Novos vizinhos

Da série Luzia
Um conto erótico de Luzia
Categoria: Lésbicas
Contém 756 palavras
Data: 01/11/2025 19:28:12

Luzia tem 38 anos, 1,55, gordinha com cabelos castanhos e olhos verdes. É casada com Paulo faz 20 anos e foi seu único homem, eles vão sempre ao culto e recentemente ela descobriu que ele a traiu mas conversando com o Pastor eles chegaram a um acordo e ela perdoou o deslize. Depois disso o marido ficou mais romântico mas no fundo ela está magoada e com raiva.

Numa tarde ela foi ao mercado e viu um casal meio perdido. Ela se aproximou e eles pediram ajuda dela pra achar um endereço, que por acaso era na esquina da rua dela. Eles ficaram felizes da ajuda e deram carona pra ela pra retribuir e ajudar com as compras.

Ela foi no banco de trás e observou a mão do marido, Carlos, ficar passando na coxa da esposa, Maria, e eles eram bem simpáticos e elogiaram os olhos de Luzia. O casal disse que iam alugar a casa no endereço que buscavam e ela e a família estavam convidados para jantar qualquer dia. Luzia até se ofereceu pra ajudar a ajudar na arrumação da casa após a mudança.

Dois dias depois ela encontrou Maria na rua, e Maria a convidou pra um café. Entraram na casa ainda cheia de caixas fechadas e Maria disse que estavam organizando um cômodo de cada vez. Maria fez um café e sempre elogiava a beleza de Luzia e como ela era prestativa. Luzia decidiu retribuir ajudando a abrir as caixas e foram arrumar o cômodo da vez, o quarto. Numa das caixas que Luzia abriu haviam brinquedos sexuais e vibradores. Ela ficou ruborizada mas Maria riu e mostrou os brinquedos que Luzia nem sabia que existiam, e ainda explicou como cada um funcionava. Maria então ofereceu um consolo vibratório para Luzia levar e usar, mas ela recusou pois não saberia explicar a presença dele em casa. Maria então disse que ela podia usar ali mesmo, seria um segredo delas e que ela ia sentir prazer que nunca sentiu. Lembrando da raiva que estava do marido ela topou e Maria explicou como usar e saiu do quarto.

Luzia passou um lubrificante e subiu a saia e tirou a calcinha e ligou o aparelho fazendo como Maria havia falado e logo ela sentiu prazeres que nunca havia sentido com o marido e começou a gemer alto.

Nem percebeu que Maria havia entrado e assistia a cena com a mão enfiada dentro do shorts. Quando gozou ela abriu os olhos e viu Maria, ficando assustada. Maria se aproximou e pegou o consolo e o lambeu sem tirar os olhos de Maria. Maria sentou ao lado de Luzia, que estava meio paralisada mas ao mesmo tempo reparava na beleza de Maria, que era uma negra de 1,70, seios empinados que naquele momento estavam com os bicos forçando a camiseta, uma bunda enorme e cabelos bem compridos com tranças rastafari. Maria se aproximou mais e disse que queria usar todos os brinquedos nela se ela quisesse... Luzia pensou em levantar e sair de lá mas algo a impediu, e ela olhava pros lábios vermelhos de Maria e sentiu que queria os lábios dela nos seus, e respondeu que topava.

Maria pegou um vibrador de sucção e quando Luzia ia pegar da mão dela ela puxou de volta e disse que ela iria manusear, e começou a levantar a saia de Luzia por completo e tirando toda a calcinha ligou o aparelho; em pouco tempo Luzia gemia loucamente, uma mão agarrava o lençol e a outra massageava os seios. Às vezes Maria também dava um beijo bem perto da vagina de Luzia e isso aumentava o prazer. Luzia gozou e gritou e puxou os cabelos de Maria fazendo o rosto delas se aproximarem e se beijaram com vontade. Na pegação que rolava foram se despindo e logo estavam nuas e uma os beijos desciam para os seios um da outra, sugando-os com vontade. Maria foi descendo, percorrendo o corpo todo até a vagina peluda de Luzia e, usando os dedos e a língua, iniciou um oral maravilhoso ao qual Luzia retribuiu logo em seguida, enfiando sua língua em Maria até ela gozar em sua boca. Se beijaram novamente e foram juntos para o banho onde mão boba atrás de mão boba se pegaram mais uma vez e antes de ir embora Maria fez Luzia prometer voltar pois queria dividir ela com o marido, Carlos, o que deixou Luzia com um sorriso ainda maior no rosto, já pensando na próxima visita a casa dos vizinhos novos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Carasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, adoro ver estas enfiadas, eu adoro trocar fotos e vídeos, caso interessar é só me chamar neste email: euamoavida2020@gmail.com

0 0