Porra meu.....até que enfim você mudou o sentido do conto,deixou de ser corno frouxo pra comedor.....uma pena que vai ficar só neste capítulo,mas já é sinal de mudanças a vista
0 0
Porra meu.....até que enfim você mudou o sentido do conto,deixou de ser corno frouxo pra comedor.....uma pena que vai ficar só neste capítulo,mas já é sinal de mudanças a vista
Pelo menos, o corno vai comer alguém. Vamos ver como a Fah vai reagir a isso, afinal, é uma novidade no relacionamento.
Até que finalmente ele também vai comer alguém