Boa noite, peão safado…Eu passei meses lendo suas histórias. Nunca criei conta pra falar com autor nenhum… mas contigo eu não aguentei. Tive que vir aqui, com a buceta ainda pulsando, pra te dizer que tá faltando homem do teu tipo no mundo.Tô aqui na cama, sem calcinha, toda melada, relendo esta história pela terceira vez seguida. Gozei tão forte que molhei o lençol imaginando que era eu na caminhonete, sendo comida sem dó por você enquanto o som do rádio tocava baixinho. Você sabe descrever cada detalhe, de um jeito que perturba o sossego de uma mulher como eu. Chego a tremer de tesão te imaginando chupando o meu cuzinho. E eu sou exatamente do tipo da tua amiga: morena clarinha, cavalona, bundão, peituda, cintura fina… pronta pra ser domada. Na pandemia eu tava nos grupos de WhatsApp e as meninas viviam falando de você. Eu já vi a tua foto. Lindão gostoso. Sempre quis te dizer isso olhando nos teus olhos… mas como não dá, te digo assim mesmo... Beijos seu safado.
Ah é... Que bom que ainda causo essa top de sensação nas mulheres 🤠. Pois é, quando eu comecei rabiscar meus causos, a coisera aqui era meio pá frente.kkkkkkk E obrigado pela mensagem "molhada" 🔥🔥🔥
Oi, desculpa a demora em responder. Obrigado pela visita minha querida, você sempre muito gentil com esse véio contador de causos...
E assim, logo tem mais causo. Mas já adianto, é comprido mais que fila de procissão! Sobre uma passagem que tive em terras paraguaias. E sobre as brigas, bom, nunca gostei de brigar, juro. Me arrumava, ficava cheiroso, passava perfume e loção até nos pêlos do saco. Era pra ver as paqueras, não pra rolar na pancada. Mas, se algum vivente tivesse vontade e medisse minha febre! Preguiça nunca tive pra trabalhar, fuder e dar uns coices... 🚬👀
Tudo bem, e sobre o " hoje " ali em cima eu já expliquei o motivo. Olha cavaleiro quanto mais comprido melhor... assim eu divido em partes não leio tudo de uma vez é mais prazeroso ler parte por parte. Mas tbm pq vc tem um jeito de contar/escrever suas histórias e como já falei 1 vez parece que estamos viajando junto com vc. É bom. É pelos seus causos vc parece ser um cara bem tranquilo. Mas se te provocassem hein booom
Porrada! Kkkkkkkkk ou transa e trabalho. Sem meio termo kkkkk bom demais.
Agooooooora o véio tendeu. Antônci, assim sêno, océ vai gostá do causo... Tô até pensando em cortar no meio. É assim esse tal de negócio de escrever... Você vai rabiscando, o tal de corretor vai puxando a orelha, falta te xingar... "Ô BURRO, ALÍ É COM S, NÃO COM C", e vai pra frente e volta pra trás, lê, e lê de novo, não deu pra explicar o causo direito, os ocorrido, passar a borracha, amassa o "papel", acende cigarro, bebe café, sai pra fora do coberto, mija na moita, vórta pro aparêiu... Toma começa de onde parou... E lembra, ri, chora, se emociona... pensa nos envolvidos e tenta imaginar se tão vivo ou morto... Saudade só... Já fiz coisa demaaaaaaaaaaaaais na vida, mas escrever e contar causo, nunca. Outra coisa que aprendi só depois de véio foi, que a nossa língua portuguesa é mais cheia de enrosco que moita de cipó arranha-gato dentro duma gravanha, mais cheia de enfeite que charrete de cigano, mas é bonita igual um ipê amarelo solitário, todo florido no meio de uma invernada. Ela também é traiçoeira igual cavalo vadio, pode te derrubar se você não souber lidar com ela. Obrigado pela atenção com esse véio aqui, suas palavras são muito gentis. Você e a Giz sempre muito simpática. Mai fica um aviso pro cêia duas... Cêis tem sorte, porquê em outros tempos, na minha época, duas moças me dando atenção demais, gentis demais, já sabem! 🤠
É verdade realmente o corretor humilha até os mais jovens como eu kkkkk vc o que aconteceu aí em cima. E sobre a língua portuguesa, realmente é bem difícil nossa língua. Até pra nós que somos nativos. Mas é uma língua muito bonita mesmo. Já ouvi alguns estrangeiros dizerem que falamos cantando kkkk. Vc tbm é muito gentil. UI ô se sei o que iria acontecer...
Tudo bem, desculpa a demora em responder também. Esses dias foi corrido pra mim. Só consegui responder o comentário acima. Mas vou tirar um tempo pra lê esse seu novo causo. Contando suas andanças agora pelo Paraguai. Ah Obrigado cavaleiro 🌹
Boa tarde... Demorou mas tá feito. É bem comprida a história, mesmo que eu tenha tentado resumir ao máximo. É daquelas que o povo odeia aqui no CDC. Também entendo que é meio difícil alguém que não tenha vivenciado na pele certas coisas gostar das minhas histórias e meu estilo de vida. Não escrevo pra agradar, só pra desabafar. Agradeço sua atenção, viu. 🌹
Nossa muito obrigada. Como falei lá, é minha primeira serie com drama, estou muito insegura se vou “manter a qualidade”, mas até agora segundo vocês estou conseguindo.