tava completamente molhada da porra que ficava escorrendo), ele segurava ela com força nessa hora, poder soltar a porra bem no fundo da buceta dela

Não preciso dizer que não aguentei muito tempo e logo explodi gozando na buceta dela, igual louco.

Essa foi uma experiência real de muito tesão, imaginar o quando ela sempre foi safada, e imaginar ela sendo usada por outro, foi sem igual. Espero que os leitores apreciem e COMENTEM sua opinião.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Joan_nascimento a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faltou perguntar quando foi essa trepada que ela deu com outro cara.

0 0