Apostando a Namorada do Amigo na Sinuca 2

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1703 palavras
Data: 24/11/2025 13:27:25
Última revisão: 24/11/2025 13:27:43

Em pé, na frente da mesa de sinuca, com carinha de safada. Com uma blusinha e shortinho cor de rosa, curtinho. Parecendo uma Barbie periguete com aquela roupinha de PUTA no meio do boteco. Você me abraçando por trás, me ensinando a dar uma tacada,

A namoradinha piranha do seu amigo, toda sonsinha e manhosa, empinando o rabo na sua frente. 1,55 de altura, 23 aninhos, loirinha com jeitinho de patricinha mimada. Com o shortinho cor de rosa todo enfiado com as poupinhas da minha bunda aparecendo.

Inclinadinha com o corpo pra frente, a bundinha empinada pra trás. Segurando o taco como se fosse um caralho roliço na minha mãozinha de princesa. O seu corpo colado nas minhas costas, os seus braços em volta da minha cinturinha e o volume duro do seu pau roçando no meu rabo.

Olá, eu sou a Bunny. Baixinha, loirinha, escritora de contos e namoradinha chifradeira rs. Depois da aposta do conto anterior (leiam que vocês vão gostar), a minha bucetinha ficou com saudades do seu pau. Pedindo ajuda pra aprender a jogar sinuca, só pra ficar empinadinha na sua frente.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar umas fotos empinadinha na mesa de sinuca. A roupinha cor de rosa, o shortinho enfiado, as poupinhas da minha bunda aparecendo. A carinha de putinha safada querendo pica...

Também tenho vídeo peladinha e empinada na pia do banheiro. Mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs. Pros casados que não podem me add no instagram, eu posso mandar nudes e vídeos peladinha no telergam @bunnycontos

O corno não estava com a gente dessa vez, o que te deixava mais solto querendo encoxar e abusar da namoradinha piranha do seu amigo. Me abraçando por trás, me ensinando a pegar no taco.

Com a ponta do seu cacete esfregando e deslizando pela minha bunda. Roçando de um lado pro outro, pelas curvas do meu rabo empinada na beirada da mesa. Toda esticadinha e inclinada com o corpo pra frente, SEM DOBRAR OS JOLEHOS.

Sentindo o seu pau sarrando gostoso por trás. Uma raba de 98 de quadril redonda e carnuda naquele shortinho cor de rosa de Barbie periguete. Com a calcinha fio dental COMPLETAMENTE ENTERRADA e o meu risinho de piranha sonsa adorando aquela putaria.

Eu nem me concentrava em acertar as tacadas. Só me empinava e sentia o seu pau duro esfregando no meu rabo. A sua respiração quente no meu pescoço. A sua voz rouca de tarado me chamando de gostosa ao pé do ouvido.

Me abraçando mais forte e me imprensando na beira da mesa de sinuca. Com os tarados em volta me olhando. A patricinha loira com jeitinho de madame no meio do boteco. Parecendo uma PUTA com aquele shortinho enfiado.

E eu ADORO ME SENTIR UMA PUTA!!!

Arrebitando mais a bundinha e dando mini reboladinhas sem sair do lugar. Segurando no taco e rebolando no seu pau. Girando o meu quadril em movimentos circulares na ponta do seu cacete estourando dentro da sua calça. Sentindo o seu abraço mais forte.

Eu olhava pra trás, por cima dos ombros, dando sorrisinho de safada e te encarando nos olhos. Paradinha empinada na beira da mesa. Rebolando lentamente no seu pau. Com as perninhas bambas sem força e a bucetinha pulsando de tesão.

Te encarando e sorrindo. Paradinha sentindo o seu caralho me enocxando. A sua cara de tarado me olhando nos olhos. Eu suspirava e soltava um gemidinho manhosa. Falando que o corno não estava em casa e a gente podia ia pra um lugar mais a vontade...

- Ainnnnnnnnnn... Safááádooonn....

- Você gosta, né piranha...? Gosta de um safado te pegando assim né...?

- Aiinnnn... Goooostooonnn....

- E o seu namorado? Não te pega assim?

- Naaauummm.... Ainnn tesaaauuummmmmm...

Você me segurava mais forte e esfregava gostoso na bundinha da namoradinha do seu amigo. No meio do boteco, sarrando descaradamente no rabo da loirinha do shortinho cor de rosa. Me deixando suspirando de olhinhos fechados.

Era melhor a gente ir pra casa, antes que o corno chegasse...

Saindo toda rebolativa pelo boteco, puxando o meu shortinho de dentro da bunda. Esticando igual elástico, pra desatolar do meu bundão, e dando sorrisinho de piranhazinha exibida, reparando nos bêbados tarados me olhando desfilando assim.

A Barbie cor de rosa tendo seu dia de vagabunda. Rebolando e batendo o salto alto no xau. Dando xauzinho com a mãozinha de princesa e levando outro macho pra casa, sem o corno saber...

EU SOU MUITO VAGABUNDA!!!

Em casa, tomei um banho apressada, pra ficar cheirosinha pra você. Uma chuveirada rápida que nem deu tempo de apagar o fogo na minha bucetinha. Querendo a piroca do amigo do corno me comendo outra vez.

Me enxugando com a toalha, na frente do espelho. Deixando a porta aberta pra você chegar de surpresa e me encoxar na pia do benheiro igual você tinha fieto na mesa de sinuca. Brincando com a escova de cabelo e sorrindo com carinha de safada.

Te encarando nos olhos e te chamando pra me comer todinha...

A partir dessa parte do conto, eu tenho vídeo pros leitores tarados. Peladinha, empinadinha na frente do espelho, com a bucetinha piscando pra você.

A escova que cuidava do meu cabelo, agora servia de vibrador na minha mãozinha. Virando a escova de lado, com o cabo dela pontudo e roliço, eu botei entre as pernas e comecei a esfregar na minha xaninha de patricinha comportada. Deu pra escutar a sua respiração mais forte nessa hora...

- Vadia gostosa...

Sua fala seca, com tom de voz de canalha, cheio de vontade de me pegar de novo ali naquele banheiro mesmo.

Eu te provocava, rebolava e ria olhando pra trás, virando o rostinho por cima dos ombros. Passando o cabo da escova no meu bundão de cavala, e esfregando na entradinha da minha xotinha de princesa. Deu pra ver pelo reflexo que você até tirou o pau pra fora da cueca...

- Como pode uma ninfeta com a sua idade ter uma bunda tão grande?

Você perguntava admirado e ao mesmo tempo tarado de ver a minha raba empinada na sua frente. Meus cotovelos na pia, meu rostinho virado pra você, minha mãozinha no meio das minhas coxas e o cabo da escova começando a penetrar a bucetinha que você tinha acabado de comer.

Esfregando, enfiando, usando de vibrador, fazendo vai e vem com o cabo da escova, arreganhando a minha xota na sua frente. Dando risadinhas de novinha tarada. Esfregando o cabo da minha bucetinha de princesa.

Quem quiser esse vídeo, pode mandar mensagem nos meus contatos. Instagram @bunnyloira ou email bunnycontos@gmail.com

Toda descabelada, debruçadinha na pia, te olhando nos olhos e gemendo com uma escova enfiada no meio das minhas pernas. A minha xotinha babada de tesão, a sua piroca dura nas suas mãos e um sorriso de canalha comedor de patricinha piranha.

PLAFT!!!

Você me deu um tapa estalado na bunda. Eu dei um pulinho e um gritinho assustada. Você colou atrás de mim, me abraçando por trás e roçando nas minhas costas. O seu pau cutucando as minhas coxas e a escova até caiu no chão nessa hora. Eu não ia precisar mais dela rs.

Sua mão segurou firme na minha cinturinha, mostrando quem mandava ali e o que ia acontecer. Uma simples pegada já diz muita coisa sobre o momento.

Com uma mão na minha cintura, a outra na pica, você encaixava a cabeçona da piroca na minha bucetinha de ninfeta. Não era mais o cabo da escova, agora eu ia sentir outra coisa me comento todinha. Toda empinadinha na pia, de cara pro espelho e com um tarado atrás de mim.

Você ia empurrando o cacete lentamente, se encaixando atrás de mim e me abraçando por trás. Meus cotovelos na pia, minha bundinha empinada, sua mão me segurando pela cintura, a outra fazendo uma alavanca no meu ombro. E um caralhão quente e duro invadindo a minha xaninha delicada.

As minhas marquinhas de biquini na minha bunda brilhando bem na sua frente. Meus pezinhos na pontinha dos pés me deixando mais arrebitada. Minha cara de frente pro espelho, te olhando por trás de mim. Minha respiração embaçando tudo e a sua piroca entrando mais e mais dentro de mim.

Os primeiros trancos mais fortes. Meus primeiros gritinhos de tesão. Os primeiros tapas na minha bunda. As primeiras bombadas das bolas explodindo na minha bunda.

Eu me equilibrava na pontinha dos pés, gemendo escandalosa.

- Ainnnn ainnnnnnnnnn... Me fóóóóódiiinnnnn... ME FÓÓÓÓÓDIIIINNNN!!!

PLOC PLOC PLOC PLOC das bolas batendo na minha bunda. Toda descabelada e gemendo manhosa. E você em pé, imponente, metendo pica na ninfetinha da bunda grande.

Os trancos me empurravam pra frente, eu colava meu rostinho no espelho. Com a sua mão me segurando firme e a outra me dando tapas na bunda. Era uma transa carnal, de amantes, cheia de taras e tesão. Socando pica na namoradinha piranha do seu amigo.

Minhas perninhas bambas. Suas mãos firmes. Minha cara de lado, com as bochechinhas coladas no espelho. E uma piroca grossa socando forte na minha bucetinha de princesa.

Eu me desabava sem forças aguentando pica. Toda mansinha, toda molinha, dando gritinhos e sendo dominada e fodida pelo amigo do corno. Molinha e tarada na sua mão. Deixando você me comer do jeito que o seu tesão mandava.

PLOC PLOC PLOC PLOC das suas bolas por infinitos minutos. Eu cai em cima da pia e empinando mais e mais o rabo na sua cara. Você me segurava com uma mão de cada lado na minha cintura e fazia um rodeio atrás de mim, montando na potranca gostosa da bunda grande.

Nos dois gozamos na frente do espelho, olhando nossa safadeza. Você desabou em cima das minhas costas buscando o ar e me chamando de gostosa. Acho que eu ia precisar de outro banho. Mas dessa vez, você ia tomar junto comigo rs

A gente não podia demorar, antes que o corno chegasse em casa. Mas eu precisava escrever esse conto pra vocês. Espero que tenham gostado e gozado. E quem quiser as minhas nudes, vídeos peladinha no banheiro ou vídeos de sexo dos contos.

É só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnyloira

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários