Familia: Minha primeira DP

Um conto erótico de Chris
Categoria: Heterossexual
Contém 427 palavras
Data: 30/11/2025 20:02:32

Depois de termos feito troca de casais começamos a transar uns com os outros sem pudor e foi assim que um dia desses ja estava louca pra dar, porque desceu pra mim e ja estava uma semana assim, não via a hora.

Quando vi que não tava mais descendo esperei meu irmão chegar do trabalho e ja fui logo o receber com um beijo e disse que estava louca pra dar, então o chamei pra um banho, ja que estava somente nós dois.

No banheiro mesmo comecei a punhetar ele, aquele pau gostoso que me deixa louca, e fui logo encaixando na minha buceta e pedi pra meter com força, cada estocada eu gemia feito uma puta e realmente já estava me tornando.

Decidimos continuar no quarto, e foi quando vi que papai tinha chegado e disse que iria tomar banho, mas meu irmão voltou a me foder gostoso, eu sentando nele. Depois de um tempo papai chegou no quarto e ficou nos vendo e batendo uma, eu sorri e chamei ele pra perto e comecei um boquete naquele pauzão e ele falava

- nossa filhinha que mamada gostosa, chupa com vontade o papai

E assim fiz. Tudo aquilo me deu um tesão enorme e não aguentei e pedi pro papai foder meu cuzinho, meu irmão ia saindo, quando eu disse que queria os dois me fodendo, ele se assustou. Me posicionei de forma que pude receber o pauzão do papai rasgando meu cuzinho, mas o tesão era enorme em receber duas picas grandes e grossas.

Papai logo logo começou a estourar minhas pregas enquanto o maninho intensificava as estocadas na minha bucetinha. Um tempo depois sem avisar meu irmão jorrou dentro da minha buceta, mas continuava duro e metendo sem dó na minha buceta que ja estava ardendo e cada vez mais apertada por ter um pau no meu cuzinho.

Pedi pra papai inverter com o maninho pois também queria sentir seu leitinho na minha buceta, meu cuzinho estava bem arrombado e dolorido, mas ja estava no jeito de receber a pica do maninho.

De tanto comer a filhinha gostosa e puta dele papai anunciou que ia gozar e eu disse

- Goza papai, enche sua filhinha putinha com seu leite

E novamente senti minha buceta encher, meu irmão gozou também no meu cuzinho.

Quando terminamos mamãe havia chegado e assistia tudo tocando uma siririca na porta, a chamei pra saborear a mistura do leitinho do papai e do maninho, ela puta como é deixou tudo limpinho, ate o meu cuzinho.

Essa foi mais uma aventura em familia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Chris_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sei se seus contos são reais ou não, mas adoraria conversar com vc e claro ler todos os contos e trocar fotos e vídeos, sou tarado por seios , acredito que deva ter muitas fotos e vídeos destas loucuras, vamos conversar? caso interessar segue o meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0