(Eu já a conhecia de vista, pois ela é conhecida do meu genro)ops,alerta vermelho.
Não. Não tenho ninguém. (Eu tive um namorado, mas terminamos a mais de um ano. Ele era muito possessivo) e muito… não sei dizer a palavra certa… muito avançado pro que quero para vida.será que é quem estou pensando ?
A história vem excelente até aqui. Apenas o fim me deixa receoso.
Eu já fui um “Bruno”, que idealizava sentimentos e pessoas e, para mim, isso tem muito da baixa autoestima da pessoa. Bruno já superou tudo, em grande estilo, inclusive. Ele não teria mais motivos para manter a obscessão por ela.
É uma solução totalmente arriscada, mas seria realmente uma solução, pro "bem" ou "mal", mas em teoria, colocaria um fim nesse imbróglio de uma vez por todas, ou não, só superdimensionaria tudo, quem sabe rsrs.
Meu amigo Doda, entre aí nos pitacos, com quem o Bruno deveria seguir em parceria pelo resto da vida, o amor longevo, idealizado e platônico da Wanda ou o amor recente, intenso e pragmático da Adriana, gosto muito dos seus pontos de vista.
Um dos melhores contos atualmente no site. As vezes acho que o Bruno é filho do Trajano, inclusive ele já disse que o tem como um filho. Por isso não tenha tentado ajudar o Bruno a conquistar sua filha.
Mas por outro lado o Trajano não tentou separa-los mais por mais de um ano eles estando se aproximando cada vez mais e não se opôs nem um milímetro, acho que todos esses mistérios vem do pai do Bruno, tem história nessa consideração toda das famílias, também é um mistério mal explicado a condição financeira privilegiada da mãe do Bruno, que vem quase inexplicavelmente desde sempre, segundo o relato do próprio Bruno. Na minha cabeça, que é quase disfuncional, tem uma teoria envolvendo o pai do Bruno que explicaria tudo.
Bem... O Bruno diz que o pai deixou forrado e ele menciona mais de uma vez que o pai era investidor. Partindo do princípio que o pai ensinou muita coisa pra ele, faz sentido ele ter deixado tanto ele quanto a mãe em uma situação confortável...
A Adriana diz que o ex era possessivo , mas quando ela terminou ela teve ajuda de um casal amigo do ex pra ele ficar de boa, esse casal provavelmente era o Vitor e a Wanda (sinceramente, não sei da onde que acham que o ex era o Vitor, até porque tudo que foi dito do Vitor até aqui, é que o cara é gente boa, até quando ele terminou com a Wanda pq ele queria zuar, ele foi correto)
A amizade da Adriana, aparentemente é com o Vitor, porque o trajano fala que ela é “amiga do genro”, que faz sentido, considerando que o Vitor é amigo do ex.
Quando a Adriana vai falar da Wanda( sobre a musica), ela fala que tem uma “conhecida”, ou seja, não chama a Wanda de amiga.
Agora, ela claramente fez umas putarias com o ex, talvez envolvendo até o Vitor, já que o mesmo queria curtir, então pode ser dai o desconforto dela em ir pro aniversário.
Agora, o que o Trajano e a mãe sabem? Ela foi muito pra frente com ele desde do inicio….ela pode ter sido contratada pra tirar a virgindade do nosso protagonista? E dai deu ruim pq rolou sentimento? Acho que essa possibilidade é maior que zero….
Em relação a Wanda, algo não bate, a mãe vive na casa dela, impossível ela não saber que o Bruno trabalha com o pai, porque só agora eles resolveram unir todo mundo?
A resposta está nas mensagens não lidas, e também pelo “apagão “ dele, dai todo mundo achou melhor desligar os dois mesmo.
Outra coisa é o fato dele nunca ter ido num psicólogo tratar esse sentimento dele pela wanda, porque um cara que tinha uma paixão a ponto de fazer ele desmaiar, mesmo passando anos, sem tratamento, vai dar merda de novo….
Acho que nessa festa vai dar merda, e talvez de merda com o Bruno flagrando a mãe com o casal ou só o trajano
Resolveram juntar os dois depois que "oficialmente", já têm outra ocupando o coração do Bruno, nem mais nem menos, não viram motivos para evitar mais isso, nem um dos dois demonstra estar com problemas de convìvio um com o outro, agora vai da maturidade do protagonista.
Ele claramente não tem maturidade, até porque ele nunca tratou isso, a mãe ao invés de ficar mentindo pra ele, devia ter levado pra um psicólogo, isso sim
Cara de fato seu comentário fez sentido na parte em que o Vitor e a Wanda foram os amigos que ajudaram o ex da Adriana a esquecer ela e tocar a vida. E não que o Vitor fosse o ex dela. De fato essa interpretação faz mais sentido.
Agora em relação a juntar o casal,eu acho que os pais decidiram não se envolver, até pq eles não os juntaram, porém não os impediram de nada
Wanda poderia ter ido falar com o Bruno do mesmo jeito que ele poderia ter ido falar com ela.
Maravilha, o Bruno parece mais um ser catalisador de todas as idiossincrasias nocivas de um homem com timidez, mas esse capítulo foi antes de mais nada a redenção do Bruno quanto as suas inseguranças, se a Adriana foi plantada ou não, nessa altura do campeonato não importa muito, o que importa é que o Bruno aprendeu como fazer sexo bom, tardiamente, mas foi até além, ele correu o diferencial da Adriana, deixou todo o sistema de engrenagem com folga, rsrs, caramba essa foi machista demais,kkk, mas que ele levou a Adriana ao Olimpo, e vice versa, isso não tenho dúvidas.
Não me surpreendeu, mas fiquei contrariado quanto a obsessão emocional do Bruno pela Wanda não estar nem perto de ser sanada, ele deveria ter trabalhado paralalemente esse sentimento nocivo com a sua evolução física, emocional e amorosa. Estou muito apreensivo com a reação mental dele quando viu a Wanda, se ele não se controlar, poderá ser catastrófico para sua nova vida.
Quanto a possibilidade de tudo e quase todos do convívio pessoal do Bruno estarem em um grande conluio para o levar para o Mundo Liberal, de sacanagem sem limites, inclusive incluindo mãe e filho no mesmo circuito, acho inverossímil, fantasioso até, mas na literatura erótica, tudo é deliciosamente protegido pela liberdade tesuda da luxúria.
De qualquer maneira estou gostando muito mesmo, para quem queria que houvesse mais sexo ao invés de só drama, tá aí o que vocês queriam kkkkk
Meu parceiro, eu tô rachadão... Acho que esse "sentimento" pela Wanda persiste por causa da porcaria de um encerramento que nenhum dos dois teve. E sinceramente, enquanto ele não resolver isso, e ela também, os dois vão ficar dando cabeçada. Ainda torço pelo Brinda(que piadinha infame) mas a Adriana veio muito bem, bicho... Ela tem que dar uma cagada no pau master pra perder os pontos todos que ganhou nesse episódio
Ainda não sabemos o papel definitivo que a Adriana terá na vida do Bruno, mas acho que podemos afirmar que ela é a mulher mais significativamente positiva na vida do Bruno, tirando a mãe dele lógico, já a Wanda, tem muito o que dizer ainda, ela tá em último na fila do pão domingo de manhã, kkkk
Isso tudo porque tanto ele quanto ela não se juntaram pra resolver. E a situação que o próprio Bruno armou é de merda. Se a Wanda não falar com ele, ela vai tá certa. Ele se afastou dela 2x e nunca correu atrás pra resolver. Nesse ponto ele foi muito muleque mas nada que a idade não justifique...
Em compensação a Adriana tem agido com compreensão e altruísmo, o episódio da fimose do Bruno, tinha tudo para ser uma hecatombe de vergonha na vida do Bruno, mas ela conduziu a situação de uma maneira sem igual, tem idéia de quantas mulheres teriam a maravilhosa iniciativa de mandar aquela mensagem no pior dia da vida do Bruno, com um teor que parecia até "orquestrado de tão perfeito" para aquele momento.
A gente já sabe que ela não curtiu esse bagulho de liberal. Por isso ela faz tanta questão que o Bruno diga que ela é só dele. Mas tem caroço nesse angu e acho que a Adriana vai rodar por associação indireta ao Vitor. O pior é que nem dá pra ter raiva do Vitor... Até então ele apenas se comportou como jovem mas não foi escroto em nenhum momento...
Isso é a mais pura verdade, neste conto ainda não há vilão, uma pessoa maldosa, nem a Wanda foi escrota, dependendo das mensagens e tudo que rolou que nós não sabemos, ela pode ate ter sido insensível, não ter dado a importância devida aos sentimentos do Bruno, mesmo assim , dependendo do conteúdo das mensagens, não faz dela uma vilã, pode até fazer dela a mocinha que queria ser resgatada de um relacionamento de submissão, dominância e controle, tudo ainda é possível...
Ótimo como sempre, o padrão de qualidade está incrivel.
Agora vamos as minhas ponderações:
Primeiramente, não acho que Adriana seja a ex do Vitor como alguns tem especulado, pois o Vitor ficou 1 ano separado da Wanda para curtir e depois voltou com ela. Então a não ser que ele estivesse com as duas isso seria impossivel. Eu acredito que ela seja a ex de um dos amigos do Vitor que falou com ele naquela festa, reparem que quando ela fala do término ela diz que um casal de amigos falou com o ex, esse casal acredito eu seria Vitor e Wanda.
Segundo, sim, a mãe dele parece saber quem é a Adriana, resta saber de onde e como. Mas não acho que a mãe dele faria algo para prejudicar ele, se ela está escondendo algo dele é na melhor das intenções, apesar de que muitas vezes nem sempre é o melhor.
Terceiro, espero que ele fique com a Adriana, gostei muito dela, muito mais do que da Wanda. Se for para ele ficar com a Wanda que seja em uma espécie de trisal assim como os pais dela e a mãe dele (acho que o relacionamento deles já está claro, né?).
Quarto, qual é a da Wanda? Ela volta com o ex, mesmo sabendo claramente dos sentimentos do Bruno, não o procura quando percebe que ele cortou contato, e agora fica nessa ladainha de não se entregar totalmente ao Vitor? (Se ela for a tal amiga que a Adriana disse, e tudo indica que sim). O que será que tinha naquelas mensagens que ela mandou para ele? E se fosse algo tão importante assim, por que ela não o procurou pessoalmente? Questões, questões...
3 estrelas como sempre. Aguardando ansiosamente pela continuação.
1) eu tenho fimose, mas acabei estourando a minha com a mão mesmo...kkkk...mas ainda uma certa quantidade de ele e, as vezes, machuca, principalmente com a intensidade da "batida"...e, uma curiosidade, a glande fica muito sensível quando exposta pela pele...isso é bom e ruim dependendo de quem "usa". Como faz 15 anos que é de apenas uma pessoa, da apenas um aumento de sensibilidade gostosinha.
2) a mãe de alguma forma conhece a Adriana e, novamente, está mentindo para ele...e o próprio Trajano que escolheu ela especialmente para ele...alguma coisa tem nessa história e eu espero que nosso herói supere isso. Vai ser um baque se ele descobrir que o ex dela é o Vítor.
3) ainda não entendi a mãe dele...se a segunda hipótese for verdadeira, pq ela aceitou que o Trajano apresentasse a ex do Vitor para o filho??? Se eles são um trisal, ou ele fez isso escondido dela ou não...se ela sabia... é uma puta traição ao filho, ainda mais sabendo que ele gostava tanto da Adriana. A mãe teve 30 dias p falar a verdade e "preparar" o filho.
4) qual é a da Wanda??? Ela com ctz ficou sabendo do que aconteceu com ele, tanto que provavelmente foi convencida a não o procurar depois do que aconteceu (a crise que ele teve) - isso é uma hipótese minha, ainda não confirmada...ela sabia dos sentimentos dele e voltou a se aproximar do Vitor mesmo com o esforço dele em conquistar ela...e depois de 3, ,5 anos, nunca o procurou...mesmo com o relacionamento dos pais com a mãe dele e mesmo num relacionamento não tão bom...e ainda fala que o cara tinha que ter ido atrás p ex do Vitor? (TB é minha hipótese). Essa história não fecham..vamo ver como o brilhante Carlos vai nos convencer de tudo isso...kkk
Muito bom!!! 3 estrelas.
Da gosto ver histórias como está no site hj em dia...pena que demora muito p postar a continuação... ÚNICA crítica..kkk
Ahhh e concordo com o Osório que provavelmente vá tudo para o lado de que são liberais...os pais e a Wanda descobriu esse mundo com o Vitor.
Sinceramente série uma boa "desculpa" que eu espero que não seja usado de muleta" pelo autor. Mas há muitos indícios para isso...talvez por isso a mãe conheça a Adriana?? Talvez por isso o processo seletivo fora do comum feito pelo Trajano??? Talvez por isso a mãe não "comprou" os sentimentos dele pelo filho...acho que esse é o rumo da história...
A pergunta é...como ele vai descobrir...e o que ela ficou fazendo todos esses dias em que o garoto viajava...e o pq dessa atuação, um pouco "forçada", dela com ele...já liberando tudo e mais um pouco da primeira vez...
E o pq desses anos todos o "trisal" resolveu fazer Wanda e o garoto se reencontrar??? Muito estranho...
Adriana é liberal... A Wanda não... A Wanda só perdoou o Victor porque ele ficou com a menina após eles terminarem, a Adriana da uma dica que talvez a namorada do Bruno não ligasse dele estar com outra mulher.
Não diria que ela não gostou, o que ela fala é que o namorado dela era irresponsável e estava puxando ela para baixo no quesito objetos, ela é bem focada como o próprio Bruno, aliás, acho que é isso que o Trajano chama de potencial.
Ela não gostou, giz... Na transa inteira com o Bruno ela PEDE que ele diga que ela é só dele. Acho que o cara propôs e ela não comprou a idéia... Fechou com o Osório... Ela não é liberal, não
Eu não acho que foi o Vitor que apresentou o mundo liberal para os pais da Wanda e a mãe do Bruno. Acredito que os pais da Wanda sempre foram liberais e quando conheceram a mãe do Bruno a química entre os três bateu e rolou deles saírem juntos.
Acredito que o relacionamento entre os pais da Wanda e a mãe do Bruno foi construído aos poucos. Primeiro uma transa, depois umas ficadas, depôs ela virou a "marmita" oficial do casal.
Eu acho que no começo Vitor era fiel e amava a Wanda, mas por influencias de amigos e pela juventude dele ele acabou deixando a Wanda e indo curtir a vida, nessa de experimentar as coisas acabou se relacionando com a Adriana e experimentado de tudo com ela, desde de festas, menages, drogas, troca de casal e etc.
Talvez Adriana, segundo ela mesmo, não tenha curtido essas coisas e preferiu ter um relacionamento mais tradicional. O que pode ter levado ao término com Vitor.
Vitor voltou para Wanda, acredito eu, pq de fato amava ela, talvez ele tenha pensado "se for pra ter um relacionamento tradicional, que seja com a Wanda". Talvez pelo tempo e a confiança e a vivência com os pais da Wanda os dois tenham experimentado o meio liberal.
Chutaria isso, existe um mistério nessa história, não acho que exista uma "maldade: contra o Bruno, talvez uma super proteção.
Bruno é fraco de mente e espírito, ele é um bom aluno, um excelente profissional, melhorou a sua estética, mas não é um cara sábio, vivido e experimentado e possui xero percepção. Na vida pessoal é um adolescente descobrindo as coisas.
O Bruno é como se fosse uma flecha, depois de lançado só sabe focar em uma direção e nada mais.
Não sei se após o ataque de ansiedade a mãe dele pediu para Wanda sair fora, se o relacionamento entre os pais de Wanda e a mãe dele foi coltado em primeiro lugar e decidiram que era melhor pelo afastamento de Wanda e Bruno. Lembrando que ninguém nunca proibiu ele de ver ela, essa decisão veio do Bruno e de ninguém mais.
Pode ser que apenas decidiram respeitar a decisão dele.
Não acho que Adriana tenha maldade, ela caiu de paraquedas nisso tudo e se apaixonou pelo Bruno.
Não briga comigo, amiga... O maior culpado é o Bruno. Indiscutivelmente, indubitavelmente. Ele colocou ela em um altar tão escroto que não viu que ela tava esperando ele e ela queria! Vide o cinema e a feira de jogos. Mas ela tem a parcela de culpa dela e isso é ilustrado pela própria Adriana. Depois da fimose ele ia se fechar de novo e afastar a Adriana. Ela não só não deixou ele se afastar como fechou com ele... Na real, eu já tô rachadão... Não sei nem pra quem eu torço mais... Rsrsrs
Isso não faz nem sentido... Quando eles se tornam um trisal foi no hiato do Vitor. É mais plausível o contrário. Ele ter entrado pra esse meio porque viu alguma coisa dos pais da Wanda... E ouso dizer que nem a Wanda curte muito isso mas ela sempre foi sub do Vitor...
Eu acho que a mãe do Bruno, justamente por fazer um trisal com os pais da Wanda, possui informações privilegiadas sobre a Wanda, o Vitor e a Adriana. Mas por algum motivo ela não passa essas informações ao Bruno, não sei se é pra não se meter na vida dele deixando ele tomar as suas próprias decisões, ou se ela tem algum tipo de interesse em manter o Bruno no escuro.
Tipo do mesmo jeito que ela viu o quanto ele sofreu após a volta da Wanda com o Vitor, ela deve saber que a Wanda também sofreu por ele. Pq ela não conversou para que o Bruno insistisse na Wanda ?
Sobre a Adriana, acho que ela é do bem, mas suspeito que o ex dela é o Vitor, e isso seria foda para o Bruno. Tipo o Vitor seria o atual da Wanda e o ex da Adriana.
Eu acho que a Wanda sabe do relacionamento da mãe do Bruno com os seus pais, isso trás uma nova perspectiva sobre a personagem, pois o trisal ou o relacionamento aberto aos olhos dela pode ser entendido como algo normal.
Com isso, Wanda aceitaria um trisal entre ela, Bruno e Adriana ?
Ou Wanda e Vitor já são do meio liberal ?
Adriana disse que o ex namorado era pra frente de mais, queria coisas que ela não estava preparada. Se realmente o ex for o Vitor, será que a Adriana não teve experiências como o menage ?
Vamos lá.. kkkkkkkk... Pelo menos minha percepção.
1 - Quando ela tenta falar para o Bruno "Não trancar a faculdade", ele demonstra não querer que ela se meta e ela ficou com medo dele ter um segundo esgotamento.
Ele já não tinha se declarado para a Wanda, ela já estava com o Victor e após um semestre inteiro, as chances só congelaram.
2 - Ela testa se ele é gay... Veja quando ele fala do amigo, e ela pergunta se o menino é bonito, ela está testando exatamente, se o problema dele com a Wanda não é platônico por ele ser gay.
Não acho que admitir que outro cara é bonito ou sexy seja demonstração de homossexualidade, mas teve algo na cena na hora que me disse que a mãe estava sondando.
Com certeza a intenção da mãe dele era dar uma conferida, isso é normal e na minha concepção de extrema relevância positiva, pois se ele tivesse uma orientação homossexual somada a uma timidez mórbida, precisaria de muito mais apoio e atenção, um suporte que quanto mais antecipado e especializado melhor o desenvolvimento.
Na técnica de narrativa o narrador confiável é alguém que oficialmente está narrando tudo exatamente como aconteceu, algo impossível no mundo real mas faz parte da literatura.
Um narrador não confiável, significa que o escritor, está escrevendo tudo pelo potno de vista do narrador, de forma, que o certo e o errado ficam borrados, já que o narrador possui um viés.
Logo não dá para confiar no que ele descreve como verdade, porque pode ser desmentido por outro personagem em algum momento, já que a experiência dele é baseada unicamente no que ele realmente sabe.
O conto da Catarina que é a minha série atual é a primeira vez que tento isso, se você ler um conto depois do outro, vai perceber as inconscistências, são dois narradores não confiáveis.
Cada um coloca um hilight na história diferente do outro.
A primeira parte dos dois contos, contam a mesma história, só que literalmente, do ponto de vista de um dos dois, o que mostra o quão pouco confiáveis eles são como narradores.
Acho que o maior desafio é fazer com que as inconsistências, que são normais, quando se trata narrativas de dois personagens distintos, fiquem fidedignas às personalidades criadas para os respectivos personagens, não deixando que a influência da personalidade do autor intervir personalmente nas concepções dos fatos narrados, fora as inserções de um narrador onisciente, que me leva a outra questão, a narração em 3ª pessoa deve ser sempre confiável ou não?
Por isso eu não me arrisco a escrever, mal do conta da minha personalidade, não teria como eu inserir pensamentos lógicos oriundos de uma personalidade saída da minha e não me deixar ser influenciado por mim mesmo, kkkkkkkkk é demais para mim kkkkk
Narrador Onisciente é por si só confiável, mas narrador em 3° pessoa, não, já que ele pode se focar em narrar a cena como ela está e portanto, você não sabe o que levou ali e o que sai dali, apenas o que ele está escolhendo mostrar.
Quanto as personalidades... Eu já estou acostumada, já estou tão acostumada a lidar com vozes da minha cabeça que mais uma, menos uma, não vai afetar meu psicológico.
Ou seja, minha loucura não tem sanidade suficiente para escrever ficção, pois não conseguiria exatamente fazer essa distinção entre os níveis do Eu, iria me perder em qual estaria se manifestando nos momentos distintos nos meus pensamentos.
Eu gosto da narração em primeira pessoa...tanto o livro que comecei e parei pela depressão, tanto as histórias que escrevi aqui são nesse formato...acho que vc não pode culpar o narrador em primeira pessoa se ele for enganado ou não conseguir passar o que está acontecendo com os outros personagens...
Eu gosto sempre de fazer pelo menos duas perspectivas...pq mostra como as vezes o que achamos ser verdadeiro para a outra pessoa, ou outras pessoas, não é tão verdadeiro assim...
Já na terceira pessoa o narrador fica mais difícil de tentar "enganar" ou esconder algo dos leitores...
Vamos lá... Todo o conto é narrado da perspectiva dele. Ele se acha feio. Não temos a comprovação disso em nenhum momento. Quando ele começa a se cuidar é falado em melhora e tal. Ele vive cercado de mulheres desde a faculdade. Nas duas. Em nenhuma delas as meninas zombam dele e a Erika anda com eles antes dele virar o zé bonitinho. Ela teria falado algo. Então o que quero dizer com narrador não confiável é isso. A percepção dele afeta a compreensão geral do quadro, gerando essa disparidade. E tu vê que a própria percepção dele falha quando a Wanda faz 2 coisas mega românticas com e pra ele e ele não consegue enxergar
Fiquei curioso exatamente por isso, o Bruno com certeza não é lindo, mas devido ao bullying sofrido, não propriamente por sua aparência, mas sim por sua timidez mórbida, ela projeta a sua auto imagem de uma maneira negativamente destorcida, assim como ele idealiza a perfeição da imagem Wanda desproporcionalmente distorcida positivamente. É um pouco mais profundo, mas é assim que eu vejo essa situação.
Na moral, carlão... Tá querendo ser xingado!!! Porra eu não quero mais a Wanda! Quero a Drica!! Que menina foda! E de atitude! Do momento que ele deu abertura, ela chegou junto e firme com força! Mas é foda... Isso tudo porque ele ficou com medo de abrir as mensagens dela! Agora vai dar BO essa festa
Ué, mas ainda nem sabemos os motivos do afastamento da Wanda, já podemos dar a sentença????? Kkkkkkkkk
Apesar de eu achar há algum tempo que a Wanda jamais fará um bem absoluto ao Bruno, ele é obsessivo em relação a ela, relacionamentos com base obsessiva são fadados ao sofrimento.
Ele é obsessivo em relação a ela e ele afastou ela pela segunda vez, ele bloqueou o whatsapp dela e nunca mais falou dela com os pais dela ou com a mãe dele.
Acho que no lugar dela, eu já teria esquecido esse menino e plus... Acho que ela precisa superar o Victor também mais cedo ou mais tarde para poder crescer.
De qualquer forma, eu peguei desgosto pelo casal Wanda & Bruno por causa dos comentários, o povo pega muito pesado com ela, já foi falado coisas horríveis e isso fez eu pegar uma completa aversão pelo casal.
Se isso vai mudar com a narrativa, caso vire um romance bonitinho, talvez, mas a realidade, é que as opniões já demonstradas por muitos dos comentários, me fizeram não querer esse casal para o bem dela.
Eu tinha até comentado que não ia mais responder comentários desse conto só fazer os meus e seguir em frente, mas têm hora que sinto a necessidade de comentar, mesmo que depois acabe me arrependendo.
Mas tú tem que levar em conta que o amor obsessivo e platônico é por parte do Bruno, então, dependendo do ponto de vista, ele sempre será visto como vítima, a idealização de um amor platônico sempre é bem vista no imaginário da maioria das pessoas, mas poucas pessoas tem noção de como é ser alvo de uma obsessão amorosa, e dentro da minha concepção, é independente do papel exercido por gênero, a pessoa detendorara de uma amor platônico sempre será vista pela maioria como vítima, independente de ser homem ou mulher, agora, quanto ao excessos surgirem quando se trata de ser uma mulher, a maior arma é o desprezo ou dar menor relevância; neste site e neste fórum mesmo, as coisas já melhoraram muito, na verdade, na minha opinião, eu acho que ainda só existe esse tipo de discriminação por ser estrutural, mas não acho que seja intencional, digo que ainda é motivo plausivel para te deixar indignada, mas com uma certa dose de boa vontade se consegue dar menor relevância geral.
Sim... Acho que sim, confesso que os problemas surgiram quando comecei a me identificar com a Wanda... Tenho histórias complicadas na minha vida. kkkkkkkkkkk.
Ótimo conto. Ainda tem muita água pra rolar embaixo dessa ponte. O protagonista me parece um tanto mimado. Espero que essa história ainda revele muitas surpresas.
Na real a Wanda deve conhecer a Adriana por ser amiga do Vitor. E até são amigas. de repente ela sabe de tudo. Mas dúvida que tenho mesmo é como Trajano administra a filha. Se ele confrontou?? deu força?? questionou ela?? pq ele poderia ter feito tudo diferente.
Se a Wanda e a Adriana se conhecem, pode ter rolado uma crocodilagen aí... Rapaz... E SE... A Adriana ficou sabendo do Bruno pela Wanda e já que ela tava com o Vitor, a Adriana foi atrás do príncipe encantado de verdade...
Naturalmente? Ela se portando exatamente como ele gostaria em TODOS os aspectos. E acabou de me ocorrer algo ainda pior... E se a própria Wanda deu o caminho das pedras pra Adriana? Olha que loucura!
Natural, certinho, inspirador, incentivador, compreensivo, sexo perfeito, na dose certa para uma pessoa reprimida ir se soltando, companheira para toda hora, inclusive profissionalmente, a Adriana se mostrou a "mulher perfeita" para o Bruno, mas a minha experiência grita que, a busca pela perfeição vem com uma dose cavalar de sacrifícios, não sabendo ao certo a quem esses sacrifícios também possam atingir, ou então, pode ser tudo totalmente fake , opção que me desagrada pessoalmente, mas deixa o conto ainda mais intrigante.
A Adriana é mais focada que o Bruno, ela é all business, eu só quero lembrar que ela largou o antigo namorado, porque ele ficava Hanging Out a noite toda e isso estava atrapalhando os estudos dela e o cara precisou da ajuda de amigos para esqucê-la, que também ficou mal, mas considerou o certo.
Se ela precisar largar o Bruno pela carreira, ela já disse qual é a opinião dela, pode ser que ela mude, mas essa história dela, está ali para dizer isso também.
Desejo muito que essa teoria seja a opção do autor, que a Adriana seja somente uma workaholic com uma empatia fora do normal, nada de tramóias ou falsidades, que os efeitos colaterais da busca pela perfeição sejam um ciúme injustificado, uma cobrança sem sentido, um destempero efêmero, etc. nada intransponível. Que ela guarde a idéia do Bruno a respeito da Wanda num sutiã de renda francesa e só a tire depois de conquistar o Bruno de vez. Nesse momento da estória, sou 100% Adriana.
Também... Mas entendo que nesse momento, se ela largar o Bruno porque surgiu uma chance de um grande emprego no exterior, ela vai sem olhar para trás...
Ele ainda precisa ser maior que o ex dela... No sentido de ser tão ambicioso quanto a própria Adriana.
Concordo contigo, a história dela com o Bruno é promissora, mas não é nada em comparação ao que batalhou a vida inteira, se tiver uma oportunidade e só fazer a transição da maneira correta, pois apesar de tudo, o Bruno é um cara bacana, cheio de idiossincrasias complexas, mas é do bem, no final basta ela não fechar as portas totalmente, para um reencontro em grande estilo com os dois já maduros e bem sucedidos dentro de suas próprias propostas de vida.
Na real, nesse quadro, eu acho que o Bruno apoiaria ela!! Ele gosta dela de verdade... Essa porra mal resolvida é que não deixa o cavalo do amigo andar
cara o suspense sobre a amizade da mãe dele com o casal esta bem legal, tudo leva a crer sobre o relacionamento entre eles.
mas o que ficou bem claro, pelo menos para mim é sobre a Adriana, tomara que eu esteja errado, mas parece que o Trajano a contratou com a finalidade de conquistar o Bruno e com certeza ela deve ter se relacionado com todos eles também, acho que nosso protagonista logo vai ter muitas surpresa.
A mais bruta que eu passei é que a mulher que tava comigo menstruou no meio do ato. E estávamos em local público. E eu com rou clara... O resto eu deixo pra sua imaginação curtir e rir... Auhauh
Oooh mulher má, coitadinho do muleque, depois dizem que só os homens fazem sofrer, kkkkkkkkkkkkkkkkkk aleijou o jeguinho kkkkkk tô rindo há uns cinco minutos kkkkkkkkk
hahahahahaha... Foi total e completamente sem querer, eu não sabia que isso acontecia... A gente estava lá, a mão naquilo, aquilo na mão e derepente... Bum, sangue, muito sangue.
Claro, claro e o famoso perde a amiga , mas não perde a piada, imagino o desespero na época para as duas criaturas sem o mínimo de experiência, sangra muito e se não colocar no gelo, demora a estancar.
Olha, eu só lembro do pânico, tenho meio que um branco do que fizemos, mas levou um tempo para parar de sangrar e depois a gente ianda tinha que explicar as manchas de sangue, porque não deu para tirar todas.