Ele traiu a mulher com uma loira fatal e no rabo levou pau

Um conto erótico de tenicu
Categoria: Heterossexual
Contém 1237 palavras
Data: 24/11/2025 15:21:26

Erica é uma negra que tem um corpo bonito, coxuda, bunduda, seios de tamanho médio empinados, um rosto bonito, 19 anos, 1 metro e 54 de altura.

Numa tarde ela estava voltando mais cedo da faculdade pro apartamento e viu o marido Mauro pelado no quarto e a porta do armário estava minimamente aberta.

Ela abriu aquela porta e viu uma loira com quase 1 metro e 80, completamente nua, com a xavasca carnuda toda depilada, os seios de tamanho médio apontando aqueles grandes mamilos cor de rosa pra cara de quem a olhasse. A loira, que tem 23 anos, é magra mas é coxudinha por fazer , na academia, exercícios pra aumentar as coxas e a bunda magnífica que ela tem.

_Que pôrra é essa, Mauro ?

_Ela é a entregadora da pizza e do vinho que encomendei e ela me embebedou com o vinho, ficou pelada, chupou meu pau e eu não resisti.

_Tá achando que eu sou tão burra ? Existem entregadoras, mas nenhuma igual essa loira que parece modelo de passarela.

Erica começou a bater na loira. O Mauro entregou o micro vestido dela, que fugiu correndo.

_Três meses atrás a Marcinha viu você saindo do motel com uma loira alta. Agora você vai escolher. Ou sai desse apartamento ou me dá uma grande prova de amor.

_Qual ?

_Eu tenho a fantasia de comer um homem enquanto ele come sua bunda.

_O queeeeee ?????

Depois de um momento de perplexidade ele perguntou :

_E quem ia ser esse cara ?

_O zelador Arnaldo.

Mauro ficou rindo.

_Todos nesse edifício sabem que o Arnaldo dá o rabo diariamente, e todos sabem que ele nunca comeu ninguém, nem homens e nem mulheres. E eu sou quase um homofóbico, seria uma gigantesca humilhação eu dar pra um homem.

_É pegar ou largar. Na hora de me chifrar você não se importou com nenhuma humilhação.

No outro dia, 8 da manhã, o Mauro estava na academia, que ele administra e é do pai dele.

Dez da manhã a loira que tinha sido flagrada pela Erica no quarto deles chegou na academia e foi pra um equipamento fazer exercícios pra bunda e pras coxas.

Depois ela disse pro Mauro :

_Cadê a minha rapidinha ?

Eles foram até o banheiro da academia. Ela sentou no vaso e ele sentou nas coxas dela. Colocou o pau duro naquela buceta sem preliminares.

Ela adorava apanhar.

Enquanto ele colocava quase a vara inteira naquela xavasca , com movimento fortes num ritmo intenso, dava tapas no rosto dela, que gritava alto de prazer a cada tapa.

Ela exigia em cada transa apanhar e penetrar, com o dedo, o fiofó dos caras.

O Mauro detestava isso, mas aceitava porque a loira era muito linda e gostosa.

Um cara era novo na academia . Ele não sabia que a Vilma tinha o hábito de transar no banheiro gritando tão alto. Ele achou que ela estava com um problema grave de saúde.

Abriu a porta do reservado e viu o Mauro sentado nas coxas da loira, no vaso, e o dedo indicador dela quase inteiramente dentro do cu do Mauro.

_Eu é que mando nessa pôrra de academia. Respeite minha privacidade, seu filho da puta !

Mauro almoçou com a loira.

_A Erica disse que vai me expulsar do apartamento e exige, como prova do meu amor, que eu dê meu rabo pro zelador enquanto ela come ele com strapon.

_Mas aquele zelador nuncou comeu, ele só dá. Aceite essa prova de amor, ele vai brochar e não vai comer você. E vamos pro seu apartamento.

_E se a Erica flaglar nós dois outea vez ?

_Foda-se.

No quarto do apartamento do Arnaldo, ele transou com a loira de um jeito selvagem, como que vingando-se antecipadamente do momento de ter que transar com o zelador.

Ele bateu na loira mais do que o normal, e ela sentiu um imenso prazer apanhando. Ele transou com ela com muito mais tesão do que habitualmente fazia.

Depois de gozar dentro da xota dela pela terceira vez, a loira gritou :

_Agora chega que já está machucando minha buceta. Você hoje está um animal selvagem tarado.

_Me dá esse cu.

_Só se você ir mais devagar, senão do jeito que você está hoje, vai esfolar meu rabo.

Eles começaram o sexo anal e ela gritava alto de dor, mas estava gostando.

O zelador, por causa dos gritos altos dela, bateu na porta.

_Ui, monas, que loucura. Tudo bem com vocês ?

Mauro gritou, com muita raiva :

_Vá se foder, Arnaldo.

Naquela noite estavam os três na cama para o Mauro cumprir sua prova de amor. Ele, a Erica com um strapon e o zelador vestindo apenas um micro fio dental.

Eles ficaram de lado na cama. Quando o enorme pau do Arnaldo começou a penetrar o cu do Mauro, ele achou que aquele era um dos piores castigos da vida dele e pensava : "o gay vai brochar, o gay vai brochar".

Enquanto a Erica sentia um dos maiores prazeres da vida dela, realizando a fantasia de penetrar um homem, que nesse caso era um gay.

E o Mauro sentindo dor com aquele pauzão naquele vai e vem vigoroso dentro do ânus dele.

O Arnaldo gritou :

_Nem acreditou que sou macho.

A Erica teve vários orgasmos comendo o Arnaldo com o strapon.

E quando o zelador inundou de pôrra o cu do Mauro, a vontade dele era chorar, não pela dor no rabo mas por sentir-se totalmente humilhado.

No outro dia, 7 da manhã, Mauro recebeu uma ligação do pai dele.

_Além de não ter vergonha de dar pra um macho, você ainda colocou o vídeo na internet, seu filho da puta ! Você perdeu seu emprego na academia e nunca mais terá um centavo meu.

Ele, atordoado, observou o quarto. Havia uma micro câmera de espionagem encostada num porta retrato. Tinha sido programada pra filmar e transmitir aquilo que aconteceu na noite anterior, o menage entre Erica, Arnaldo e Mauro.

_Aquela loira puta do caralho, ela gosta tanto de apanhar mas se um dia eu bater nela outra vez vai ser tanto que acho que ela não sentirá prazer. Ela fodeu minha vida com essa micro câmera.

O Mauro recentemente havia gasto todo dinheiro que tinha. E agora não estava conseguindo emprego, ele não tinha cursado uma faculdade e seu único emprego havia sido administrar a academia do pai dele durante quatro meses.

Um dia a Erica deu um ultimato :

_Eu preciso de dinheiro pra pagar a faculdade de Comunicação, porque lá eu falo com pessoas que vão me tornar uma influencer muito famosa. Se você não arrumar emprego eu vou morar com um cara que está me querendo.

_Quem ?

_Você saberá.

Numa tarde o Mauro estava voltando pro apartamento e ouviu gritos de prazer que pareciam da Erica. E esses gritos vinham do apartamento do zelador.

A porta estava aberta. Mauro entrou e no tapete da sala viu o Arnaldo e a Erica transando de lado, e o zelador comendo o cu dela.

_O queeeee ? Não acredito !

Erica disse :

_Agora esse é meu macho.

Depois da primeira vez que comeu alguém, no menage entre ele, Mauro e Erica, o zelador gostou de ser um comedor. E começou a penetrar todos gays que ele conhecia. Mas não transava com mulheres. A única exceção era a Erica, porque ele tinha muita gratidão por ela. Porque, ela tendo sugerido aquele menage, havia ajudado o zelador a perceber que dar era ótimo, mas comer é melhor ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive tenicu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

agradeço as pessoas que adicionaram essa história a essas duas listas do desafio

0 0
Foto de perfil de Ryu

Cara, que conto louco!

1 0
Foto de perfil genérica

agradeço seu comentário e por ter lido a história.

0 0

Listas em que este conto está presente

Desafio Pirata Provas de Amor
Desafio proposto pelo Bayoux com o tema provas de amor.
Desafio Pirata Provas de Amor
Desafio proposto por Bayoux