Não sei...acho que o Bernardo tem pouca estrada aqui pra conquistar os leitores hahaha, inclusive eu. Agora se quiserem que isso dê certo, não dá pra continuar na mesma cidade, a meu ver...
0 0
R ValentimContos: 198Seguidores: 117Seguindo: 3Mensagem não recebo mensagens por aqui apenas por e-mail: rvalentim.autor@gmail.com