O primeiro e unico cuzinho deste tipo que comi

Um conto erótico de Denar
Categoria: Homossexual
Contém 708 palavras
Data: 18/10/2025 09:08:09
Assuntos: Gay, Homossexual

Trabalhando no mercado rapazinho com 18 anos 1,75m 60 kg branco , namorando a Nice de 1,70m 45 kg seios P e bumbum M .

Já estou comendo a Nice na hora do almoço desço de bike ando por 10 km só para ir a cada dela na chácara as margens da avenida , uma chácara na cidade , pois a mãe dela trabalha as irmãs também trabalham e ela fica sozinha em casa com o pai o pai trabalha dentro da chácara que é grande fazendo cercas roçadas Na verdade é um sítiozinho.

Então eu vou hora do almoço chego lá eu tomo um banho rápido durma comida nela e almoço e venho embora trabalhar novamente.

Mas trabalhamos no mercado em 10 funcionários e há umas conversas de que o filho do dono um dos filhos do dono gosta de vara e que homens funcionários andam comendo ele até porque a casa deles é em cima do salão do mercado então eu ouvi conversas mas fico na minha não sei se é verdade para ficar falando então é melhor ficar quieto.

O filho do patrão tem 24 anos 1,75m uns 80 kg branco muitas vezes trabalha conosco , mas ele tem outro trabalho fora.

Os fundos do mercado é um pequeno pátio aberto e a sacada da casa fica em cima , eu passei pelos fundos quando ouvi me chamar era o filho do patrão.

Ele pediu pra mim levar um shampoo e um condicionador , peguei os produtos e subi a escadaria pois os pais dele estavam trabalhando embaixo , cheguei a sacada fui a porta da cozinha e chamei .

Ouvi ele falar entra , então entrei e lá dos fundos do corredor dos quarto ele falou trás aqui pra mim , adentrei a cazinha , copa , sala entrei pelo corredor ele saiu do quarto envolto numa toalha eu estendi as mãos com os produtos , mas ele me puxou pra dentro do quarto me derrubou na cama .

Fiquei assustado mas ele falou fica tranquilo e tirou a toalha , um cara branquinho pau de uns 18 cm saco pequeno tudo lisinho , começou a acariciar minha vara por cima da calça o pau ficou um ferro , mas nunca comi homem e me vi numa situação complicada com medo , muita gente trabalhando embaixo e eu ali com o filho do patrão.

Tentei sair mas ele falou calma fica tranquilo e foi tirando meu tênis, calça e cueca meu pau estava ereto e ainda mais com a punheta que ele batia devagarinho , o safado perguntou vc já comeu cuzinho de macho , falei nunca comi nem de mulher , o safado falou vai comer hj seu primeiro cuzinho e vou ter o privilégio de ser o primeiro cuzinho a entrar nessa vara .

Eu deitado na cama de casal no quarto dele , o safado me mamou o pau e as bolas passou a lingua no meu cuzinho e queria chupar ele mas não deixei achei que era coixa de passivo deixar chupar o cuzinho mas ele disse é normal homem ativo deixar chupar o cuzinho não deixei .

Ele subiu na cama se acocorou encaixou a vara no cuzinho deixou entrar a cabeça, entrelaçou os dedos nos meus com a picoma dura falou pra mim pode ser assim .

Ele perguntou porque a vara dele ia ficar batendo na minha barriga eu disse para ele não tudo bem pode ser sim , o fdp começou a kicar na vara descia e subia até o pé e a vara dele batia na minha barriga as bolas dele me tocavam no pé da vara ele gemia no desce e sobe eu não aguentando já com a porra na vara , falei se vc não parar de foder mu há vara eu gozo , pedi pra ele sentar e ficar parado mas não obedeceu e aumentou a velocidade do sobe e desce e gemendo eu falei vou goozaar , vouuuuu gooozaaaaaaaar , ele sentou até o pé da vara eu explodi numa gozada dentro do cuzinho do filho do patrão e vi senti a porra dele espirrar no meu peito e barriga , enchi o cuzinho dele de porra mas ele encheu meu peito e barriga .

Terminamos desci trabalhar com medo , cisma de alguém desconfiar , mas tudo moral, outra vez ele me chamou subi levar produtos ele tentou nova trepada mesmo recusei .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Foresteer

fez certinho de recusar, senão vc ia acabar gostando.

0 0