Empinadinha na pista de dança de uma boate. Inclinada com o corpo pra frente e jogando a bundinha pra trás. Bêbada, descabelada e cheia de fogo. Sentindo um tarado roçando atrás de mim.
Eu usava uma blusinha branca e uma saia curtinha. Tropeçando na minha sandália de salto, a cada reboladinha que eu dava no pau de um safado que eu nem tinha olhado o rosto. Subindo e descendo no funk e sentindo o volume duro me encoxando por trás.
1,55 de altura, vinte e poucos aninhos, loirinha com jeitinho de patricinha mimada. A carinha de bêbada me deixando com ar de cachorra querendo pica... Meus peitinhos siliconados quicando dentro do meu decote e uma raba de 98 de quadril rebolando no meio da galera.
A cada reboladinha, a minha sainha preta ia subindo um pouco mais. Deixando as minhas coxas grossas de fora e mostrando a minha meia calça preta puxada até o topo das minhas pernas. A minha bucetinha pulsando de tesão...
Olá, sou a Bunny e no conto de hoje, eu tava com muito fogo no rabo, precisando de rola pra me acalmar rs.
Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar uns vídeos dançando com essa sainha preta e a meia calça. Também tenho vídeos levando pica do conto de hoje. De quatro empinadinha no sofá com a meia calça preta. Mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs.
Vou narrar o conto como se fossem vocês comigo, pros meus leitores se sentirem na cena me comendo todinha. Acho que fica mais gostoso assim rs.
A patricinha loira bebinha e tarada sendo encoxada na pista de dança. Subindo e descendo na pica de um tarado que me abraçava por trás. De olhinhos fechados e bundinha pro alto. Sentindo a ponta do cacete dele deslizando de uma banda pra outra do meu rabo.
Você me segurando pela cinturinha e fazendo o meu fogo subir pelo meio das minhas pernas. A sua barba roçando no meu pescoço e as suas mãos descendo pelas minhas pernas. Tocando na minha meia calça e apertando as minhas coxas.
Eu suspirava ofegante de perninhas bambas. Me equilibrando no meu salto e encaixando as curvas da minha bunda na piroca grossa que sarrava atrás de mim. Inclinadinha pra frente, completamente empinada e com aminha sainha subindo quase toda.
A minha calcinha aparecendo e a patricinha loira igual uma cachorra rebolando no seu pau. Baixinha, mas CAVALA. Com as coxas grossas, a minha meia calça preta e os peitinhos turbinados saltitando no meu decote.
A sua mão espalmada no meio das minhas pernas, subindo pela minha saia e tocando na minha bucetinha por cima da calcinha. Uma gemidinhha manhosa, caindo por cima do seu colo.
- Aiinnnnnnnnnn safááááádoooonnn....
Eu me tremi toda. Eu precisava de rola. Você me chamou pra um lugar mais a vontade. Acabamos parando na sua casa. Eu mal te conhecia, mas o meu fogo no rabo me fez virar a piranha da noite.
Você me oferecia algo pra beber, e eu acho que já tava bebinha demais kkkk. Só abri a geladeira procurando uma garrafa de água. Toda folgada mexendo nas suas coisas, enquanto você olhava a ninfetinha loira empinada na sua frente.
Com o rabo daquele tamanho e a sainha curtinha, eu acho que você me deixava mexer no que eu quisesse na sua casa kkkk
Inclinadinha com o corpo pra frente, a mãozinha apoiada na porta da geladeira. Pegando a garrafa e bebendo no gargalo. Mais folgada impossível. E você nem ligava, só me olhava com risada de tarado e cara de canalha comedor de novinhas.
Eu paradinha na sua frente, segurando a garrafa na minha mãozinha de princesa. Botando na boquinha como se fosse um pau. E chupando te olhando nos olhos. Dando golinhos de água com os lábios suculentos querendo outra coisa pra mamar.
Dando uma risadinha de putinha sonsa e me virando de costas pra guardar a garrafa de volta na geladeira. Me empinando de novo. Inclinadinha pra frente e jogando o rabo na sua cara.
PLAFT!!!
Um tapa estalado e um apertão de tarado no meu rabo. Me agarrando todinha na cozinha quase me fazendo cair do meu salto.
- Gostosa... Olha o tamanho desse rabo...
Você falava de encher a boca, tarado no tamanho da minha bunda grande. Eu sorria sem nem olhar pra trás. Em pé, de costas pra você. Sentindo você me encoxar igual na pista de dança. Mas dessa vez sem ninguém por perto pra nos atrapalhar...
Sentindo a sua mão aberta apertando o meu rabo. Com vontade. Com tara. Do jeito que eu tava querendo naquela noite. Eu precisava de rola pra apagar o meu fogo no rabo!
Você me pegou no colo e foi me levando da cozinha até a sala. Me jogando em pé, na frente do sofá. Com o meu saltinho alto no chão, a sainha levantada, a minha meia calça preta toda puxada e o meu bundão na sua frente com uma micro calcinha fio dental toda enfiada.
PLAFT!!!
Mais um tapa estalado. Dessa vez na minha bunda de fora. Pele na pele. Com a sainha levantada e a loirinha olhando pra trás com carinha de piranha safada querendo rola.
A sua mão afundando e agarrando o meu rabo com vontade.
- Piranha gostosa... Rabão gostoso!!
- Énnn...? É todo seunnn...
Eu falava bêbada e manhosa. Mas você ficou completamente tarado de me escutar falando aquilo. Oferecida e empinada, Querendo pica por trás.
Você me agarrou de vez, tirando aminha blusinha e fazendo os meus peitinhos pularem pra fora. Comigo em pé, com as mãos apoiadas no sofá e de costas pra você. Inclinadinha pra frente, igual eu tava na porta da geladeira.
Sentindo você descer a minha sainha pelas minhas pernas. Tirando pelos meus pezinhos, um por um. SEM TIRAR O MEU SALTO ALTO.
Ficando só de calcinha, salto e meia calça. Os peitinhos de fora, os mamilos rosados e os biquinhos duros de tesão. Loirinha e descabelada. Baixinha e cavala. Com as coxas grossas e a bunda grande. Manhosa e ofegante.
Olhando pra trás, por cima dos ombros. Com rostinho de patricinha inocente e ar de cachorra tarada. Me empinando mais e abrindo as pernas. te encarando nos olhos e pedindo pica por trás.
E a partir de agora, eu tenho vídeo desse conto. Com o meu telefoninho em cima da mesa me filmando. Empinadnha no sofá. De salto alto e meia calça. Gemendo na vara levando trancos por trás.
Os leitores tarados que quiserem, podem me pedir esse vídeo nos meus contatos. instagram @bunnyloira telegram @bunnycontos ou email bunnycontos@gmail.com
Um fio dental preto TODO ENTERRADO NO MEU RABO. Com a meia calça preta puxada pra cima. Dando mais um charme e te deixando mais tarado com isso. Aquela parte do topo onde termina e meia e começa a minha coxa. Toda empinadinha com aquela calcinha pequenininha.
PLAFT!!!
Lógico que você me deu mais um tapa de canalha na minha bunda.
- Olha o tamanho desse rabo loirinha... Assim eu não me aguento...
- E quem disse que é pra aguentar...?
PLAFT!!!
Mais um tapa estalado como resposta rs.
Segurando as laterais da minha calcinha, com uma mão de cada lado. E puxando ela de uma vez. toda pra baixo. Eu empinada de perninhas abertas. A calcinha descendo enrolada pelas minhas coxas e saindo pelos meus pés.
Os meus peitinhos de fora quicando a cada tranco que você me dava. Meus cabelos loiros caindo no meu rostinho. Toda peladinha só de meia calça. E a sua visão da minha bucetinha por trás. Eu tava precisando de pica. E você pulou de vez em cima de mim...
Me jogando de 4, com os joelhos na almofada do sofá e você em pé do lado de fora me montando por trás. Escalando nas costas da sua cunhadinha cavala. Encaixando a cabeça do seu pau na minha bucetinha e começando a empurrar.
Parecendo um cachorro montado na cachorrinha loira da bunda grande. Socando uns 2 minutos com todo gás. Metendo pica na minha xaninha de ninfeta. Sem pensar, era apenas carnal. Me comendo de quatro naquele sofá.
Mas não era isso que você queria. O seu tesão tava em outro lugar. A sua tara de comer a raba de 98 de quadril da patricinha piranha. Eu toda de quatro empinada naquela posição tava convidativa...
Tirando o pau da minha bucetinha e começando a brincar com o dedo no meu cuzinho. Eu quase deu um pulinho do sofá. Te olhando assustada e vendo a sua cara de tarado. O meu tesão era tanto que eu tava gostando da ideia.
Mas pedi pra você pegar o meu telefone e um gelzinho pra facilitar a minha vida kkkkk
Você igual um tarado montando nas minhas costas. O seu caralhão grosso fazendo pressão na entradinha do meu cuzinho. Eu respirava fundo pra aguentar. Gemendo manhosa e me dando um tempo pra ir acostumando.
- Ainnnn com caaalmmmmmaaaaaaaaannnnnnnnnn...
Você me deu uns minutinhos que eu precisava. Avançando devagarinho, me deixando entrar no clima. A baixinha cavala, toda de quatro levando na bunda. De meia calça preta e um tarado montado nas minhas costas.
Me segurando firme pelo cabelo e socando forte na minha bunda. A sua visão das minhas marquinhas de biquini só te deixavam mais tarado e animalesco. Socando forte e me cavalgando por trás.
PLOC PLOC PLOC PLOC das suas bolas explodindo na minha bunda. Os meus cabelos sendo puxados pela sua mão. As minhas coxas grossas de meia calça preta. A sua visão da piroca sumindo no meu rabo. BEM NO MEIO DO MEU RABO!!!
- Ainnn ainnnnnnnn caralhoooonnnn... Ainnn safaaaadoooooooonnnnnnnnnnn...
- Gostosa... Olha o tamanho desse rabo!! Você me deixa tarado!!!
- Ainnn taraaaaaaadoooonnn.... Ainnn me fóóóóódiiiiiinnnnnnnn...
- Cachorra! Vadia! Toma no cu toma! Toma! Toma no cu! Toma! Toma!
Eu tomei... De quatro no sofá, gemendo igual uma piranha levando na bunda. Eu tava levando na bunda... Toda empinada e sendo domada como uma cavala. Meus cabelos na sua mão, a sua rola no meu cuzinho e as pessoas podendo chegar em casa a qualquer momento.
Foi uma trepada rapidinha e intensa. Pra relaxar depois de um dia cansativo de trabalho.
Eu esticando a mãozinha por baixo do meu corpo. No meio das minhas pernas e tocando a minha bucetinha. Tarada com uma rola na bunda e gozando com os meus dedinhos na minha xota. Gemendo e mordendo a almofada do sofá.
- Ainnn ainnnnnnnn caralhooooonnn.. Ainnn soca soca soca soca soca socaaaaaaaaaaannnnnnnn!!
Você socou... Das bolas fazendo barulho e os trancos me empurrando pra frente. O sofá tremia no chão e os meus pezinhos balançavam no ar. Eu gozei com o seu pau no meu cuzinho, eu apaguei o meu fogo no rabo. E você ficou bastante satisfeito de me ajudar rs
Espero que tenham gostado do conto de hoje. Quem quiser as minhas nudes ou o vídeo de meia calça de 4 no sofá, só mandar mensagem nos meus contatos. Gosto de provocar vocês também rs
instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com