VIREI PUTA DO PORTEIRO DO MEU PRÉDIO - PARTE 2

Um conto erótico de MALU CARIOCA
Categoria: Heterossexual
Contém 5018 palavras
Data: 30/11/2025 18:42:41

Olá, estou de volta meus taradinhos...

Para quem não me conhece, eu sou a Malu Carioca, casada há 6 anos com meu corninho manso. Tenho 38 anos, 1,70m de altura, peitos médios e uma bunda grande, gulosa que já levou muita pica.

Conforme eu relatei no conto anterior ( VIREI PUTA DO PORTEIRO DO MEU PRÉDIO ) o Josias, porteiro do condomínio aonde eu moro com meu corninho me chantageou com um vídeo em que eu pagava um boquete pro meu vizinho dentro do carro dele no estacionamento do prédio.

Depois de me ameaçar dizendo que iria divulgar o vídeo para todos os moradores, o safado do porteiro me obrigou a chupar o pau dele e também comeu minha bunda. Mas ao invés de apagar o vídeo, o canalha continuou me chantageando e passou a me comer várias vezes por semana. Toda vez que ele queria eu era obrigada a ir na portaria pra pagar um boquete ou dá minha bunda pra ele. As vezes ele subia até meu apartamento, comia meu cú e ia embora.

O safado do Josias passou uns três meses me comendo sem meu corninho saber de nada. Quando o víamos pelo condomínio ou na portaria, o Josias agia normalmente sendo cordial e educado como sempre, e por isso meu maridinho não desconfiava.

Depois de um tempo me comendo, o cafajeste começou a ficar mais atrevido e certa vez, num sábado a tarde, o Josias mandou msg no meu celular dizendo:

- Desce aqui agora sua puta tô afim de comer seu cú !!!

- Não posso, meu marido está aqui !!! eu respondi.

Não contente, o Josias mandou outra mensagem dizendo que iria interfonar falando a respeito de um documento do condomínio que precisava entregar e nisso eu teria uma desculpa para descer.

Não demorou nem um minuto e o interfone tocou. Atendi e escutei o Josias dizendo:

_ VC LEU MINHA MENSAGEM CERTO ? AGORA VC JÁ TÊM UMA BOA DESCULPA, DESCE AQUI QUE EU QUERO COMER SEU RABO SUA PUTA !!!

_ Ah tá, eu sei sim do que se trata esse documento Josias. Já estou descendo aí na portaria pra pegar. Obrigada !!! respondi disfarçando pq o corninho do meu marido estava sentado no sofá assistindo tv.

Avisei pro meu maridinho que iria na portaria pegar o tal documento e desci. Eu vestia uma blusinha regata branca e uma saia jeans que não era muito curta, mas mostrava minhas pernas. Por baixo, um conjunto de lingerie vermelho com uma calcinha minúscula enfiada no meu rabo.

Quando entrei na portaria o Josias logo fechou e trancou a porta, eu me virei pra ele e disse:

_ Vc tá ficando maluco Josias ??? Me pedir pra descer aqui sabendo que meu marido está em casa !!!

Aquele negão safado me pegou pelo cabelo e me fez debruçar na mesinha da portaria, levantou minha saia, começou a bater na minha bunda, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft e falou:

_ NÃO ME INTERESSA SE O CORNO DO SEU MARIDO TÁ EM CASA !!! O QUE IMPORTA É QUE EU QUERO COMER SEU CÚ AGORA SUA PUTA !!! VAI AJOELHA E CHUPA MEU PAU VAGABUNDA !!!!

Eu obedeci, me ajoelhei e comecei a pagar um boquete para aquele negão safado. Fiquei um tempinho chupando a rola dele até que o Josias mandou eu ficar debruçada novamente na mesinha e empinar minha bunda pra ele comer meu rabo.

Obedecendo a ordem do meu macho, eu me levantei, tirei a calcinha e levantei a saia na altura da cintura. Quando fui me debruçar pra empinar meu rabo pra ele eu disse:

_ Vai logo hein Josias, come minha bunda rapidinho que eu tenho que subir logo pro meu marido não desconfiar !!!

O cafajeste do Josias não gostava de ser contrariado e, é claro que ele não gostou do que eu falei. Nisso ele puxou meu cabelo com força, deu um tapão no meu rosto, plaaaaaaaaaft e falou:

_ EU NÃO ACABEI DE DIZER QUE ISSO NÃO ME INTERESSA, QUE NÃO É PROBLEMA MEU ???

Sempre que ele não gostava de alguma atitude ou de qualquer coisa que eu fizesse ou dissesse, o Josias me batia como se eu fosse uma vagabunda qualquer. Na verdade era isso mesmo que eu era pra ele, uma vadia que ele comia.

Aqueles tapas que ele dava no meu rosto, o jeito que ele me tratava, era uma forma de demonstrar todo o poder e dominação dele. Uma maneira de me colocar numa posição inferior, de submissão e total obediência, e eu aceitava tudo aquilo, obedecia e apanhava daquele macho sem esboçar nenhuma reação, aceitando a situação e me tornando cada vez mais submissa.

Como eu não respondi nada depois do tapa que levei na cara, o Josias levantou a mão ameaçando bater novamente no meu rosto e disse num tom autoritário:

_ VAI RESPONDER OU QUER APANHAR MAIS VADIA ?!?

_ Sim....eu entendi, não precisa me bater Josias, e eu entendi !!! respondi temendo apanhar ainda mais.

_ ENTÃO EMPINA LOGO ESSE RABÃO QUE EU QUERO COMER SEU CÚ SUA PUTA !!!! plaaaaaaaaaft, levei um tapão na bunda.

Eu empinei minha bunda debruçada com os cotovelos na mesinha e já senti aquele negão cuspindo no meu rabo e enfiando dois dedos para "lubrificar". Em seguida senti a pica dele encostando no meu cú e ele forçando pra meter no meu rabo.

Eu não reclamei de nada e nem pedi pra ele meter devagar com medo de apanhar ainda mais e também pq eu sabia que não adiantaria nada. Eu sabia que ele ia meter e comer meu cú sem dó como sempre. Quando ele enfiou metade da pica no meu rabo eu gemi e disse:

_ Aiiiiinnnnnnn meu cúuuuuu caralhooooo !!!!

Eu sempre dei meu cú pra vários machos, tô acostumada a ser enrabada, mas aquela pica enorme do Josias e o jeito que ele comia meu rabo, sempre me deixava toda arrombada.

Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft, plaft.... levei vários tapas na bunda e escutei ele dizendo:

_ TOMA VAGABUNDA !!! TOMA NO CÚ E AGUENTA SUA VADIA !!!

E eu aguentei, tomei no cú com força sentindo as bombadas e os trancos no meu rabo além dos tapas que eu levava na bunda.

O Josias estava me comendo há uns 15 ou 20 minutos mais ou menos, e como eu estava demorando e não tinha descido com o celular, meu corninho provavelmente desconfiado e achando estranho eu estar demorando tanto, interfonou para a portaria.

Sem parar de me comer o Josias atendeu e eu escutei ele dizendo:

_ OI BOA TARDE SR DIEGO TUDO BEM ? ELA TÁ AQUI SIM, VOU PASSAR O TELEFONE PRA ELA, UM MOMENTO !!!

O Josias deu o telefone pra eu atender e continuou comendo minha bunda, na verdade o safado começou a socar com mais força no meu cú quando eu atendi meu corninho no interfone...

_ Aiiiiinnnnnnn,... alôoo,... aiiinnn,...oi amor o que foi ?!?

_ Oi Malu o que tá acontecendo ? Pq vc tá demorando tanto assim ? E que voz estranha é essa ?!?

Aguentando as pirocadas que eu levava no cú e ouvindo o Josias dar risada e me xingar de puta, vadia e piranha, eu tentei disfarçar e respondi pro meu maridinho corno:

_ Não é,...aiiiiinnnnnnn... não é nada não meu,... aiiinnn... meu amor, tô aqui conversando um pouco com o,... aiiinnn... com o Josias, só isso !!!!

_ Malu vc tá mentindo, pq vc tá com essa voz estranha ?!?

_ Aiiiiinnnnnnn,... tô nada, é,... aiiinnn... é impressão sua amor !!!

_ Tá bom então sobe, vem logo pra casa !!!

Desliguei o interfone, olhei pra trás por cima dos ombros e vi aquele negão safado me comendo e se divertindo com a situação. Então eu falei pra ele....

_ Aiiiiinnnnnnn, puta que pariu meu cúuuuuu !!!! Aiiiiinnnnnn,...vai Josias por favor fode,... aiiinnn... fode logo meu rabo, meu marido,... aiiinnn... meu marido tá desconfiado !!!!

Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft, plaft...

_ CALA A BOCA SUA PUTA !!! VOU COMER SEU CÚ O QUANTO EU QUISER !!!

_ Aiiiiinnnnnnn,... por favor Josias, goza logo vai,... aiiinnn,... depois mais tarde vc,... aiiinnn...vc come minha bunda de novo,... aiiinnn....eu invento uma desculpa pra dá pra vc !!!!

Aquele negão safado nem ligou para o que eu pedi e continuou comendo minha bunda por mais uns 5 minutos até que enfim, ele gozou e fudeu meu rabo.

Depois que ele terminou de me comer, eu vesti minha calcinha com meu cú todo gozado, ajeitei minha roupa e quando o Josias abriu a porta, eu saí da salinha da portaria e dei de cara com o meu corninho....

_ O que vc está fazendo aqui meu amor ? perguntei tentando disfarçar.

_ Vim ver pq vc estava demorando tanto !!!

_ Eu te disse amor, tava só conversando com o Josias, vamos subir !!!

_ E cadê o documento que vc veio pegar ?!?

_ Ah é mesmo, já ia me esquecendo !!!

Peguei o documento com o Josias e subimos pro nosso apartamento. Assim que entramos na sala meu maridinho já perguntou:

_ Vai Malu, fala a verdade, pq vc demorou tanto pra subir ?!?

Tentei enrolar, continuar com a mesma desculpa e respondi:

_ Já te falei amor, só fiquei batendo papo um pouquinho com o Josias, e outra, eu nem demorei tanto assim !!!

_ Para Malu, vc demorou pra caramba lá embaixo. E tem mais, pq vc tava conversando com o Josias dentro da portaria e com a porta fechada ?!?

_ Ah sei lá, nem me toquei !!! falei percebendo que meu corninho não estava acreditando naquela história.

_ Vai Malu, fala logo a verdade !!! O que tá acontecendo ??? Eu sei muito bem que isso tudo que vc tá me dizendo é mentira !!!

_ Não amor, é que....

Parei um instante pensando no que eu ia responder e nisso meu corninho perguntou novamente...

_ Fala Malu,.... fala a verdade !!! Pq vc demorou tanto ? Pq tava lá dentro da sala da portaria com o Josias ? E pq tava com aquela voz estranha no interfone ?!?

Eu não tinha como negar, era óbvio que meu corninho já havia percebido e sabia o pq eu demorei, e também o que eu tava fazendo dentro daquela salinha, sozinha com o porteiro do condomínio. Por isso eu não tive outra alternativa senão contar a verdade pra ele...

_ Ah amor, tá bom eu vou te falar !!! A verdade é que o Josias comeu minha bunda. Pegar o documento foi só uma desculpa pra eu poder descer e ele me comer.

_ Eu sabia,...eu tinha certeza que vc tava dando o cú !!! Mas que merda, pq vc foi lá agora e deu a bunda pra ele ?!?

Como sempre meu corninho ficava irritado, mas depois acabava aceitando. Então eu resolvi falar tudo de uma vez...

_ Ah meu amor, me desculpa !!! Mas a verdade mesmo é que o Josias tá me comendo já faz um tempinho, uns 3 meses mais ou menos !!!

_ O quê ??? Como assim, faz 3 meses que vc tá dando a bunda pra ele ?!?

Então eu contei tudo o que aconteceu pro meu maridinho corno, do vídeo que eu tava pagando boquete, da chantagem, como foi a primeira vez que o Josias me comeu enfim, falei toda a verdade pro meu corninho.

É claro que ele ficou irritado, foi para o nosso quarto todo chateado e eu fiquei na sala. Quando escutei o barulho do chuveiro, fui até a nossa suíte e vi que ele estava tomando banho. Tirei minha roupa, entrei no chuveiro e fui dar um beijo nele mas meu maridinho virou o rosto e disse:

_ Pow Malu que sacanagem, eu não acredito que vc deu a bunda pro porteiro !!!

_ Deixa de bobagem vai amor, já expliquei o que aconteceu...eu tive que dá meu cú pra ele, não fica assim me beija vai !!!

Nisso eu dei um beijo nele e peguei no pau do meu maridinho que já tava ficando duro. Em seguida ele parou de me beijar, eu continuei segurando seu pau batendo uma punhetinha de leve enquanto ele dizia:

_ Porra Malu é foda !!! Faz três meses que o cara tá comendo vc, e eu vendo ele dando bom dia, boa noite sem saber de nada !!! Vc não devia ter feito isso !!!

_ Ah amor, me desculpa por não ter te contado antes. Mas o que vc queria que eu fizesse ? Se eu não deixasse ele comer minha bunda, todos os nossos vizinhos iam ficar sabendo do boquete e que o Alex também me come !!! É isso que vc queria, que todo mundo soubesse que nosso vizinho tá comendo sua mulher ?!?

_ Não,... não é isso mas é que....

_ Amor o que vc prefere, que todos aqui no condomínio saibam que o Alex come sua mulher, ou prefere que só vc saiba que além do Alex, o Josias também comeu minha bunda ?!?

Fiz a pergunta beijando o pescoço do meu corninho e aumentando o ritmo da punheta com o pau dele já extremamente duro na minha mão.

_ É mais acontece que o Josias não comeu sua bunda uma vez só, ele tá te comendo faz tempo, já te comeu sei lá quantas vezes. Aliás, agora aqui no prédio tem dois caras comendo vc, nosso vizinho e o porteiro, é foda !!!

Fui beijando o peito do meu maridinho, descendo pela barriga até chegar no pau dele. Beijei a cabeça da pica, lambi e engoli um pouquinho, depois tirei o pau da boca e falei:

_ E daí meu amor, qual o problema de ter dois machos aqui do prédio me comendo ? Vc sabe que sua mulher é uma puta...vc sabe que eu sempre gostei de dá meu cú pra outros machos não sabe ?!?

Continuei chupando a rola do meu corninho que não respondeu nada. Então eu chupei a rola dele com vontade, depois me levantei e fiquei esfregando minha bunda no pau duro do meu corninho perguntando outra vez...

_ Vc não sabe que eu gosssto de dá meu cú amor ?!?

_ Eu sei que vc gosta !!! Vc é uma puta !!!

_ Então come minha bunda !!! Fode o rabo da sua puta !!!

Nisso eu me apoiei com as mãos na parede empinando o rabo pro meu maridinho que meteu pica no meu cú de uma vez só....

_ Aiiiiinnnnnn,...meu cú caralho !!! Aiiiiinnnnnn,... isso amor, assim vai,... aiiinnn...mete gostoso, fode o rabo da sua puta !!!!

_ Toma no cú sua puta.... é disso que vc gosta não é ?!? É isso que vc merece sua vagabunda !!!!

_ Aiiiiinnnnnnn,.... é disso que eu gosssto,.... aiiinnn....eu gosssto de levar pica no meu rabo !!!

Meu corninho tava me comendo gostoso, metendo pica com força no meu rabo. No auge do tesão, tomando no cú, levando uns tapas na bunda com meu maridinho puxando meu cabelo eu disse:

_ Aiiiiinnnnnnn,...vai amor fala pra sua puta,... aiiinnn....vc ficou bravinho mas,... aiiinnn....mas no fundo gostou de saber que aquele negão comeu a bunda da sua mulher !!!

Meu corninho não respondeu nada e aumentou o ritmo das pirocadas no meu cú. Aguentando aquele caralho no rabo eu continuei provocando....

_ Aiiiiinnnnnnn,.... fala pra mim... aiiinnn....eu sei que vc gosta de ser meu corninho !!!! Aiiiiinnnnnn,... gostou de saber que o porteiro comeu o cú da puta da sua mulher !!!

_ Ahhhh caralhooooo !!!! Gostei sim, vc sabe disso sua vagabunda !!!!

Meu corninho respondeu urrando e fudendo meu cú debaixo do chuveiro. Terminamos o banho e ficamos algum tempo deitados na cama conversando a respeito até que o interfone tocou, eu fui pra sala e atendi, era o Josias...

_ Alô !

_ OI VADIA....E AÍ, CONTOU PRO CORNO DO SEU MARIDO QUE VC TAVA DANDO O RABO PRA MIM ?

_ Oi,... então eu acabei tendo que contar pra ele né !!! Eu disse pra vc que ele tava desconfiado !!!

_ HAHAHA... É MELHOR MESMO VC JÁ TER FALADO PRA ELE !!! AGORA VOU TE COMER AINDA MAIS !!! ALIÁS DAQUI MEIA HORA EU TÔ TERMINANDO MEU EXPEDIENTE, E ANTES DE IR PRA CASA VOU PASSAR AÍ PRA COMER SUA BUNDA OUTRA VEZ !!!!

_ Não Josias perai, não é bem assim, vc não pode....

O Josias não deixou eu terminar de falar e me interrompeu dizendo:

_ CALA A BOCA VADIA !!! JÁ DISSE VOU PASSAR AÍ E VOU COMER SEU CÚ.... PODE AVISAR PRO CORNO DO SEU MARIDO QUE TEU MACHO VAI TE COMER !!!

O Josias desligou o interfone em seguida, fiquei paralisada por alguns instantes até que meu corninho me chamou para voltar para a nossa suíte. Quando entrei no quarto meu maridinho perguntou:

_ Quem era no interfone ?

_ Ahh... é então, era o Josias !!!

_ E o que esse filho da puta queria ?!?

Já sabendo que meu corninho iria ficar todo bravinho, eu tentei responder com jeitinho. Deitei na cama e comecei a dar uns beijinhos no pescoço do meu maridinho, peguei no pau dele e disse....

_ Então meu amor, o Josias tava falando que vai terminar o turno dele daqui meia hora sabe....

_ E daí ? O que isso importa pra vc ?!?

_ Não, é que.... ele disse que quando terminar o turno dele, tipo.... ele disse que vai subir aqui no nosso apartamento antes de ir embora pra me comer outra vez !!!!

_ Vc só pode estar brincando, tá de sacanagem comigo ?

_ Não meu amor, é verdade eu tô falando sério, ele disse isso mesmo... que vai passar aqui pra comer meu cú antes de ir embora pra casa dele !!!!

_ E só por curiosidade, o que vc respondeu pra ele ?

_ Ahhhh amor, vc sabe né...eu até tentei falar que não era pra ele subir e tal, mas não adiantou nada... ele disse que vai me comer e pronto, e mandou eu avisar vc !!!!

_ Ahh que legal, e eu tenho que aceitar numa boa o porteiro do prédio vir na minha casa, comer a minha mulher ?!?

_ Poxa amor, o que vc queria que eu fizesse ? Eu já expliquei a situação pra vc, se eu disser que não vou dá, ele manda a porcaria do vídeo do boquete pra todo mundo !!!

_ E por causa disso vc vai dá a bunda pra ele toda vez que ele quiser te comer ?!? E eu como fico nessa história ?!?

Desci beijando o peito e a barriga do meu maridinho até chegar no pau. Comecei a beijar a pica dele, dei uma chupadinha e disse:

_ Ahhhh meu amor, vc vai ficar do mesmo jeitinho que vc sempre fica !!! Vendo um macho safado comendo a bunda da sua mulher e batendo punhetinha !!!

Comecei a pagar um boquete pro meu maridinho, ele suspirou e disse:

_ Vc é uma puta mesmo !!!

_ Sou uma puta e vc gosta disso !!! Gosta de ser meu corninho !!! respondi e voltei a chupar a pica dele até ele gozar na minha boca.

Depois que eu tomei o leitinho do meu corninho, não demorou nem 10 minutos e o interfone tocou, atendi e escutei o Josias dizendo do outro lado das linha:

_ TÔ SAINDO AGORA VAGABUNDA, VESTE UMA CALCINHA BEM SOCADA NO RABO QUE DAQUI A POUCO EU VOU SUBIR PRA TE COMER !!!

