🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

Melhor amigo (Vida que segue)

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Da série Melhor amigo
Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 0 palavras
Data: 11/10/2025 14:35:02
Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive R Valentim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de R ValentimR ValentimContos: 198Seguidores: 117Seguindo: 3Mensagem não recebo mensagens por aqui apenas por e-mail: rvalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

O Fabim gez sua escolha, coração, tesão pelo amigo, mas acredito que amor ele teve somente com o Di, é jovem imaturo se confundir acontece ainda como ele ficou quando o Di partiu com o pai, mas, creio que este conto nos reserva grandes emoções.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Diogo, vida que segue, amei ver o Fábio assim, ele fez a escolha dele, agora que aguente. O Diogo tem que fazer é mais para Fabio sentir de verdade

0 0
Foto de perfil genérica

Esse cunhado do Di vai pegar o Fábio Tb?

0 0
Foto de perfil genérica

não é cunhado, é namorado, a garota nova é que é cunhada do Diogo heheh

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, espero que tenha continuação logo mais, além que acho que me lembro desse conto, mas não sei ao certo se estou somente confundindo, se for o que penso irei gostar do final.

0 0
Foto de perfil genérica

NEM DÁ. FABIO QUIS TODO MUNDO, DEU PRA TODO MUNDO, TEM MAIS É QUE SER CHIFRADO PELO RYAN E VIVER O RESTO DA VIDA NA SOLIDÃO. NÃO TEM O DIREITO DE SENTIR CIÚMES DE DIOGO. DIOGO SIM, ESTÁ CERTÍSSIMO, A VIDA QUE SEGUE. BEM FEITO PRA ESSE BABACA DO FABIO. PRA APRENDER A RESPEITAR OS OUTROS. FALOI, FALOU MAS TÁ AGINDO IGUAL O ZÉ.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Hahaha muito boa essa surpresa! Quero ver como o Fabim vai lidar... às vezes tenho dó pq ele é mto novo pra passar por tudo isso, muito imaturo ainda, aí bagunça tudo

0 0
Foto de perfil genérica

caralho, mas o Diogo foi muito rápido ....e o Fábio não consegue se controlar mesmo, quero todos!

0 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →