Uma noite quente indo ao swing pela primeira vez

Um conto erótico de Brenda
Categoria: Trans
Contém 1612 palavras
Data: 01/10/2025 19:02:00
Assuntos: Grupal, Orgia, Swing, Trans

Para quem não me conhece, me chamo Brenda, sou uma mulher transexual, bem alta, tenho 1.90 de altura, coxas grossas, bumbum grande e empinado, e os seios pequenos. Eu sempre fui uma mulher fogosa, cheia de fantasias e nesse dia eu não estava diferente, pelo contrário estava até pior, subindo pelas paredes de tesão. Então uma amiga me chamou no WhatsApp.

_ Ei Brenda, como você está? Está animada para sair?

_ Ei Carol, claro que sim, sempre estou animada! O que vai rolar hoje?

_ Ah fiquei sabendo que vai ter uma festa liberal. Lá tem os mais variados gostos e preferências sexuais (gays, lésbicas, trans, travestis...) e muitas trans vão lá, tanto sozinhas como com acompanhantes (namorados, ficantes ou amigos).

_ Claro animo sim, vou só tomar um banho e me arrumar.

_ Os 22hs eu passo ai!

_ Blz, tchau amiga!

Tomei o banho, fiz a depilação dos poucos pelos que ainda tenho, coloquei um perfume íntimo na parte de dentro das coxas, e entre os seios (ele é delicioso, e como tem feromônios que atraem os homens).

Fui para o closet, coloquei uma calcinha fio dental preta toda rendada, com pérolas na parte de trás, (para massagear o pau do boy enquanto ele me fode).

Vesti um vestido vermelho, frente única (que deixa as costas a mostra), e ele é bem curtinho e tem um brilho que chama atenção, ainda mais quando a luz bate nele.

Fiz a maquiagem com a base, o lápis de olho preto, a máscara de cílios para alongar os cílios e um batom bem vermelho, e claro a sombra preta para ficar com um olhar bem marcante!

Coloquei os brincos de argola prateados, peguei minha bolsinha redonda preta (ela é pequena, bem de puta mesmo) que estava com vários pacotes de camisinha de vários sabores e tamanhos diferentes, lubrificante (sabor de morango), lenços umedecidos e maquiagem para se precisar, fazer algum retoque.

A Carol chegou e desci para encontrá-la! Quando ela me viu disse:

_ Nossa, está maravilhosa, assim você vai dar muito hoje!

_ Isso que eu espero amiga!

Entramos no Uber, e fomos para o lugar e claro nós duas estávamos chamando muita atenção do motorista, que virava para me olhar e encarar minhas pernas, e a Carol ele ficava de olho nos seios dela.

O motorista era claro, com os cabelos loiros e os olhos verdes, ele bem sarado pois era visível pelas mangas da blusa dele.

Ele perguntou:

_ O que é esse lugar que vocês estão indo tão lindas?

_ A Carol respondeu, é uma casa de swing, estou indo com a Brenda, pois é a primeira vez dela no swing.

_ Nossa que legal eu adoraria ir com vocês, mas preciso trabalhar até mais tarde, mas o que vocês acham de já começarmos o aquecimento para a noite?

_ Eu olhei para a Carol e demos uma risada uma para a outra! Claro que sim, iriamos amar!

Ele entrou em um drive-in e já fomos para cima dele, eu e a Carol revezando na boca dele! Enquanto eu o beijava, ia acariciando o pau por cima da calça, e ele estava duro como pedra, e latejando... Fiquei de joelhos e levantei meu vestido, para ele ficar vendo meu rabo enquanto eu chupava o pau dele. Ele ficou doido com as marquinhas de sol, e com o tamanho da calcinha enfiada no rabo, com a escrita me fode na calcinha.

Abaixei a calça dele, com a cueca e o pau pulou na frente do meu rosto, eu bati o pau no meu rosto, me dando uma surra de pau, então eu comecei a chupar a cabeça do pau dele, e enquanto eu chupava, eu sugava e passava a língua pela cabeça do pau dele. Ele gemia de tesão e a Carol vendo minha vontade com o pau dele disse: Nossa amiga, está cheia de vontade hein! Vou deixar você sentar no pau dele primeiro!

Quando o pau dele estava todo babado, passei o lubrificante no rabinho e com ele deitado no capô do carro, eu sentei no pau dele, com a bunda virada para ele. Ele me via rebolar no pau dele e enquanto isso a Carol estava arredando a calcinha fio dental bem pequenininha e sentou com a buceta na boca dele.

Quando ele disse que ia gozar eu sai do pau dele e abocanhei para não perder nenhuma gota, pois eu estava sedenta por um homem, e aquele motorista era delicioso então queria aproveitar tudo!

A Carol vendo disse: Nossa Brê, você está melhor do que muita profissional do sexo! O boy concordou, falou que eu fodia gostoso demais!

Eu continuei chupando o boy e o pau já estava duro, então a Carol veio e sentou com a buceta no pau dele, e eu dei meu cuzinho para ele chupar, pois amo quando os boys fazem isso!

