Fico ansioso para saber como eles evoluíram dentro do CRS. Há tantas perspectivas ali, tantas coisas para abordar. Fico curioso para saber quão forte é relacionamento deles diante de um mundo tão aberto.
Além disso, quer queira, quer não, há sempre a sombra do Igor, o que sabemos muito pouco também. Como ele está em São Paulo? Solteiro? Namorando? Casado? Igor pediu pra ela viver com ele antes de partir. Quem tem esse desejo, sempre será uma sombra.
Enquanto lia, eu tinha certeza que era o Igor. Fico pensando como foi que o corno falou com o Igor: "ei cara, quero fazer uma surpresa pra minha mulher, tu vem pra cá, um bate e volta, vai no motel e come ela junto comigo" kkk
É sério, quando me envolvo com a história, procuro imaginar tudo fora da cena hehehe