Ahh, Cláudio, que privilégio viver com esses novinhos...quero ver o AJr se entregando totalmente, e você nos contando da maneira magistral de sempre hehehe.
Que tesão imaginar um corpo novinho encoberto de leite...
Só de pensar já fico de pau duro babando, meu caro Jota... Mas não sei se terei o privilégio de descabaçar meu gostosinho... Quem sabe...
