Virei puta do seu Zé e filho dele

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 971 palavras
Data: 13/10/2025 09:46:42

Eu morava com meu pai e minha irmã somente, minha irmã foi fazer faculdade em outra cidade bem longe, meu pai vivia bêbada, mal via em casa, nem sabia o dia da semana que era, seu Zé havia pedido pra ficar o fim de semana com ele, disse ao meu pai que iria visitar minha irmã. E fui pra casa do seu Zé sexta a noite, de madrugada ninguém na rua, fui só com um vestido e uma bolsa com escova creme e coisas de higiene, cheguei lá e ele disse vou trancar tudo, aqui tem tudo que precisamos, comida, bebida pica buceta e tesão e beijou, trancou tudo deixou só uma luz acessa pra ficar bem gostoso o clima, ligou o som alto, pois ele já sabia que iria ficarmos gemendo. Me virou e disse vc tá linda meu anjo, e abaixou na minha bunda e levantou vestido, viu tudo lisinho sem calcinha, uma verdadeira putinha você ein. E já começou a brincar com meu cuzinho, ele que saudade desse cu, delicioso e chupava. Eu estava entregue, disse a ele que queria aprender tudo, a sentar na pica dele e rebolar.

E ele só chupava meu cu e então parou e disse

Então vai aprender tudo, do meu jeito sem reclamar e me levou pra cama, pegou uma corda e me amarrou na cama, e disse vc não sai daqui, eu vou te usar. Abre as pernas.

Pegou lubrificante e jogou na minha buceta e cu, pegou um consolo, comprei só pra VC

Quero te deixar preenchida hj.

E era um consolo grande, nunca tinha visto um pessoalmente

Só em vídeo.

E começou a enfiar na minha buceta e depois socava. E enquanto isso ele mamava nos meus peitos, enquanto não deixou meu peito roxo, não saiu de cima deles

Eu me contorcendo de tesão e ele socando o consolo.

Foi pro outro peito e disse tá gostoso né

E socava forte na minha buceta e já quase gozando ele que delícia uma novinha na minha cama implorando por pica.

Esse fim de semana vc vai ficar só peladinha pra mim, quero ver vc sempre se tocando, quero te arregaçar. Enfiava o consolo e chupava meus peitos, mandou eu ficar de quatro e jogava lubrificante, passava a mão áspera no meu cu na minha buceta, fiquei louca de tesão. E ele disse vou enfiar o consolo na sua buceta e comer seu cu. E assim fez, e eu gritava de prazer, e ele isso grita puta, que delícia seu cuzinho, vou brincar muito com ele, vou te arrombar e socava, e gozando no consolo e ele rindo.

Até que ele parou e disse agora senta no meu pau, senta com vontade.

E eu fui sentando, eu senti diferente, senti mais preenchida, e comecei a rebolar e ficar louca de tesão, gritando, sentando, disse que queria leite no cu. E ele hj não vou te dar, tomei remédio pra te comer mais tempo.

Vi que vc tem muito fogo, quero vc me dando até meu pau baixar

E eu quicando e rebolando no pau dele. Quando o filho dele bate na porta e ele foi atender pelado e disse que tava com uma puta, e o filho dele deixa eu ver. Entrou no quarto eu tava pelada amarrada na cama, com as pernas abertas toda gozada. Ele que tesão posso também? O pai dele claro filho.

Toma um remédio que essa puta tem fogo na buceta.

E ele tomou, ficou de pau duro e mandou eu chupar, o pai dele deitado na cama mandou sentar no pau dele com o cu, e disse meu filho vai te comer também mas vc é só minha.

E o filho dele abriu minhas pernas e o pau dele era fino mas grande, e enfiou na minha buceta e eu gemi de prazer dois paus em mim, e comecei a mexer pra cima e baixo, queria os dois socando em mim. Mas o pau do Zé saia toda hora e então ele me bateu e disse fica parada, meu pau dentro de vc. E o filho dele começou a socar e eu gritando. Aí o filho dele então é isso esse som alto é pra ninguém ouvir ela gritando.

E gozei tanto que desfaleci na cama e mesmo assim ele me fuderam me comeram de lado eu sentia as mãos bocas e pica deles no meu corpo. Depois eles gozaram ficamos nós três na cama. E sentia a língua deles no meu corpo, e eu achava muito gostoso e eles falando quão putinha eu era, que gostoso comer uma puta assim. E ficamos só nos tocando nos beijando

Eles mamavam meus peitos e passava mão em mim. Até adormecemos.

De manhã já acordei com seu Zé me tocando e mamando o filho dele já tinha ido trabalhar.

Seu Zé disse vá tomar banho se lava bem, e depois vamos tomar café reforçado.

E assim eu fiz, tomei banho sentei a mesa e nós dois pelados, tomamos café, e ele depois passando a mão disse

Não pode contar pra ninguém, meu filho tem esposa, mas quer te comer mais vezes.

Disse a ele tudo bem desde que me ajudasse a pagar minha faculdade na Cidade se não teria que ir embora.

Ele concordou e me ajudou todos 4 anos

Transamos o fim de semana todo.

Nunca tinha transado tanto assim

Voltei pra casa e meu pai nem tinha ido em casa.

Fiquei a semana toda com fogo na buceta lembrando de dois paus dentro de mim.

Seu Zé me ligou e perguntou como estava disse que fogo muito fogo. Ele disse que meu consolo tava na bolsa mas pra usar só na buceta pq o cuzinho era só dele.

E assim fazia todo dia metia consolo na buceta

Tenho até hj o consolo do seu Zé

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Susu_agarrandopica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo o seu conto, sou um coroa na casa dos 60 anos e adoro conversar sobre estas luxurias, amo ler contos e trocar fotos e vídeos, adoro estas enfiadas de consolos, curtiria isto, vamos conversar? segue o meu email: euamoa vida2020@gmail.com

0 0