Pai da Minha Amiga Me Encoxou e Me Comeu na Academia 2

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1821 palavras
Data: 05/11/2025 13:41:01
Última revisão: 05/11/2025 13:41:31

A Amiga Piranha da sua filha de quatro na sua frente. Suadinha e descabelada. Gemendo manhosa e respirando ofegante. Olhando pra trás, por cima dos ombros e te encarando com carinha de ninfeta safada. Dando um sorrisinho e gemendo.

Não, eu não estava levando pica rssss...

Com um shortinho azul de lycra e caneleiras com pesinhos presos na minha perna. Fazendo o meu treino na academia, enquanto você me olhava e me filmava com o celular na mão. O meu rabo empinado na sua cara e o meu sorrisinho de piranhazinha querendo rola.

Você em pé, por trás de mim, com toda a visão da minha bunda empinada por trás. O tecido de lycra apertado, moldando as curvas do rabo da loirinha CAVALA das coxas grossas, toda oferecida na sua frente.

A minha bucetinha suada deixando o meu shortinho molhado. SEM CALCINHA. Te dando toda a visão da minha xotinha rachada mastigando a lycra e marcando na parte de trás. As poupinhas da minha bunda aparecendo. A sua cara de tarado me olhando.

Olá, eu sou a Bunny. Baixinha, loirinha, vinte e poucos aninhos e viciada em provocar homens casados. De quatro pro pai da minha amiga que tinha me comido no conto anterior. Cheia de vontade de ficar assim de quatro pra ele mais uma vez rs....

Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar esse vídeo do conto de hoje por lá. De quatro com o meu shortinho azul de lycra, dando chutinhos pra trás fazendo o meu treino. Suadinha e ofegante. Gemendo e com carinha de safada.

Com uma raba de 98 de quadril toda empinada naquele shortinho apertado. A cada chutinho, eu abria as pernas ficando toda arreganhada e mostrando mais a bucetinha marcada na lycra azul. Quanto mais você me filmava, mais eu me empinava e me exibia.

Uma patricinha loira apoiadinha nos cotovelos, jogando a bundinha pro alto. A amiga piranha da sua filha que frequenta a sua casa com carinha de menina comportada. Agora tava ali, se exibindo e provocando com a xotinha molhada na sua frente.

Também gravei uns vídeos no motel. Desenrolando a toalha e ficando peladinha na sua frente. Com sorrisinho de ninfeta sapeca querendo pica. Mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs.

Eu fazia o meu treino e você me filmava. De quatro e depois fazendo agachamento. Dando puxadinhas no meu shortinho pra baixo, tentando desatolar ele do meu rabo. Dando risadinhas de putinha sonsa e me empinando pra você.

Mas a cada agachadinha, o shortinho voltava a ficar todo enterrado. Subindo e descendo, dando sentadas na frente do espelho da academia. Com os tarados em volta me olhando e você só esperando pra meter a pica na novinha da bunda grande.

Casado e pai da minha amiga. Sem a sua esposa saber de nada. Era tudo tão errado e proibido que só me deixava com mais tesão.

Segurando no corrimão do espelho e agachando até o chão. As minhas coxas dobravam de tamanho, a cada sentada. Grossas e roliças naquele shortinho azul apertado. A minha cinturinha fininha e o bundão rebolando na sua frente.

- Ainnnnn... Hunnnnnnnnnfffffff...

Soltando suspiros e gemidinhos de novinha safada fazendo esforço. Te deixando com mais tesão me imaginando gemendo no seu pau. Esperando a hora de fazer agachamentos no motel sentadinha na sua pica. Suadinha e descabelada. Rebolando com tudo dentro.

- Ainnnnn.... Ainnnnnhêêênnn...

Os meus gemidinhos cada vez mais eróticos. A sua cara de tarado cada vez mais flagrante no reflexo do espelho. Me filmando com o telefone numa das mãos e coçando o pau com a outra.

Me abraçando por trás, em pezinha na sua frente. Colado nas minhas costas. Sentindo o volume duro da sua calça esfregando e sarrando na minha bundinha de piranha da academia. Eu toda baixinha e você com o dobro do meu tamanho.

Com os braços em volta da minha cinturinha, beijando o meu pescoço. O tecido fininho da lycra me dava toda sensibilidade da cabeça do seu pau roçando na minha bunda. Deslizando de um lado pro outro me encoxando e me arrancando mais gemidos de putinha ofegante.

- Aiiinnnnnnn... Hunnnnffffff...

Me tremendo toda de perninhas bambas sentindo a sua pegada na minha cintura. Arrepiada e fechando os olhinhos sentindo a ponta do seu cacete esfregando de um lado pro outro, sarrando o rabo gostoso da amiga piranha da sua amiga.

Eu não aguentava mais. Eu precisava de rola... Saímos da academia direto pro motel. Molhadinha e enrolada saindo do chuveiro. Paradinha na sua frente com sorrisinho de menina levada. Mordendo os lábios da boquinha e brincando com o nozinho da toalha.

Você ainda com o telefone na mão me filmando e me estimulando a te provocar mais um pouco. A novinha piranha que gosta de provocar. Com os cabelos molhados e a pele brilhando do banho. Girando e rebolando na sua frente.

Dançando com uma música ambiente que tocava na suíte. A gente não podia demorar, a sua esposa achava que você ainda tava no trabalho. Ninguém sabia que você tava comendo a amiga gostosa da sua filha. E me dava muito tesão de pensar nessas coisas.

Escondidinha, fazendo algo proibido. A novinha enrolada na toalha pra um homem casado. Sorrindo e dançando, molhadinha do banho e pingando pelo chão do motel. Repetindo a brincadeira da academia, de baixar e puxar o shortinho, mas agora era com a toalha.

Levantando a parte de baixo, quase mostrando a minha bucetinha. E ameaçando soltar o nozinho e abrir toda a toalha na sua frente. Uma ninfeta CAVALA das coxas grossas e 98 de quadril, peladinha e rebolando ao som de um sertanejo romântico.

Você sentado na beira da cama, me filmando com o telefone na mão. Isso só me deixava com mais vontade de me exibir. Meu instinto de piranhazinha provocadora. Girando de costas e empinando a bundinha na sua frente. Rebolando lentamente dando risadinhas de safada.

Inclinada com o corpo pra frente, jogando a raba pra trás. As mãozinhas no joelho, a toalha subindo e aquela visão do rabo da novinha rebolando a poucos metros de você. Quebrando o meu quadril de um lado pro outro, fazendo a toalha sacudir.

Te dando toda a visão da minha bucetinha vista por trás. PELADINHA. Empinada e rebolando. A toalha subindo, as pernas semi abertas e a minha xaninha de princesa toda molhadinha do banho. E babadinha de tesão rs....

Me virando de frente e voltando a brincar de abrir a toalha. Na pontinha dos pés, com as coxas grossas na sua cara. Meus cabelos molhados e rostinho de patricinha com tesão. Soltando o nozinho e deixando ela cair no chão. TODA PELADINHA sorrindo pra você...

Eu tenho esse vídeo que você gravou no meu telefone... Os leitores que quiserem podem me pedir no insta @bunnyloira ou no email bunnycontos@gmail.com

Em pé, na frente da cama do motel. Com carinha de safada e fogo no meio das minhas pernas. Largando a toalha branca no chão e mostrando pra você. Os peitinhos de fora, os biquinhos durinhos de tesão. A minha xaninha toda lisinha e depilada....

As marquinhas de biquini, meus peitinhos turbinados. As minhas mãozinhas descendo pela minha barriguinha e tocando a minha virilha. Esfregando os dedos nos lábios da minha xotinha. Dando um gemidinho de safada. Suspirando ofegante...

- Aiiinnnn hummmmmmmmmffffffff...

Dançando funk mesmo que tocasse um sertanejo. Dando risadinhas de putinha manhosa. Esticando a mãozinha e te chamando com os dedos. Andando na sua direção. Rebolativa, requebrando o quadril no meu andar de piranha periguete.

Subindo na cama por cima do seu colo e te beijando na boca. Você me abraçou e enfiou a mão no meu rabo. Era a sua vontade desde que me viu naquele shortinho azul de lycra. Afundando os dedos na bunda redonda e carnuda da amiga vagaba da sua filha.

EU ADORO ME SENTIR UMA VAGABA...

Subindo por cima de você, enfiando a mãozinha por baixo e abrindo o zíper da sua calça. Te empurrando deitado na cama e escalando na sua pica. A baixinha cavala da academia ia fazer mais um treino naquele dia. Montadinha por cima do meu coroa tarado.

EU SENTEI GOSTOSO NA SUA PICA!

Subindo e descendo, rebolando com tudo dentro. As minhas mãos apoiadas no seu peitoral. Nossos olhos se encarando de frente. Os meus cabelos loiros caindo por cima do meu rostinho. Os meus peitos siliconados chacoalhando a cada quicada que eu dava no seu pau.

Montadinha por cima do seu colo. As pernas abertas e você no meio. NO MEIO DA MINHA BUCETINHA...

Com os meus joelhos na cama, as pernas flexionadas, deixando as minhas coxas com o dobro do tamanho. As marquinhas de biquini, o olhar de tarada e o rostinho de novinha com metade da sua idade.

Por todas as vezes que eu rebolei dançando na sua casa. Por todas as vezes que eu me empinei de shortinho na academia. Por todas as vezes que eu te olhei com carinha de piranha do lado da sua filha.

AGORA, EU TAVA MONTADA QUICANDO NO SEU CARALHÃO GROSSO!

Toda pequenininha e encorpada. Com rostinho de princesa e olhar de vadia. Pulando no seu colo e fazendo a cama tremer no chão. Subindo e descendo. Subindo e descendo. Rebolando no cacete e gemendo manhosa...

- Ainnnn ainnnnn tiooooooonnnnnnnn.... Ainnnnnn que tesaaaaaaaaaauuuuuummmmmmmmm

Eu pulava e pulava e pulava e pulava no seu pau. Sentando e sentando e sentando e sentando na sua pica. Rebolando igual uma cachorra e girando a cabeça com os meus cabelos loiros voando na minha cara. Dando risadinhas parecendo bêbada quase gozando.

A sua esposa em casa. A minha amiga sem saber de nada. O meu pai achando que eu sou comportada. E eu me sentindo uma VAGABA sentando na pica do pai da minha amiga!!!

PUTA QUE PARIU ISSO ME DÁ MUITO TESÂO!!!

A graça é fazer escondida. É você ser casado. Pai da minha amiga. E eu me sentir a novinha piranha provocando o coroa que me olha igual um tarado. Eu sempre me empinei pra você, agora tava empinadinha sentada na rola.

Arranhando a sua blusa com as minhas unhas, quicando igual uma cachorra e gemendo igual uma gatinha...

- Ainnn ainnnn tioooonnnnnnnnn.... AInn me fóóóódiiiiiinnnnnnnnnn!!!!!!

A gente não podia demorar e eu tava explodindo de tesão. Suadinha de novo e não era do treino. Toda descabelada e descontrolada montada no seu pau. Gozando com uma piroca grossa alargando a minha bucetinha apertadinha.

Eu te cavalguei como uma vadia. EU SOU UMA VADIA. E GOZEI COMO UMA VADIA... Apertando o seu quadril com as minhas coxas e dando gritinhos de vadia escandalosa. Você também gozou feliz comendo a amiga piranha da sua filha. Piranha e VADIA rs...

Espero que vocês tenham gozado com esse conto também. E quem quiser o meu vídeo de shortinho azul de lycra, vídeos peladinha e sentando na pica. É só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnyloira

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários