De uma brincadeira,uma realização de uma fantasia .

Um conto erótico de Apfanio
Categoria: Heterossexual
Contém 3366 palavras
Data: 19/10/2025 19:43:56

De uma brincadeira,uma realização de uma fantasia .

A Débora a minha mulher,trabalha em uma empresa de vigilância e segurança , presta serviços em muitos condomínios em três cidades vizinhas da nossa.

Somos casados há 8 anos.

Nós sempre saímos juntos pela manhã , só que eu chego mais cedo,as vezes eu ia buscar ela no trabalho, mas faz tempo que ela está pegando carona com uma amiga.

há uns meses atrás,ela ganhou o cargo de gerente, e as suas chegadas em casa, tem sido cada vez mais tarde, certa vez ela chegou duas horas da manhã em casa, falou que foi um suposto assalto em um dos condomínio, e que teve que fazer uma ata muito bem pensada e complicada pra não perder o cliente,

eu não fiz muitas perguntas e nada de explicação, por ela não me atender , e nem de se preocupar comigo em me avisar o que estava acontecendo com ela,

eu respeito muito a responsabilidade que ela tem pelo seu trabalho, que por sinal é muito puxado.

Sinceramente não pensei que ela estava me enganando ou me traindo com algum dos seus colegas, ou outro cara.

Olá pessoal tudo bem? sou o Fernando tenho 38 anos,sou supervisor de uma empresa de energia solar.

A minha mulher a Débora é uma mulher muito linda, gostosa demais,35 anos, baixinha, uma loirinha com cara de mulher de 25 anos.

Após este fato, ela começou a ficar mais atenta no seu celular, como nós dois temos a mesma senha de bloqueio nos nossos celulares, eu nunca pensei em vasculhar ele,pois sabia que teria liberdade de abrir e olhar qualquer coisa,mas agora ela trocou a senha..

Quando estávamos em casa,ela sempre estava recebendo ligações,e se afastava pra falar com está pessoa.

Comecei ficar cismado, mas dizia a mim mesmo , que eu estava ficando neurótico em ter ciúmes da minha mulher que sempre foi fiel, sempre muito transparente e que eu sabia que ela é muito apaixonada por mim, que eu estava tendo era algo doentio,e isso estava se tornando algo tóxico, eu não queria mesmo ter alguma desconfiança da mulher que eu tanto amo.

Em dezembro de 2024, fui o escolhido pra fazer um grande orçamento em uma empresa que é em Santa Catarina, teria que ficar uns dias fora de casa, falei pra ela que teria que fazer uma viagem, ficaria uma semana trabalhando em um orçamento e análise de preços de luz solar, ela falou que tinha uma festa na sua empresa e que iria me avisar hoje e que ela queria muito que nós fossemos juntos.

Pedi desculpas mas não tinha como ir,eu ficaria fora uma semana em Santa.

Ela ficou muito chateada comigo.

Chegado o dia da minha saída , ela foi comigo até o nosso carro nos despedimos, e parti, era um sábado 18 horas.

Cheguei no hotel, após cinco horas, liguei pra ela pra dizer que tinha chegado bem e que já estava com muita saudades dela, mas ela não atendeu as minhas inúmeras tentativas.

Fui em um restaurante jantar, tentei ligar novamente,e nada.

Saí pra caminhar na praia pra esfriar a cabeça, quando voltei , tentei mais umas vezes, e nada dela atender.

Tentei dormir mas ficou passando um monte de besteira na minha cabeça, pedi uma garrafa de whisky e bebi quase a metade..

Na manhã seguinte,segunda feira,era

9 horas ,liguei pro seu serviço,ela me atendeu de primeira.

Ela me pediu inúmeras desculpas pelas minhas inúmeras ligações, mas que tinha se encontrado com a Tânia, a sua prima e elas foram em um barzinho beber umas cervejas, e conversar..

Aceitei a sua desculpa esfarrapada, sem base , sem veracidade, mas aceitei, sabia que era mentira, pois ela não gosta de ir em barzinhos sem a minha presença, não gosta de cerveja, e não me atendeu porque? se tinha mais de 20 ligações,e muitas mensagens no WhatsApp, eu não queria ficar imaginando coisas erradas da minha mulher,mas estava evidente que acontecendo alguma coisa tipo trapaça...

A noitinha liguei pra ela, e novamente não atendeu,foi me ligar após duas horas, dizendo que não tinha ouvido o seu celular,ela sempre estava inventando uma desculpa diferente, que o celular estava sem bateria, estava com o volume baixo,que esqueceu em algum lugar, blá blá blá..

Comecei ter real convicção que eu estava sendo traído descaradamente, minhas imaginações estava cada vez mais estranhas a sua pessoa,o ciúme estava me intoxicando, direto me deixando muito mau, deprimido, fraco..

Ficava imaginando ela com outro cara,e muitas coisas deste tipo..

Mas além de ciúmes, também ficava excitado , imaginando outro cara fudendo com ela,até bati umas pensando nela com outro cara.

Sempre achei ela uma mulher muito reservada, conservadora, muito sincera ,fiel e leal ao nosso relacionamento, suas atitudades sempre foram transparentes, nunca me passou nada de errado a seu respeito,mas agora não posso falar mais.

era o dia da sua festa, liguei ao meio dia, e nada dela atender.

Imaginei um monte de merdas novamente, coisas sobre traição,mas sabia que era apenas na minha cabeça.

Chegou próximo do horário da tal festa iniciar.

liguei pra ela e desta vez atendeu,ficamos conversando um bom tempo, ela ainda estava em casa, não tinha ido trabalhar neste dia.

Aproveitamos a oportunidade e batemos um bom papo.

Disse que eu estava com muita saudades, que estava morrendo de tesão, ela falou que estava subindo pelas paredes.

falou que se eu não voltar logo, ela ia acabar fazendo uma loucura que eu não iria gostar.

Como nós sempre estávamos brincando de traição, insinuando alguma coisa pra dar ciúmes,

falei que ela estava certa e deveria achar um cara bem bonitão.

Ela deu uma risadinha

que eu era louco dizer isso,pois na festa iria ter muitos caras bonitos e solteiros lá, mas como ela não gosta de homem novinho, iria achar um coroa gostoso.

Falei que ela deveria se cuidar pra não ficar com um velho broxa, e a sua idéia poderia ser repensada, se deveria ou não fazer eu de corno pela primeira vez com um idoso.

ela deu outra risada dizendo que não seria a primeira vez que eu seria traído,mas seria a primeira vez com um "velho" experiente,kkkk...

- Então meu amor, então eu posso arrumar um homem por uma noite?

Fiquei pensando sobre o seu pedido sabendo que era uma brincadeira, falei que ela tinha que achar um cara muito mais bonito que eu,tem que ser um bem dotado, ela falou que seria a parte mais fácil achar um com um pau maior que o meu, mas não era pra eu ficar preocupado pois ela já achou um bem como eu estava falando.

( mas na minha idéia sabia que era um jogo, mas na cabeça de baixo estava imaginando que era verdade mesmo, essa brincadeira estava me deixando de Pau duro).

Falei pra ela aproveitar bastante, porque também acharia uma ou duas putinhas pra passar a noite toda comigo.

(a nossa liberdade de fazer este tipo de brincadeira, é muito legal , nos mostrava que a sua liberdade e a nossa fidelidade era real e transparente).

Mas desta vez este assunto estava me deixando com muito mais tesão como nunca tive.

Nunca ficamos falando este tipo de assunto por tanto tempo,e ela nunca dava ênfase as minhas brincadeiras,ela nunca fantasiou tanto como estava fazendo desta vez,as brincadeiras eram como se fosse algum recado dizendo que iria mesmo acontecer,que era real, e que estava me testando se eu ficaria chateado ,se ela estivesse ou que já teve alguma coisa fora do nosso casamento, era algo do tipo " será se ele vai aceitar?".

ela estava se mostrando muito interessada, perguntou várias vezes se eu aceitaria que ela saísse com outro cara..

Estava ficando bravo,mas me contive, falei que era por sua conta e risco ,que eu queria saber em detalhes tudo e se possível ver fotos e vídeos da sua primeira traição..

Ela só ficava ouvindo.

Me perguntou se eu estava com tesão em imaginar ser traído naquela noite.

Nesta hora eu fiquei com vontade de dizer pra nós pararmos de fazer este tipo de brincadeira, mas de certa forma estava gostando.

ela disse as minhas palavras ,em que eu sempre falava quando ela me pedia alguma coisa, "seu desejo será realizado meu amo",

ficou dando risadas por alguns segundos.

Falou que eu era muito louco por dizer aquilo naquele dia, pois estava indo pra uma festa, e que ela estava vestida com um vestidinho muito sexy ,que todos os homens iriam brigar pra estar na mesma mesa que ela, e sabia que ela poderia escolher o melhor entre todos.

Que iria falar pro escolhido que ela estava a dias longe do seu marido, e estava tão triste, tão solitária, tão carente por estar com um homem protetor e bem músculoso e muito bonito, de um homem que a desse o que ela estava necessitando nestes dias de solidão.

Eu ouvindo ela detalhando no que ela iria fazer, fiquei com inúmeros pensamentos, tipo: raiva, prazer, ódio, tesão e vontade de estar assistindo ela com outro cara.

Engoli esta história no seco.

Não disse nada e apenas falei que iria esperar ela me ligar.

Falei que tinha que desligar porque tinha que acordar muito cedo.

no dia seguinte Nem fui almoçar com meus colegas de trabalho, preferi ir pro hotel curtir meus fantasmas que a esta hora me excitavam a todo instante.

A cena que passava na minha cabeça vendo ela com outro cara,e não me deixava pensar em mais nada.

Era uma hora da manhã e nada dela ligar.

Liguei em seu celular e nada, tentei nosso telefone sem sucesso.

Chamava, chamava e nada de atender.

As 3 horas da manhã, ela me ligou, sua voz era de quem tinha bebido muito.

quis saber da festa,ela falou que estava uma merda. Foi embora não era 22 horas. Perguntei porque estava chegando só agora em casa.

Ela ficou calada. Eu insisti pra ela me contar tudo sem esconder nada, e não importava o que fosse.

ela falou que chegou em casa às 23 horas, mas não quis me ligar, Perguntei se ela tinha saído com outro homem.

Ficou calada por alguns segundos,

falou que sim, e que ele estava dormindo no nosso quarto.

Eu acreditava que era uma brincadeira.

foi que ela falou

que ele é o seu chefe, o seu Maurício, que a muito tempo ela estava com muita vontade de fuder com ele, só que como ele também é casado, o máximo que eles tiveram foi umas rapidinhas no seu carro,

e nunca tiveram a oportunidade de passar tanto tempo juntos e ainda passar a noite toda fudendo sem medo algum de serem flagrados, Mas nesta noite tudo foi perfeito,foi mágico,foi algo tranquilo,e que ele a fez se sentir tão realizada como nunca teve com ninguém.

Eu ainda estava achando que era uma brincadeira.

Falou que a sua mulher não pode ir na festa porque estava viajando, e foi que os dois estavam livres pra fazer o que quiser e com bastante tranquilidade, estavam solteiros, e deram um jeito de ir embora da festa sem que ninguém notasse a falta deles ,e que ele queria ir em um motel, mas ela pediu pra ir pra nossa casa.

Me perguntou se eu estava entendendo o que realmente ela estava falando,e que se eu estava entendendo que era mesmo verdade que ela fez.

Eu realmente estava começando a acreditar que ela estava falando a verdade,mais ainda não tinha certeza se era um jogo ou se era verdade,mas pela forma e detalhee da sua história, estava ficando evidente que eu estava sendo traído e ainda com um homem muito mais velho..

mas falei que sabia que era tudo verdade e que estava gostando de tudo e que ela tinha que continuar falando..

Perguntei se ela tirou fotos ou gravou alguma das suas safadezas as escondidas..

Ela disse que depois me respondia..

falei pra ela continuar então o que tinha acontecido e como ela se sentiu fazendo eu me tornar um corno..

Ela deu uma pausa e pediu pra eu ligar em 20 minutos pra ela,que ela tinha que fazer uma coisa que eu não poderia ficar sabendo ainda..

e antes de eu responder,ela desligou...

Eu estava ficando preocupado com a sua história, já estava sabendo que não era uma brincadeira, que realmente ela estava falando a verdade...

Se passou 15 minutos,eu liguei..

Ela pediu pra eu ficar na linha que já faltava comigo..

fiquei esperando tentando ouvir alguma coisa,ma só ouvi alguns sons que não dava pra entender...

Se passou uns minutos,ela estavam com a sua respiração acelerada,

Falou que ele é um homem muito experiente, que a fez e está fazendo ela sentir desejos que nunca teve comigo, que ele além de ser muito bonito tem um pau muito grande,que ele transou com ela por toda a casa,na sala, na nossa cama, no banheiro , na piscina e até mesmo quando ela estava fazendo o jantar.

Que ele era muito viril e tinha acaba com ela.

Acrescentou ainda, que ela estava mesmo precisando deste momento com a sós com ele e ele também estava precisando de uma mulher tipo ela..

Eu já tinha batido uma punheta ouvindo ela falando.

Eu falei que mais tarde eu queria continuar com o assunto,e que era pra ela pensar em mais detalhes pra me falar depois..

Disse que eu estava muito feliz que ela estava entrando no meu jogo de fantasias e que realmente eu estava muito excitado ouvido sua história.

Dei um bom dia pra ela e que mais tarde quando eu estivesse chegando em Porto Alegre, iria avisá-la, quando eu estava desligando, ouvi uma voz masculina dizendo:

( E aí minha gostosa, o que ele te falou?).

Meu coração disparou em segundos, tentei ligar novamente, mas ela não atendeu..

Eu fiquei muito nervoso, pra ser sincero apavorado, e um pouco confuso, pensando ,será se eu ouvi bem, será se não era a televisão ligada,ou se era só da minha cabeça, não sei ainda o que está acontecendo comigo...

Resolvi não ligar avisando que estava chegando..

Quando Cheguei em casa, ela estava na cozinha só de calcinha,uma calcinha que eu não conhecia, ela estava de costas pra porta passando café, cheguei bem perto dela e a abracei ,ela deu um grito de pavor , realmente levou um susto, dizendo furiosa:

- Seu louco,me assustou, porque você não me avisou que estava chegando, não foi o combinado Fernando?

É, resolvi fazer uma surpresa pra minha escritora de romance e traição..

- Mas amor, você disse que iria me avisar.

Tá, tudo bem, estou aqui e está tudo bem, que cheirinho bom, estava com saudades deste teu cafezinho..

- Amor, você não entendeu mesmo em?

entendi o que?

- eu te pedi pra me avisar .

Não estou te entendendo, agora chega com a nossa brincadeira,mas mas tarde podemos continuar ,eu realmente estou curtindo muito..

- Fernando, ouça bem, eu estava falando a verdade..

eu sei sua safadinha,eu sei ,mas vamos parar um pouquinho agora..

Dei um beijo nela e fiquei abraçado por alguns segundos, sussurrei no seu ouvido dizendo que eu tinha curtido muito a fantasia que ela estava criando pra me fazer ciúmes e que tínhamos que continuar com este jogo de sedução..

Ela ficou me olhando pensativa e falou que ela não estava jogando estava falando sério,e que ele ainda estava no nosso quarto dormindo,e que ela desceu pra fazer um café e logo iria chamá-lo pra ele ir embora, pra nós não nos encontrar e gerar um desconforto nada interessante pra nós três.

Fiquei olhando pra bagunça que estava na cozinha,era taças de vinho, embalagens de sushi, um sapato masculino em baixo da mesa, fiquei paralisado olhando pra ela, eu não estava acreditando que tudo era mesmo verdade..

Olhei em cima da geladeira tinha uma carteira de dinheiro masculina, uma carteira de cigarro.

Eu me sentei fiquei pensando em tudo que ela tinha me falado e comecei a entender que eu realmente fui um trouxa.

Que ela estava me dizendo realmente o que ela tinha feito,e que o trouxa aqui achava que era uma brincadeira,um jogo de sedução uma fantasia pra animar o nosso casamento, mas não, era mesmo tudo real, e que ainda o cara estava no nosso quarto esperando ela levar o seu cafezinho.

Eu perguntei se eu poderia subir no meu quarto pra olhar pro cara que fudeu a minha mulher a noite toda, ela se sentou no meu lado, segurou a minha mão e pediu pra eu ficar esperando na sala que ela iria subir e conversar com ele e explicar o que estava acontecendo, eu não respondi, ela deu um beijo na minha cabeça e pediu pra eu não subir.

Fiquei pensando no que este cara fez com ela a noite toda, que ele fudeu ela de todas as posições possíveis, que ela deveria ter chupando o seu pau e que ele tocou em todo o seu corpo..

Eu estava tremendo,mas comecei a ter uns pensamentos de vê-los fudendo na minha frente,meu pau começou a ficar duro.

Foi que ouço as suas vozes descendo do meu quarto, me levantei e fui pra sala esperar pra ver quem era ele...

quando eles chegaram na sala, olhei pra ele, ela falou:

- amor, ele é o meu chefe o Maurício,e ele é o meu marido o Fernando, ele disse:

- tudo bem Fernando,eu estava ouvindo todas as suas conversas,e achei muito legal a forma que vocês vêem este tipo de situação, sei que está muito estranho este encontro inesperado,mas sei que um dia isso iria acontecer..

Eu me levantei olhando pra ela e falei:

você realmente gostou de tudo que houve?

- ela deu um sorriso e falou que tinha gostado muito, que foi muito bom .

Olhei pra ele e perguntei se ele tinha gostado também, eu sorriu dizendo que foi a melhor noite que ele teve na sua vida.

Ela sentou no meu lado e pediu pra eu ficar tranquilo que ela não iria nunca mais ter mais nada com alguém e que ele iria embora agora pra nós conversar a sós, ele ergueu a sua mão pra apertar a minha, olhando pra ele pedi pra ele ficar,e que eles iriam achar que eu estava louco, mas que realmente eu estava muito nervoso que não estava esperando que tudo que estava acontecendo era mesmo real,mas eles tinham que me entender que é um pouco difícil pra eu entender,mas gostaria de conversar mais sobre tudo e que eu já estava mais tranquilo..

Ele pediu pra falar a sós com ela, falei que estava tudo bem,e que iria subir no quarto tomar um banho e que eles poderiam ficar tranquilo que eu estava bem só precisava tomar um banho,e que já iria descer...

Fui tomar um banho, fiquei pensando em acabar com tudo, mas só mesmo tempo eu queria vê-los fudendo.

Quando estava saindo do banheiro, eles estavam sentados na minha cama, ele estava só de cueca e ela de calcinha, ele me olhou sorriu e falou que sabia o que eu queria, e que ele também queria me ver fudendo com ela e enquanto eu estiver fudendo ela ele iria ficar batendo punheta.

Mas eles tinham uma coisa pra me dizer antes, ele começou a falar que eles já estão juntos a três meses,e que ele sabia que tanto eu como ele queriam fazer juntos uma transa com ela,e que ele estava se separando e tem a esperança que eu concorde em continuar com esta aventura, fiquei pensando em sorri dizendo que era exatamente isso que eu iria propor,ela se levantou da cama me deu um beijo,ele veio por trás e ficou me olhando brigando ela, ela se virou pra ele e também o beijou, começamos a nos acariciar ela se deitou ele ficou chupando ela e ela me chupando,a noite foi incrível, mágica esplêndida e exitante até hoje dois anos depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Aphanio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Aphanio Aphanio Contos: 10Seguidores: 18Seguindo: 7Mensagem Solteiro, magro falso, comerciante, curioso.

Comentários

Foto de perfil de Samas

Sinceramente depois dessa confirmação de traição o cara acha tudo bom e fica por isso mesmo. Tinha que quebrar o pau, expulsar esse vagabunda e mandar embora. E pedir o divórcio.

0 0
Foto de perfil genérica

A esposa já o traia a 3 meses e o esposo acha normal agora só falta agradecer a traidora as coisas nesse site não mudam e sempre a mesma coisa

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

O subconsciente faz coisas inacreditáveis.

As fantasias acabam criando o desejo real, e aí...

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Q bosta, a esposa uma vagabunda mau caráter q já estava traído o marido com o Talarico do chefe dela, e o marido um bosta, um verme q sente tesão em saber q a esposa é uma vadia, mais do mesmo né, nada de diferente do q já está lotado na casa, agora falta a vagaba dizer ao corno manso q sempre sentiu q ele tinha tesão de corno e fez isso pensando neles, kkkkkkkk

0 0