Olá pessoal me chamo kalister , sou negro, alto, corte de cabelo militar, barba grande, tenho 31 anos , corpo não tão atlético mas porte físico razoável.
Eu tinha escrito um texto grande mas , não consegui publicar, salvei o rascunho pra ler com calma pra acertar os erros mais apagou , e não consigo recuperar .
Bem serei breve pois meu tempo está muito corrido, prometo que assim que possível atualizo , os fatos e deixo melhor detalhado.
Mas o motivo de eu escrever hoje é, que não sei mais oque fazer para tirar da minha cabeça minha colega de trabalho.
Ela é uma mulher na faixa dos seus 44 anos uma milf super gostosa , porém casada , e com um filho de 8 anos, eu tbm sou casado e tenho 3 filhos, minha esposa é uma mulher linda carinhosa e atenciosa, tudo que um homem precisa.
Porém desde maio desse ano , quando comecei a trabalhar com essa mulher, as coisas começaram a ficar confusas , o começo foi de boa só aquela amizade mesmo de trabalho, mas os meses foram passando e fomos nos aproximando muito , nunca rolou nada entre nós , mas a química está ficando muito forte, nossos olhares estão sempre procurando um ao outro, o abraço está demorando mais tempo , e ontem ela pegou meu pau !
Trabalhamos por escala 2x2 e ontem sábado trabalhamos juntos , na hora do café sentamos próximos e disfarçadamente sem que ninguém percebesse ela , alisou meu pau , que rapidamente ficou duro na mão dela , eu gelei por um instante, mas mantive a calma pra ninguém perceber , em nenhum momento ela olhou pra mim , era um toque suave, por toda a extensão do meu pau , ia da cabeça até as bolas , eu quis tirar ele pra fora , mais me contive, passou uns minutos e todos foram saindo para os a fazeres, ela me olhou deu um sorriso tímido e saiu . Eu fiquei lá com o pau duro e cheio de tesão , esperando ele abaixar.
Eu sei que não posso transar com ela , não tenho motivos nem um pra trair minha esposa, estou casado a 10 anos e nunca trai minha esposa, não posso fazer isso agora.
Minha razão diz pra eu sair fora , deixar isso pra lá.
Mas meu desejo , me diz pra tacar o foda-se e foder ela com vontade, eu nunca tinha pensado em nada disso mais quando fui tomar banho pra ir pra casa me acabei na punheta no banheiro da empresa mesmo , pensando nela me chupando com aquela boca pequena sempre com batom vermelho, aquela pele branquinha contrastando com a minha pele escura , fiquei imaginando se sua bucetinha era rosinha, acabei gozando forte que precisei me segurar pra não cair , eu sei que é errado não me julguem mais não sei o que fazer, .
Estou entre a razão eo desejo.
Desculpa os erros de escrita estou escrevendo pelo celular e não estou conseguindo corrigir tudo .
Me ajuda aí pessoal vcs já se encontram em uma situação parecida?