O Fabim gez sua escolha, coração, tesão pelo amigo, mas acredito que amor ele teve somente com o Di, é jovem imaturo se confundir acontece ainda como ele ficou quando o Di partiu com o pai, mas, creio que este conto nos reserva grandes emoções.
Melhor amigo (Vida que segue)
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
R ValentimContos: 198Seguidores: 117Seguindo: 3Mensagem não recebo mensagens por aqui apenas por e-mail: rvalentim.autor@gmail.comComentários
Muito bom Diogo, vida que segue, amei ver o Fábio assim, ele fez a escolha dele, agora que aguente. O Diogo tem que fazer é mais para Fabio sentir de verdade
Esse cunhado do Di vai pegar o Fábio Tb?
não é cunhado, é namorado, a garota nova é que é cunhada do Diogo heheh
Muito bom o conto, espero que tenha continuação logo mais, além que acho que me lembro desse conto, mas não sei ao certo se estou somente confundindo, se for o que penso irei gostar do final.
Ansioso pelo que vem a seguir
NEM DÁ. FABIO QUIS TODO MUNDO, DEU PRA TODO MUNDO, TEM MAIS É QUE SER CHIFRADO PELO RYAN E VIVER O RESTO DA VIDA NA SOLIDÃO. NÃO TEM O DIREITO DE SENTIR CIÚMES DE DIOGO. DIOGO SIM, ESTÁ CERTÍSSIMO, A VIDA QUE SEGUE. BEM FEITO PRA ESSE BABACA DO FABIO. PRA APRENDER A RESPEITAR OS OUTROS. FALOI, FALOU MAS TÁ AGINDO IGUAL O ZÉ.
Hahaha muito boa essa surpresa! Quero ver como o Fabim vai lidar... às vezes tenho dó pq ele é mto novo pra passar por tudo isso, muito imaturo ainda, aí bagunça tudo
caralho, mas o Diogo foi muito rápido ....e o Fábio não consegue se controlar mesmo, quero todos!