🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

Saudosos Anos 80 - Meu Retorno para Fazenda.

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Um conto erótico de Cavaleiro do Oeste
Categoria: Heterossexual
Contém 0 palavras
Data: 16/10/2025 17:31:00
Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Velho Cavaleiro Paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Velho Cavaleiro Paulista Velho Cavaleiro Paulista Contos: 72Seguidores: 57Seguindo: 30Mensagem

Comentários

Foto de perfil de VicRosa

Boa noite, peão safado…Eu passei meses lendo suas histórias. Nunca criei conta pra falar com autor nenhum… mas contigo eu não aguentei. Tive que vir aqui, com a buceta ainda pulsando, pra te dizer que tá faltando homem do teu tipo no mundo.Tô aqui na cama, sem calcinha, toda melada, relendo esta história pela terceira vez seguida. Gozei tão forte que molhei o lençol imaginando que era eu na caminhonete, sendo comida sem dó por você enquanto o som do rádio tocava baixinho. Você sabe descrever cada detalhe, de um jeito que perturba o sossego de uma mulher como eu. Chego a tremer de tesão te imaginando chupando o meu cuzinho. E eu sou exatamente do tipo da tua amiga: morena clarinha, cavalona, bundão, peituda, cintura fina… pronta pra ser domada. Na pandemia eu tava nos grupos de WhatsApp e as meninas viviam falando de você. Eu já vi a tua foto. Lindão gostoso. Sempre quis te dizer isso olhando nos teus olhos… mas como não dá, te digo assim mesmo... Beijos seu safado.

1 0
Foto de perfil de Velho Cavaleiro Paulista

Ah é... Que bom que ainda causo essa top de sensação nas mulheres 🤠. Pois é, quando eu comecei rabiscar meus causos, a coisera aqui era meio pá frente.kkkkkkk E obrigado pela mensagem "molhada" 🔥🔥🔥

0 0
Foto de perfil de lovenathy1

Hoje

1 0
Foto de perfil de lovenathy1

Nossa seus contos sempre Muitoo bem detalhados e Excitantes. Mas olha o que vc arrumava de transa vc tbm arrumava de briga hein cowboy kkkkk

1 0
Foto de perfil de Velho Cavaleiro Paulista

Oi, desculpa a demora em responder. Obrigado pela visita minha querida, você sempre muito gentil com esse véio contador de causos...

E assim, logo tem mais causo. Mas já adianto, é comprido mais que fila de procissão! Sobre uma passagem que tive em terras paraguaias. E sobre as brigas, bom, nunca gostei de brigar, juro. Me arrumava, ficava cheiroso, passava perfume e loção até nos pêlos do saco. Era pra ver as paqueras, não pra rolar na pancada. Mas, se algum vivente tivesse vontade e medisse minha febre! Preguiça nunca tive pra trabalhar, fuder e dar uns coices... 🚬👀

0 0
Foto de perfil de lovenathy1

Tudo bem, e sobre o " hoje " ali em cima eu já expliquei o motivo. Olha cavaleiro quanto mais comprido melhor... assim eu divido em partes não leio tudo de uma vez é mais prazeroso ler parte por parte. Mas tbm pq vc tem um jeito de contar/escrever suas histórias e como já falei 1 vez parece que estamos viajando junto com vc. É bom. É pelos seus causos vc parece ser um cara bem tranquilo. Mas se te provocassem hein booom

Porrada! Kkkkkkkkk ou transa e trabalho. Sem meio termo kkkkk bom demais.

1 0
Foto de perfil de Velho Cavaleiro Paulista

Agooooooora o véio tendeu. Antônci, assim sêno, océ vai gostá do causo... Tô até pensando em cortar no meio. É assim esse tal de negócio de escrever... Você vai rabiscando, o tal de corretor vai puxando a orelha, falta te xingar... "Ô BURRO, ALÍ É COM S, NÃO COM C", e vai pra frente e volta pra trás, lê, e lê de novo, não deu pra explicar o causo direito, os ocorrido, passar a borracha, amassa o "papel", acende cigarro, bebe café, sai pra fora do coberto, mija na moita, vórta pro aparêiu... Toma começa de onde parou... E lembra, ri, chora, se emociona... pensa nos envolvidos e tenta imaginar se tão vivo ou morto... Saudade só... Já fiz coisa demaaaaaaaaaaaaais na vida, mas escrever e contar causo, nunca. Outra coisa que aprendi só depois de véio foi, que a nossa língua portuguesa é mais cheia de enrosco que moita de cipó arranha-gato dentro duma gravanha, mais cheia de enfeite que charrete de cigano, mas é bonita igual um ipê amarelo solitário, todo florido no meio de uma invernada. Ela também é traiçoeira igual cavalo vadio, pode te derrubar se você não souber lidar com ela. Obrigado pela atenção com esse véio aqui, suas palavras são muito gentis. Você e a Giz sempre muito simpática. Mai fica um aviso pro cêia duas... Cêis tem sorte, porquê em outros tempos, na minha época, duas moças me dando atenção demais, gentis demais, já sabem! 🤠

1 0
Foto de perfil de lovenathy1

É verdade realmente o corretor humilha até os mais jovens como eu kkkkk vc o que aconteceu aí em cima. E sobre a língua portuguesa, realmente é bem difícil nossa língua. Até pra nós que somos nativos. Mas é uma língua muito bonita mesmo. Já ouvi alguns estrangeiros dizerem que falamos cantando kkkk. Vc tbm é muito gentil. UI ô se sei o que iria acontecer...

1 0
Foto de perfil de Velho Cavaleiro Paulista

Óia, demorei, mais de mês, mas terminei de contar o causo do Paraguai! Do jeito que você disse que gosta. 🤠🌹

1 0
Foto de perfil de lovenathy1

Tudo bem, desculpa a demora em responder também. Esses dias foi corrido pra mim. Só consegui responder o comentário acima. Mas vou tirar um tempo pra lê esse seu novo causo. Contando suas andanças agora pelo Paraguai. Ah Obrigado cavaleiro 🌹

1 0
Foto de perfil de Velho Cavaleiro Paulista

Boa tarde... Demorou mas tá feito. É bem comprida a história, mesmo que eu tenha tentado resumir ao máximo. É daquelas que o povo odeia aqui no CDC. Também entendo que é meio difícil alguém que não tenha vivenciado na pele certas coisas gostar das minhas histórias e meu estilo de vida. Não escrevo pra agradar, só pra desabafar. Agradeço sua atenção, viu. 🌹

0 0
Foto de perfil de Giz

Eita. Kkkkk

1 0
Foto de perfil de Velho Cavaleiro Paulista

Ei mocinha, você está escrevendo muito, heim! está de parabéns!🤠

1 0
Foto de perfil de Giz

Nossa muito obrigada. Como falei lá, é minha primeira serie com drama, estou muito insegura se vou “manter a qualidade”, mas até agora segundo vocês estou conseguindo.

Muito obrigada.

1 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →