Ze Luiz Remover comentárioBloquear perfil29/11/2025 16:20:03Lukas um ser realmente desprezível, sem escrúpulos, sem amor próprio e sem hombridade, uma pessoa pode ser liberal, mas essa situação é o fundo do poço. Gostei!0 Não gostei...0 Responder Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar
Danisl Remover comentárioBloquear perfil28/11/2025 18:20:19Muito bom! Gostei!1 Não gostei...0 Responder Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar