Quase corno manso

Um conto erótico de Rafael Luis
Categoria: Heterossexual
Contém 425 palavras
Data: 06/11/2025 09:20:39

Olá, confesso que tenho o maior desejo de ver minha rabuda dando pra outro, moramos em Porto Alegre, eu 48 ela 45 anos, morena clara, cabelos cacheados e bem rabuda, corpo avantajado, este desejo surgiu depois de anos de casados, morria de ciúmes dela, opinava nas roupas e tudo, com o tempo este ciúmes e medo de ela ficar com outro, se transformou em desejo de ser corno manso, comecei a desejar ela em outra pica e grande, passou algum tempo confessei pra ela, ela porém brigou comigo, me chamou de louco e tudo maís, um dia transando com na empolgação perguntei quer dar pra outro, ela respondeu que sim e gozou na hora, mas depois brigou comigo e disse pra nunca mais tocar no assunto. Com o passar do tempo comecei a comprar roupinhas de puta pra ela, sem falar nada, aos poucos ela foi se soltando, até que em uma das nossas transas ela me chamou de corno, nossa gozei urrando de tanto tesão, era a primeira vez que ela me chamou assim, mas depois de tudo ela dizia que não falaria mais, que se arrependeu.

Tudo bem, assim foi passando o tempo e nada de evolução, até que baixei uns vídeos de corno manso sabe, aqueles onde as esposas dão pra outro na frente do marido, e na hora da transa me arrisquei e mostrei pra ela, ela ficou muito excitada percebi pela rebolada dela, gozou loucamente e novamente após brigou comigo e disse nunca mais me mostra isso, mais uma tentativa frustrada. Com o passar dos anos, hoje ela pede pra ver os vídeos, me chama de corno manso na hora da foda, goza loucamente falando sobre isso, e disse que quer ver eu chupando o pau do comedor, eu respondi na hora, quero e quero muito chupar com vc, ela goza muito quando eu digo que vou chupar o pau do macho dela, bom porém ela disse que não faz na real, só fictício, que seria só na fantasia, que nunca vai fazer na prática, eu disse tudo bem, porque nossas transas melhoraram muito depois de ela aceitar me chamar de corno manso e dizer tudo que vai fazer com o comedor, diz que quer pau grande. Bom pra mim isso tá bom demais, mas sigo no sonho de ela aceitar ir pra realidade, sair da fantasia e por em prática, acho que estou no caminho, não toco no assunto pra ela não brigar, estou deixando fluir, quem sabe um dia vou ver minha rabuda sentando em uma pica grande.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Corno submisso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amiguinho vai dar tudo certo, você já é um corninho mansinho só falta um pequeno empuranzinho e seus chifrinhos vão brotar, lindos e enormes, continue incentivando, você vai ser aquele tipo de corninho viadinho, logo, logo vai dar o bumbum também e vocês vão estar muito felizes.

Nada combinado sai caro, a cumplicidade entre o casal e tudo de bom.

Beijinhos da titia Suely Brodyaga 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Corno Submisso, com certeza a fase de "quase" corno vai passar e vc sra mais um marido corninho do famoso clube dos marido cornos\ chupador de rolas junto da amada esposa.

Tamb tenho um texto "0 amigo do meu marido me enrabou" tá no ranking do site e se puder comentar ou apenas votar eu de agradeço"

𝕼𝖚𝖆𝖘𝖊 𝕮𝖔𝖗𝖓𝖔, 𝖈𝖔𝖓𝖙𝖎𝖓𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖙𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖊 𝖚𝖒 𝖉𝖎𝖆 𝖘𝖚𝖆 𝖊𝖘𝖕𝖔𝖘𝖆 𝖑𝖍𝖊 𝖕𝖗𝖊𝖘𝖊𝖓𝖙𝖊𝖆𝖗𝖆́ 𝖈𝖔𝖒 𝖆 𝖈𝖆𝖗𝖙𝖊𝖎𝖗𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖉𝖊 𝖒𝖆𝖗𝖎𝖉𝖆̂𝖔 𝖈𝖔𝖗𝖓𝖔 𝖒𝖆𝖓𝖘𝖔 𝖒𝖆𝖎𝖘 𝖋𝖊𝖑𝖎𝖟 𝖉𝖔 𝖒𝖚𝖓𝖉𝖔! 𝕰𝖓𝖋𝖎𝖒, 𝖙𝖊𝖝𝖙𝖔 𝖛𝖔𝖙𝖆𝖉𝖘𝖘𝖒𝖔.➥✪✪✪

0 0
Foto de perfil de G g Maringá Pr

Continue incentivando e deixando ela a vontade, qdo menos esperar ela vai dar p outro e de dar o melhor presente, a bucetona reganhada cheia de porra do comedor.

Bjs qualquer coisa me chama, sou de Maringá .

0 0