Eu recebi alguns comentários falando que o meu primeiro relato foi curto e de fato, foi, apesar de quando eu estava escrevendo, parecia bem maior. Eu pretendo fazer alguns mais longos, fica ai a promessa, porém o de hoje em si será curto novamente kkkk mas é pela história em si não ter terminado ainda, mas, fica aqui meu compromisso de continuar essa história aqui em breve e de contar histórias mais longas.
Vou começar me descrevendo mas quem não se interessa pode pular: sou branco, 1.68 (baixo, eu sei) quando eu treinava eu tava um cara relativamente musculoso pra um padrão natural, mas por alguns motivos deixei de ir pra academia há alguns meses e tô na calistenia, que não conseguiu segurar tanta massa muscular e me fez ganhar uma leve barriga de cerveja aos finais de semana kkkk, nada demais mas também já não tenho mais abdômen definido e sou o que a galera chama aqui de galego, tenho cabelo mais claro, não chego a ser totalmente loiro. Pau médio, 14-15 cm e me considero mediano de beleza mas muita gente me considera um cara bonito.
Essa história aconteceu mês passado com Sara, que é irmã de outra amiga minha que eu já me relacionei algumas vezes, Sara é totalmente lésbica e disse que nunca transou com homens, só que quando ela bebe algumas vezes ela diz ter interesse por homens kkkkkkk ela tem 1.65 cabelo castanho cacheado tem um corpo bem normal eu diria, mas com peitos médios bem bonitos, ela em si é uma mulher bonita porém pelo fato de se vestir como homem acaba não chamando tanto a atenção. Uma vez, quando tava eu, ela e a irmã dela lá, a irmã dela contou que ela já tinha dito que se fosse pra experimentar um homem, eu seria o primeiro, e que tinha curiosidade de ver meu pau, já que a irmã dela já descreveu algumas vezes o meu pra ela e apesar de eu não ser um cara super dotado, eu já ouvi algumas vezes que eu tenho um pau bem bonito. Ela ficou totalmente envergonhada na hora e sem graça, eu ri e não comentei muito nem dei em cima, afinal, a irmã dela é bem ciumenta comigo (não no sentido de namoro em si, mas no geral ela tem esse defeito de querer as pessoas só pra ela)
Alguns dias depois, Sara postou uma foto de sutiã nos storys do pvd no Instagram, nesse Instagram ela só tem umas 20 pessoas, na maioria algumas mulheres que ela pega (vocês se surpreenderiam como ela como mulher consegue pegar mais mulher que muito cara kkkkk) e no máximo um ou outro amigo, nesse dia passei a olhar pra ela com olhos diferentes, nunca tinha reparado muito nela, deixei uma curtida discreta e deixei passar.
1 semana depois eu tava lá na casa dela com a irmã dela e mais alguns amigos, a gente tava bebendo e como eu disse, ela bêbada fica bem mais solta, nesse dia eu tinha ficado com a irmã dela mas não ia rolar muito além disso, já que elas ainda moravam com os pais e não tinha muito como acontecer alguma coisa lá ou na minha casa, quando eu tava indo pro banheiro Sara me aparece e diz brincando "eita, o beijo foi bom mesmo né, vai ficar até difícil de mijar assim" e apontou pro meu pau, que não tava duro nem nada, no máximo meia bomba, mas como eu tava usando um daqueles calções de tactel já marcava bastante. Eu ri e disse sem nem pensar direito "vou ter que pedir ajuda então" falei totalmente sem pensar, ela ficou um pouco sem graça mas disse "eu vou então" eu falei "então vem" sem nenhuma expectativa que fosse rolar nada de fato e eis que ela entra comigo no banheiro...
Ela entrou já pegando no meu pau, perguntando se podia ver sussurrando já que ninguém podia saber daquilo ali que tava acontecendo no banheiro, inclusive os pais dela que tavam em casa. Tirei pra fora, ela ficou alguns segundos olhando e perguntou se podia pegar, disse que nunca tinha pegado num pau antes, coloquei na mão dela, ela pediu pra chupar e eu deixei. Meus amigos, eu já gosto bastante de receber um boquete, e esse foi especial, não pelo fato dela fazer bem si até porque era a primeira vez dela e ela era meio desajeitada, (apesar de aprender bem rápido) mas foi prazeroso demais ver ela ajoelhando, começando a lamber a cabeça da minha pica e ir botando na boca aos poucos, as caras que ela fazia, ela tava realmente se deliciando com meu pau na boca e experimentando essa sensação que ela nunca tinha sentido antes, nisso ela me chupou por uns 3 minutos como se fosse um pirulito, sentindo o sabor dele todo. Perguntei ela se podia gozar na boca dela, ela não me ouviu e levantou, perguntei no ouvido dela, ela disse que não kkkkk passei um pouco a mão na bucetinha dela (completamente encharcada) e ela disse "melhor eu ir logo" tive que bater uma até gozar sozinho no banheiro pra não voltar completamente duro e totalmente perceber, mas... Valeu a pena kkkkk e planejo terminar os trabalhos em breve.