Olá, meu nome é Marcelo, tenho 25 anos.
O conto ocorreu com uma garota que conheci por volta deParticipava de muitas comunidades de bandas no facebook, grupos de humor... O que era comum os adolesceste naquela epoca adicionar muitas pessoas mesmo de outros estados para fazerem amizades pois tinham mesmo gosto e tal.
Certo dia, em uma dessas comunidades eu adicionei uma garota de outro estado que me chamou a atenção tinha 15, uma branquinha, baixa, magra de olhos e claros, muita linda. A gente trocava muitas ideias sobre bandas e com o tempo ficamos amigos;
Porém com passar o tempo ja nao conversávamos com muita frequência, até que ficamos anos sem nos falar. Em 2023, eu já com 23 anos acabei voltando a falar com ela, eu tinha voltado a usar a rede social e lembrei dela e assim mandei mensagem, conversamos sobre novas vidas atuais ela falou que estava agora morando sozinha no mesmo estado que eu, pois havia passado no ENEM e que com a nota de corte apenas conseguiria ingressar no interior do meu estado.
Voltamos a nos falar frequentemente, acompanhava ela no dia dia, eu tinha uma lembrança que era uma garota muito tímida, nao postava muitas fotos na época de facebook, mas agora estava diferente, fiquei surpreso que postava sempre fotos e vídeos na academia, inclusive fazendo agachamentos o que me fazia imaginar que seria pra chamar atenção de algum homem.
Conversávamos sobre tudo abertamente, éramos muitos amigos, e em uma dessas conversas me confidenciou que ainda era solteira e por conta dos estudos nao tinha tempo pra sair e nem conhecer pessoas novas, eu a incentivava a sair e aceitar convites de algum cara da cidade pra se distrair um pouco, me falava que mesmo com essa vontade era insegura e acabava desistindo.
Ela me mandava fotos na academia, e aquele sentimento de amizade ja era diferente, eu ja estava ficando excitado e imaginando situações com ela, fantasiava algum cara comendo aquela bucetinha apertadinha dela nunca explorada.
Ela me falava de caras que a cantava na rua, prints recebendo convites pra sair e que até estavam mais pra assedio, mas ela parecia achar isso normal, se sentir desejada, coisa que nunca havia recebido quando era mais novinha na epoca de facebook.
Ficava imaginando, como uma novinha agora de 21 anos morando sozinha em outro estado longe dos pais estava se mantendo firme e descente sem pensar em virar putinha de algum macho naquele apartaemento e tirar o atraso de anos.
Quando mais tempo a gente conversava mais detalhes íntimos ela me contava, como por exemplo, de uma vez conhecer um cara na internet, e que havia pedido a foto do pau dele e falar que ele tinha um pau muito pequeno. Eu fiquei em choque, sem imaginar que ela poderia fazer algo do tipo, mas logo depois eu ficava com muito tesão.
No ano 2024, prometemos de nos ver pela primeira vez, deixaríamos finamente de ser amigos apenas na internet, depois de muitos anos fazendo planos, agora morando no mesmo estado seria muito mais fácil. Na virada de ano, de 2024 para 2025 ela não iria estar com a sua família, estava muito triste falou que ficaria sozinha, eu convidei para passar esse ano com minha família. Paguei sua passagem de onibus do interior para a capital onde moro. Fiquei surpreso o quanto era ainda mais linda pessoalmente, muito educada, se dando muito bem com minha família.
Passamos a festa juntos, ela voltaria no dia seguinte, e me convidou para passar uns dias lá na sua cidade com ela, eu prontamente aceitei, e voltaria de carro com ela.
Durante a viagem em momentos que ela cochilava, eu não parava de olhar pra suas coxas, aquele shortinho legging estava me deixando louco, mas eu tinha que me manter serio, até por que ate entao ela me considerava como melhor amigo.
Depois da viagem chegamos e fui descansar, dirigi por muito tempo por horas, quando acordei ela estava na mesma cama do lado e já de pijama, não percebi que ja estava noite, acordei fui pro banho pedimos comida e ficamos na cama mesmo vendo filme ate dnv pegar no sono.
No dia seguinte, eu ainda na cama percebo que estava no banho pelo barulho do chuveiro, eu estava acordado, mas com os olhos fechados. Quando percebo pelo barulho da porta do banheiro abrindo abro o olho mas sem ela perceber que eu estava acordado. Naquele momento eu estava ansioso de saber se saia de toalha ou nua... Estava de toalha, acompanho ela ir até o guarda roupa, tirar da gaveta uma calcinha preta, de costa para mim ela vai vestindo a calcinha e quando ja estava quase vestida sobe a toalha... Eu gelei, uma calcinha fio se perdendo toda naquele rabinho. Nesse momento ainda tinha me manter de olhos fechados e depois despertar.
Neste mesmo dia saímos pra almoçar, fomos ao cinema, conhecemos a cidade e voltamos, a noite fizemos o mesmo que a noite anterior, mas o final foi muito diferente. Novamente pedimos comida, vimos um filme, quando o filme acaba ela fala que vai tomar banho para deitar, agora eu ja nao podia fingir estar dormindo. Esperava ela sair, mas desta vez ja saindo de pijaminha do banheiro.
Era uma presa fácil pra qualquer pervertido, estando com uma novinha nerd sozinha. No fundo eu imaginava que era sim uma putinha na essência e que poderia tentar fuder sem estragar nossa amizade. Mas como pode, uma jovem e um cara que ela so conhecia na internet em sua casa, dormindo na mesma cama? Eu não poderia pensar diferente, e achar que era diferente das outras, uma novinha no cio que uma hora ou outra ia ser puta de alguem, então teria que ser comigo.
Ela deita na cama, poe mais um filme pra começar e assim pegar no sono, Ela se aproxima mais de mim, deita no meu peito e assim fico mexendo no seu cabelo. Ela faz movimentos colocando suas pernas por cima da minha, sua mão vai no meu peito, e a cada vez que sua mão saia pra tocar seu rosto, ja voltava um pouco mais baixo da barriga.
Eu estava ficando duro, e assim já era facil elá perceber o volume. Ela me abraça mais forte, até sua coxa ficar em cima do meu pau. Sabia que aquilo já era o sinal verde que ela queria. Eu pego sua mão e coloco por cima do meu pau, ainda de short ela vai massageando. Não durou muito nisso, eu puxo o short pra baixo e salta o pau pra fora, já bem duro, o mastro na sua frente, ela volta a massagear, e beijando enquanto me punhetava.
Agora era a hora dela ter o que queria, mando chupar. A nerdzinha inocente agora mamava igual uma vagabunda, sugava forte e de forma insaciável. Depois de me mamar agora era a hora de eu provar o melzinho daquela bucetinha, eu a deitei de frente abrindo as perninhas, puxando o pijaminha de lado e caindo de boca, sugando aquele grelinho rosinha. Estava louca gemendo enquanto segurava minha cabeça. Ela me fala com a voz tremula e doce bem baixinho: - Me come!
Eu pincelava o pau na sua bucetinha e ela delirava, ansiosa pra que eu penetrasse, fui colocando a cabecinha. Como era apertadinha, a bucetinha dela sofria a cata centímetro que entrava, mas ela queria mais. Eu voltava a chupar o grelinho e novamente colocava até ela ja estar conseguindo deixar entrar por inteiro por algum tempo, brinquei muito na sua portinha já ficando bem vermelha de tanto bater com o pau na testinha antes de socar, ela pedia pra que eu colocasse até a metade e bem devagar, até que não aquentei e tirando bem rapido gozando na testinha da buceta. Fomos tomar pra um banho gostoso, voltei a chupar muito ela até gozar na minha boca, e dormindo de conchinha igual namorados apaixonados.
Naquela novinha inocente que eu a conhecia agora era uma vadia, sem timidez e sem insegurança, abrindo as portas para novas experiências, que certamente receberá outros machos em seu apartamento.
Após esse dia transamos no dia seguinte ao acordarmos, e após isso, alguns dias depois nos despedimos. Voltando pra casa. Ainda somos muitos melhores amigos. Ah, e por que nunca namoramos? Eu estava em um outro relacionamento e ela nunca soube. Depois conto mais sobre ela, até mais