Claudia Cavala e o Pedreiro Cavalo 17

Um conto erótico de Casadas e Filhas Cavalas
Categoria: Grupal
Contém 876 palavras
Data: 19/10/2025 09:35:32

Parte 17

Então após Ricardo ser apresentado às safadas, a putaria apenas tem início na casa de Cláudia.

Claudia após muito massagear e conversar com Ricardo olhando nos olhos enquanto envolve sua rolona com as duas mãos e sempre sorrindo, começa um boquete incontrolável e cheia de tesão. Ricardo segura sua cabeça e soca o máximo que consegue na boca gostosa da sacana. O barulho que faz é tão alto de engasgadas que Alice fica espantada com a rola de Enzo estourando de dura nas mãos enquanto ela observa sua mãe puta engolir o máximo que consegue da rola daquele mulato.

- Eita como tava tarada pela rolona do Ricardo mais do que eu, mas não vai ficar assim, quem rir por último rir melhor, não vou aquietar até ter essas duas rolas dentro de mim hoje, enquanto um come meu cu quero sentir o outro na buceta.Mas antes vou chupar bastante essa rolona do Sr Enzo

Glup, glup

Alice de início chupa mais comportando que sua mãe apenas sugando a rola do pedreiro cavalo, enquanto Claudia não para de engasgar na tentativa em vão de colocar mais da metade da rola de Enzo na boca.

- nossa que rola gostosa , não tô acreditando que foi tão fácil colocar essa pica na boca, quando te vi imaginei que seria mais difícil apesar da minha vontade, pois percebi você estar bem mais tímido que o Sr Enzo.

- Sério gostosa? Hahaha, agora vou dá um trato em você que vai ver que não sou tão tímido e inocente assim, vou fazer vocês chorar na minha rola!

- Que delícia mais gostosa, nunca imaginei poder saborear duas rolas tão perfeitas igual a sua e do Sr Enzo.

- É muito grande e grossa Ricardo, como essa rola vai entrar toda no meu cu?

- Eu consigo colocar ela toda dentro de vc amor!

- Tomara, e que ela entre toda e entre bem gostoso

Então Claudia começa uma chupada mais forte sugando a rola dele com força e de vez em quando tirando da boca fazendo um barulho alto de sucção

Toc, toc...

Alice fica às vezes só olhando a safadeza de sua mãe com a rolona de Enzo nas mãos.

Então no momento em que as duas putas cavalas estão chupando as rolonas começa a chover, Claudia observa pela vidraça, então ela já tem um motivo pros dois praticamente não trabalhar naquele dia e apenas ficar comendo elas dentro de casa.

- Como é gostoso saborear essa picona gigante

- Verdade mamãe, eu nunca imaginei ter não só uma mas agora duas tora preta pra me satisfazer nos meus 18 anos de idade

As duas chupam de vez em quando observando a outra chupar

Então Ricardo vê que é a vez dele e puxa o micro shortinho da cavala Claudia e começa uma chupada na buceta gostosa e rosada dela que vai ao delírio gemendo, chupando os dedos e apertando o biquinho dos seios deixando Ricardo fazer o restante pra lhe satisfazer.

- Isso, chupa gostoso, faz o que aquele corno do meu marido não faz e não tem capacidade de fazer, ai delícia de língua...

Após Claudia bastante gemer e molhar a boca do outro comedor ele a posiciona de quatro na cadeira e cai com a boca no cuzao gostoso dela inicialmente passando a língua em volta pois tem o plug todo socado no rabo dela, e após esta retirar, ele coloca a língua no meio do rabo dela enfiando o máximo que consegue.

Claudia geme e começa a rebolar o rabao na cara de Ricardo que não para de chupa la.

Ali do lado Alice também já começa a ser chupada e Enzo sugere que eles vão pro quarto ou pras poltronas que ficam na parte coberta de fora da casa já perto da piscina. Claudia acha uma boa ideia pro quarto porque embora dum lado eles não terem nenhum vizinho a dezenas de metros e tem um muro embora um pouco mais baixo que o outro do outro lado, desse outro lado tem uma casa que mesmo separada por um muro alto, Claudia já ouvira a voz dos antigos moradores e vizinhos, bem como a voz de mulheres que passaram a morar na casa e sabia que estas poderiam ouvir o barulho mais fácil.

Então Alice que se aproximou de Ricardo apalpando sua rola, sugere que vão transar um pouco nos sofás da sala. Claudia aceita e vai caminhando com Enzo atrás dela com a rola quase toda socada no rabo gigante dela, chegando lá Alice já abocanha a rola de Ricardo enquanto Claudia chupa Enzo.

- Que rola gostosa você tem também Ricardo

Então Alice fica de quatro e é a vez de Ricardo enfiar a cara no rabo dela fazendo ela delirar e falar putaria.

Após isso ela diz querer que enfie na buceta dela pra lubrificar e depois já começasse a comer o cuzao dela quase do tamanho do rabo da Vitoria Matos!

Ricardo faz isso e após o pau entrar só a cabeça um pouco mais fina que a de Enzo, ela dá um grito, então ele fica parado com ela movendo o popô pra trás porém enfiando só a cabeça da rola dele que já quase não aguenta na vontade de socar tudo no cu gostoso dela...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simpson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários