Oieeee, vou me apresentar, sou morena clara, cabelos escuros, 1.70, corpo gostosinho, seios fartos. Mas esse conto foi em 2016, eu tinha feito 18 aninhos, mas já dava que é uma beleza. Conheci um rapaz de 1.90, moreno claro, ele já fez ensaio de modelo, ele era muito gostoso, conheci ele pela internet, na época era pelo facebook. Começamos a conversar, e marcamos de se ver na praça da cidade, cumprimentamos formalmente, com abraço e beijo na bochecha e ele me atiçou para eu ir na casa dele, no começo achei meio estranho, minha amiga disse que não era bom, não conhecia, e o bairro que ele morava ele complicado. Mas semanas passando, ficávamos de beijos nas ruas escuras, até que uma vez ele me colocou pra mamar o pau dele numa rua escura, ele chupava meus seios fartos, e me convencia cada vez mais a ir em sua casa.
Numa noite, matei aula no curso, e segui com um motoboy até lá, o motoboy ficou preocupado, disse que era um lugar estranho, para eu ter cuidado com o rapaz, se realmente eu queria ir, apenas confirmei, mas disse que ele estava me fazendo medo. Chegamos na casa do rapaz, desci da moto, ele estava me esperando (pelo menos pagou a corrida).
Segundo ele, morava com a mãe dele e o irmão, mas dormia em um cômodo separado, tenho minhas duvidas até hoje kkk, enfim, entramos e ele mandou eu por minha mochila na mesinha do quarto, o quarto era grande, uma cama box enorme, até que era aconchegante o lugar, ele trancou a porta, tirou as chaves, veio pra cima de mim, aquele homem grande sem camisa, só de short e sem cueca, já tirou minha roupa, me deixando nua, senti um pouco de vergonha, mas nada duradouro.
Começamos a nos beijar, seu pau endurecia e aproximava de mim, (ele tinha um pauzão), ele socou os dedos na minha bucetinha que estava úmida, e comecei a gemer, ele me colocou pra mamar nele, aquele pau gostoso, cheio de veias, lambi a cabeça, e fui engolindo aquele pau, mas nada de garganta profunda. Ele me jogou na cama de 4 de uma vez, lambuzou seus dedos de saliva, passou por ali em minha bucetinha e socou aquele pau sem pensar duas vezes, só dei um gritinho de prazer, segurei no lençol e meus gemidos eram altos, ele tinha colado uma música um pouco alta. E disse que eu poderia gritar, mas ele ia continuar a meter, porque provocava ele demais.
Ele me colocou em várias posições, de 4, de perna aberta, me deitou de costas, e abriu pouco minha bunda, e socou dentro da buceta, abrindo meu cuzinho. Ele me deixou com dores no corpo, aquela hora estava gostoso, mas depois ele foi muito agressivo, pelo menos não comeu meu cuzinho, já pensou? Um pauzão entrando no meu cuzinho para arregaçar? Faltou chupar minha bucetinha ne? Mas...
Fui embora, e depois ficamos de beijos na rua, mas nunca mais ficamos, e nem se vimos.
Beijoooossssss, logo terá outro conto.