GAROTA SUBMISSA: II

Um conto erótico de USA1967
Categoria: Heterossexual
Contém 793 palavras
Data: 11/10/2025 23:55:24

Procuro garota ( o ) para iniciar como submissa ( o ): buskasub24@gmail.com

Iniciar uma garota como submissa, requer muita atenção, saber cuidar e mostrar quem Manda.

As dezenas de submissas e as poucas Escravas que tive, cada uma, teve um desafio, uma diferença, um tesão especial, mas esta Garota, a Dra. Ana Paula é Especial.

Por detrás daquela personalidade forte e daquele corpão com um belo par de seios, umas pernas lindas, grandes, um bumbum médio para grande ( virgem, que eu deflorei ) daquela boca carnuda e dos dentes perfeitos, tem uma Mulher de uma sensualidade imensa e ao mesmo tempo quase " inocente " inexperiente " mas curiosa e de uma devoção e obediência anormal.

Fomos para uma casa passar o fim de semana. A Dra. Terminava o seu expediente no consultório e eu a pegava à porta, sua casa e sua intimidade familiar continuavam intactas, não era possível a apanhar em casa...

Quando entrou no carro, o dia estava frio e usava um vestidinho de malha com um casaco comprido quentinho. Beijo longo naquela boca linda e com muita delicadeza e firmeza, coloquei-lhe uma linda coleira de submissa. Aceitou com um sorriso lindo e agradeceu: Obrigado Meu Dono!

Uns Kms à frente parei o carro, aproveitando um local tranquilo, mandei que fosse para o banco de trás e se despisse, poderia deixar o fio dental que tinha pedido para colocar e vestisse só o casaco.

Na proximidade da casa, numa estrada não muito frequentada mas ainda assim com movimento, parei o carro, fui do outro lado, retirei-a do carro pela coleira, coloquei-a de joelhos e a obriguei a me chupar, o desconforto da situação deixou a Dra. meio nervosa mas a porta aberta do carro evitava a exposição total.

Não era a intenção do seu Dono, pelo que a fiz engatinhar à volta do carro, só de fio dental e devidamente encoleirada enquanto a ponta da coleira servia de chicote e a açoitava. Foram minutos de muito tesão e notei que apesar do " desconforto " me obedecia e deixava sair gemidos de puro tesão.

Na volta ao carro e ainda de joelhos e pelada, resolvi mijar abundantemente nos seus seios o que motivou uma reação única e inusitada, pegou no meu pau e bebeu todo o meu mijo, até à última gotinha.

No final, perguntou: Tem mais? Respondi que não...Obrigado meu Dono!

Falar que fiquei com o pau duríssimo, difícil de guardar na cueca mas não era o momento nem o local para a foder toda.

Entrou no carro absolutamente excitada e confusa, não eram só as novidades, era a sensação de pertencer, de ser obediente a um cara que a estava fazendo Mulher, Putinha e Submissa.

Dei-lhe um lenços umedecidos para se limpar, vestiu o casaco longo e continuava assim mesmo tremendo de frio e emoção.

Entramos em casa, preparei um banho quente e a levei para debaixo do chuveiro, onde lhe dei banho com cuidado, carinho e muita atenção.

Deitada na cama, se enrolou no seu Dono e dormiu umas horas.

Mais tarde depois de a acordar, deixei uma lingerie em cima da cama que vestiu de imediato e a guiei pela coleira para a sala que estava preparada com luz baixa de velas, um champanhe e vários petiscos.

Estendi uma toalha no chão, por cima do tapete e iniciei uma sessão de pingos de velas quentes nas costas, bumbum e pernas que a fizeram gemer e ficar perto de gozar, lembrando que após todos este tempo ainda não a tinha penetrado.

Ainda com as marcas das velas no corpo, foi colocada de quatro, algemada e iniciei um bom spanking, seguido de chibata e finalmente uma meia dúzia de boas cintadas.

Adorou, gemeu, pediu mais e foi atendida ao que aproveitando estar vendada e de quatro a penetrei de surpresa na bucetinha que escorria mel, um grito abafado se seguiu a outro e um gozo forte a invadiu ficando numa tremedeira deliciosa.

Foi tempo de a não deixar relaxar sem que depois de dois dedos e um pouco de gel a enrabar com força e muito tesão, foram minutos de êxtase que culminaram numa enorme gozada naquele cuzinho, recentemente " inaugurado por mim " ao que e sem ter pedido, colocou de imediato o pau ainda pingando do cu para a boca, deixando tudo limpinho como a tinha adestrado.

Servi duas taças de champanhe gelado e no meio da conversa, surgiu o convite para conhecer a família, a sua Mãe e a sua filha.

Mostrou fotos das duas, sublinhou que a filha estava na idade de começar a " aprender a ser mulher " que não queria que a filha engravidasse como ela aos 14 anos e muito menos que passasse uma vida sem se realizar como Mulher.

- Acho que você vai ganhar uma nova Submissa, meu Dono...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive usa1967 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para mulher virar a cabeça e se tornar uma Vagabunda bem puta, fogosa uma fudedeira!

MÀ Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao SÃO Cipriano; MÀ Maria Mulambo (Pomba Gira);

Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; MÀ Arrepiada (Pomba Gira); MÀ Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); MÀ Pomba Gira da Calunga (cemitério); MÀ Pomba Gira das Almas; MÀ IemanjÁ¡; MÀ Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabó; MÀS DAS Almas. Bençãos e Salve 13

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

Entidades invocadas, quero que (Adriana-m) nesse momento pense em TRANSAR.

Querendo a todo custo TRANSAR, ficar COM OUTROS homens. Que sua boca sinta muita vontade de beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, em SEXO, sinta tesão por OUTROS homens, QUE(nome da esposa completo) TRANSE AINDA hoje e declare seu DESEJO POR OUTROS homens e me diga que quer me fazer de SEU CORNO, PARA resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (nome da esposa completo) procure SEMPRE amantes com pênis Grosso e grande.

Que hoje e sempre, (nome da esposa completo) venha me lembrar que serei seu eterno corno e me pessa para nunca deixá¡-la. Que (nome da esposa completo) se declare para mim COMO UMA PUTA, VADIA E VAGABUNA DO JEITO QUE ELA SEMPRE DESEJOU. Que todas as Entidades Invocadas

possam visitar ( nome da esposa completo ) agora, soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESÃO e façam com que (nome da esposa completo) sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR. Que (nome da esposa completo) sinta MUITO TESÃO ainda hoje, AGORA. Que (nome da esposa completo) sinta um TESÃO absurdo E VONTADE DE

INCONTROLÁVEL DE TRANSAR e muito DESEJO. Que (nome da esposa completo) a cada hora e até ao anoitecer venha desejar OUTROS HOMENS para transar com ela . Que todos os dias ELA coma, durma, e enquanto SE DIVIRTA, procure POR SEXO. Que passe todos os dias a desejar OUTROS homens que transem com ela. Que o primeiro nome a soar da boca dela sejam das minhas 13 entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, Peço que TRANSFORMEM (nome da esposa completo ) EM UMA PUTA. Injetem coragem vontade desejo de sexos nas veias dela, que ela me confirme que serei SEU CORNO, o mais rápido possível, que ela se excite com a situação de ter muitos amantes e queira virar PUTA com urgência e transar com diversos homens . Divulgarei esta oração, e publicarei 7

vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, eu suplico me deem um sinal, agora. Que Assim seja, assim será, assim já¡ é.

Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vocês, me atendam vos suplico!! Sei que dominam tudo e a todos transformando qualquer pessoa em PUTA, VAGABUNDA, INFIÉL, FOGOSA e FUDEDEIRA!! Que assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, está selado, está consumado, éstá selado, está consumado, está selado, está consumado.

Laroyê, Exu! Exu é Mojubá! Exu! A Vós, Meus respeitos

Orixá Exú e também entidades Pombagiras e Exús. Ogum yê! Ogunhê!!!!

0 0