Na manhã seguinte, entrei na nuvem para ver se ela tinha alguma mensagem com Jonas e, claro, ela não decepcionou.
"Meu Deus. Alguém tirou fotos nossas na convenção e mandou para o Davi. O amigo dele estava no restaurante e me viu sem o Davi. Não sei o que ele sabe, mas o vídeo era nosso nos beijando e vc tava com a mão na minha xoxota naquela hora, sentados no sofá do saguão."
"Puta merda! Agora que você mencionou, lembro de um cara com um celular na nossa frente assistindo, mas não pensei em nada. O que o espingardinha fez?"
"Nada. Eu o convenci de que nada tinha acontecido e disse que te impedi de avançar. Ele não tem ideia de que passei a noite no seu quarto, na sua rola, ai que saudade. Fico molhada só de lembrar. Então, vou convencê-lo de que foi o álcool e compensá-lo. Ele é fácil de enganar. Alguns beijos e minha buceta são tudo o que preciso dar a ele. Um aboa trepada e ele vai ficar calminho."
"Do jeijo que ele é frouxo, se mostrarmos a ele pequenos indicios, aos poucos ele vai aceitar e vai querer assistir de camarote eu te enrabando bem debaixo do nariz dele."
"Hiiiii. Duvido muito, ele pode ser qqr coisa, mas manso ele não é não. Se ele ver mais alguma coisa vai dar merda, se vc arruinar meu casamento por capricho, vc vai ter que me assumir, eu é que não vou ficar largada na rua e com duas filhas pra criar. Vc que apronte pra vc ver o que é que eu faço!"
"Foi só um devaneio, da um chá de buceta no maridão, mas não exagera porque combinamos de sair amanhã, tá lembrada?. Te encontro lá à 1 da tarde, como sempre."
"Mal posso esperar para sentir seu pauzão dentro de mim. Já faz muito tempo que não sinto um pau de verdade. Amo você, meu amor."
"Também te amo, gatinha e lembra que essa bundinha é só minha entendeu?"
"Tranquilo, ele nunca mais pediu meu cu, acho que ele nem deve gostar da fruta, e do jeito que ele goza rápido e uma vez só, nunca vai comer meu cu."
"Te vejo lá amanhã então."
"Até amanhã, bjs."
Essa foi a última mensagem e fiquei ali sentado em silêncio pensando em tudo isso.
Sim, aparentemente, eu era o maior idiota do mundo, mas a vingança é doce, e eu estava indo para o inferno com isso me corroendo até a alma. Mas eu estava aproveitando o meu tempo para abusar um pouco mais do belo corpo da Keila, e fazer coisas que ela sempre me negou, mas fazia com seu amante e ver quantas mentiras mais ela me contaria.
A primeira coisa que fiz, claro, foi cuidar da situação financeira, movimentando fundos, fechando contas, etc. Mantive o cartão Visa principal em aberto e reduzi o limite para R$ 2.500 para controlar qualquer prejuízo que ela pudesse causar. Como Keila não fazia ideia de como eu estava chateado, ela nunca imaginou que eu faria qualquer mudança.
Confirmei com a advogada que, como a casa era minha, antes do casamento, eu não precisaria sair de casa depois que ela fosse intimada.
É claro que preparei o famoso e-mail que eventualmente enviaria, incluindo vídeos, mensagens de texto e fotos para todos os seus amigos, familiares e colegas de trabalho.
Também criei pastas duplicadas do meu investigador particular para a Sra. Sinclair e a esposa do Jonas, para compartilhar minha dor. Eu as enviaria ao mesmo tempo em que todos estivessem sendo notificados.
Pedi a minha advogada que se preparasse para entrar com ações civis públicas contra Jonas, seu chefe, e Jason, o CEO da empresa. Como a empresa era uma das maiores empresas de tecnologia, mminha advogada ficou entusiasmada com o envolvimento do CEO. Iríamos fazer uma oferta de acordo antes de tornar público o assédio sexual do CEO e os gerentes as suas funcionárias.
Trabalhamos com advogados de varas infantis para obter a custódia total das crianças e preparamos a papelada, os arquivos e o fichário da investigação.
Nas semanas seguintes, as coisas pareciam normais. Passeamos com as crianças e passávamos um tempo juntos todos os dias, como sempre. Saímos para jantar e conversamos sobre tudo, evitando o grande problema. Tenho certeza de que meu silêncio sobre isso a estava deixando louca, sem saber o que eu estava pensando devia ser desgastante. Decidi me divertir mais com a Keila e fiz algumas perguntas.
_Então, Keila, seu chefe deu em cima de você desde a convenção? Tem alguma coisa que você queira me dizer?
Eu sabia, pelas conversas dela com Jonas, que eles ainda se encontravam no motel diariamente. Eu não sabia como ela conseguia se controlar e mentir com tanta facilidade. Era divertido vê-la reagir, e agora consigo até saber quando ela ia mentir.
Ela respondeu calmamente:
_Não, nada mesmo. É estranho porque nós dois agimos como se nada tivesse acontecido. O que é verdade, nada realmente aconteceu. Aquele foi só um deslize dele. E ele tem sido totalmente profissional como sempre foi, e raramente conversamos porque estamos muito ocupados com nossos projetos.
Fiquei ali sentado com um sorriso convencido, ainda espantado com a facilidade com que a mãe dos meus filhos e o amor da minha vida conseguia mentir para mim com tamanha facilidade.
Fodi-a com força naquela noite, libertando o resto da raiva que ainda me percorria o corpo. Naquela noite, não aceitei um não como resposta e fiz com que ela me chupasse e engolisse a minha porra. Não demorou muito para ficar duro outra vez e, vinte minutos depois, fodi a sua bunda com força, com raiva, tesão. Tava mais arrombada que a buceta. Também a sufoquei aplicando-lhe um mata leão enquanto estocava ferozmente seu anus arrombado. Usei-a como a puta mentirosa e barata que ela se tornou. Desafiei-a a recusar qualquer um dos meus desejos e aproveitei-me ao máximo dela naquela noite. Não fiz oral nela desde que ela regressou, sabendo como fode outros homens quase todos os dias. Mas fiz ela limpar com a boca meu pau sujo de merda.
Ela até ensiou um choro, mas era só fingimento.
_Meu Deus, Davi. O que deu em você? Você está um selvagem hoje. Nunca te vi tão bruto e selvagem. Vc judiou da minha bunda, acabou com as minhas pregas.
Eu não te dei permissão pra comer o meu cu, vc nem pediu, eu sei que eu lhe devo isso, mas não dessa forma, vc judiou de mim.
Que vagabunda, pensei. Eu sabia que era só teatro e essa seria a última vez antes que a merda atingisse o ventilador amanhã, e que eu ia abusar o máximo que pudesse da minha futura ex-esposa prostituta. E gozei mais uma vez no fundo rabo esfolado da piranha.
Na manhã seguinte, bem cedo, antes de sair para o trabalho, eu sabia que minhas filhinhas ainda estavam dormindo. Transei com Keila com força, mais uma vez, e a fiz chupar meu pau sujo de merda pela segunda vez em todo o nosso casamento, antes de ir embora. Desta vez, gozei em todo o rosto dela, e, em seguida, espalhei na boca e no nariz dela. Vi a expressão de choque em seu rosto antes de me virar e deixá-la de joelhos, como a vagabunda que era. A raiva ainda me consumia profundamente, e meus pensamentos continuaram sombrios e intensos.
***
Essa parte me foi contada por um colega de trabalho dela.
Documentos entregues:
Naquela tarde, o oficial de justiça entrou no escritório da multi-nacional e exigiu ver o Sr. Sinclair. Momentos depois, o oficial entrou no escritório de Sinclair e lhe entregou um envelope e pediu que assinasse o recibo:
"Sr. Sinclair, o senhor foi intimado."
Um segundo depois, ele estava sozinho em seu amplo escritório, segurando o envelope, enquanto o medo tomava conta de todo o seu corpo. Após ler a reclamação pela terceira vez, tentando assimilar o golpe, ele imediatamente pediu à sua secretária que chamasse Jonas ao seu escritório.
Enquanto sua secretária fazia a ligação, Jonas também recebia a queixa do mesmo oficial. Ele correu para o escritório de Sinclair e os dois ficaram parados, chocados e confusos.
"Que porra é essa? Como isso aconteceu, Jonas? Se minha esposa descobrir, eu vou ficar arruinado. A culpa é sua. Você me disse que essa vagabunda nunca nos entregaria. Conserte isso, Jonas, ou juro que vou destruir você e sua família. Entendeu, dê seu jeito, se vira, mas faça esse merdinha retirar as quixas!"
Sinclair era um homem com quem ninguém se metia. Um sujeito implacável e esperto que lutou para chegar ao topo de uma organização multibilionária e não ia abrir mão disso por causa dessa vagabunda. Ele daria uma surra no Jonas se ele não resolvesse o problema. Jonas saiu correndo do escritório e esperou o elevador descer até o 12º andar para conversar com Keila.
Enquanto caminhava pelo corredor em direção ao escritório de Keila, viu o oficial vindo na direção oposta e percebeu que vinha da sala de Keila. Correu para o escritório dela e a encontrou sentada à mesa, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Ela chorava incontrolavelmente e não conseguia falar. Davi acabara de destruir o mundo dela, assim como ela havia destruído o dele alguns meses antes.
Levou mais de uma hora para que ela se acalmasse o suficiente para conseguir falar e, mesmo assim, ela mal conseguia formular uma frase.
"Keila, que porra aconteceu? Como ele descobriu sobre nós."
"O que você quer dizer? Acabei de receber os papéis do divórcio, o que você quer dizer com nós?"
"Sinclair e eu também fomos notificados e estamos em um processo civil pelo ocorrido. Não sabemos quais provas ele tem, mas deve ter sido algo mais do que aquelas duas imagens que você viu. Você precisa fazer o Davi recuar, ou Sinclair vai arruinar a nós dois e à minha família. Meu Deus, isso é ruim. Isso é horrível. Vá até ele, faça-o entender, faça o que for preciso para impedir isso. Vá para casa e resolva isso. Ligue para mim depois, se puder, e me conte o que está acontecendo, vai me atualizando queagente consegue resolver isso juntos, do contrário, nossas carreiras já era."
Keila pegou suas coisas, ainda tremendo, e foi para casa.
***
O homem que ela amava, seu marido e pai de seus filhos, ia se divorciar dela. Ela não queria o divórcio e realmente amava Davi, mas, ela foi seduzida pelo Jonas e acabou encontrando na excitação sexual algo de que precisava e não conseguia parar. Ela precisava que Davi entendesse que não podia perdê-lo por causa disso.
Ela chegou em casa e encontrou a casa vazia; as meninas estavam na casa da irmã de Davi, como sempre fazem todas as tardes, enquanto ambos trabalhavam. Ela ligou para a irmã de Davi e perguntou se poderia ficar com as crianças durante a noite. Ela não perguntou o motivo, mas é claro que Katia ficou feliz em receber as meninas para a noite.
Keila tomou banho, arrumou o cabelo e a maquiagem e esperou Davi voltar do trabalho. Às 18:30, ela ouviu a porta da garagem e esperou nervosamente que ele entrasse em casa.
***
_Oi, Keila, eu não esperava te ver hoje à noite. Imaginei que você estaria com o Jonas. Ah, espera aí, me lembrei, ele é casado e tem filhos, acho que isso não rola né. Ele jamais vai te assumir.
_Davi, por favor, vamos conversar.
Ela pegou minha mão e me fez sentar ao seu lado no sofá. Ela parecia surpreendentemente bem-comportada e muito mais simpática do que normalmente era. Eu já esperava por isso e continuei a jogar.
_Davi, fui intimada hoje, como você já sabe. Mas você entende que eu não quero o divórcio?
Eu preciso de você e te amo; não vou assinar esses papéis. Jonas não significa nada pra mim, sim, fizemos sexo, mas não foi amor. Eu só precisava e sinto muito. Nunca mais farei isso, prometo.
_Ah, você promete. Agora vc admite que fez sexo com ele. Acha que agora posso confiar em você, então sim, vou esquecer tudo e podemos voltar ao normal. - eu disse com um sorriso sarcastico.
Keila me agarrou e me beijou antes que eu pudesse desviar a boca:
_Obrigada, querido. Eu te amo muito. Fico feliz que você me perdoe e entenda. Nunca mais vou mentir para você.
Foi uma surpresa. Eu tinha certeza de que ela sabia que eu estava sendo sarcástico. Recuei e a empurrei.
_Você está louca, mulher! Perdeu o juizo ou é muita porra entupindo suas entranhas, lhe obstruindo os sentidos. Eu nunca mais poderia confiar em você. Depois de todas as suas mentiras e falsidades, não sobrou nada. Eu te dei tantas chances de contar a verdade, mas você continuou mentindo, me enganando e arruinando nossas vidas. Mesmo depois de mostrar as fotos e de questionar sobre seu envolvimento, vc ainda continuou encontrando com eles.
Eu sei de tudo, dos seus almoço diário no motel com seus chefes. Das transas a 3, das declarações de amor que você fez a ale. Eu sei que você já deu o cu pros dois, vc é mais baixa que as piores putas de rua. Pra mim vc não passa de lixo.
Você realmente achou que eu te aceitaria de volta depois do que você anda fazendo? Já pensou no mal que está causando às meninas? Não tem como eu ignorar isso.
_Mas você tem que fazer isso? Eu sei que errei muito, estou super arrependida, eu nunca devia ter feito isso. E por que você está atrás de Sinclair e Jonas? Deixa eles fora disso pelo amor de Deus. Eu sou a única culpada aqui.
_Agora vc se arrepende, arrependimento uma óva, o que você tá sentindo é a dor de uma perda e nem é sobre mim, mas a perda de um otário pra poder enganar. Alguém pra poder tripudiar. Porque a dor real de tudo que você perdeu, essa ficha nem caiu ainda. E seus amigos de trepada também são seu supervisor e CEO de uma empresa multibilionária. Depois que eu terminar com você, vou precisar de dinheiro para sustentar as meninas adequadamente e, considerando que eles são parcialmente responsáveis por destruir nosso casamento e minha vida, vou acabar com eles também. Pretendo arruinar a família deles, prejudicá-los financeiramente. Vou deixá-los mais fodidos do que conseguiram foder com você. Vão sair dessa, mais arrombados que o teu rabo! Pode acreditar.
Keila nunca tinha me ouvido falar daquele jeito e nunca me viu tão irritado e determinado. A gravidade da situação finalmente a atingiu, e ela percebeu que não tinha mais controle sobre a situação nem sobre o marido. Tudo o que lhe restava fazer era implorar. Então, com lágrimas escorrendo pelo rosto e de joelhos, ela segurou nas minhas pernas e implorou por perdão.
Eu até senti pena dela, mas a raiva superou essa fraqueza e eu a arrastei até o sofá.
Com uma voz suave, falei com Keila como se ela fosse uma criança:
_Escute, Keila. Você precisa fazer as malas e ir para a casa da sua mãe por um tempo. Contrate um advogado e aí podemos marcar uma reunião para discutir o assunto. Enquanto isso, um conselho: Sugiro que fique longe de Jason e Jonas. As coisas vão ficar horríveis. Vou expor toda essa lama e vai acabar respingando em você!
Continua