Aventura na praia de Torres com um casal coroa e uma surpresa.

Um conto erótico de Hero
Categoria: Heterossexual
Contém 2231 palavras
Data: 06/11/2025 18:34:16
Última revisão: 06/11/2025 18:39:46

Aventura na praia de Torres com um casal coroa e uma surpresa.

Olá pessoal tudo bem?

Estou brigado com a minha mina,ela fui embora ontem pela manhã, na noite anterior, sexta feira , ela bebeu demais e ficou se atirando pro Bar-man, eu já estava indignado com ela,sabia que o cara estava apenas sendo gentil com ela, mas a puta bêbada queria outra coisa com ele, ele me olhava com um olhar chateado, erguia os ombros demostrando que não saiba o que estava acontecendo.

me levantei e saímos, acabamos brigando na frente do barzinho, ela pegou um uber e foi pra casa da sua irmã em Tramandaí (praia vizinha de torres onde eu estou).

Voltei pra mesa e fiquei bebendo muito,o cara veio falar comigo dizendo que ele não fez nada, falei que sabia disso,ele voltou trabalhar,logo me avisou que o bar estava fechando,na verdade só estava eu e estava muito bêbado.

Me levantei cambaleando, sai pelas ruas sem destino.

02.

Na manhã seguinte, acordei em uma casa desconhecida, fiquei tentando lembrar do que tinha acontecido,foi que o bar-men apareceu no quarto com uma caneca de café,me explicou que eu estava dormindo em um banco na praça em frente a sua casa, ele e seu padrasto me trouxeram,me deram banho e me colocaram pra dormir no seu quarto, estava peladão e com muita vergonha,

agradeci ele ee pedia a cada segundo desculpa e obrigado.

Falou que eu tinha vomitado na roupa, eu estava mijado, colocou a minha roupa pra lavar, me alcançou o meu celular, óculos ,minha carteira de dinheiro, relógio e uma pulseira de ouro que ganhei da safada.

Ficamos conversando sobre o acontecido.

Se apresentou como Leonardo,tem 35 anos, morra a anos em Torres, é separado, o seu padrasto o Alexandre,ele é o dono do bar,e mora no lado da sua casa com a sua mãe a Roseli.

Era 11 horas da manhã,me despedi dele, pedi pra agradecer pro seu padrasto, se abraçamos e fui embora com muitas dúvidas e muito envergonhado.

Sou o Felipe Camargo, 26 anos, alemão, cabelos pelos ombros, uso cavanhaque, óculos de grau baixo, 1 metro e 78,85 quilos, estou fazendo faculdade de direito, no próximo ano me formo, eu curto fantasias diferentes, mas nunca fiz nada, tenho um pau bem legal de tamanho, é bem grosso e cabeçudo.

Sou gaúcho do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, moro sozinho e tenho uma casinha em torres.

03.

No dia seguinte, sábado à noite, eu sai pra esfriar a cabeça, fiquei curtindo um pagode daqueles bons, com uma cerveja bem gelada na mão, e os olhos grudado nas safadinhas bêbadas rebolando praticamente mostrando tudo pra quem quiser ver, pegar, usar e descartar.

( pros homens ,as mulheres que mostram tudo, são só pra diversão, saturação sexual, mas pra casar ou ficar desfilando de mãos dadas ,são as mais discretas, mas requintadas e é claro sexy).

Era uma banda de pagode muito conhecida no Brasil, o palco era na beira da praia, foi patrocinada pela prefeitura de Torres,era o aniversário da cidade.

Fiquei vagando pela multidão, só tinha patricinhas, gordas, feias, atiradas, biscates, casadas, e as disponíveis eu não tinha interesse, eram muito putinhas e fáceis, eram só estralar os dedos com uma cerveja na mão, e pronto é só fuder.

foi que vi uma mulher muito linda,uma potranca gostosona ,era uma mulher muito diferente das outras, muito requintada, elegante, dançava sensualmente, muito linda mesmo, realmente era de tirar o fôlego de qualquer cara que gosta deste tipo de carne de fêmea, devia ter uns 40,45 anos, corpo perfeito

,olhar atraente, com uma bunda deliciosa , meu deus que bunda, era bem grande e empinada, me fez imaginar a fudendo de quatro, metendo tudo sem parar.

04.

Fiquei vidrado naquela mulher.

Eu ainda não sabia se ela estava acompanhada ou sozinha , fiquei encarando ela sem disfarçar, me deu uma olhada percebeu eu a encarando, deu um sorriso gostoso mas discreto.

Olhou pela volta , deu outro sorrisinho, só que agora bem safadinho mordendo o lábio, se virou de costas pra mim, voltou dançar rebolando aquela bunda maravilhosa, meu senhor que mulher é essa? que estava me deixando louco, sedutora ,sensual,olhar cativante e misterioso, sorriso fascinante, gestos delicados, dançava de uma forma que hipnotizar qualquer pessoa, mas percebi que ela gostou do meu atrevimento e ousadia em ficar chocando ela, de vez enquanto se virava me procurava com os olhos, quando me via sorria.

Eu tinha quase certeza que iria me dar bem naquela noite.

Ela dançava de uma maneira delicada, sensualmente e toda provocante, sabia que eu estava olhando só pra ela, é uma mulher que encanta mesmo.

é claro,eu já estava entregue nas suas mãos , muito linda,muito sedutora, experiente no encantamento, meu senhor que tesão de coroa.

05.

A sua saia não era tão curta, mas pra caras que curtem mulheres que não ficam mostrando tudo na boa, ela era o oposto, era discreta, comportada, mas sempre muito sensual,suas coxas eram bem grossas.

Meu pau acordou na hora, ficou latejando dentro da cueca, e ficou marcando pra todos verem .

Fiquei meio sem graça, porque o meu volume estava visível demais, o pau pulsando que quem olhasse via, não conseguia parar de olhar pra ela, ela se virou pra mim, ficou rebolando de uma forma tão sensual que eu não estava mais aguentando de vontade de pegar ela, levá-la pros combos de areia chupar ela toda, fuder muito aquela bunda deliciosa.

06.

Me encostei no palco tentando disfarçar a minha ereção ,enquanto ela dançava no meio da multidão que ainda estava sozinha, fiz um sinal pra falar com ela, ela sorriu e balançou a cabeça dizendo que não,

mostrou sua mão dizendo que é casada, e que ele estava com ela.

fez uma carinha chateada, dengosinha demonstrando muita decepção,

(porra,decepção eu estava).

De repente,

chega ele, um cara branco bem fortão , de uns 45,50 anos, estava de bermuda e camiseta, o cara tem um corpo bem legal mesmo, muito bonitão.

Nesta hora meu pau ficou mais duro, eles dançando frente a frente e se beijando enquanto ela falava alguma coisa pra ele, ele estava mordendo o seu pescoço , e a beijando, ela me olhava sorrindo, quando ela foi falar alguma coisa pra ele, resolvi sair dali, pra não acontecer alguma coisa comigo.

07..

De longe fiquei olhando pra eles, acho que ela falou alguma coisa pro cara sobre o que eu estava chocando ela, ele ficou olhando pra todos os lados, provavelmente estava me procurando,fui pro outro lado, fiquei pensando naquela delícia de mulher, com aquele cara bem másculo, muito bonito, expediente, fiquei lembrando como ele a beijava,como ele a segurava ela na cintura,era um cara muito viril.

fiquei falando pra mim mesmo:

"Que trouxa que eu sou; azarado; medroso; inexperiente ou verdadeiro

babaca".

Eu deveria ter ficado lá, olhando eles juntos, foi que me veio um desejo estranho, meu pau ficou duro novamente.

Fiquei olhando pras novinhas chapadas, bebadas, mostrando tudo pra quem quiser olhar,mas aquela coroa não saía da minha cabeça, na verdade eu não curto mulheres atiradas, sou caçador, gosto de caçar, não de pegar caças frágeis e oferecidas.

Resolvi ir embora, iria caminhando pela praia, peguei três latões, uma carteira de cigarros e fui embora...

Foi que ouço um assovio, olhei pra trás, achei que não era comigo, voltei a caminhar, nisso levo um baita susto,o marido da coroa veio atrás de mim, quando olhei pra ele disse:

Qual é meu!? tá louco?!!

ele ficou recuperando seu fôlego ,quando conseguiu falar, me perguntou se

eu estava indo embora.

falei que não era da sua conta.

me deu uma olhada fez uma cara de chateado, pediu desculpas e voltou.

Fiquei pensando o que será que ele queria,

não era pra me cobrar nada;

não estava bravo;

então o que ele queria me dizer?.

Resolvi chamar ele, dei uns assobios mas ele não ouviu,e desapareceu na escuridão.

sentei na areia fiquei curtindo as ondas do mar, fumando um Beck bebedo cerveja..

não parava de pensar no que ele queria me falar ..

Foi que vi alguém vindo na escuridão, fiquei olhando tentando ver, já deu pra ver que era duas pessoas,achei que são dois caras,me levantei, fui caminhando um pouco mais rápido,estava com o meu celular e uma grana legal no bolso,e não estava afim de perder.

.

Fui caminhando um pouco mais rápido, não dava pra ver quem era, mas provavelmente era dois caras, percebi que um estavam fumando e o outro com uma garrafa na mão, entrei nos combros de areia, fiquei abaixado, quando deu pra ver, vi que era a coroa gostosona e seu marido bonitão.

Deixei eles passar, sai do meu esconderijo fui caminhando atrás deles, ele estava com uma garrafa de whisky,e ela fumando,foi que ele se abaixou pra juntar seu cigarro, olhou pra trás e foi que me viu, ergueu as suas mãos pra cima demonstrando que estava me procurando, chamou ela, vieram ao meu encontro, ela me olhou sorrindo trocamos três beijinhos ,ele apertou minha mão, pedi desculpa pro cara pela minha estupidez, ele falou era passado, se apresentou como Alex 46 anos e ela Rose 45, são casados a 19 anos.

Perguntou meu nome, disse que era Felipe e tinha 26 anos.

estamos conversando trocando algumas informações pessoais nossa, ela tomou um cigarro dele bebeu um pouco de whisky no gargalo da garrafa nós demos risada, a Rose saiu caminhando pra beira da praia ficou molhando os pés e fumando seu cigarro.

Foi que do nada apareceu uma lua muito grande, muito bonita que Clareou tudo.

Nós dois sentados na areia,ficamos conversando e olhando pra ela de longe brincando na água.

- então Felipe, que que tu acha dela?

bonita sua esposa.

- não era isso que eu queria ouvir de ti, tu acha ela gostosa?

e pensando na resposta não sabia se eu deveria dizer se ela era gostosa ou apenas dizer que sim e não confirmar diretamente.

mas resolvi arriscar disse que ela era muito gostosa. ele me olhou e falou que eles têm uma fantasia há muitos anos, mas nunca tiveram coragem mas não iria me dizer ainda.

fiquei olhando para ele pensativo.

me olhou sorriu , deu um soco de leve no braço e falou:

- vamos entrar na água?

tirou a sua camiseta e bermuda, ficou peladão saiu correndo pra água, ficou gritando chamando eu e ela pra entrar, gritava dizendo que a água estava quente.

A Rose ficou me olhando de longe e veio caminhando na minha direção com um andar incrível, sensual, sedutor e com aquele sorriso maravilhoso no rosto.

- Ei amigão! Felipe , Rose vem a água tá boa!

Ela ficou parada na minha frente, pegou na minhas duas mãos, me olhou com aquele sorriso safado e se beijamos, enquanto eu beijava ela fiquei olhando para ele dentro da água, ele parado olhando sorrindo, começou a fazer gestos de vitória e gritava:

- yes!! show!! yes! yes...

se separamos, e ele começou a assoviar direto, nós dois se olhamos e começamos a dar risada.

fiquei impressionado com a atitude do cara ,não imaginava que ele ia ter aquela reação ,ela pegou na minha mão me puxou em direção da água, tirou

sua saia ficou só de calcinha, me me falou pra eu ficar pelado, quando tirei a bermuda, ela ficou olhando pro meu pau que estava extremamente duro, sorriu, fez um sorriso de satisfação, corremos de mãos dadas pra dentro da água, ele me olhou e sorriu,deu um beijo bem demorado nela enquanto me olhava, ficamos bem próximos conversando, ela se abraçou nas minhas costas, ficou beijando as minhas costas dando umas pequenas mordidinhas, ele parado na minha frente de pau duro, pau não, um porrete enorme e grosso, ficamos conversando, a cada lambida que ela me dava, vinha um calafrio um arrepio e óbvio um tesão desgraçado, ele me olhava sorrir discretamente, eu vi que ele estava satisfeito com o que estava acontecendo, ele falou pra mim ficar de frente pra ela, fiquei chupando seus seios, com a mão dentro da sua calcinha dedilhando aquela linda bucetinha, ele ficou no nosso lado só olhando, estava louco para meter não aguentava mais, ela mordeu meus lábios e ficava batendo punheta pra mim, meu pau estava dentro da água, já que eu era mais baixo que eles.

foi que ela chamou ele para se abraçar junto, ele veio ficou atrás de mim deu um aperto bem forte entre nós três, nessa hora eles eram pão e eu o recheio, não achei muito legal mas deixei, seu pau estava muito duro roçando na minha bunda só que estava de lado porque não esfrega esfrega, ele meteu o pau no meio das minhas pernas eu ia pedir para tirar mas deixei, era muito excitação, muito desejo, muita loucura,era tudo muito ,muito muito.

pelas minhas costas e me ergueu uma de suas pernas cruzando na minha cintura e seu pé ficou na barriga dele, foi que eu me encaixei, imite tudo fiquei socando enquanto ele atrás de mim com aquele enorme pau no meio das minhas pernas era uma loucura, muito desejo, muita safadeza entre nós, não tínhamos limite, não tínhamos acordo, não tínhamos regras, era tudo o que viesse nas nossas cabeças, e nós aceitávamos tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Hero Gipsy sexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Hero Gipsy sexyHero Gipsy sexyContos: 77Seguidores: 213Seguindo: 20Mensagem Casado apaixonado..

Comentários

Foto de perfil genérica

Que coisa né hein hehehe

Estive . Torres também água muito gelada noa consegue passar do joelho só.mergulhei duas vezes muito gelada demais slc hehehe

0 0