Meus pensamentos com meu filho não saiam da minha cabeça, mas, ao mesmo tempo, não criava coragem de ter uma conversa com ele sobre esse assunto e ver se ele também me desejava.
O marido de minha filha viajou e iria ficar de dois a três meses fora. Então, minha filha Sônia, uma mulher de 30 anos, linda, foi passar esse período lá em casa.
Eu continuava a ter esses pensamentos com meu filho; mas, agora, tinha outra pessoa com a gente dentro de casa.
Os nossos hábitos não mudavam pela presença da minha filha; eu continua a me vestir da mesma forma, com shortinho sem calcinha e top ou de baby-doll sem sutiã e calcinha e meu filho sem camisa e de cueca box. Minha filha é uma bela mulher, malha e tem um corpo bem definido, uma bunda grande e seios médios.
Meu filho continuava a me abraçar e a me beijar na bochecha e no pescoço e começou a fazer o mesmo com a irmã; não vou negar que comecei a sentir ciúmes dele. Um dia percebi que quando ele abraçou sua irmã por trás, eu percebi que ela deu uma leve rebolada e ele beijava seu cangote. Ela sorria e falava que seu irmão era lindo e muito carinhoso. Então, ele se afastou dela e pude perceber que seu pau estava duro, marcando a cueca, não era muito grande, mas parecia ser bem grosso. Minha cabeça foi a mil naquele momento; fiquei com ciúmes e fui abraçar ele e senti seu pau encostar na minha barriga. Que tesão era aquele que eu sentia. Assim, que eles acabaram de tomar café e foram para seus quartos, eu fui para o meu banheiro; liguei o chuveiro com água fria para apagar as minhas chamas, que eu sentia por dentro. Me masturbei e gozei ao menos três vezes. Na última gozada senti um orgasmo muito forte, que minhas pernas ficaram bambas e caí deitada no chão do box; gozei muito naquele momento.
A noite fomos ver um filme nós três sentados no sofá; comemos pipoca e quando eram por volta das 23 horas. Meu filho foi para o seu quarto e logo em seguida eu e minha filha fomos para os nossos quartos.
Assim, que deitei peguei no sono, pois estava muito cansada. Por volta, de 01 hora da madrugada, acordei com uma sede danada, me levantei e quando passei pelo quarto em que minha filha estava ouvi a voz da minha filha dizendo: “Fode minha buceta assim gostoso maninho! Que saudades eu estava desse pau gostoso dentro dela! Me comi, me comi gostoso assim, vai, vai! Mete, mete aiii! Fode sua putinha já que meu marido não gosta da fruta! Me come, me come! Me faz gozar nesse pau delicioso; que só você me faz”!
Eu sou ouvia aquele PLÁ, PLÁ, PLÁ! Ela gemendo e aquilo me deu uma mistura de raiva e ao mesmo tempo muito tesão. Eu comecei a me masturbar ali na porta do quarto; tirei meu baby-doll e fiquei nua me tocando a apertando meus seios.
Eu só ouvia minha filha dizer o quanto era bom fuder com o irmão. E numa dessas gemidas, ela falou que estava sentido um orgasmo maravilhoso e que não era para ele parar de meter. Em seguida, só ouvi meu filho dizer: “Maninha eu sei que você já gozou várias vezes e agora está chegando a minha hora”!
Foi quando ouvi minha filha dizendo: “Encha minha buceta com seu leitinho quente! Goza filho da puta! Goza na sua puta”!
Meu filho falou: “ Toma leite sua puta, não é isso que você quer! Toma! Toma”!
Assim, que ouvi meu filho dizendo isso comecei a sentir um calor por dentro; minhas pernas amoleceram, e gozei horrores! Eu nunca havia sentido um orgasmo tão gostoso como o que eu senti naquele momento!
Não demorou muito e ouvi meu filho dizendo que queria comer o cu da minha filha. Então ouvi a sua voz dizendo: “Maninho, depois dessa foda toda e seu pau não amolece; vem cá que eu quero chupar e sentir o gosto quente dos nossos gozos”!
Ao ouvir isso o tesão me subiu novamente e comecei a me tocar.
Não demorou muito e minha filha fala para o irmão: “Já que você está tão animado assim e agora me deixou com mais tesão, vem chupar meu cuzinho, pois você vai comer ele também”!
Eu só ouvia minha filha falar que era muito deliciosa a língua de seu irmão passando pelo seu cu.
Então, eu ouvi a voz dela dizendo: “Agora, vem meter no meu cuzinho! Mete devagarinho para não machucar! E ela completa só você mesmo que sabe agradar uma mulher e sabe como comer um cu! Mete gostoso!
Aquilo me deixou louca de tesão e fui para meu quarto; entrei no banheiro; liguei o chuveiro e me masturbei feita uma cadela no cio! Gozei muito naquela noite pensando no meu filho! Eu queria muito sentir aquele pau na minha boca, na minha buceta e até me deu vontade de sentir ele dentro do meu cu. E olha que nunca fiz anal! Mas, a vontade era grande de sentir o pau do meu filho abrindo minhas pregas.
Não consegui dormir de jeito nenhum naquela noite. Eu só pensando no ocorrido! Meus filhos transaram e aquela transa não era a primeira. Aquilo me deixou mais à vontade para bolar um plano para meu filho me comer.
CONTINUA…