A outra face da esposa -04

Um conto erótico de Davi
Categoria: Heterossexual
Contém 2572 palavras
Data: 15/10/2025 07:57:36

Na manhã seguinte, entrei na nuvem para ver se ela tinha alguma mensagem com Jonas e, claro, ela não decepcionou.

"Meu Deus. Alguém tirou fotos nossas na convenção e mandou para o Davi. O amigo dele estava no restaurante e me viu sem o Davi. Não sei o que ele sabe, mas o vídeo era nosso nos beijando e vc tava com a mão na minha xoxota naquela hora, sentados no sofá do saguão."

"Puta merda! Agora que você mencionou, lembro de um cara com um celular na nossa frente assistindo, mas não pensei em nada. O que o espingardinha fez?"

"Nada. Eu o convenci de que nada tinha acontecido e disse que te impedi de avançar. Ele não tem ideia de que passei a noite no seu quarto, na sua rola, ai que saudade. Fico molhada só de lembrar. Então, vou convencê-lo de que foi o álcool e compensá-lo. Ele é fácil de enganar. Alguns beijos e minha buceta são tudo o que preciso dar a ele. Um aboa trepada e ele vai ficar calminho."

"Do jeijo que ele é frouxo, se mostrarmos a ele pequenos indicios, aos poucos ele vai aceitar e vai querer assistir de camarote eu te enrabando bem debaixo do nariz dele."

"Hiiiii. Duvido muito, ele pode ser qqr coisa, mas manso ele não é não. Se ele ver mais alguma coisa vai dar merda, se vc arruinar meu casamento por capricho, vc vai ter que me assumir, eu é que não vou ficar largada na rua e com duas filhas pra criar. Vc que apronte pra vc ver o que é que eu faço!"

"Foi só um devaneio, da um chá de buceta no maridão, mas não exagera porque combinamos de sair amanhã, tá lembrada?. Te encontro lá à 1 da tarde, como sempre."

"Mal posso esperar para sentir seu pauzão dentro de mim. Já faz muito tempo que não sinto um pau de verdade. Amo você, meu amor."

"Também te amo, gatinha e lembra que essa bundinha é só minha entendeu?"

"Tranquilo, ele nunca mais pediu meu cu, acho que ele nem deve gostar da fruta, e do jeito que ele goza rápido e uma vez só, nunca vai comer meu cu."

"Te vejo lá amanhã então."

"Até amanhã, bjs."

Essa foi a última mensagem e fiquei ali sentado em silêncio pensando em tudo isso.

Sim, aparentemente, eu era o maior idiota do mundo, mas a vingança é doce, e eu estava indo para o inferno com isso me corroendo até a alma. Mas eu estava aproveitando o meu tempo para abusar um pouco mais do belo corpo da Keila, e fazer coisas que ela sempre me negou, mas fazia com seu amante e ver quantas mentiras mais ela me contaria.

A primeira coisa que fiz, claro, foi cuidar da situação financeira, movimentando fundos, fechando contas, etc. Mantive o cartão Visa principal em aberto e reduzi o limite para R$ 2.500 para controlar qualquer prejuízo que ela pudesse causar. Como Keila não fazia ideia de como eu estava chateado, ela nunca imaginou que eu faria qualquer mudança.

Confirmei com a advogada que, como a casa era minha, antes do casamento, eu não precisaria sair de casa depois que ela fosse intimada.

É claro que preparei o famoso e-mail que eventualmente enviaria, incluindo vídeos, mensagens de texto e fotos para todos os seus amigos, familiares e colegas de trabalho.

Também criei pastas duplicadas do meu investigador particular para a Sra. Sinclair e a esposa do Jonas, para compartilhar minha dor. Eu as enviaria ao mesmo tempo em que todos estivessem sendo notificados.

Pedi a minha advogada que se preparasse para entrar com ações civis públicas contra Jonas, seu chefe, e Jason, o CEO da empresa. Como a empresa era uma das maiores empresas de tecnologia, mminha advogada ficou entusiasmada com o envolvimento do CEO. Iríamos fazer uma oferta de acordo antes de tornar público o assédio sexual do CEO e os gerentes as suas funcionárias.

Trabalhamos com advogados de varas infantis para obter a custódia total das crianças e preparamos a papelada, os arquivos e o fichário da investigação.

Nas semanas seguintes, as coisas pareciam normais. Passeamos com as crianças e passávamos um tempo juntos todos os dias, como sempre. Saímos para jantar e conversamos sobre tudo, evitando o grande problema. Tenho certeza de que meu silêncio sobre isso a estava deixando louca, sem saber o que eu estava pensando devia ser desgastante. Decidi me divertir mais com a Keila e fiz algumas perguntas.

_Então, Keila, seu chefe deu em cima de você desde a convenção? Tem alguma coisa que você queira me dizer?

Eu sabia, pelas conversas dela com Jonas, que eles ainda se encontravam no motel diariamente. Eu não sabia como ela conseguia se controlar e mentir com tanta facilidade. Era divertido vê-la reagir, e agora consigo até saber quando ela ia mentir.

Ela respondeu calmamente:

_Não, nada mesmo. É estranho porque nós dois agimos como se nada tivesse acontecido. O que é verdade, nada realmente aconteceu. Aquele foi só um deslize dele. E ele tem sido totalmente profissional como sempre foi, e raramente conversamos porque estamos muito ocupados com nossos projetos.

Fiquei ali sentado com um sorriso convencido, ainda espantado com a facilidade com que a mãe dos meus filhos e o amor da minha vida conseguia mentir para mim com tamanha facilidade.

Fodi-a com força naquela noite, libertando o resto da raiva que ainda me percorria o corpo. Naquela noite, não aceitei um não como resposta e fiz com que ela me chupasse e engolisse a minha porra. Não demorou muito para ficar duro outra vez e, vinte minutos depois, fodi a sua bunda com força, com raiva, tesão. Tava mais arrombada que a buceta. Também a sufoquei aplicando-lhe um mata leão enquanto estocava ferozmente seu anus arrombado. Usei-a como a puta mentirosa e barata que ela se tornou. Desafiei-a a recusar qualquer um dos meus desejos e aproveitei-me ao máximo dela naquela noite. Não fiz oral nela desde que ela regressou, sabendo como fode outros homens quase todos os dias. Mas fiz ela limpar com a boca meu pau sujo de merda.

Ela até ensiou um choro, mas era só fingimento.

_Meu Deus, Davi. O que deu em você? Você está um selvagem hoje. Nunca te vi tão bruto e selvagem. Vc judiou da minha bunda, acabou com as minhas pregas.

Eu não te dei permissão pra comer o meu cu, vc nem pediu, eu sei que eu lhe devo isso, mas não dessa forma, vc judiou de mim.

Que vagabunda, pensei. Eu sabia que era só teatro e essa seria a última vez antes que a merda atingisse o ventilador amanhã, e que eu ia abusar o máximo que pudesse da minha futura ex-esposa prostituta. E gozei mais uma vez no fundo rabo esfolado da piranha.

Na manhã seguinte, bem cedo, antes de sair para o trabalho, eu sabia que minhas filhinhas ainda estavam dormindo. Transei com Keila com força, mais uma vez, e a fiz chupar meu pau sujo de merda pela segunda vez em todo o nosso casamento, antes de ir embora. Desta vez, gozei em todo o rosto dela, e, em seguida, espalhei na boca e no nariz dela. Vi a expressão de choque em seu rosto antes de me virar e deixá-la de joelhos, como a vagabunda que era. A raiva ainda me consumia profundamente, e meus pensamentos continuaram sombrios e intensos.

***

Essa parte me foi contada por um colega de trabalho dela.

Documentos entregues:

Naquela tarde, o oficial de justiça entrou no escritório da multi-nacional e exigiu ver o Sr. Sinclair. Momentos depois, o oficial entrou no escritório de Sinclair e lhe entregou um envelope e pediu que assinasse o recibo:

"Sr. Sinclair, o senhor foi intimado."

Um segundo depois, ele estava sozinho em seu amplo escritório, segurando o envelope, enquanto o medo tomava conta de todo o seu corpo. Após ler a reclamação pela terceira vez, tentando assimilar o golpe, ele imediatamente pediu à sua secretária que chamasse Jonas ao seu escritório.

Enquanto sua secretária fazia a ligação, Jonas também recebia a queixa do mesmo oficial. Ele correu para o escritório de Sinclair e os dois ficaram parados, chocados e confusos.

"Que porra é essa? Como isso aconteceu, Jonas? Se minha esposa descobrir, eu vou ficar arruinado. A culpa é sua. Você me disse que essa vagabunda nunca nos entregaria. Conserte isso, Jonas, ou juro que vou destruir você e sua família. Entendeu, dê seu jeito, se vira, mas faça esse merdinha retirar as quixas!"

Sinclair era um homem com quem ninguém se metia. Um sujeito implacável e esperto que lutou para chegar ao topo de uma organização multibilionária e não ia abrir mão disso por causa dessa vagabunda. Ele daria uma surra no Jonas se ele não resolvesse o problema. Jonas saiu correndo do escritório e esperou o elevador descer até o 12º andar para conversar com Keila.

Enquanto caminhava pelo corredor em direção ao escritório de Keila, viu o oficial vindo na direção oposta e percebeu que vinha da sala de Keila. Correu para o escritório dela e a encontrou sentada à mesa, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Ela chorava incontrolavelmente e não conseguia falar. Davi acabara de destruir o mundo dela, assim como ela havia destruído o dele alguns meses antes.

Levou mais de uma hora para que ela se acalmasse o suficiente para conseguir falar e, mesmo assim, ela mal conseguia formular uma frase.

"Keila, que porra aconteceu? Como ele descobriu sobre nós."

"O que você quer dizer? Acabei de receber os papéis do divórcio, o que você quer dizer com nós?"

"Sinclair e eu também fomos notificados e estamos em um processo civil pelo ocorrido. Não sabemos quais provas ele tem, mas deve ter sido algo mais do que aquelas duas imagens que você viu. Você precisa fazer o Davi recuar, ou Sinclair vai arruinar a nós dois e à minha família. Meu Deus, isso é ruim. Isso é horrível. Vá até ele, faça-o entender, faça o que for preciso para impedir isso. Vá para casa e resolva isso. Ligue para mim depois, se puder, e me conte o que está acontecendo, vai me atualizando queagente consegue resolver isso juntos, do contrário, nossas carreiras já era."

Keila pegou suas coisas, ainda tremendo, e foi para casa.

***

O homem que ela amava, seu marido e pai de seus filhos, ia se divorciar dela. Ela não queria o divórcio e realmente amava Davi, mas, ela foi seduzida pelo Jonas e acabou encontrando na excitação sexual algo de que precisava e não conseguia parar. Ela precisava que Davi entendesse que não podia perdê-lo por causa disso.

Ela chegou em casa e encontrou a casa vazia; as meninas estavam na casa da irmã de Davi, como sempre fazem todas as tardes, enquanto ambos trabalhavam. Ela ligou para a irmã de Davi e perguntou se poderia ficar com as crianças durante a noite. Ela não perguntou o motivo, mas é claro que Katia ficou feliz em receber as meninas para a noite.

Keila tomou banho, arrumou o cabelo e a maquiagem e esperou Davi voltar do trabalho. Às 18:30, ela ouviu a porta da garagem e esperou nervosamente que ele entrasse em casa.

***

_Oi, Keila, eu não esperava te ver hoje à noite. Imaginei que você estaria com o Jonas. Ah, espera aí, me lembrei, ele é casado e tem filhos, acho que isso não rola né. Ele jamais vai te assumir.

_Davi, por favor, vamos conversar.

Ela pegou minha mão e me fez sentar ao seu lado no sofá. Ela parecia surpreendentemente bem-comportada e muito mais simpática do que normalmente era. Eu já esperava por isso e continuei a jogar.

_Davi, fui intimada hoje, como você já sabe. Mas você entende que eu não quero o divórcio?

Eu preciso de você e te amo; não vou assinar esses papéis. Jonas não significa nada pra mim, sim, fizemos sexo, mas não foi amor. Eu só precisava e sinto muito. Nunca mais farei isso, prometo.

_Ah, você promete. Agora vc admite que fez sexo com ele. Acha que agora posso confiar em você, então sim, vou esquecer tudo e podemos voltar ao normal. - eu disse com um sorriso sarcastico.

Keila me agarrou e me beijou antes que eu pudesse desviar a boca:

_Obrigada, querido. Eu te amo muito. Fico feliz que você me perdoe e entenda. Nunca mais vou mentir para você.

Foi uma surpresa. Eu tinha certeza de que ela sabia que eu estava sendo sarcástico. Recuei e a empurrei.

_Você está louca, mulher! Perdeu o juizo ou é muita porra entupindo suas entranhas, lhe obstruindo os sentidos. Eu nunca mais poderia confiar em você. Depois de todas as suas mentiras e falsidades, não sobrou nada. Eu te dei tantas chances de contar a verdade, mas você continuou mentindo, me enganando e arruinando nossas vidas. Mesmo depois de mostrar as fotos e de questionar sobre seu envolvimento, vc ainda continuou encontrando com eles.

Eu sei de tudo, dos seus almoço diário no motel com seus chefes. Das transas a 3, das declarações de amor que você fez a ale. Eu sei que você já deu o cu pros dois, vc é mais baixa que as piores putas de rua. Pra mim vc não passa de lixo.

Você realmente achou que eu te aceitaria de volta depois do que você anda fazendo? Já pensou no mal que está causando às meninas? Não tem como eu ignorar isso.

_Mas você tem que fazer isso? Eu sei que errei muito, estou super arrependida, eu nunca devia ter feito isso. E por que você está atrás de Sinclair e Jonas? Deixa eles fora disso pelo amor de Deus. Eu sou a única culpada aqui.

_Agora vc se arrepende, arrependimento uma óva, o que você tá sentindo é a dor de uma perda e nem é sobre mim, mas a perda de um otário pra poder enganar. Alguém pra poder tripudiar. Porque a dor real de tudo que você perdeu, essa ficha nem caiu ainda. E seus amigos de trepada também são seu supervisor e CEO de uma empresa multibilionária. Depois que eu terminar com você, vou precisar de dinheiro para sustentar as meninas adequadamente e, considerando que eles são parcialmente responsáveis ​​por destruir nosso casamento e minha vida, vou acabar com eles também. Pretendo arruinar a família deles, prejudicá-los financeiramente. Vou deixá-los mais fodidos do que conseguiram foder com você. Vão sair dessa, mais arrombados que o teu rabo! Pode acreditar.

Keila nunca tinha me ouvido falar daquele jeito e nunca me viu tão irritado e determinado. A gravidade da situação finalmente a atingiu, e ela percebeu que não tinha mais controle sobre a situação nem sobre o marido. Tudo o que lhe restava fazer era implorar. Então, com lágrimas escorrendo pelo rosto e de joelhos, ela segurou nas minhas pernas e implorou por perdão.

Eu até senti pena dela, mas a raiva superou essa fraqueza e eu a arrastei até o sofá.

Com uma voz suave, falei com Keila como se ela fosse uma criança:

_Escute, Keila. Você precisa fazer as malas e ir para a casa da sua mãe por um tempo. Contrate um advogado e aí podemos marcar uma reunião para discutir o assunto. Enquanto isso, um conselho: Sugiro que fique longe de Jason e Jonas. As coisas vão ficar horríveis. Vou expor toda essa lama e vai acabar respingando em você!

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 87 estrelas.
Incentive Yarcano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Samas

Agora a coisa vai pega fogo 🔥🔥🔥! As 1* 💣 💣 💣 começaram a cair , agora vem armamento pesado 🙆🏽🚛⚔️🗡️🪖🪖

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim chegou onde eu queria!

Não pensem amigos, que por se tratar de uma traição feminina, quando o homem trai também é horrível é sórdido!

Ela devia ter jogado muito com ele! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Algumas frases que marcaram essa vingança:

- "Você está louca, mulher! Perdeu o juizo ou é muita porra entupindo suas entranhas, lhe obstruindo os sentidos."

- "Vou deixá-los mais fodidos do que conseguiram foder com você. Vão sair dessa, mais arrombados que o teu rabo!"

Eu achei satisfatório, perdão kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Quando o corno disse que ia aproveitar da futura ex-esposa prostituta, ele cumpriu o combinado:

- Comeu o cu, sujou o pau de merda e ainda fez ela chupar tudo, deixando bem limpinho

- Gozou na cara dela e lambuzou inteira

Fez com ela o que os amantes faziam. Nessa hora, de fato, adoraria saber o que se passava na cabeça dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Com tudo que foi dito nos comentários, percebi que focaram apenas no lado judicial. Acho que vai rolar uma enorme chantagem emocional, com um alto pedido em valor monetário para eles e o aceite de todas as exigências dele perante à esposa, em troca do silêncio. Só que ele deve alertar a esposa, como vingança aos dois, entrar com assédio, para não sair sem nada...

