Tudo muito denso e profundo, mas as motivações são luxúria e monetarismo acima de qualquer coisa, que é tudo aquilo que o Rodolfo despreza, o Mauro é um ser que subtrai a força vital das pessoas, deve haver várias Ruths sob seu comando. Tudo está muito bem construído e devidamente desenvolvido, tive surpresa no comportamento deprimente da mãe da Ruth, durante tanto tempo, vai ser hipócrita assim lá na convenção de aspirante a políticos, a coroa não é fraca não, vai ter
fogo assim no tabaréu da zona. Rsrs
Pois então... Ruth tinha um casamento onde dinheiro e luxúria não era problema, ela tinha liberdade para ter o homem que quisesse e mais dinheiro que imaginou ter algum dia. Não foi o bastante... O que estou tentando mostrar é que os sentimentos e impulsos de Ruth não são simples de classificar. Do seu jeito ela, talvez, ame Mauro, ou, quem sabe, seja uma sociopata... Só sei que Ruth é uma personagem fascinante e tenho gostado muito das pesquisas e do ato de escrever sobre suas desventuras. Obrigado pelo comentário.
