Último capítulo: entraram marido, sairam putinhas

Um conto erótico de Adm1976
Categoria: Grupal
Contém 3294 palavras
Data: 18/10/2025 10:28:41

Era meio de semana, e André por telefone convida Jorge e Suellen e Guto e Ket pra eles se encontrarem em um barzinho.

Por volta das 20:00 , André chega , pede uma mesa em um local reservado, mas que ele consiga ver a entrada do bar, senta de costas pra parede e espera seus convidados, primeiro Guto e Ket. André os recepcionam, abraça Ket, e lhe dá um beijo no rosto, depois cumprimenta Guto, visivelmente nervoso, sua mãos suavam, André os posiciona de costas pra entrada, volta a sentar, e com sua voz grave e contundente fala:

– Guto, fique calmo, você está seguro, vc não tem obrigação de nada, a hora que quiser, você pode recuar, mas se quiser seguir em frente, estamos com vc.

Ket, põe sua mão sobre as mãos do marido lhe dando confiança, se passa dez minutos, chegam Suellen e Jorge , André novamente se levanta e cumprimenta os dois, e em seguida, apresenta Guto e Ket, claro que eles se conhecem já muitos anos, mas não sabiam dessa intimidade, todos se sentam, André fica na cabeceira da mesa, deixando os casais de frente um pro outro, chama o garçom, pede uma cerveja e dois whisky, por cerveja pra si, pras duas mulheres e entrega o whisky pra Guto e Jorge.

– Guto, Jorge, vocês precisam de uma bebida mais forte, tomem depois início a conversa.

Enquanto os dois visivelmente nervosos e constrangidos bebem, André pega na mão de cada uma das duas e inicia um diálogo.

–Oi Suellen, vc tá linda e cheirosa como sempre, e vc Ket, meu Deus, essa novas roupas que começou a usar, te valoriza demais linda.

–Obrigado André, você entrou em nossas vidas como um furacão, derrubando tudo, mas ajudando na reconstrução, eu e o Guto somos um casal mais forte agora.

Suellen, com sua voz macia e dengosa,diz:

–Bom, quem nos trouxe a esse mundo de casal liberal, foi a Sofia e o Paulo, até meio que sem querer, aí eu e o Jorge, descobrimos juntos a bissexualidade, eu logo no começo fiquei com muita vontade, e o Jorge,se revelou com um tempo querendo experimentar. Por isso estamos aqui, descobrimos com Paulo e Sofia, temos muita confiança no André.

– Bom pessoal, eu poderia chamar só os dois homens pra conversa, mas eu acho que as meninas juntas dão muita confiança pra cada um dos maridos, vc Guto e vc Jorge,podem experimentar a sós, podem ser com todos juntos, ou se não estiverem prontos, desistirem, não existe pressão,só prazer.

Jorge toma a palavra:

–Sinceramente, eu tenho muita vontade de dar esse passo, mas ao mesmo tempo tenho medo.

–A mesma coisa acontece comigo, medo, se estivermos só nós dois Jorge, tenho medo de travar, e te decepcionar, e se tiver mais pessoas, eles me julgarem.

–Guto, vou falar por mim, desde o início eu e Suellen nos relacionamos com essas pessoas, e nunca houve nenhum julgamento.

–Você acha melhor ter outras pessoas Jorge?

Perguntou Guto.

– Sim, olha, vamos nos reunir todos mundo, você vai com sua esposa, eu com a minha, e se nós sentirmos a vontade,a gente dá esse passo, se não, ficaremos com nossas mulheres e com as outras.

Ket dá um beijo carinhoso em Guto, e fala:

-Amor,eu acho uma ótima ideia, sem pressão, se vc estiver afim, quero que saiba que estarei ao seu lado, sempre.

Guto emocionado dá um beijo em sua esposa, Ao ver que não era mais necessário sua presença alí, André se despede dos amigos.

–Bom vi que vcs estão se entendendo, e não precisa mais de mim, vou embora, mas darei um último conselho, fiquem mais aqui, bebam um pouco, só um pouco, e talvez, possam pensar na possibilidade de irem a um motel, sem trocas, só pra terem mais intimidade.

Sem esperar a decisão deles, André se despede de todos, paga a conta e vai embora, qual a decisão deles naquela noite, nunca saberemos, mas André já tinha em sua mente, mais uma suruba, a sua última.

Passado uma semana, André convida os quatro casais a passar um final de semana em um sítio, por conta dele, só dividiriam os comes e bebes, como sempre fizeram, todos concordaram, era uma chance de se reunirem e se divertirem, com ou sem sexo, amigos de longa data sabiam se divertir.

O primeiro a chegar foi André, que chegou logo no sábado pela manhã, preparou as bebidas, a churrasqueira, por volta das 11:00 preparou uma bela macarronada pra quando começasse a chegar os convidados, pudessem almoçar, como sempre os primeiros a chegar foram Paulo e Sofia, eles sempre apoiavam André, cada casal teria uma suíte a sua disposição, Paulo e Sofia, já se acomodaram em uma, tomaram um banho Paulo saiu só de short e Sofia de biquíni, se juntaram a André, Sofia com seu sorriso lindo aproximou de André:

–Oi meu amigo gostosão, como você está?

André deu um longo abraço nela, um beijo na boca, chamou Paulo para junto deles e abraçou também o amigo, e por fim falou:

–Paulo, Sofia, amo vcs, vcs já sabem disso já muito tempo, e não tem nada relacionado a essa intimidade, vcs sabem disso

–Sim meu amigo, e isso não vai mudar, mas porque está falando isso?

–Bom Paulo, porque esse final de semana vai ser a última vez que eu participarei.

Sofia, preocupada, quer saber o motivo.

–Eu vou embora Sofia, estou separado, meus filhos criados, nada mais me segura em São Paulo, vou voltar para Minas.

Sofia dá um abraço apertado no amigo, não havia conotação sexual, só carinho pelo amigo de longa data.

–Se é assim André, fico feliz, mas quando eu e o Paulo for te visitar, você ainda vai me querer?

Falou Sofia com um sorriso no rosto.

–O futuro só a Deus pertence, Sofia, só uma última coisa, eu só vou avisar aos outros depois viu, não quero estragar o final de semana de ninguém, principalmente da Ket.

–Tranquilo André, eu e Sofia não falaremos nada, agora vamos acender a churrasqueira, porque todos chegarão com fome.

Sofia foi tomar um banho de sol, André e Paulo foram cuidar da carne, logo em seguida chegou o casal 20, Jorge e Suellen, mesmo ritual, quarto, banho, e se encontraram com os amigos. Suellen foi direto em Sofia, fazia um tempo que as duas não ficavam juntas.

–Oi Sofia, que saudades amiga, já tá aí com esse bundão pra cima né.

–Oi amiga, vc tá linda, senta aqui perto de mim, tava com saudades de vê esse corpão.

–Sua safada, já almoçou?

–Ainda não, estava esperando vcs, vamos comer?

–a gente não vai esperar o restante do pessoal?

–Guto e Ket , Sérgio e Gil só vão chegar às 18:00 por causa do trabalho deles.

–Então vamos Sofia, estou morrendo de fome.

As meninas se aproxima pra comer, sentam se todos Paulo faz uma caipirinha pra geral, enquanto comem Paulo fala:

–Bom, eu estou com saudade da Sofia, nunca mais comi essa japonesinha.

–Pois é né Paulo, esse final de semana vamos tirar o atraso, pode deixar.

–Eu estava pensando depois do almoço, o'que você acha?

–A gente não vai esperar os outros?

Sofia interpela.

–Bom, eu e o Jorge podemos brincar um pouco e vc e o Paulo brinca também Suellen, deixa meu maridinho se divertir mulher.

–Claro Sofia, vc sabe que nunca nego nada pra vc né.

Jorge que ouvia tudo calado falou:

–Pessoal, vocês estão esquecendo do André, não podemos deixar nosso amigo na mão né, ele é muito importante pra todos nós.

–Rsrsrs, tranquilo Jorge, eu agradeço amigo, mas eu não vou participar agora, não, vcs merecem ficar juntos os quatros, afinal vcs começaram essa safadeza gostosa, e nunca mais conseguiram ficar a sós, a noite e amanhã eu participo, e outra coisa, terminem de comer e vão aproveitar, eu lavo as vasilhas, depois vou me deitar pra vcs aproveitar.

Assim André o fez, arrumou tudo e deixou os quatro lá, Suellen já foi até Paulo,e o puxou pra piscina, Sofia fez o mesmo com Jorge, ficaram beijando naquele namorinho, Paulo beijava a boca de Suellen, tirou seu biquíni superior, e chupava seus peitos com tanta fúria, o dedo na bucetinha de Suellen, ela gemia baixinho

–Que gostoso Paulo, tava com saudades de namorar vc.

–Vamos aproveitar, porque mais tarde vai ser difícil.

Sofia que a está altura já punhetava Jorge fala:

–Difícil, mas muito gostoso também, e todo mundo sabe que essa putinha aí tá aproveitando.

–Estou mesmo, eu e o Jorge, né amor?

–Sim amor, muito.

Jorge, que chupava os peitões de Sofia,falou com dificuldade, sem querer tirar a boca daquelas maravilha. Saíram da água, se enxugaram e foi cada casal trocado pra um quarto, eles queriam uma intimidade com mais privacidade. Sofia antes de entrar no quarto com Jorge fala para todos.

–Vamos só dar uma gozada cada um, por que a putaria vai ser a noite viu.

–Amiga, fica tranquila, vai ser só um boquete, quero gozar na boca desse putinho, e ele goza na minha, vocês prometem fazer a mesma coisa?

Jorge reclama:

–Nao amor, eu quero meter um pouco também.

–Amor eu também quero, estou falando pra não exagerar.

Assim ficou combinado ,eles gozaram uma vez cada e descansaram até às 17:00, levantaram mais um banho, e encontraram André na área da piscina, ele já estava com a churrasqueira no jeito, os dois casais conseguiram antecipar a ida e estavam chegando. Suellen tira cheirosa foi até André, deu lhe um beijo e falou:

–Aconteceu alguma coisa gostoso? Você está tão quieto.

–Não linda, eu só quis dar privacidade para vcs, a noite quando tiver todo mundo, eu aproveito a linfa companhia de vcs.

–Que bom, hoje vc vai fazer um sexo selvagem ou um amorzinho?

–vamos ver, na hora eu decido.

Sofia chegou se aproximou dos dois, e sem os maridos ouvirem.

–Já quer se apoderar do macho mais gostoso né sua puta,libera pra mim também.

–Oi Sofia,com vc ou por vc eu faço tudo gostosa, mas esse safado tem outros planos.

– Eu não disse nada.

–E nem precisa, eu sei que vc tem um chamego com a Ket

Sofia sorri e fala:

–Tá tudo bem André, mas pelo menos come a gente também né.

–Sofia, Sofia, viu querer as quatro, você sabe, e quanto a vc Suellen,vc e Ket tem que estar muito próximas hoje.

-Eu sei André, vai dar tudo certo, se eles quiserem que dê tudo certo. Agora vamos pra piscina nos três, deixando o Paulo e o Jorge cuidar da churrasqueira.

Assim o fizeram, os três na piscina se beijando e se alisando, todas as mãos em todos os corpos, depois de uns 20 minutos, André senta na beira da piscina, e aquelas gostosa se revesava em um boquete molhado, e quando André estava pra gozar, ele entrou na água e beijou as duas, e depois saiu deixando elas frustradas pela falta de porra do André, mas em seguida elas começaram a se beijar, até Suellen por Sofia na espreguiçadeira e ir chupar sua boceta, Sofia gemia maluca de desejos, até que aparece os quatro que faltava, Guto e Ket, Sérgio e Gil, quando eles viram essa cena das duas , Gil foi até Suellen, ajoelhou ao lado dela.

–Oi amiga, já beijei quase todos aqui,só falta vc, mas vc está com a boca na bocettt…

Antes de Gil terminar a frase, Suellen a beijou com gosto de boceta, mas penetrou dois dedos na boceta de Sofia e massageava seu clitóris, enquanto passeava sua língua na boca de Gil. André só vê as três se divertindo, falou:

–Vai lá também Ket, a Sofia te ensinou oq fazer, ela pode ir Guto?

–André, neste quesito, vc manda mais do que eu, olha como ela não se importa comigo, ela quer que vc mande.

–Vem cá Ket, me beija, e depois me pede pra ir brincar com as meninas.

– André, deixa vai, deixa sua escravinha ser safada com elas também.

André tira toda a roupa de Kate e manda ela aproveitar das amigas, ela vai até Suellen, se seu marido ia foder com o Jorge ela queria foder com esposa do Jorge, Suellen e Ket se chupava de um lado num 69, já Gil comia a boceta de Sofia. Agora todos os homens já de pau duro sem roupa se masturbava vendo aquela cena, Jorge e Guto, já estavam mais soltos e batia punheta com as pernas grudadas, os dois com tesão pela putaria das mulheres, mas seus corpos já se sentiam atraídos, foi quando Suellen percebeu, levou Ket , pôs ela ajoelhada chupando Jorge e ela caiu de boca no pau de Guto, nesse momento todos os olhares eram pros dois casais, Suellen mandou Guto sentar na mesa, ela puxou Jorge.

–Amor, vem me ajudar a chupar esse pau, está tão gostoso.

Jorge ligou o foda-se e começou a dividir a pica de Guto com sua esposa, Ket estava dando um trato no pau de Jorge, ela parou, sentou ao lado do marido.

–Guto, não fecha os olhos, eu sei que está gostoso, mas fica de olho aberto, pra vc ver o viadinho que está te chupando, daqui a pouco é sua vez de ser viadinho também.

Aquelas palavras caíram como uma bomba na mente safada de Guto, ele anunciou o gozo.

–Ai caralho, vou gozar, quero gozar na sua boca, sua vadia.

–Goza vai, goza na boca do meu maridinho.

Suellen tirou a boca e Guto explodiu na boca de Jorge, era muita porra, vazava da boca, mas Suellen aparou tudo, deixou o pau de Guto limpo, e foi beijar o marido, Jorge que engoliu todo o esperma beijou sua esposa, antes mesmo de acabar o beijo, Guto já estava ajoelhado chupando Jorge, ele queria retribuir o prazer recebido, e estava louco pra beber porra também.

–Calma amor, pensei que ia querer eu te ajudar igual a Suellen ajudou o Jorge.

Guto com a boca cheia nem respondeu a esposa, mas olhando nos olhos de Jorge falou:

–Fode a minha boca, e goza no fundo da minha garganta.

Jorge nem pensou e começou a bombar a pica até o fundo, e deu um urro despejado toda sua porra no fundo da garganta de Guto, que lambeu tudo, não saciado, ele levanta, dá um beijo na boca de Jorge, os dois estavam totalmente depravados, quando por fim se desgrudaram, eles enfim notou a presença de todos, que estavam hipnotizados com aquela cena, todos aplaudiram, e cumprimentaram eles, o último tabu, havia sido quebrado e o que se seguiu foi muito sexo entre todos, André queria aproveitar de todas as mulheres, ele fazia um rodízio, metendo muito no cu de Ket, e de Gil, metia muito nas duas, mas Gil queria aproveitar do seu irmão, Paulo, ela adorava aquela pica incestuosa, ela tava chupando, quando do nada resolveu chamar Guto.

–Guto, vem, vamos chupar a pica do nosso irmão.

–Vc tá doida Gil, ele jamais deixaria.

–Vc é bobo mesmo viu Guto, o Paulo é um sem vergonha, vem cá vem, depois os dois me comem, sei que hj vc está afim é de dá, mas quero as duas pica dos meus irmãos dentro de mim.

Guto ainda estava receoso, mas ouviu uma voz firme.

–Anda logo vadia, a putinha da nossa irmã tá me chupando, mas quero sentir sua boca também vadiazinha.

Os olhos de Guto até brilharam, ele ajoelhou e começou a babar na pica do irmão, logo em seguida, Gil se levantou e perguntou pro irmão.

–Vc quer meu cu ou minha boceta.

– o cuzinho sua puta.

Gil ficou de costas e encaixou a pica de Paulo no cu, deu umas duas bombadas e mandou Guto que estava com o pau até doendo de tão duro meter na boceta, Guto encaixou e ao sentir a pica do irmão apertando a sua só com a divisão das paredes da entranhas da irmã do não gozou pq tinha gozado a pouco tempo Jorge que metia na bundinha de Sofia, tirou o pau foi até a bunda de Guto que estava totalmente aberto, meteu a língua, chupou até deixar bem lubrificado e meteu o pau, pela primeira vez comia um cu de um homem, o mesmo homem que também nunca tinha dado o rabo. Enquanto isso, Sérgio que estava metendo gostoso em Ket, e André em Suellen, Sofia ficou na mão, mas André não a deixaria, mandou ela sentar na cara dele e começou a chupar aquela boceta gostosa enquanto Suellen cavalgava sua pica, o cheiro de sexo estava nas alturas, Gil que estava com seus dois irmãos numa dupla penetração, gozava e gozava, até que numa explosão ela levou uma dupla gozada no cu e na boceta, e ao gozar, Guto comia a pica de Jorge com o cu e Jorge encheu o rabo de Guto, os quatro se espalharam no sofá cansados, ao lado Sérgio e André que se dividia em três mulheres, pôs elas de joelhos e gozaram na boca delas.

Todos tomaram banho e foram pra área externa conversar comer e beber para restabelecer as forças, Guto e Jorge, se tratavam como um casal, as esposas deles aproveitava pra está sempre abraçada a qualquer um dos homens, era muito cumplicidade e putaria ao mesmo tempo, as mulheres beijavam entre si, e também aos homens, mesmo Guto e Jorge, também as beijavam, beijo na boca é bom demais.

Por volta das meia noite, André reuniu todos e deu um aviso.

–Amigos, eu aprendi a amar todos vocês, e por isso eu quis reunir vocês aqui pra avisar que hoje é minha última vez que vou trepar com vcs, bom pelo menos aqui em São Paulo, se vocês forem pra Minas, a gente pode brincar.

Sofia já falou sorrindo.

–Eu e o Paulo sempre vamos te visitar André, pode aguardar.

–Nossa André, eu viciei em você e você vai embora.

–O importante é que vc e o Guto estão mais fortes agora Ket, e o principal, vocês dois agora tem essas seis pessoas maravilhosas, vai dá tudo certo.

Ket vai até André, beija sua boca apaixonada, Guto empurra seu ombro pra baixo, ela entende, e começa a chupar, muito, olhando André nós olhos, ela só pára quando Gil se aproxima e começa a beijar André, ela fica por um tempo, e logo desce pra chupar, logo em seguida Sofia vai beijá-lo, era uma despedida, mais uma vez a troca, Sofia desce pra chupar e Suellen assume a boca de André, os quatro maridos ficam só olhando as suas esposas dando prazer pra André, um amigo que ajudou cada um de uma forma, mesmo sem ter sido a intenção inicial, André olha pra Guto e Jorge, e fala:

–Vem, chupa também, eu sei que vocês querem.

Os dois foram, as mulheres se afastaram um pouco , enquanto Guto e Jorge babava engolia a pica de André, e André de sacanagem olha pra Sérgio e Paulo e fala.

–Só falta vcs dois, vem.

Vá se foder André, se o Sérgio quiser, problema dele.

–Seu cu, Paulo, eu tô fora.

Todos deram risada, e André, manda Jorge e Paulo se afastar, e chama as mulheres, começa a bater uma punheta no rosto delas, e goza um pouco de porra na boca de cada uma, ele chamou uma por uma, beijou elas na boca, mesmo com sêmen ele aproveitou daquelas bocas.

E por fim abraçou a todos, foi tomar banho e se despediu, e foi embora deixando os quatro casais, todos com saudades, mas ainda com muito tesão, e ainda tinham todo domingo, André pegou sua moto e foi embora, houve lágrimas das mulheres, mas elas sabiam que era o melhor, e como André mesmo disse, agora todos tinham todos pra oque der e vier.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Adm1976 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários