A cruel vingança da minha namorada que mudou nossas vidas

Um conto erótico de Corno sem opção
Categoria: Heterossexual
Contém 1281 palavras
Data: 14/10/2025 12:01:34
Última revisão: 14/10/2025 12:33:58

Esse relato é real e usarei nomes fictícios por conta de preservar as identidades dos envolvidos. Meu nome é Rodrigo, namoro a Bianca há quase 6 anos e sempre tivemos uma vida sexual ativa, ela sempre gostou de transas perigosas como fazer sexo na rua, mas nada além disso. Bianca tem 22 anos, uma princesa, linda de rosto com um tom ingênuo. Não é morena mas não chega a ser branca. Tem pernas grossas e uma bunda enorme, peitos naturais, tudo proporcional, uma verdadeira delícia. A história que vou contar começou quando ela descobriu uma traição minha, nunca tinha feito isso com ela, mas acabei não resistindo e comi uma colega de trabalho, que nem é tão bonita assim. Eu nem imaginava que fazer aquilo traria consequências tão pesadas. Ela leu msg dela no meu celular enquanto eu procurava um filme pra gente assistir. Na hora ela explodiu em ódio, me deu um tapa e terminou tudo comigo, saiu da minha casa feito um trem sem freio.

Fiquei uma semana ligando e mandando msg pra ela, sem resposta. Decidi esperar uns dias pra ela esfriar a cabeça, apesar de eu estar sofrendo muito sem ela. Dois dias depois, numa sexta a tarde, ela me ligou e disse que queria falar comigo, perguntando se a gente podia se encontrar a noite em minha casa, logo disse que sim. Pensei que ela ia me aceitar de volta. Quando foi quase 9 da noite Bianca chegou, mais linda do que nunca. A gente foi pro quarto e sentamos na cama. Ela sem rodeio nenhum disse que aceitaria voltar comigo, mas tinha uma condição, era aceitar aquilo ou seria um Adeus permanente.

Ela me olhou no olho e falou com toda calma que voltaria comigo e esqueceria aquilo desde que eu aceitasse que ela devolvesse na mesma moeda, mas disse que seria muito mais cruel do que eu. Na hora já me assustei e fiquei sem palavras, perguntei o que ela queria dizer com aquilo. Na verdade eu já tinha entendido mas estava meio sem acreditar. Ele disse que me perdoaria mas ia dar pra outro por vingança, e que já tinha uma ideia em mente.

Eu logo neguei, nisso ela me disse que ia realizar aquilo eu aceitando ou não, mas estava tudo bem eu não aceitar, disse tchau e foi saindo. Quando ela abriu a porta eu pedi pra ela voltar, por impulso, era o amor da minha vida indo embora por um erro que eu cometi, aquilo era consequência do meu ato. Perguntei o que ela queria fazer, ela falou na lata que ia dar pra um amigo meu, de infância, que ela ficava antes da gente namorar ainda. Aquilo me quebrou mais ainda.

Eu perguntei se ela tava louca, ela disse que nunca se sentiu tão lúcida, eu trai ela, ela só conseguiria seguir em frente se me devolvesse aquele chifre, mas seria mais cruel pra eu aprender e pensar duas vezes antes de fazer isso de novo.

Minha cabeça ficou a mil, imaginar a garota que eu amo, uma gostosa daquelas metendo com outro, ainda mais um amigo meu, e provavelmente ela seria a mais safada desse mundo, afinal, ela estava com ódio e provavelmente ela tivesse mesmo vontade de dar pra ele, acredito que por eles terem namorado na adolescência, eles não tenham transado de verdade, aquele seria o momento pra ela fazer aquilo do melhor jeito possível. Eu estava relutante, sabia que perder ela pra ele não ia acontecer pois ele era casado e sei que ele ama a mulher dele, seria uma foda, talvez até mais de uma vez, mas me trocar ela não iria e eu não podia perder a mulher da minha vida. Confesso que aquilo me deixou com tesão, ela sempre foi uma safadinha na cama, imaginar ela sendo pior que aquilo, metendo igual uma cadela mexeu comigo. Eu acabei aceitando, desde que ninguém ficasse sabendo, nem ele podia saber que eu tava sabendo daquilo. Meu amigo se chama Fabio e é recém casado com uma mulher linda também. Bianca sabia que a mulher dele saia pra casa dos pais pelo menos um fim de semana por mês, e por ser amiga da esposa dele, sabia que seria justo naquele fim de semana que ela não ia tá em casa. No sábado a tarde, Bianca se arrumou toda pra ir pra casa dele, sem nem avisar ele, ele geralmente não saia a tarde e a certeza dele tá em casa é o carro dele na rua. Ela me mandou uma foto dizendo que tava pronta. Meu Deus, que delícia de garota, usava um vestido curto bem soltinho, disse que estava de fio dental vermelha, e usava uma sandália daquelas que se amarra até a panturrilha. Ela foi pra lá com a desculpa de falar com a esposa dele, era 14 hrs, ficou lá até umas 18 hrs. Depois veio direto pra minha casa me contar os detalhes. Vamos aos detalhes.

Ela disse que assim que ele abriu a porta ela já entrou e perguntou da Karina, ele disse que ela não tava mas não conseguiu não notar no quanto ela estava gostosa. Ele fechou a porta e deve ter entendido o que a Bianca queria. Bianca pediu um copo dagua, ele disse que era só pegar na cozinha, ela empinou a bunda na pia da cozinha, deixando metade daquela bunda enorme a mostra, ele ficou olhando hipnotizado. Ela disse que tomou a água olhando pra ele com uma cara de safada sem falar nada. Ele disse que ela tava muito gostosa, e ela sentou no sofá da sala alegando cansaço e abriu um pouco as pernas, mostrando a calcinha minúscula que usava, ele se levantou e se jogou em cima dela e começou a beijar ela, chamando ela de gostosa no ouvido, dizendo pra ela que sempre morreu de vontade de comer ela, que sempre batia punheta pensando nela, ela só falou uma frase: Preciso de você dentro de mim hoje. Ele colocou ela de joelhos e ela mamou durante uns 10 minutos, até ele mandar ela levantar e jogar ela de quatro no sofá. Ele começou a comer ela feito louco enquanto ela gemia alto, pedindo mais. Ele gozou nas costas dela, mas não parou, ela pediu pra ele comer ela na cama que ele dorme com a esposa. Lá ela cavalgou muito nele, dessa vez ele gozou dentro dela, dentro de alguns minutos ela pediu outra e deu de lado pra ele, era uma transa de dois animais sedentos por sexo, com sede um do outro. O que mais me assustou é que ela nunca deu o cu pra mim, não deixava nem relar. Mas ela disse que estava tão louca, que quando ele pediu pra ela ficar de quatro na cama, falou que ia comer o cuzinho dela, ela não reclamou. Ela disse que nunca sentiu tanta dor, mas nunca sentiu uma sensação daquela, ela se sentia a maior vadia do mundo. Dando pro amigo do namorado, que é marido da amiga dela. Ela disse que ainda tomaram um banho e meteram de novo. Disse com a maior tranquilidade que não usaram camisinha em momento nenhum, ela queria sentir a pele na pele.

Ouvir tudo aquilo no meu ouvido quase me matou, eu queria comer ela e ela não quis dar, disse que estava exausta, disse "te amo amor" e simplesmente foi embora. Acho que ver não seria tão estranho quanto ouvir os detalhes, imaginar a situação. Espero que isso não tenha mexido tanto com ela. Mas tenho quase que a certeza que aquela tarde tão intensa que ela viveu com ele não vai sair assim tão fácil da mente dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive corno por chantagem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu amigo, me perdoe, mas você perdeu a gata. Você errou totalmente. Primeiro, você traiu. Só por isso, você já não a merece mais. Segundo, uma proposta dessa, com seu amigo, é pra recusar totalmente. Ela fez coisas com o cara que não faz contigo. Ela ficou em extase, tanto que nem quis dar pra ti depois. Sinceramente, o teu amigo vai ficar em cima dela pra comê-la de novo e dessa vez, se tu saber. Sim, você vacilou feio e perdeu.

Meu conselho: termine, peça desculpa pela traição mais uma vez, diga que errou, que foi burro, e que também é hipócrita e não aceita que ela o traia. Perdão é perdão. Ou ela perdoa de coração ou é melhor cada qual seguir em frente. Que mané descontar traição com traição. Isso diz muito do carater dela também.

E digo mais, ela aproveitou teu vacilo para dar pro teu melhor amigo diminuindo o remorso dela de estar traindo a amiga.

Ps: tem 8 bilhões de mulheres no mundo, po. Se você conseguiu arrumar essa gata, sem dúvida que consegue arrumar outra.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso só pode ser brincadeira, devolver a traição já é uma besteira. Agora aceitar ser traído é justamente com um amigo não dá para aceitar. Vc realmente é um corno otario. E pelo q li acho q a vagabunda já estava dando a um tempão para o ex, jogou essa para deixar a culpa no corto retardado.

0 0
Foto de perfil genérica

Nesse caso ou eu deixava ou ela ia dar pra ele de qualquer jeito e eu ainda ia perder ela. Talvez ela até já tivesse dado pra ele antes, mas pouca importa depois disso.

0 0
Foto de perfil genérica

Você nunca na vida teve uma mulher gostosa, por isso não sabe como é e não sabe que é vantagem continuar tendo uma gostosa na cama, mesmo tendo que levar um chifre trocado

1 0
Foto de perfil genérica

Exatamente. O que aconteceu seria inevitável, fora que eu seria obrigado a ver ela namorando outro cara. Eu amo ela e sei que ela me ama. O que aconteceu foi consequência do que eu mesmo procurei. E confesso que me deixou com muito tesão até, embora eu não queira que isso aconteça de novo.

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão de saber que ela deu pro teu melhor amigo? É amigo, acho que você tem chama para ser corno manso OU então, você vai sofrer muito no futuro.

Sei que é foda, mas repito, sai dessa e segue em frente.

0 0