Nem deu tempo de responder e ele já desligou. Fui pro quarto avisar meu corninho e começamos uma pequena discussão com ele reclamando:

_ Porra Malu é foda, eu não tô acreditando que o Josias tá vindo aqui em casa te comer !!!

Vestindo um conjunto de lingerie preto com uma calcinha minúscula enfiada no meu rabo, eu olhei pro meu maridinho corno e respondi de forma muito objetiva:

_ Olha só amor numa boa, não adianta nada vc ficar reclamando, falando um monte de coisa. Vc sabe muito bem que ele tá subindo, sabe que ele vai comer meu cú, e sabe também que vc vai ficar vendo tudo quietinho batendo punheta....ou por acaso estou falando alguma bobagem !!!

_ Não, a questão não é essa.... é que....

_ A questão é essa sim amor !!!! Ele vai comer minha bunda e vc sabe !!! Então vamos parar com essa conversa pq eu não quero brigar tá bom !!!

Meu corninho não respondeu nada e logo em seguida a campainha tocou. Eu já estava vestida somente de calcinha e soutien. Fui atender a porta e chamei meu corninho que veio atrás e se sentou no sofá da sala enquanto eu abria para o Josias entrar.

Assim que abri a porta, o Josias já entrou apertando e dando um tapão na minha bunda... plaaaaaaaaaft... eu fechei a porta e ele disse pro meu maridinho:

_ BOA TARDE TUDO BEM, QUER DIZER QUE VC JÁ TÁ SABENDO QUE EU TÔ COMENDO A VAGABUNDA DA SUA MULHER CERTO ?!?

Um pouco sem graça meu corninho respondeu pro porteiro:

_ É......eu tô sabendo sim, ela me contou tudo !!!

_ ENTÃO VC JÁ SABE QUE ELA É MINHA PUTA, NÃO SABE ?

_ É...sim eu sei !!!

Nisso o Josias sentou na outra ponta do sofá que meu corninho estava sentado e me deu uma ordem:

_ VEM CÁ CHUPAR O PAU DO TEU MACHO SUA PUTA !!!

Eu olhei pro meu corninho que ainda tava com aquela carinha de chateado e fui até a ponta do sofá aonde o Josias estava quando eu ia me abaixar, aquele negão safado e dominador me puxou pelo cabelo, deu um belo de um tapão na minha cara,... plaaaaaaaaaft....e falou:

_ É DESSE JEITO QUE EU TE ENSINEI SUA PIRANHA ?!? QUANTAS VEZES JÁ NÃO TE FALEI QUE É PRA ANDAR DE 4 FEITO UMA CACHORRA, TÁ QUERENDO APANHAR AINDA MAIS PRA APRENDER ?!?

_ Não Josias, não me bate !!! Desculpa eu esqueci !!!

Respondi e voltei para onde eu estava, fiquei de 4 e olhei novamente pro meu corninho que não estava acreditando na situação. Comecei a “caminhar” de 4 até o Josias, abri sua calça e tirei aquele pauzão preto, grosso e enorme de lá de dentro e comecei a chupar, pagando um boquete caprichado. Enquanto eu chupava o Josias me perguntou:

_ TEM CERVEJA NA GELADEIRA SUA PUTA ?!?

Eu nem parei de chupar o pau dele, apenas fiz um “uhum” sem tirar a rola da boca....

_ ENTÃO MANDA O CORNO PEGAR UMA BREJA PRO TEU MACHO VADIA !!!

Obedecendo meu macho e querendo provocar meu corninho eu parei de chupar e disse:

_ Amor, pega lá uma cervejinha na geladeira pro Josias enquanto eu chupo o pau dele !!!

Meu corninho não disse nada, apenas se levantou e foi até a cozinha buscar uma latinha de cerveja pro macho que ia comer a bunda da mulher dele. Quando ele voltou e entregou a cerveja pro Josias, eu tava levando surra de pica na cara.

O Josias pegou a lata, abriu e começou a beber enquanto eu continuava pagando um boquete pra ele. Meu corninho ficou sentado na outra ponta do sofá só assistindo a puta da mulher dele chupando a rola daquele negão até o momento em que o Josias mandou eu parar de chupar e ficar de joelhos no sofá de costas pra ele e de frente pro meu corninho. Fiz o que meu macho mandou e nisso o Josias apertou, bateu na minha bunda.... plaft, plaft, plaft, plaft...e disse:

_ TIRA O SOUTIEN DESSA VAGABUNDA SEU CORNO !!!

Meu maridinho hesitou por um instante, mas logo em seguida acabou obedecendo a ordem daquele macho safado e tirou meu soutien. Na sequência o Josias me empurrou pra cima do colo do meu corninho me fazendo ficar de 4 e começou a encher minha bunda de tapa...plaft, plaft, plaft, plaft, plaft....e disse:

_ FALA PRA ESSE CORNO QUEM É TEU MACHO SUA PUTA !

De 4 no sofá encima do colo do meu maridinho, levando vários tapas na bunda, eu olhei bem pra cara dele e falei o que aquele porteiro safado mandou:

_ Aiiii, ai, ai,ai, ai....tá vendo seu corno.... tá vendo como sua mulher é uma puta !!! Eu sou uma puta e o Josias é o meu macho entendeu !!!!

_ HAHAHA,...É ASSIM QUE EU GOSTO !!! PUTA MINHA TEM QUE SER OBEDIENTE !!!

Nisso o Josias tirou minha calcinha e cuspiu no meu cú enfiando dois dedos como sempre, e eu já sabia o que vinha depois disso. Mas antes de meter pica no meu rabo o safado me fez pedir pra tomar no cú....

_ VAI SUA VAGABUNDA, QUERO OUVIR VC PEDINDO PRA TOMAR NO CÚ... PEDE PRO TEU MACHO COMER SUA BUNDA VADIA !!!

Naquele momento eu olhei nos olhos do meu corninho e vi que ele já estava ficando com tesão. Acabei demorando pra falar o que meu macho queria ouvir, melhor dizendo, eu demorei pra pedir pra tomar no cú !!! Por conta disso, o Josias começou a me bater com força dando vários tapas na minha bunda,... plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft...

_ VAI LOGO VADIA, TÁ ESPERANDO O QUÊ ? PEDE LOGO PRO TEU MACHO COMER SEU CÚ SUA VAGABUNDA !!!

_ Aiiii, ai, ai, ai, ai....vai seu safado me fode vai !!!! Come minha bunda,.... come o cú da sua puta !!!

Logo depois que eu pedi pro safado do Josias comer meu rabo, eu senti a cabeça do pauzão dele encostando e forçando pra enfiar pica no meu cú. Como a rola daquele negão era enorme, instintivamente eu acabei jogando meu corpo pra frente e nisso, eu fiquei meio que deitada no colo do meu corninho com o Josias quase caindo sobre mim.

Na sequência, meu macho se ajeitou por trás de mim encaixando melhor sua pica no meu cú, me puxou pelo quadril me fazendo ficar de 4 com o rosto apoiado no braço do sofá e com minha bunda toda empinada, bem na altura da cara do meu corninho. Foi então que aquele negão safado começou a enfiar pica no meu cú sem dó. Dei um gritinho, e gemendo eu falei:

_ Aiiiiinnnnnnn,....meu cúuuu caralhooo !!!! Aiiiiinnnn,... mete devagar esse pauzão no meu,... aiiinnn...no meu cúuuuuu !!!!

Levei vários tapas na bunda,... plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft, plaft.... e meu macho disse:

_ CALA A BOCA E AGUENTA VADIA !!!

_ Aiiiiinnnnnnn,....por favor Josias, mete,... aiiinnn... mete devagarinho até enfiar tudo,... aiiinnn... tá doendo !!!!

Mais alguns tapas na minha bunda, plaft, plaft, plaft...e o Josias abriu bem meu rabo com as duas mãos e falou:

_ FALA PRA ESSA PUTA CALAR A BOCA SEU CORNO... FALA QUE VAGABUNDA IGUAL ELA TEM QUE TOMAR NO CÚ E AGUENTAR QUIETINHA PRA NÃO APANHAR !!!!

Meu corninho até hesitou por um instante, mas quando olhei pra cara dele eu percebi que meu maridinho já tava cheio de tesão, olhando fixamente, bem de pertinho aquele pauzão preto enorme invadindo e arrombando meu cú, e então ele acabou dizendo:

_ É melhor vc calar a boca mesmo sua puta !!! Não era isso que vc queria ? Não é disso que vc gosta ? Vagabunda igual vc nasceu mesmo pra levar pica no rabo !!! Então toma no cú e aguenta sua puta !!!

Depois que meu corninho disse isso, eu senti um tranco forte e por trás de mim e o pauzão grosso do Josias atolado no meu cú até as bolas.....

_ Aiiiiinnnnnnn,....meu cúuuuuu caralhooooo !!!!!

_ TOMA... TOMA NO CÚ VADIA !!! VOU DEIXAR ESSE RABO TODO ARROMBADO SUA PUTA !!!

E eu tomei !!!! Tomei no cú com força !!!!

O Josias sempre comia minha bunda com vontade, metendo pica com força no meu cú. Mas de verdade, aquela comida de rabo que ele tava me dando era diferente de todas as outras. Aquele negão tava comendo minha bunda com muito mais força do que nas outras vezes, ele socava pica no meu rabo até o talo arrombando meu cú todinho. Acho que aquela situação, o fato de que ele estava comendo minha bunda ali, bem na frente do meu corninho, fez com que o Josias ficasse ainda mais tarado e dominador do que normalmente ele era, e por isso ele metia rola com tanta força no meu cú.

_ Aiiiiinnnnnn,... putaquepariu...meu cúuuuuu !!! Aiiinnn,.. caralhoooo, vc tá arrom,... aiiinnn... arrombando meu cú !!!

_ AGUENTA VADIA !!! TOMA PICA NESSE CUZÃO SUA VAGABUNDA !!!!

Aquela comida de rabo tava me arregaçando todinha, meu cú tava doendo mas, pra ser honesta eu tava gostando. Eu senti um tesão tão grande dando o rabo com meu corninho ali, vendo aquela rola preta enorme arrombando meu cú a poucos centímetros do rosto dele, que eu não aguentei e comecei a provocar...

_ Aiiiiinnnnnnn,.... tá vendo seu corno,... aiiinnn... tá gostando de ver bem de,... aiiinnn... bem de pertinho essa rola fudendo o meu cú !!!! Aiiiiinnnnnn... tá vendo como um macho de verdade come a bunda da,... aiiinnn...da puta da sua mulher seu corno !!!

_ Vc é uma puta mesmo...eu sei que vc gosta de dá a bunda pra outros caras, mas não sei como vc tá aguentando uma rola tão grande como essa fudendo seu cú !!!!

_ Aiiiiinnnnnn,....eu aguento mesmo pq,... aiiinnn...pq eu tenho uma bunda gulosa !!!! Aiiiiinnnnnn,... meu rabo é guloso e,... aiiinnn.... aguenta muita pica !!! Aiiiiinnnn,... tá gostando de ver meu,... aiiinnn... meu cú levando pica seu corno ?!?

_ Tô gostando sim !!!! Eu gosto de ver vc dando o rabo feito uma vagabunda que vc é !!! Vai Josias come a bunda dessa puta, arromba o cú dessa vadia pq é isso que essa piranha merece !!!

_ Aiiiiinnnnnn.... isso Josias vai me fode,... aiiinnn....fode meu cúuuuuu !!!! Aiiiiinnnnnn,...come minha bunda assim vai,.... aiiinnn....fode o rabo da sua puta !!!!

E aquele negão continuou me fudendo com força, metendo rola no meu cú comigo de 4 no colo do meu corninho. Ele me comeu por mais uns 5 minutos, depois tirou a pica do meu rabo e disse:

_ FICA DE JOELHOS SUA PUTA QUE EU VOU GOZAR NA SUA CARA !!!!

Eu obedeci meu macho e me ajoelhei no chão bem na frente do meu maridinho corno que viu aquele macho safado gozando na minha cara. Em seguida o Josias ficou esfregando o pauzão dele no meu tríduo m rosto me fazendo tomar quase todo o leitinho que tava na minha cara.

Na sequência ele foi embora e eu fui tomar outro banho. Mais tarde ainda deu meu cú outra vez pro meu corninho que tava cheio de tesão.

Agora o Josias vem direto em casa me comer, as vezes quando estou sozinha e outras vezes com meu corninho assistindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MALU CARIOCA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários