Pois então!!
Após ter me deliciado com a minha sobrinha, as coisas começaram a ter mais extensões, algo que jamais pensei um dia que iria acontecer aconteceu com ela.
Como falei ela é muito bonita, um corpo maravilhoso, so de olhar quem é homem fica de pau duro de ver as coxas dela e a bundinha, e os seios, nossa tudo de bom.
Depois que conversarmos a respeito do episódio, ela me revelou coisas que eu jamais iria imaginar que ela tinha esses desejos.
Apesar dela ser bastante extrovertida ela no sexo, acaba se liberando quando vem o tesão!!
Muitas vezes, em minha casa, ela vinha me visitar, deitávamos no sofá, pecadinhos já, era uma posição que ela gostava muito alem de ficar em cima esfregando a cabeça do meu pau no grelo dela.
Eu deitava no sofá, ela vinha e deitava de costas para mim, erguia uma das pernas expondo a bucetinha dela rosada lisinha, na minha sala tinha um espelho decorativo, e nós acabávamos nos vendo nesse espelho, e ai que o tesão acabava dobrando, pois dava para ver ela rebolando com a cabeça do meu pau na entrada da bucetinha dela, isso fazia a diferença, nos ver ali naquela posição.
Eu mesmo ficava com o pau muito, mas muito duro de v ela abocanhando com a bucetinha meu pau, aos poucos ela acabava engolindo ele todinho e a sensação de ver e sentir sendo meu pau engolido pela bucetinha dela, me elevava o tesão em mil vezes, e não era só eu, ela mesma gemia muito e ficava falando que iria comer o pau do Titio dela, e toda hora mandava eu olhar para o espelho para que eu visse ela engolindo ele.
Não sei se vcs já passaram por essa experiencia, quem já passou sabe o que estou tentando dizer. Quem não passou e ter essa oportunidade, meu amigo, não existe!! pois as sensações de estar com uma sobrinha sendo devorado é algo inédito em sentimentos desejos e fantasias.
Mas nossos desejos foram além, ela me falava que tinha curiosidade de usar vibrador, massageador de clitóris, gel, enfim muitas coisas do sex shop. Claro que eu fiz todas as vontades e desejos que ela queria, fiz mesmo.
Quando comprei o vibrador ela pediu que fosse pequeno, pois ela queria fazer anal, comprei um de 12 cm com 3,5 de espessura.
A primeira vez que usei nela, foi um pouco dolorido segundo ela.
Mas, as outras vezes ela começou a sentir mais desejos, ela gemia e gostava muito de usar, a cara dela era reveladora, mostrando um sorriso largo, uma expressão de satisfação e desejo realizado!!
eu a colocava bem na ponta da cama, erguia as pernas dela e enterrava o vibrador em formato de pau no cuzinho dela, depois que o pau estava todo dentro do cuzinho dela, eu iniciava a penetração com meu pau na bucetinha dela, ela gemia muito e alto!! o que me preocupava pois eu moro em apartamento, por algumas vezes pedia a ela para abafar com o travesseiro a boca dela, mas, os olhos dela já não aparecia a menina dos olhos, eram todos os dois branco!!, parecia que ela estava possuída. Eu as vezes parava para ver se ela estava bem, nunca tinha visto nada parecido. Depois que eu vi que tudo aquilo era puro tesão, fiquei mais tranquilo e investi em meter gostoso meu pau naquela bucetinha, a cada estocada que eu dava segurava o vibrador no cuzinho dela para não sair.
Ela começou a falar coisas que me enlouqueceram: Tttiiiiioooo me foddeee Tiiioooo isso comee essa sua sobrinhaaa comeeee, aaaaaiii me fodeeeee. Era a ordem de fazer meu esperma sair em velocidade sem controle!! eram jatos e mais jatos do meu esperma dentro daquela bucetinha dela!!
Eu olhava no espelho, e a quantidade de leite santo da bucetinha dela era grande!
Logo que eu gozei, ela pediu para eu colocar no cuzinho dela.
Nessa hora me pau já estava em faze de amolecer, mas a ordem dela em querer receber meu pau no cuzinho dela, reascendeu imediatamente a minha vontade de comer o cuzinho dela.
No inicio nos beijamos muito, a troca de língua dentro das nossas bocas, acaba sendo um estimulante maravilhoso!!
Logo meu pau estava apontando para o cuzinho dela.
Aproveitei toda a baba do meu gozo e do dela, esfreguei com a cabeça do meu pau no cuzinho dela, pedi para ela erguer um pouco mais uma das pernas para facilitar a entrada, e foi assim que fiquei paradinho só esperando que ela mesma, fizesse o serviço de ir engolindo ele com o cuzinho dela, para ajudar, liguei o vibrador e coloquei sobre o clitóris, foi o que fez ela se esticar toda para trás engolindo meu pau todinho, nessa hora senti o anel do cuzinho dela apertando meu pau que já latejando dentro daquele cuzinho.
Os movimentos dela eram lentos, mas, profundos e longos quase que tirando meu pau do cuzinho dela.
Eu era obrigado a tirar o vibrador de cima do clitóris dela algumas vezes, pois ela disparava nos movimentos e eu tinha medo que ela poderia se machucar.
Os seios dela, os bicos ficaram enormes, rosadinhos e durinhos, com uma das mãos eu os acariciavam passando os dedos por cima deles, ver ela en=m transe ali, já me deixava louco de tesão, e num movimento que ela fez eu acabei colocando o vibrador na entrada a bucetinha dela, e comecei a enterrar, ela começou a rebolar para facilitar ele entrar e foi assim que enterrei o vibrador todinho dentro da bucetinha dela, eu sentia a vibração no meu pau, que estava enterrado no cuzinho dela, nossa, que delicia!!! Vivi ali prazeres nunca vividos, só de ver como ela entrava em transe, os olhos só apareciam os brancos deles, é como disse acima, parecia que ela estava possuída por desejos !!
Nós acabamos nos entendendo muito mais do que seria o tradicional.
Mas, essa historia ainda vai longe!!