Que venha a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Este autor (a) me lembra muito um outro (a) bem conhecido aqui do site rs .

Vejo muita gente comemorando a "vingança" do marido , acredito que seja porque aqui no site a maioria dos contos o marido sempre sofre nas mãos da esposa super gostosa e do amante com pau de 80 cm .

Alguns até comentam que o marido deveria ter explodido antes da esposa chegar de viagem .

Pessoal , o marido tem a companheira por 20 anos , isso mesmo , 20 anos dormindo e acordando com uma pessoa , e com esta mesma pessoa tem 2 filhas .

20 anos de sua vida dedicada a outra pessoa , sendo fiel e se dedicando amorosamente a ela .

Tem casos que o marido nao aceita de prontidão e se explode , grita , sai de casa , expulsa a companheira e em alguns casos ate mata .

No caso do protagonista do conto ,de emediato ele não acredita que a bela esposa possa estar fazendo isso , e olhando cuidadosamente no dialogo eu vejo que ate sua primeira conversa ele pergunta se ela iria ter um caso com o "namorado" .

Reparem que no dialogo de hoje , quando ele se abre e ate diz que perguntou pra ela se o caso viria a ser rotineiro .

É pessoal, pra vcs a mulher tem que ser humilhada ,presa ,o marido explodir, mas o homem não é uma máquina, nao tem um botão que liga e desliga , somos feitos de sentimentos e emoções.

Com toda certeza , se a esposa tivesse apenas aquele deslize no encontro da empresa o marido perdoaria .

Ai viria os "filhoticos" do site xingando o marido de corno manso pra baixo.

Parabéns ao Autor pelo conto .infelizmente só posso deixar 3 estrelas pq é o máximo.... mas merecia todas as estrelas

1 0
Foto de perfil de Giz

Concordo. Antes mesmo de contratar os investigadores ele deu várias chances para ela confessar.

1 0
Foto de perfil genérica

Sim, fico a pensar como ele reagiria se ela confessasse tudo. Talvez, ele acreditasse no amor dela.

1 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha CD

Minha sincera opinião.

Se ela fosse sincera, lá atrás, logo quando ele descobriu, eles terminariam mas talvez ele não se vingasse dela. Só um fim normal cada um para o seu lado.

1 0
Foto de perfil de Giz

Ou talvez ele se vingasse assim mesmo o personagem é apresentado como metódico… Só acho que se ela confessa ele não destruiria ela completamente.

Mas alguma vingança teria.

0 0
Foto de perfil de Giz

E aí fica a pergunta…

Será que quando ela não confessou já não foi de medo das consequências por conhecer o homem com quem casou e teve duas filhas?

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Dani .

Ou ele poderia ate perdoar .

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

A história foi muito boa e trouxe muitos debates.

Poderia ter ido muito mais além do clichê traição x vingança.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo Doda, há casos e casos. Falando desse conto, especificamente, não vejo como o corno poderia fazer diferente. No fim das contas, ela não o amava mais. Todo seu amor foi capturado pelo amante. Eles faziam piadinhas dele mesmo fora do momento de intimidade. Então, nesse caso, eu acho a vingança justa.

Porém, há casos e casos. Por exemplo, depois da uma lida nos contos da Fah. Tenho opinado lá. Vamos debater lá: Houve traição, entendimento, acordo, relacionamento aberto, tudo de uma perspectiva diferente.

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/304953

2 0
Foto de perfil genérica

Boa Carlos

Não foi essa questão que coloquei.

Eu quero dizer que o marido ainda tinha alguém chance da esposa esquecer os amantes, e sendo assim ele poderia perdoar la , isso acontece mediante o esposo com certa idade , o esposo amando incondicionalmente a esposa ou ate mesmo pensando na familia , claro que isso vai de cada um , escreve sobre este conto , comprovo ate mesmo pelo diálogo entre o casal .

Sobre que ela não o ama mais, acredito que escreveu isso pelo traicoes .

Por incrível que pareça essa discussão é mais antiga que a invenção da roda .

Um liberal diz que consegue transar e chegar em casa e amar seu companheiro numa boa separando amor de sexo .

Já os mais tradicionais acreditam que quem trai não ama .

2 0
Foto de perfil de Id@

Eu também acredito que ele esteja colocando os processos no Jonas e no Sincler, mesmo sabendo que não vão dar em nada, para poder chantagear (tem uma Tag) e fazer um acordo com os dois, ou para os expor e causar um furdunço!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Yarcano!

Acho que os melhores contos são os que geram mais debates. E o seu tá mandando muito bem nesse quesito!

1 0
Foto de perfil genérica

Independente do resultado final, ficou show pois jogou a merda no ventilador e de uma forma ou de outra cagoubtodo mundo, na pior das hipóteses as brigas dentro das familias de todos vai ser grande.kkkkkkkk perfeito, cada um que assuma o seu BO e torço paracque ele fique com a guarda definitiva das crianças pois vai ser a cereja do bolo pois ela com certeza vai perder o emprego, não tem mais a casa para morar e nenhum dos amantes vai assumir ela, perfeito.

1 0
Foto de perfil de Giz

Na verdade o conjunto coloca Sinclair como um cara perigoso, prevejo mais confusão que só um processo de guarda das crianças.

0 0
Foto de perfil de Giz

Nossa, isso vai dar muita….. Enfim.

Só cuidado expor ela posta amigos e família mandando os vídeos vai dar munição.

Dito isso, prevejo um problemão e possível final trágico para a Keila com esse tal Sinclair, talvez ela e Johnas terminem literal mortos.

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Você escreve bem, mas ainda não consigo sentir a emoção dos personagens, mas está melhorando muito em relação aos últimos contos.

Sobre a esposa, eu achava que ela amava o marido, mas agora já não sei ao certo. Acho que ela gostava da putaria, e estava acomodada no casamento.

Bom vamos ver se nessa coisa toda ela cai tomar algum partido a favor de proteger o amante do sócio ou vai ficar do lado do marido, assumir as consequências e dizer toda a verdade doa a quem doer.

0 0
Foto de perfil de Id@

Gente, adorei o plano do marido !!!

Eu não sou advogada, então, se tiver algum de plantão e puder me explicar, agradeço. Imagino que a ação civel que o Jonas e o Sincler receberam foi por Assedio Sexual. Mas pergunto: é possível o marido da assediada entrar com a ação? Se for, não fica clara a cumplicidade e a participação da esposa? Ou seja, não houve assedio e sim conivência !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, eu não entendi bem. E realmente por parte dele, não caberia ação por assédio. O que caberia seria uma indenização por danos morais, pelas zombarias que fizeram dele, e pelo sofrimento emocional. Mas só. E mesmo isso é discutível, vai depender do juiz.

As leis no Brasil para esse tipo de situação são uma merda. Nos EUA, existe uma lei chamada de alienação de afeto, que permite processar o amante por ter interferido no relacionamento. No Brasil já tentaram alegar antes, mas o tribunal disse que o amante não tem nenhum compromisso de fidelidade, apenas o cônjuge. Mas, ironicamente você também não pode processar o cônjuge por adultério. O cônjuge só pode ser processado pelas mesmas coisas que o amante, danos morais e sofrimento emocional.

Se eu tiver enganado em algo e alguém quiser corrigir aqui, fique a vontade, essa não é minha área de especialização.

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

A zombaria não caracterizaria dano algum, pois faziam parte de conversas privadas. Não eram conversas públicas e nada era divulgado com ha intenção de zombar ou ferir de alguma forma a honra dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu disse dependeria do juiz. Pois eles zombavam diretamente dele. E ele pode alegar que ela sabia que ele poderia ler as mensagens. Aí seria a palavra dele, contra a dela negando. E dependeria do juiz. Mas a tendência realmente é não dar em nada. Eu só tentei apontar qualquer coisa que ele poderia alegar, e foi a única que consegui pensar, para processar os dois.

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Já tentaram entrar com essa tese, mas o judiciário nunca considerou. Se fosse em grupo aberto aí sim daria certo o dano moral.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não sabia disso. Valeu pela informação.

Mas sendo assim, acho que ele não pode fazer nada contra os dois. Talvez alegar sofrimento emocional contra a mulher? Mas pelo que entendi desses casos, são mais aceitos quando a forma de descoberta é impactante ou caso a mulher mesmo fiquei debochando. Tem até um caso famoso de um casal, em que o rapaz sabia que a mulher traia ele com o vizinho, e ficava debochando dele, ele já sabia da traição, mas pelo fato de ela ficar debochando ele conseguiu uma indenização por sofrimento emocional.

Mas nesse caso só conto, eu não sei se se encaixa. Na real, as coisas que disse antes, foram as únicas que consegui pensar para ele processar os 3. Pois realmente não sei se caberia alguma coisa.

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Como um conto a gente precisa relevar né. No caso uma saúda pra ele seria dizer que a esposa de um dos sócias detém parte na empresa e que isso pode ser usado para prejudica-los. Ou que a empresa tem uma política contra relacionamentos dentro do trabalho que pode acarretar em demissão e algum tipo de indenização para quem ocupa cargo de chefia.

1 0
Foto de perfil genérica

Tem isso. Outra saída, que pensei agora, e até seria possível, apesar de improvável, mas já que ele citou querer um acordo. Esse pode ser o objetivo dele, entrar com o processo, apenas com o objetivo de forçar um acordo, para tudo não vir a público.

1 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Oi Ida.

O que vice diz está correto. Para ter assédio é necessário que uma das partes se sinta prejudicada.

Por exemplo, o chefe dar em cima de uma subordinada utilizando do cargo para conseguir a vantagem sexual e a mesma não querer nada disso.

Se a outra parte aceita, aí já não é mais caso de assédio é um relacionamento normal.

No caso as provas que o Davi tem, provam que todas as partes envolvidas concordavam com as relações sexuais, logo na vida real seria difícil isso se caracterizar como assédio. Seria mais um ato de desespero do corno querendo levar o chifre a justiça.

No caso basta ela dizer que de fato se relacionava com os chefes mas era tudo consensual.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Realmente não sei, mas acho que de qualquer forma, esses fatos sendo trazidos à tona publicamente, a empresa tomaria providências por se tratar de um envolvimento entre as partes, aí da mais todos casados. Acho até que a própria empresa iria tratar como assédio e aí caberia à Keila, se for esperta, já que ela mente tanto, tentar virar o jogo e dizer que foi assediada.

Mas realmente, esse negócio de lei eu não sei. Cadê o Mark? Kkkkk

1 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Uma certa vez aconteceu algo parecido em um banco famoso no Brasil, mas não envolvia nenhum cargo de comando, a situação ocorreu em relação a três trabalhadores.

Um casal trabalhava nesse banco e a esposa traia o marido com um outro funcionário.

O marido conseguiu provas e mandou para o e-mail de todo mundo. No final.os três foram mandados embora.

Teve o caso do gordinho da saleiro alguns anos atrás lembra ? Que a mulher trabalhava na agência de um banco, e foi pega traindo o marido com.o sócio dele no motel, o banco demitiu a mulher pelo simples fato da mídia descobrir que ela trabalhava lá, claro que encontraram outro motivo para demissão

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

De qualquer forma, eles devem se ferrar e serão demitidos, mas o negócio do processo eu realmente não sei. A Keila tá muita ferrada, mas de repente ela da sorte da esposa do Jonas separar dele e aí os dois ficam juntos na fila do desemprego. Abraços Osorio

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

É uma saída pra ela. Se os dois se d8vorviarem, nada impede que sigam uma vida juntos. Pelo que sabemos da relação sexual dos dois, podem ter uma vida bem interessante. Nem tudo está perdido para Keila.

Como eu disse no conto passado a vingança só faz sentido se ensina uma lição e causa um dano a pessoa alvoda vingança

Se a vingança acabar por aproximando e unindo os amantes, no final a vingança não foi tão terrível assim.

0 0
Foto de perfil de Giz

No não é…

A questão é que nos contos a gente abre mão da realidade por uma questão de boa história.

Dito isso… Expor o CEO de uma empresa mesmo que não como réu e sim como amante intimado a testemunhar, pode arruinar a carreira dele muito fácil.

Mas não sua fortuna, só vai afastar ele do cargo, mas se tem o C ele é biard of assionist, ou seja ele é alguém dos assionistas, que recebeu a confiança de cargo direto.

Isso se for uma empresa que usa o sistema internacional e não uma brasileira fazendo graça.

Mas um conto não tem compromisso com a realidade como um filme ou um livro. Ou seja na prática a gente “explode o tubarão”, o final tem que ser catárstico e entregar a culminação da história pretendida.

2 0
Foto de perfil genérica

Olé!! Muito bem o Davi, tem de arruinar com todos o

Que o destruíram.venha o próximo conto

0 0

Listas em que este conto está presente