Enquanto ele me chupava eu e a Carol nos beijávamos e íamos revezando chupando o peito uma da outra! Eu pessoalmente amo, quando os boys chupam meus seios.

Quando ele avisou que ia gozar, a Carol pediu para eu sentar no pau dele novamente, para ganhar o leitinho no rabinho!

Trocamos de posição e comecei a rebolar no pau dele, doida para sentir aquele leite quente me invadindo. Eu rebolava e a Carol sentada nele, sendo chupada e me enlouquecendo chupando meus seios. Nós três gozamos de uma forma deliciosa, ajeitamos as calcinhas e voltamos para o carro, com destino ao swing. No caminho nós trocamos os telefones, para fazer mais vezes nossa transa a três!

Chegando lá, vi que estava bem cheio e já percebi olhares na minha direção.

Tinha uma dançarina no pole dance (dança que eu amo), e enquanto ela dançava ela começou a fazer um strip tease, que deixou os héteros e bi doidos com o corpo dela, que era escultural. Eu inclusive sou bi, mas se tiver que escolher, prefiro muito mais um pau bem gostoso.

Depois da apresentação dela, o DJ começou a tocar músicas eletrônicas, e enquanto a música tocava eu fui envolvida por braços fortes me abraçando por trás, o que foi delicioso, pois senti aquele pau duro roçando na minha bunda, o que automaticamente me fez rebolar gostoso no pau dele.

Eu olhei para trás e vi que ele era alto, tinha o corpo sarado que dava para ver, pois ele estava de shorts e camiseta. Quando olhei para o rosto dele, eu me animei mais ainda, ele era lindo, tinha os olhos azuis, pele clara e cabelos loiros.

Enquanto isso dois boys negros e sarados vieram na minha frente revezando os beijos (eu já os conhecia de outras baladas, eles se chamavam Marcos e João).

Enquanto eu os beijava, ia passando a mão naquelas varas deliciosas por cima da roupa.

Enquanto eu era beijada pelos boys, o que estava atrás de mim falou: "Prazer, meu nome é Rafael, vamos para o quarto? Quero te dar leitinho e fuder esse rabo, você quer?".

Prazer Rafael, me chamo Leslie (é o nome que uso quando faço programa ou na balada), é claro que sim, nós quatro podemos ir para o quarto e vocês me fodem bem gostoso!

Fomos para um quarto privado, e eles foram tirando a roupa. Assim que o Rafa ficou livre das roupas, eu o coloquei deitado na cama na cama e enquanto eu chupava o pau dele, os dois rapazes (Marcos e João) levantaram meu vestido, e arredaram minha calcinha para o lado. Eles iam chupando meu pau e meu rabo. Eu ia rebolando na boca do que chupava meu rabinho. Estava delicioso, esses três boys super fogosos...

Enquanto eu chupava o Rafa, coloquei o pau do João na entrada do meu rabinho, e falei:

_ fode logo sua puta! Ele passou o lubrificante no meu rabinho e estava pondo o pau devagar, no meu cuzinho!

_ não precisa ir assim, soca de uma vez amor!

E assim ele fez, logo pude sentir aquele pau gostoso todo dentro de mim, e eu rebolava enlouquecida de tesão.

Ele fudia gostoso, do jeito que eu gosto, segurando firme na minha cintura e socando com força, tirando quase tudo e socando novamente... nossa dá até tesão de lembrar.

Depois dele socar bastante, sentei no pau do Rafa e o Marcos pôs tbm, fazendo uma dp anal deliciosa, enquanto eu chupava o pau do João que tinha acabado de me fuder, abrindo o meu rabinho!

Os dois ficaram metendo gostoso no meu rabo, até que gozaram juntos...

Depois de saírem de mim, eu sentei no João e pedi para o Marcos meter tbm, queria os dois negões em mim!

E assim eles fizeram, me fuderam com desejo, me deixando toda melada e realizada. E claro, não deixei de beber todo o leitinho do Rafa, que era delicioso!

Depois disso, peguei minha bolsa, me limpei com o lenço humedecido, coloquei um absorvente para a porra escorrer nele, e vesti minha calcinha.

Fui ao banheiro, lavei o rosto (para tirar o cheiro de porra) e refiz a maquiagem e escovei os cabelos.

Encontrei a Carol, que me viu acompanhada dos três boys.

_ Nossa amiga, você deu para os três?

_ Sim, e com direito a dp com aqueles dois negões.

_ Caramba, nasceu para ser puta mesmo hein!

_ Com certeza, amo pau amiga, e nada melhor que ganhar sentando neles! O que amo em ser puta, é o fato de sempre conhecer um pau diferente, um boy com a pegada diferente!

Sempre me senti à vontade, pois sempre gostei de sexo e nunca tive vergonha de fazer.

A partir desse dia, passei a frequentar o SexLog e casas de swing.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive brendatransexbh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de brendatransexbhbrendatransexbhContos: 5Seguidores: 6Seguindo: 15Mensagem Sou uma mulher trans, de 32 anos, sou de BH e sou apaixonada por sexo e por escrever contos eróticos

Comentários