Me chamo Luiz tenho 22 anos e namoro atualmente com Eduardo que tem 30 anos.
Tenho um corpo gordinho com bunda grande. Sou gay versátil+ passivo. Namoro com Eduardo faz pouco tempo e quero contar como foi minha primeira transa com ele.
Conheci ele no Grindr. Morávamos longe um do outro. Ele com muito fogo me pagou a passagem para ir até sua casa lhe conhecer.
Conversamos um pouco pelo app depois migramos pro WhatsApp. Saímos de mensagem, fomos para ligação e no fim terminou com um sexo web.
Ele tem um corpo normal. Nem é gordo nem é magro. Deve ter seus 187 de altura. Pouco pelo pelo corpo, que para mim é o diferencial, pois tenho nojo de pelo. Mas explicarei o porquê.
Ele tem um pau com tamanho entre seus 16 e 17cm.
Não é muito grosso nem muito fino. Cabeça rosinha com a pele do pau mais clara.
Umas bolas até que razoavelmente grande para acompanhar com o tamanho do pau. É um pau um pouco babento.
Tem mamilos gostoso para ficar chupando em situações enquanto quico. Calma! Já vou entrar em detalhes. Continue lendo.
Mãos macias. Beija bem pra caralho. Um cuzinho virgem rosinha. Ele é ativo pois tem medo de sentir dor sendo passivo.
Cheguei na casa dele. Ele sentou no sofá e veio logo me beijando. Pensa num cara que beija bem pra porra. Enquanto ele me beijava foi passando a mão no meu mamilo bem gordinho puro e sem pelo no peitoral. E com a outra mão foi segurando minha cabeça. Eu em retribuição, fui passando a mão em sua barriga debaixo da camiseta até chegar no pau por cima da calça.
Ele para de me beijar, se espoja no sofá, tirando sua calça. Ficando só de cueca, tirando sua camiseta. Torna a me beijar novamente. Para e empurra minha cabeça em direção a seu pau que estava na cueca.
Estava os dois sentado no sofá e olhando de lado para conseguir se beijar. Coloco a mão na cueca e passo o dedo bem na cabecinha do pau que estava babando e percebo que está latejando. Ele para de me beijar e começa a gemer.
Eu tiro finalmente seu pau pra fora. Saio do sofa agachando, ficando no meio de suas pernas e caio de boca naquele pau.
Comecei a chupar seu pau, passando a mão naquele corpo dele. Mexendo em seu mamilo. Pare e Tirei toda sua cueca deixando ele peladão. Pensa numa visão incrível que passava muito tesão. Comecei a cheirar suas bolas e passei a língua fazendo ele ir nas alturas e ouvindo seu gemido.
Com a mão direita segurava seu pau e com a esquerda, passava no seu corpo. Com a língua em suas bolas subindo bem devagar até colocar o seu pau em minha boca novamente.
Nisso ele começa a empurrar minha cabeça fazendo eu engolir seu pau. Ele começa a foder minha boca querendo aumentar a velocidade. Então com a minha mão direita tiro sua mão de minha cabeça e levo em direção ao meu mamilo enquanto chupo-o loucamente fazendo ele gemer horrores.
Paro de chupar seu pau e começo a punhetar ele com a mão esquerda. Paro e passo o polegar na cabeça do pau fazendo sair babinha. Ele geme gostoso e me puxa, levantando meu corpo. Fico de pé e ele tira minha camiseta, caindo de boca no meu mamilo. Me chupa como se fosse sua única oportunidade. Enquanto ele me chupa eu faço carinho na sua cabeça e passo a mão em suas costa branca.
Ele para de chupar meu mamilo. Tira minha calça, me deixando apenas de cueca. Cheira minha cueca. Passa a língua por cima da cueca enquanto sua mão direita mexe no meu mamilo. E com a mão esquerda abaixa um pouco minha cueca. Deixa meu pau pra fora e cai de boca. Ele começa com as duas mãos empurrar meu corpo contra sua boca. Depois para esse movimento mas continua chupando. Com a mão esquerda arreganha minha bunda e com a mão direita passa o indicador no buraco do meu cu.
Ele para de me chupar e se levanta. Começa me beijar e nisso meu pau encontra com o dele fazendo espadas.
Eu com minha mão direita pego o pau dele e ele com a mão direita pega o meu. Eu masturbo ele e ele o mesmo, por um tempo.
Paramos, e começamos a mexer um no mamilo do outro. Ele já apela e torna a mexer na minha bunda, dando um leve tapa e diz:
E: Você é meu safado? Tá gostando meu putinho?!
Torna a dar um tapa de leve na poupa da minha bunda e completa:
E: vou fuder esse cuzinho que é só meu agora!
Como não gosto de sentir de forma nenhuma dor, me vingo puxando de leve seu mamilo e digo:
= Quem é putinho aqui? O dono desse pau sou eu! Seu corpo é meu! Outra pessoa só pode mexer se passar no teste comigo primeiro pq quem manda em vc sou eu!
Ele houve aquilo, seu pau lateja e ele tasca um beijo na minha boca. Puxa meu corpo contra o seu e seu pau começa a babar na minha barriga perto do meu umbigo pois estávamos de pé.
Ele para de me beijar e vai em direção a sua cama. Deita na cama, ficando de barriga pra cima
Com seu pau durasso, babando bastantinho. E diz:
E: quero foder seu cuzinho gostoso. Vem cá pra eu foder vc!
Eu vou em sua direção. E digo após subir na cama:
= Antes, bora fazer 69?
Então ele vira de lado. Eu fico com a cabeça para os pés da cama e ele com a cabeça na direção da cabeceira. e eu caio de boca em seu pau e levanto minha perna para ele ficar bem livre e variar entre meu pau e meu cu.
Eu começo a chupar ele e ele sincroniza comigo. Nisso ele para de me chupar, arreganha meu cu e cai com a língua.
Eu já paro de chupar, mas ainda com o pau na boca e começo a sugar. Ele para de meter a língua para gemer e seu pau pulsa loucamente.
Nisso ele diz:
E: Se continuar assim amor, vou gozar.
= Não ouse, se não a brincadeira acaba e estamos só começando.
Ele torna a cair de boca no meu cuzinho metendo a língua bem na portinha do meu cu.
Eu tento enfiar o indicador no cuzinho dele mas ele recua. Paro de chupar ele e empurro sua cabeça. Ele começa a virar a cabeça para um lado pro outro com a língua no meu cu. Da uma pausa para respirar mas olhando para meu cu e percebe que pisco.
Estou bem molhado.
Começo a me arrumar ficando na mesma posição que ele até que fico de ladinho. Levanto minha perna direita, arreganho meu cu e com muita dificuldade com a outra mão pego no pau dele tentando colocar seu pau dentro de mim. Ele só deixa e nisso percebe que preciso de ajuda e começa ajeitar seu pau em mim. Até que entra a cabecinha apenas. Ele dá um gemido alto. Me agarra e começa a passar a mão pelo meu corpo me abraçando apaixonadamente, mexendo no meu mamilo e descendo até meu pau que latejava. Não tenho um pau babento. Sai bem pouca coisa perto de eu gozar. E o que eu menos queria naquele momento era acabar com a brincadeira. Eu empurro minha bunda que começa a engolir aquele pau, contra seu corpo. Sinto o pau entrando bem devagar, pois eu que controlava a intensidade. Eu parei o movimento e começo a piscar meu cu com o pau dentro onde beliscava seu pau deixando ele louco ao ponto de gemer alto horrores.
Coloco minha mão na poupa da bunda dele empurrando contra meu corpo, finalmente engolindo todo seu pau. Senti minha bunda encostar nas bolas dele.
Ele vira meu rosto começa a me beijar loucamente ao mesmo tempo que começa o vai e vem. Quando entrou tudo, senti levemente um ardido mas logo veio o prazer. Fazia um tempo que não transava.
Ele começa a aumentar a intensidade do vai e vem. Para de me beijar e começa a chupar minha orelha. Morde de leve ela. Eu digo:
= Vamos mudar de posição!
Ele para de fazer o vai e vem, diminuindo a velocidade até que tira seu pau de dentro de mim.
Vira o corpo ficando de barriga pra cima com o pau duro em pé.
Eu levanto, fico de frente pra ele. Vou abaixando e coloco seu pau, com a mão direita, em direção ao meu cu. Meu cu, engoli o pau dele fazendo ele gemer alto.
Com as mãos coloco pra trás, segurando meu corpo e começo a quicar nele, subindo e descendo.
Ele começa me punhetar com a mão esquerda e com a mão direita fica mexendo no meu mamilo. Nisso eu paro e começo a piscar o meu cu. Ele pede de novo. E torno a fazer. Só que quando pisco o cu, ele para de me punhetar, concentrando apenas no piscar do meu cu.
Levanto minha cintura que acaba saindo o pau dele do meu cu. Nisso eu digo:
= Bora fazer um frotage?
E: como que faz?
= Eu vou te mostrar!
Saio da posição que estou, deito do seu lado na cama. Peço pra ele ficar por cima de mim como se fosse frango assado. Mas o objetivo era punhetar os dois paus ao mesmo tempo. Igual a imagem abaixo.
Ele faz tudo conforme eu mando. Com as duas mãos começa a punhetar ele e eu ao mesmo tempo por uns minutos. Para. Vem em direção minha boca. Lasca um beijo. Desce até meu mamilo e com a mão direita começa a punheta. Eu fico mobilizado pois estava suportando o peso dele sobre mim.
Depois de alguns minutos frequentes ele diz que está perto de gozar.
Mando ele deitar, viro em posição 69 ficando por cima dele, com meu cu sobre a cara dele. Caio de boca no seu pau chupando loucamente. Nisso ele torna a foder meu cuzinho, revezando entre dedo e língua.
Eu engulu o pau dele até as bolas ficando sem ar quase engasgando e com as mãos começo a mexer nas bolas dele. Paro de chupar ainda com o pau na boca e começo a sugar. Ele para de me chupar e diz ofegante:
E: Vou gozar!
Saio de cima dele e fico de lado ainda na posição 69.
Começo a chupar, masturbando com as mãos o pau dele dentro da minha boca enquanto sugava. Nisso escuto um barulho e vem: 5 jatos quentes na minha boca. Ele fica perdido pois não sabe se continuava chupando meu pau e com o dedo fodendo meu cu ou se gemia.
Depois do último jato, minha boca fica cheia e eu engulu tudo. Nossa que delícia receber leitinho direto da fonte na boca.
Seu pau vai ficando mole dentro da minha boca. Eu paro de chupar e viro a cabeça para o lado dele ficando cara a cara. Ele me lasca um beijo de língua, mexe no meu mamilo e em seguida desce até meu pau.
Para de me beijar e diz:
E: Gostou do leitinho?
= Gostei mas ainda não gozei então não acabou.
E: deixa eu recuperar o fôlego pois faz tempo que não fodo nesse nível e teve posição nova!
= Na próxima quero todo leite dentro de mim!!
Ele me beija e deita de barriga pra cima ofegante.
Fica nós dois ali na cama pelado. Meu pau vai amolecendo até que acabamos pegando no sono. Cochilamos um pouco e nisso eu acordo depois de uns 15min, de ladinho bem grudadinho nele. Sinto seu pau mole encostando em mim.
Vamos para o segundo round... se quiser saber a continuação comentem!