Após o acontecido nossa relação mudou drasticamente, Luanna começou a frequentar com certa frequência a casa de sua amiga, no início tentava fazer com que parecesse que só ia visitar a amiga mesmo, porém eu sabia que elas estavam mantendo relações, e isso só foi se confirmando com o tempo, pois pouco a pouco ela se soltava e deixava mais claro isso. Sei que chegamos num ponto aonde ela mantinha mais relações sexuais com a Beatriz do que comigo, porém eu não ligava, estava no auge da minha vida sexual.
Conforme ela foi cada vez mais se soltando, podemos aumentar gradativamente nossas brincadeiras sexuais, baixamos Tinder e colocamos a localização como se morássemos em uma cidade capital e fomos dando match com geral, admito que nesse momento cogitamos até mesmo a vender fotos dela, pois a quantidade de homens implorando por nudes ou até mesmo por sexo em troca de dinheiro era gigante.
Fora essa, outras de nossas aventuras foi ir para a praia provocar. Pegamos a casa de praia do meu pai emprestada, compramos um biquíni MINÚSCULO pra ela e passamos o dia todo lá exibindo, a quantidade de homens que ficavam encarando era enorme, não só os homens, mas as mulheres também. Já mais perto da noite, convenci ela a ficar deitada na areia com a parte de cima do biquíni solta e ao notar dois homens encarando-a, a incentivei de se levantar e mudar de posição deixando seu peito meio a mostra para eles rapidamente, de início ela ficou nervosa, mas fez. Consegui notar no rosto deles que ficaram loucos com a situação, então resolvi ir além, coloquei um funk na caixa de som e mandei ela dançar virada pra eles, o espetáculo foi incrível, até que em um momento de puro ecstasy sexual resolvi fingir que esbarrei na sua calcinha (que era de amarrar) e a soltei, fazendo assim a mesma cair e ela ficar uns bons segundos sem nada apontada para os caras. Para meu azar ela não gostou da brincadeira e voltamos para casa quase brigando (porém comigo morrendo de tesão).
Tudo aquilo estava corrompendo minha mente e eu estava louco para ir além, e para minha sorte, a oportunidade perfeita apareceu. Grazi, uma ex colega de escola minha que eu fiquei, voltou a me seguir, pelo perfil estava namorando, o que me desanimou de início mas logo se provou não significar nada, pois sempre que eu postava algo, principalmente com minha namorada, ela respondia com mensagens muitas vezes sexuais, elogiando o corpo e aparência da minha namorada.
Chamei minha namorada para conversar e deixar a ideia dela começar a seguir a menina e puxar assunto, de início ela foi meio relutante, parecia até estar sendo fiel a Beatriz, porém com um pouco de insistência, logo ela cedeu aos meus pedidos e topou. A conversa entre as duas fluiu rápido, em menos de um dia já falavam sacanagens e trocavam fotos. Eu estava indo as alturas, marcaram com duas semanas de antecedência de se verem.
Grazi era uma mulher baixa e magra (porém diferente de Beatriz, uma magra extremamente definida, que podia ter peito e bunda pequenos, porém eram extremamente marcados) na época estava com cabelo bem curto, estilo pixie. Já seu namorado, era um homem alto, com porte extremamente atlético, se vestia mais social e possuía barba.
Na segunda que antecedia o sábado marcado, recebemos uma notícia que abalou tudo, Pedro, namorado da Grazi, exigiu que já que dessa vez eu iria participar assistindo, ela também teria que estar presente, aquilo me deu um misto de emoção é medo (principalmente por ter visto nas conversas a Grazi falando várias vezes do membro descomunal dele). Para a Luanna a situação foi mais de nervosismo ainda, ela ficou muito receosa com o que estava para acontecer, porém era tarde demais para negar.
Chegado o grande dia,eu me vesti com minha roupa padrão de rockeiro, e a Luanna resolveu acompanhar, usou uma saia de couro preta lindíssima, uma meia arrastão, uma camiseta de banda e por baixo uma calcinha preta fio dental minúsculo e nada de sutiã para a minha surpresa.
Chegamos lá e ambos do casal foram super legais e atenciosos, nos ofereceram cerveja e outras bebidas e começaram a conversar sobre como eles entraram no mundo liberal, e eles contaram que a Grazi era liberada pra ficar com qualquer mulher que ela quisesse.
Conversa vai, conversa bem, resolvemos ir para o quarto. Continuamos bebendo e colocamos funks para zoar e se soltar, e se soltamos bem rápido, pois antes que eu pudesse notar as duas já estavam se beijando sentadas uma no colo da outra.
Nunca tinha visto a Luanna beijando com aquele fogo todo, pareciam que iam se engolir, se beijavam por todo o quarto, na cama, na parede e em meio a tudo isso se despiram muito rapidamente, ambas ficando apenas de calcinha, o que deixava muito mais sexy, principalmente pelos peitos das duas estarem se encostando o tempo todo.
Com tudo isso acontecendo, eu e Pedro já estávamos de pau duro se masturbando por cima da calça, e quando minha namorada começou a ser chupada que não teve jeito, ambos colocamos o pau para fora.
A cena era maravilhosa, Luanna gemia e se contorcia conforme sua buceta era chupada e molestada pelos dedos de Grazi. Porém mesmo com toda aquela cena maravilhosa rolando, eu só conseguia reparar em uma coisa, no tamanho do membro de Pedro, era descomunal mesmo, provavelmente passava até mesmo dos 20 cm de comprimento e era pelo menos mais de 2 vezes, talvez até 3 vezes o meu (que para meu azar era fino).
Após alguns orgasmos, Grazi começou a subir em Luanna, a deixou deitada e sentou na sua cara, de início ficou apenas parada enquanto era chupada, mas em pouco tempo já fazia movimentos no rosto de minha mulher.
De repente em meio a aquele sexo, Grazi gritou para Pedro chupar a Luanna para ela continuar molhada, no momento eu quis intervir, mas uma onda de ansiedade é choque tomou conta de mim e pude apenas assistir enquanto aquele machão ia em direção a buceta de minha namorada.
Ficaram assim até as duas gozarem novamente juntas, e logo que o orgasmo chegou, Grazi pediu para bebermos mais uma rodada para se soltarmos ainda mais. Conforme voltamos a beber, notei que Luanna não tirava os olhos do pau colossal de Pedro, e para o meu azar, não foi só eu que notei, e logo começaram as piadas do tipo, tá interessada ? aposto que não aguenta nem chupar, e para minha surpresa, antes de qualquer protesto meu, Luanna já estava de boca no pau dele, e não era piada o fato que ela não aguentava tudo aquilo na boca.
Eu comecei a ficar nervoso com toda aquela situação, e Grazi para me tirar da rodada pediu para eu ir com ela ajudar a buscar algumas bebidas, e como era de se esperar, assim que chegamos já começou a chupar meu pau, assim me fazendo ficar longe do quarto enquanto o terreno era preparado. Para minha sorte, o boquete foi tão bom que durou pouco e pudemos voltar pro quarto, mas já era tarde demais, Luanna se encontrava de 4 levando uma surra de tapas e dedadas para preparar ela pro que estava por vir. Sentamos na cadeira e nos preparamos para o espetáculo.
Pedro começou a levemente enfiar seu pênis na buceta de Luh, que quase fugia dele por estar sofrendo para aguentar aquela tora, e com toda aquela cena fiquei duro de novo e voltei a ser chupado. Luh gemia e pedia arrego, mas seu comedor não dava trégua nenhuma para ela, e quando conseguiu enfiar tudo, nem deu tempo dela se acostumar e já começou a socar, depois de 4 socadas Luanna já se encontrava gozando intensamente e mesmo assim seu algoz não parava.
Não muito depois, ele deitou na cama e a mandou vir por cima, desta maneira sua bunda ficou de frente pra mim, que tinha uma visão privilegiada de sua buceta sendo violada, era lindo e animalz quase que impressionante como ela estava aguentando aquele cavalo em forma de homem. Ele enfiou e socou muito sua raba, e após alguns minutos encheu seu útero de porra, e eu quase que juntamente gozei na Grazi.
Estávamos acabados, se despedimos e fomos para casa, eu cai de sono e quando acordei, vi a luh dormindo e seu celular do seu lado, dando uma stalkeada notei que ela pegou o número de Pedro e conversava com ele, naquele momento caiu minha ficha, minha mulher não era mais só minha.
Enfim, com isso chego ao fim a parte 2 de meu conto, e repito oq falei no anterior, se quiserem conversar sobre, chamem no telegram que é o mesmo username do meu perfil aqui no site.