Dei o cuzinho pois era virgem

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1090 palavras
Data: 28/11/2025 03:05:19
Última revisão: 28/11/2025 03:05:57

Sou branca, tenho 1,63m de altura, seios medios e bumbum medio, mais bem firme kkk. acredito que na minha adolescencia me ajudaram a manter ele sempre bem durinhos e firmes kkk.... meu corpo começou a se desenvolver um pouco cedo... por onde eu passava tinha algum engraçadinho fazendo piadas, que tipo iria me comer, ou lá em casa... essas conversinhas de homem mole. não sebe chegar em uma mulher, mas como na época era nova, nao sabia muito sobre sexo, até porque era virgem, meus pais nao falavam sobre esse assunto comigo.

Muitas vezes era no colégio mesmo que fui sabendo um pouco mais, por causa das meninas mais velhas, ja faziam sexo com os garotos mais velhos, e sempre tinhamos muitas conversas e minhas curiosidades iam a mil. Tinha uma que se chamava Laura, era a mais popular dos garotos, sempre tinha um ou dois atras dela.

Teve um trabalho de grupo e acabei caindo no do Laura, o trabalho era de ciencias e tinhamos que fazer algumas experiencias, como a Laura sempre ficava sozinha em casa nos fomos pra la fazer o trabalho depois da aula, almoçamos e fizemos um esboço de como iria ficar, chegou um amigo dela, Marcos, era bem mais velho e ele trabalhava em um mercadinho perto, ele tinha ido levar umas compras que mae dela tinha feito e mandou ele entregar na hora que a Laura tivesse em casa.

Ele era bem bonito, tinha uns 20 e poucos ja, era bem moreninho e malhado, dava pra ver que ele não so entregava compras, pela intimidades e Laura ja estava com uma sainha. Ela foi no quarto rapido e voltou com um sorriso, pediu pra ela por as coisas na cozinha, quando ele chegou com a ultima bolsa, eles foram pra cozinha e demorou um pouco pra voltar. Fiquei apreensiva com a demora e fui ver o que tinha acontecido, estava me aproximando e ouvi uns gemidos na cozinha, cheguei devagar pra ver. Nossa foi uma visão que nunca mais esqueceria, a Laura estava em cima da mesa de costa pra ele, e nao pararam um minuto. Ele ia forte nela ate que ele parou um pouco e os dois começaram a rir.

-Tenho que voltar pra sala, antes que a Ana, pensa que esta acontecendo alguma coisa.

Quando escutei voltei logo pra sala e fiquei sem onde por minha cara, pois pra mim tinha sido muito novo. Ele se despediu e voltei a fazer o trabalho com Laura, nao me matando de curiosidade, perguntei se doia ele ficar assim atras, ela começou a rir da minha cara e fiquei com muita vergonha.

-voce viu, ele na cozinha comigo.

-vi Laura, fiquei com medo, voce demorou bastante né...

-eu sei, esqueci que voce estava aqui kkk... toda vez que ele vem fazemos uma rapidinha, pois ele tem que voltar rapido as vezes.

-ele foi seu primeiro?

-nao né amiga, eu ja fazia com um outro a mais tempo.

Falamos mais um pouco e ela falou de um senhor que sempre leva ela pro sítio, perguntou se eu queria ir com ela, sempre tinha um ou dois sobrando, perguntei se ela dava conta deles, ela dizia que voltava dolorida as vezes, mais valia a pena por que eram muitos bons.

Demorou alguns dias e a Laura perguntou se eu queria ir com ela, pois o sr tinha chamado e ia levar mais dois amigos.

-Laura, voce sabe que sou virgem...

-Eu sei, por isso mesmo, ja passou da hora de espiar e por em prática né.

-isso é verdade, quando vai ser?

-Vamos sábado e voltamos domingo, pra ninguem perceber que estamos ardidas.

-você é maluca....

Dei uma desculpa pro meus pais com muito custo deixou ir dormir na casa de uma amiga..kk. Marquei com a Laura e esperamos no local combinado. Nao demorou muito e um carro buzinou era o sr, entramos e a Laura fez as apresentações... Ele ja era bem cabelo grisalho, se chamava Paulo, tinha uns 52 anos, casado... Quando chegamos no sitio ja estava outros dois, MArcelo uns 48 e ALberto uns 30 e pouco, eles trabalhavam juntos em uma fabrica perto da cidade onde moravamos...

Estava muito nervosa, nunca tinha ficado com ninguem, imagina aqueles senhores com cara de lobos querendo devorar uma presa jovem sem experiencias nenhuma. Laura foi comigo no quarto e trocamos de roupa, ela me deu um biquini super cavado, nunca tinha usado, me sentia nua nele.

Acabei colocando e voltamos pra sala depois piscina, estava fazendo um calor grande, Laura ficou com o Marcelo e o Alberto, ja estavam acostumados a ficar com ela, logo depois foram pro quarto e fiquei sozinha com o Paulo, ele era super gentil, me segurou pelas maos e me levou pro quarto dele. Era grande e bem confortavel, entramos e ele fechou a porta, estava muito nervosa, ele foi me acalmando, parecia saber que eu era virgem...

ele começou a me beijar e quando percebi eu ja estava sem meu biquini, tentei cobrir meus seios de vergonha e ele deu um empurrao que cai na cama... abriu minhas pernas e começou a por a boca la embaixo... eu muito nervosa pedi pra parar, ele se levantou e me deu um tapa no rosto...

-Puta aqui em casa nao reclama só obedece... ja vai se acostumando, daqui a pouco vai vim os dois tambem...

Tentei controlar meu choro e ele voltou a me chupar, acabei tendo que ceder, ele me levantou e tirou a sunga e mandou eu chupar... era muito grosso nao cumprido, as veias saltando, nao cabia nem na boca direito. Ele me colocou de quatro e cuspiu na minha xaninha e ia começar empurrando, dei um grito e ele parou...

-aiaiai, sou virgem.

-Melhor ainda sua puta vem aqui, vou tirar seu cabaço.

-nao minha mae descobrir estou mortaa.

-Vou fazer melhor, vem aqui.

Fiquei de quatro novamente mas dessa vez, acho que foi pior, ele botou por tras, nossa que dor.... ele mandou morder o travesseiro, foi o que fiz abafou meus gritos... Ele forçou e nao esperou me acostumar... foi um pouco bruto comigo.

Deu umas bombadas forte que doeram muito e gozou rápido... aquilo quente saindo dentro de mim, senti um pouco de nojo e fui tomar banho... Quer me ver peladinha? me chame 4,1,9,9,9,6,2,8,9,0,6 tenho packs pra todos os bolsos, e vc vai gozar muito me assistindo rs caso queira acessar meus grupos é só me procurar no insta, Renatavonsk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anath a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários