Desejos por gostos e cheiros 2

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 2623 palavras
Data: 19/10/2025 15:30:27

No conto passado “estraguei” a minha amizade com meus colegas de trabalho Mikaela e Eder.

No dia seguinte cheguei e cedo e encontrei Mikaela no refeitório da empresa nos comprimentamos normalmente e tomamos café, mas ela está agindo de forma diferente meio fria sem me encarar, logo que terminamos tomo direto para o escritório, chegando lá Mikaela foi até a porta e se verificou não havia ninguém proximo.

Preciso falar com você sobre o que aconteceu ontem, estou me sentindo confusa.

Mika fica tranquila, se você não gostou não vamos repetir, e fica tudo certo ninguém fala mais nisso.

Maria na verdade é o contrário, não paro de pensar no Eder dentro de mim, foi muito bom, mas o que está me deixando confusa e que quero muito ficar com você de novo , nonunca tinha ficado com uma mulher, mas seu beijo e muito bom. Até aquela loucura de beber seu xixi me deixou tão excitada que em casa precisei me masturbar e a vontade não passava, transei com meu marido pensando em vocês. Quero muito de novo.

Também não tinha ficado com mulher, foi muito bom, você e muito gostosa, vamos repetir sim.

Me aproximei dela e nos abraçamos, nossas bocas se tocaram no beijo molhado. Porém, ouvimos passos no corredor e nos afastamos e disfarçamos. Era Eder que chegava, logo que ele entrou na sala fui em sua direção e o beijei.

Também quero, disse Mikaela, se juntando a nós num beijo triplo.

Vai ser assim agora? Nunca imaginei que ia me dar tão bem com duas gostosas de uma vez. Rapidamente nos recompusemos.

A semana passou e logo chegou a sexta-feira, estava sozinha em casa e íamos para lá nos encontrar, Mika deu desculpa que ia me ajudar com umas compras no Shopping e Eder disse que ia ficar até tarde na empresa.

Na sexta logo que acabou o expediente corremos para sair pegamos o carro de Mika e seguimos para minha casa, Eder veio depois para não dar bandeira.

Chegando em casa guardamos o carro na garagem e ficamos esperando Eder.

Maria, eu estou nervosa, meu coração está disparado.

Também estou, mas estou com muito tesão. Não paro imaginar nós duas nos pegando com o Éder fodendo as duas.

Logo Eder, chegou e também guardamos seu carro na garagem, e um frio tomou conta da minha barriga, estava muito ansiosa.

Passei na Farmácia e trouxe camisinhas e gel lubrificante. Disse Eder.

Da minha parte gastou dinheiro à toa, se vamos nos divertir e se pagar de verdade quero sentir prazer total, não quero camisinha, já o gelzinho vamos ver se vamos precisar, disse rindo.

Eu tomo anticoncepcional, e você já me comeu no pelo. Que te sentir todinho de novo.

Que maravilha! Vou poder engravidar as duas! Então vamos logo começar!

Entramos na sala e logo Eder me garo por trás e começou a beijar me pescoço e levantar meu vestido, logo ele puxou o vestido para cima e me deixou só de calcinha e sutiã.

Você vai ficar parada ai Mika?

Estáva vendo como a Maria é gostosa.

Mikaela se ajoelhou na minha frente e abaixou minha calcinha, a mão de Eder logo tocou minha boceta e ele afastou os lábios e ofereceu para Mika.

Chupa, ela está molhadinha!

Mika enfiou a cara na minha oferta e senti sua língua quente tocando minha boceta e procurando meu grelinho, abrir minha pernas para facilitar, enquanto desabotoava a calça de Eder e espinha seu membro, ele mordia minha orelha, apertava meus seios e minha bunda estava louca de tesão.

Me fode Eder, que te sentir dentro de mim.

Mika se afastou e fiquei de quatro no sofá, empinando a bunda e oferecendo a boceta para Elder, olhei para trás e Eder está tirando a roupa de Mika, que loira gostosa ela era, ela tinha deixado a boceta peludinha, logo ela subiu no sofá e ficou em pé na minha frente, se boceta ficou na minha cara e senti o cheiro de seu tensão, seu líquido escorria pelas pernas e não pude resistir estiquei língua e toquei aquele mel salgadinho, logo senti Eder me penetrando e seu corpo empurrando minha bunda fazendo minha cara ir de encontro a boceta molhada de Mika.

O tesão de Mika foi crescendo e ela se soltou.

Chupa minha puta,chupa minha boceta! Deixa ela limpinha, Fode ela ,faz ela gozar para você me foder também.

Eu sou uma sua putinha? Que bom ouvir isso! Sou puta dos dois e faço o que vocês quiserem, podem fazer o que quiserem comigo.

Faz tudo mesmo? Posso te bater?

Respondi Mika apenas balançando a cabeça e abrindo um sorriso. Mika deu tapa leve no meu rosto.

Bate com força, deixa seus dedos marcados na minha cara!

Mika obeceu e bateu com força, meu rosto ardeu, ela gostou e me deu vários tapas, meu olhos encheram de lágrimas.

Lambe meu cuzinho Maria, Mika se virou e pôs aquela bunda enorme na minha cara e abriu a banda da bunda expondo o cuzinho suado. Lambi sentindo o gostinho amargo da sua bunda, aquilo me deu um tesão enorme e gozei com Eder me fodendo.

Eder saiu de dentro de mim e sentou no sofá, Mika sentou no colo dele e começou quicar, me levantei e me coloquei entre os rostos de Eder e Mika, deixando o cuzinho próximo da boca dela e boceta máscara de Eder, os dois imediatamente começaram a me lamber, Eder ajudava Mika abrindo minha bunda com as mãos. Não aguentei e gozei de novo,lambuzando a cara de Eder, são de cima dos dois e ele se beijaram divindo meu gozo, Mika também gozou,

Faz eu gozar disse Eder, assim não vale.

Calma, não vamos te deixar na mão.

Me ajoelhei e comecei a chupar o pau de Eder com o gosto de Mika que se juntou a mim, nos revezamos engolindo e lambendo seu pau que logo gozou na minha cara, Mika se afastou pois não podia suja os cabelos, mas logo que Eder terminou ela voltou a se aproximar e lambeu o porra do meu rosto e dividiu comigo em um beijo, engolimos tudo.

Deitamos no sofá abraçados.

Vocês duas são demais, foi muito bom. Mas eu vim aqui para gente fazer loucuras. Vamos brincar sério agora? Quero ver qual das duas é mais depravada. Vocês topam?

Eu topo sim e você Mika?

Se estou aqui e porque quero experimentar coisas novas.

Que bom então que ver uma bebendo o mijo da outra.

Nós duas rimos e balançamos a cabeça concordando.

Mas aqui não dá , vai sujar toda minha sala, vamos nos fundos da casa, lá tem uma lavanderia e podemos fazer bagunça que depois consigo lavar.

Corremos para os fundos, peguei algumas toalhas e duas taças. Chegando lá abracei Mika e a beijei.

Mika e Eder eu adoro vocês, não consigo para de pensar em nossas brincadeiras, eu tenho vontade de por todos meus fetiches em prática, eu queria saber se vocês topam?

Maria,ver você bebendo xixi meu deixou com muito tesão, sei que deveria sentir nojo, mas acho que o fato de ser proibido e sujo me deixa louca, quero ver até onde você vai.

Como vocês duas eu faço qualquer coisa.

Senta aí Eder eu a Mika vamos brincar.

Mika ficou em pé e me abaixei perto de sua boceta e pedi,Mika mija na minha boca!

Tô com.vergonha!

Vergonha do que? Mija minha putona, passei a semana imaginando seu mijo quente na minha boca.

Mika se excitou e um fiiozinho de xixi começou a escorrer de sua boceta, logo foi virando um jato forte que acertou meu rosto, abri a boca para beber, seu mijo tinha um cheiro forte e estava muito amargo, mas bebei bastante.

Segura um pouco amor! Vou encher as taças!

Peguei as taças e Mika soltou até encher, quando estavam cheias as entreguei para ela e Eder.

Prova do seu mijo! Mostra quanto você e puta! Olha o Éder bebendo seu mijo amarelo e fedido!

Mika bebeu até o fim e abriu um sorriso!

Quero beber o seu Maria mas não posso molhar o cabelo, faz xixi no meus peitos!

Deita no chão o que eu mijo você todinha, mas tem uma condição, não pode tomar banho tem que ir para casa com meu cheiro.

Combinado.

Ela se deitou e me agachei sobre sua boca e ela lambeu minha boceta, minha vontade era despejar tudo na cara dela, mas me segurei e me movi para trás, e soltei os primeiros jatos nos seus seios, me lembrei e continuei molhando ela, que pediu para parar e se agachou a minha frente fazendo conchinha com as mãos, entendi e despejei o resto do meu mijo nas mãos dela que levou a boca.

Depois que engoliu se aproximou de mim e me beijou.

Que delícia! Tava gostoso! Desse jeito quero beber todo dia.

Tava sim meu amor! O seu também é muito bom. Mas o Éder só tá olhando, ele precisa se divertir também. Que sentir ele no meu bumbum, mas queria que você lubrificasse só com sua saliva, lambe meu cuzinho e deixa ele bem babado.

Peguei uma cadeira e me coloquei de quatro Mika começou a lamber meu cuzinho e começou e enfiar o dedo babado, abrindo meu cuzinho, Eder se aproximou e ela engoliu o pau dele oais fundo que pode, até começar a sentia ânsia o que fez ela tossir e babar muito o pau dele.

Logo ele tirou o pau de sua boca e começou a me penetrar, senti seu pai rasgando minha bunda, apesar da saliva ardeu um pouco, Eder não teve muita dó, e começou a foder.

Eder quero fazer a maior loucura da minha vida, topa?

Com vocês faço qualquer coisa, mas já imagino o que você quer! Sua puta suja!

Eder já tinha entendido meu desejo, não sei se Mika entendeu, mas ela veio e começou a me beijar.

Enquanto era fodida no rabo comecei a forçar o cuzinho para fazer cocô, Eder acelerou e fodeu com mais força, Mika ficou de pé na minha frente e minha cabeça era forçada contra seu corpo enquanto ela me abraçava, sentia o cheiro do meu mijo no corpo dela. Continuei forçando o cocô, então senti uma sensação diferente no cuzinho.Eder avisou.

Está saindo, você conseguiu Maria sua vagabunda suja, meu pau está cheio de Nutella, riu!

Eder fodeu um pouco e tirou ou pau, me pegou pela mão, agachei na frente dele, caguei mais um pouco no chão pois ainda não tinha controle do cuzinho que estava laceado. Olhei para o pau de Eder que estava todo sujo, seu púbis tambem estava marrom, o cheiro do meu cocô era muito forte, exaltava excitada,mas exitei.

Duvido você fazer isso, você não é tão louca, disse Mika.

Sou louca sim meu amor!

Fechei os olhos e abocanhei o pau de Eder, e comédia lamber meu cocô, era muito amargo, Mika se abaixou do meu lado e me masturbou assistindo de pertinho eu lambendo e limpando o pai de Eder, uma mão de Mika ficou masturbando meu grelinho e a outra foi em direção ao meu cuzinho sujo, senti dois dedos me penetrando, não parei de chupar, nunca estive tão excitada na minha vida, aquela sensação de proibido de sujo me deixou louca e então gozei muito forte e enfiei o pau mais fundo que consegui na garganta, Eder se excitou e avisou que ia gozar, tirei o pau da boca e deixar ele gozar em meu rosto.

Nao acreditava no que tinha feito.

Você e doida, nunca imaginei presenciar isso, como você e nojenta e suja! Adorei

Quero ver ela provar o seu Mika, deixa ela comer sua bosta! Fiquei com tesão queria ver essa bunda maravilhosa cagando!

Estão me desfiando? Eu sei brincar também, vou pegar o lubrificante.

Enquanto Mika foi pegar o lubrificante e Eder no limpamos nas toalhas, Mika voltou ficou na posição frango assado passando gel no cuzinho, Eder montou nela e foi mais paciente do que foi comigo.

Do rabo dela você tem do?

Você é uma puta suja, a Mika e uma princesinha!

Nunca vi princesa beber mijo!

Rimos e eles começaram a foder, Mika gemia como não tinha ouvido ela fazer.

Fode o rabo da sua princesa seu filho da puta fode com força.

Ela se masturbava enquanto ele fodia o rabo dela que gozou gritando.

Me deu vontade de cagar, fode fode!

Quero ver ela cagar, tira e deixa ela se agachar.

Mika se agachou e o sua merda começou a sair , ela cagou bastante.

Mostra que você é louca mesmo Maria prova do meu cocô, come um pouquinho!

Me abaixei e juro que estava muito exitada, fiquei de quatro Eder me masturbava por trás, aproximei o meu rosto do montinho de coco e lambi sentindo o gosto, abocanhei um pouco e abri minha boca mostrando para Mika que estava comendo, ela se aproximou e me e segurou meu rosto pedindo.

Engole, come meu cocô!

Engoli e mostrei a boca vazia, ela me deu um selinho.

Fica de pé Maria que te ver lambuzada.

Mika pegou seu cocô com a mão e passou no meu rosto, meu seios e minha bunda.

Tive uma ideia, Maria senta na cadeira e abre as pernas.

Sentei e minha pegou mais um pouco de coco e passou em minha boceta e me masturbou esfregando os dedos sujos na minha boceta, ela se aproximou e me beijou, ficamos nos beijando até que gozei novamente.

Estávamos suja e suadas.

Que merda fizemos, vou precisar tomar banho disse Mikaela e pegando pela mão e me levando para o banheiro.

Me olhe no espelho e estava toda suja, antes de entrar no banheiro agarrei Mika e nos beijamos aproveitei esfreguei o corpo nela a deixando lambuzada.

Sua filha da puta! Agora estou toda suja!

Mika hoje você deixou de ser uma princesa e virou uma puta suja. Agora me beija!

Nos beijamos e continuamos abraçadas, minha ao percorreram o corpo de Mika até que meus dedos chegaram no site cuzinho, enfiei dois dedos e ela gemeu, senti sua mão tocando meu cuzInho e ela repetiu o que fiz a outra mão levei até sua boceta e comecei a masturbava, e fez o mesmo e começamos a gemer. Sentia seus dedos entrando e saindo da minha bunda e fazia o mesmo. De repente a respiração dela acelerar e ela gozou.

Puta que pariu Maria! Agora sou sua puta! Como é bom ser suja!

Ouvindo Mika gemer meu tesão acelerou e também gozei. Minha pernas tremeram. Estávamos gozando juntas então então tirei os dedos do cuzinho dela e levei até sua boca, Mika começou a lamber os dedos lambuzados e também pos seus dedos sujos do meu cuzinho na minha boca, lambemos os dedos e nos beijamos dividindo o gosto amargo de nosso cocô.

Nós afastamos e Mika abriu um sorriso.

Acho que estou apaixonada por você Maria.

Você pode ser minha namorada! Respondi sorrindo.

Ligamos o chuveiro e nos lavamos. Eder que estava limpando a lavanderia veio se juntar a nós no banho. Apoio banho Mika secou o cabelos e se preparou para ir embora.

Foi muito bom, hoje foi dia mais louco da minha vida,nunca imaginei que ia beber xixi e comer merda e aí gostar. Maria no começo achei que você era doida, na agora sei que você tá certa.

Agora você é uma puta igual a mim, foi bom quero repetir.

Amanhã no vemos.

Mika foi embora. Fiquei com Eder e nos beijamos como namoradinhos.

Vocês duas foram maravilhosas. Pena que tenho que ir. Na segunda te vejo minha preta gostosa.

Eder, foi para casa e fui para cama dormir, estava exausta, mas muito feliz e realizada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Oráculo dos Sentidos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaOráculo dos Sentidos Contos: 9Seguidores: 18Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro uma puta porca, manda email pra mim:

maximusdom@outlook.com

0 0