Meu filho me fez uma proposta estranha mas irrecusável.
Sou viúvo a cinco anos,e até hoje não me casei novamente, apenas tenho algumas namoradas nada fixo, apenas pra curtir um pouco.
Tenho 54 anos, sou branco,bem legal de corpo, muito peludo,na verdade eu não gosto de tirar nada de pêlos. Tenho um peitoral bem definido, pernas grossas, braços fortes e uma pequena barriguinha de tantas cervejas diárias, sou aposentado pela polícia militar do Rio grande do Sul,sou reformado como tenente.
Moro em Porto Alegre em uma área rural, minha casa é quase um sítio, são três terrenos juntos..
Faço academia três vezes por semana, prático natação e faço atletismo, sou gaúcho raiz, vou e participo das provas de rodeios , tenho muitos troféus de primeiro a quinto lugar.
Normalmente estou em atividade relacionada do campo, cavalos, gado e ovelhas no meu quase sítio.
Minha vida é bem tranquila, acordo às 5 horas da manhã e durmo normalmente às 22.
Nos finais de semana,eu e alguns amigos nos reunimos na minha casa pra jogar uma bolinha,cartas ou apenas pra comer um churrasco e conversar, raramente estamos com as "nossas" mulheres.
Mas quando é alguma data comemorativa elas vêm junto.
Tudo está muito legal, apenas eu ainda tenho muita saudade da minha eterna e amada esposa que nem uma mulher irá substituir o amor que tinha por ela..
Tenho apenas um filho,o Renato, hoje ele tem 25 anos é um cara muito especial, parceiro mesmo, além de ser o meu filho ele é o meu melhor amigo, somos muito unidos, confidentes e realmente parceiros e integrados em tudo.
Como eu me casei muito cedo com 19 anos e ela 20,ele seguiu os meus passos,se casou também com 20, a minha nora a Debinha, ela tinha 22.
estão casados á quase quatro anos,ela é uma mulher muito especial pra nós dois, é muito linda em todos os sentidos se dá pra vocês me entender, muito inteligente, simpática demais, prestativa , é ,vocês sabem que eu não posso falar mas sobre ela,pois ela é a minha nora, kkk, e eu respeito muito os dois.
(Dias de hoje).
Ela é loirinha, baixinha,rosto angelical,seu corpo é bem "legal".
Muitas vezes quando estávamos na piscina ou na praia,ele usava uns biquínis que até uma cara 100% viado ficaria de pau duro, muitas vezes eu ficava deslocado pois ela ficava me olhando com uma carinha safada, não sei se era por coincidência ou outra coisa,o Renato fazia de tudo pra eu ficar sozinho com ela.l, sempre achava alguma coisa pra fazer quando eu estava com eles.
Era o meu aniversário de 54 anos ,os dois estavam programando uma festa apenas pros meus amigos e alguns familiares,eu realmente não queria fazer nada,mas eu não tinha como dizer pra eles que não queria comemorar nada aínda,na verdade seria a primeira festa após o falecimento da Sandra a minha esposa eterna.
Eles estavam tão dedicados em fazer o melhor pra mim, seria em torno de 30 pessoas,a Deby a minha nora é especialista em eventos, portanto a festa seria perfeita sobre a direção dela, era churrasco pois eu não aceitaria outra coisa , era chopp,um conjunto pra animar, pista de dança, um telão mostrando alguns momentos da minha vida, depoimentos de alguns amigos e clips da festa.
Foi realmente um sucesso, todos se divertiram muito, é claro, muitos ficaram muito bêbados, principalmente o meu filho,kkk.
Todos já estavam indo embora, ficou apenas eu o Renato e a Deby.
Ele me falou que iria passar a noite na minha casa, pois estava muito bêbado, falei que mesmo que quisesse ir embora,eu não iria deixar, a Débora falou pra nós ir ver os presentes, ficamos no estofado da área da piscina, ela no meu lado e ele na nossa frente, ficamos abrindo os pacotes e comentando sobre cada um presente,
a Deby falou que eles tinham comprado um presente muito especial, que iria me deixar muito mais gato que sou, mais bonitão, olhou pra ele e disse, "mais gostosão,kkk", mas só seria aberto quando eu ver todos os outros e experimentar cada um pra eles ver.
Ganhei uma bota de gaúcho,o Renato falou pra mim experimentar, tirei o meu tênis, e calcei, realmente ficou perfeita,ela deu uma risadinha falando que eu iria ter que experimentar todos os presentes, pra ela dizer se ficou bom ou não, disse que é o certo receber orientação de uma mulher, já que eu estou sem a minha eterna esposa , que me dava as dicas de que roupa usar, falou que se eu não me importar,ela iria assumir essa tarefa em respeito a sua sogra, que infelizmente não conheceu, falei que seria muito bom.
Ela abriu outro pacote, era uma camisa regata pra mim fazer os meus exercícios, pediu pra eu experimentar, olhei pro Renato,ele apoiou ela dizendo que queria me ver como ficou, levantei tirei a minha camisa ,ela ficou me olhando sorrindo, falou pro Renato:
- humm, olha só Renato, o meu sogro, que corpo perfeito, eu seu Henrique, não sei porque você não se casou ainda, realmente tenho pena das pobres coitadas que só ficam babando te olhando e imaginando coisas sobre você no quarto, kkkk, que tu sabe o que,kkkk, não é isso amor?
ele está com um corpo de um cara de uns 30 anos.
-É mesmo em, porra meu velho, você tem um corpo muito melhor que eu, mesmo tendo a metade da sua idade..
Só dei uma risada..
E assim fomos abrindo os presentes...
Ele falou que eu teria que experimentar tudo sem reclamar.
Quando abri o presente de casal de amigos, era dois pijamas, um de verão, camisa curta e um calção bem folgado,o de inverno,era calça e camisa manga longa,
ela ficou olhando pros presentes, falou que eu tinha que experimentar os dois, falei que não tinha necessidade que sabia que iria servir.
- para de ser teimoso pai, é pra experimentar tudo.
me levantei dizendo que iria no banheiro experimentar, ela deu um grito dizendo:
- A é, porquê ir no banheiro seu Henrique, troca aqui mesmo, você não esta usando cueca?
Sim mas,..
- para com isso pai!
troca aqui mesmo, ela fecha a boca pra não te ver, kkkk.
dei uma risada dizendo que tinha que ser fechar os olhos não a boca,kkk.
Ele rio e disse que seria melhor a boca, porque ele não iria responder pela sua atitude..kkk.
Eles estavam muito bêbados, ou melhor, nós três estávamos.
Olhei pra ele e baixei a minha calça ficando de cueca na frente dela, realmente não sabia o que eu estava fazendo seguindo os pedidos destes dóis bêbados,kkk, não estava entendendo o que os dois estavam querendo fazer, (será se é pra me fazer perder a vergonha,ou pra eles ficarem me elogiando pra deixar a minha autoestima crescer? ).
Ela se levantou e ficou arrumando a minha camisa e quando foi arrumar o calção, tocou de leve no meu pau,me deu uma olhada e sorriu.
Quando todos os presentes estavam abertos, ela me olhou e falou que agora eu iria receber o presente deles, pegou uma sacola e me alcançou dizendo que queria me ver experimentando, ele me olhou sorriu e falou que iria no banheiro, eu fiquei olhando pro pacote tentando descobrir o que era de tão especial o presente deles, quando abri e vi que era duas cuecas Box, uma branca e outra vermelha,
(eu não estava acreditando que ela iria me pedir pra experimentar a cueca pra ela ver,mas estava enganado), ela me olhando com um sorriso sacana, mordeu os lábios, se levantou, e falou:
- Gostou meu sogro? foi escolhida apenas por mim, então, vai me deixar ver se eu tenho um bom gosto?
É, tenho certeza que vocês tem sim.. mas não precisa experimentar, é bem o meu também, obrigado mesmo, estava precisando.
- humm, acho que você não entendeu o nosso pedido, tem que experimentar.
Sério mesmo,kkkk.
- sério mesmo!!
Tá bom,vou no banheiro.
- já tinha falado que não tem necessidade.
É Deby,mas fica estranho uma por cima da outra..
- é, você tem razão, então tira essa e veste o nosso presente! a, aqui mesmo...
( agora estava entendendo onde estes dois pervertidos queriam fazer, já que ambos estavam me tentando de todas as maneiras, olhei pra ela,baixei a cueca na sua frente, quando ela viu o tamanho do meu cacete, ficou fascinada , falou que eu realmente sou um homem muito interessante e que se ela não fosse casada com o meu filho,eu iria sofrer muito fudendo com ela,foi neste momento que o Renato chegou e pediu pra ela ir na cozinha pegar umas cervejas que ele tinha esquecido, ela me olhou e saiu, quando nós dois ficamos sozinhos,eu perguntei o que ele estava querendo fazer comigo, ele me olhou e sorriu dizendo que eles tinham um desejo estranho a muitos anos,e que devido a s mas línguas eles nunca tiveram coragem de realizar, e como eu sou o seu pai, amigo e que ele sabe que eu tenho um desejo de fazer alguma coisa com a Débora, eu seria o pra realizar a fantasia deles e também que ela sempre teve vontade de fuder comigo comigo mas nunca tentou por respeito.
Realmente não estava entendendo a maluquice destes dois malucos bêbados, ou melhor destes três malucos bêbados,e o pior o meu pau que não tem raciocínio e ele sabia muito bem que nós todos queriam que rolasse alguma coisa, ele estava tão duro, e me dizendo que era certo proceguir por vários motivos, um que eu estava precisando; que eu tenho uma vontade real de te fuder ela; que ele estava me pedindo ; que eu seria o cara ideal; que ela estava exalando desejos sobre mim, eu muitos outros motivos,
- Renato, ouça bem, tu está me deixando excitado com está maluquice, você acha mesmo que vocês estão certos desta loucura?
- não pai, não achamos mesmo.
Então vamos parar com este assunto ok?
- espera aí, não conclui o que eu tinha que falar,
falei que nós não achávamos que era certo, nós temos certeza que é o que realmente queremos,que nós pai, nós três queremos,e aí?
Eu não estava mais tendo argumentos pra fazê-lo desistir.
Você está certo do que está me pedindo?
falou que já tinham conversado muito sobre isso.
Quando ela voltou olhou pra nós,deu um sorriso pra mim, sentou no meu lado, o clima estava tenso demais..
Ele se levantou deu um beijo nela e disse que iria tomar um banho e precisava usar o vaso,me olhou e deu uma piscadinha dizendo que precisa fazer o número dois e tomar um banho.
e que eu poderia continuar com o assunto e tentar simplificar o possível.
Ele pegou um cigarro e subiu pro meu quarto.
Ficamos sentados lado a lado,eu não sabia o que dizer ou fazer..
Ela se levantou,saiu rebolando bem devagar, pagou algumas luzes, perguntou se eu poderia colocar um pendrive na televisão,me levantei ,eu estava de pau duro,ela me olhou sorriu, perguntei o que tinha no pendrive,ela sorriu e falou que só era pra colocar que depois eu iria saber.
coloquei, alcancei o controle pra ela, sentamos, tinha muitas pastas, ela confirmou a pasta que dizia:
( fantasia 01,02 e 03).
Ela cruzou as pernas, mostrando aquela delícia de coxa, me olhou e falou que o que eu iria ver agora,era exatamente o que eles estavam a muito tempo tentando.
Era um vídeo caseiro.
Quando a imagem apareceu, era ela de calcinha sentada na cama, começou a se acariciar dizendo que hoje ela seria fudida por um homem muito gostoso,um homem que estará hoje só na imaginação dela.