A ideia do para um conto é muito boa! O autor poderia trabalhar melhor as situações e personagens para expandir esse universo.
É não um conselho de outro autor.
Parabéns.
1 0
Obrigado!
0 0
A ideia do para um conto é muito boa! O autor poderia trabalhar melhor as situações e personagens para expandir esse universo.
É não um conselho de outro autor.
Parabéns.
Obrigado!
hauhauhauhauahuahau²²²²²²²²²²²²²²²²
caralho! não me lembro de ter rido tanto com um conto.
muuito bom!
Obrigado!